Sunday 4 March 2018

Renko forex ea


Kit de Gráficos Renko GRÁTIS (Indicadores EA +)


Nas últimas semanas, temos falado cada vez mais sobre o gráfico sem horário. Em particular sobre gráficos Renko.


Para aqueles que ainda não sabem o que é o mapeamento da Renko & # 8230; é uma ferramenta que representa os movimentos de preços usando caixas (ou "bricks", como renko significa tijolo no idioma japonês). Se o preço subir mais por uma quantidade predeterminada de pips, adicionamos um novo brick up. Se descer da mesma quantidade, adicionamos uma caixa.


Como para velas, caixas para cima & # 8221; e caixas para baixo & # 8221; tem cores diferentes.


Abaixo está um exemplo do gráfico Renko no EURUSD. Cada caixa é 15 pips e as linhas verticais brancas são a mudança de dias. Como você pode ver, há dias em que você tem apenas uma barra e os dias em que você tem dez. Com gráficos sem tempo, como o Renko, você não se concentra mais no tempo, mas no movimento dos preços reais, que é o que é importante para a nossa negociação.


O aspecto mais importante sobre gráficos baseados em tempo não é que eles adicionam velas / tijolos / caixas somente quando o preço está se movendo e não simplesmente quando o tempo passa. Desta forma, temos gráficos muito mais claros que são capazes de filtrar períodos de variação (e tantos sinais falsos, etc).


Infelizmente o MT4 não é capaz de exibir gráficos Renko, mas precisa de alguma programação adicional para tê-los. Existem algumas soluções comerciais, mas também algumas boas, livres e abertas. Decidimos usar um dos melhores e mais populares e & # 8220; pimp & # 8221; para adicionar algum recurso. Nós o mantínhamos livre e aberto para que você pudesse usá-lo e compartilhá-lo da maneira que preferir e também observar o código e possivelmente modificá-lo para atender às suas necessidades específicas.


Um dos principais recursos que adicionamos é um procedimento para calcular automaticamente o & # 8220; melhor & # 8221; tamanho da caixa para cada instrumento. Ele é baseado no método que descrevemos aqui (wordpressmu-6488-83229-230746.cloudwaysapps / how-to-determine-a-good-box-size-for-renko-charts /). Você pode usá-lo, usá-lo como uma simples & # 8220; guia & # 8221; e, em seguida, defina o tamanho de caixa preferido ou simplesmente ignore-o. Este procedimento é feito para ter um tamanho de caixa apropriado para negociação de médio / longo prazo. Se você quiser escalpelar usando Renko, você deve usar uma fração dos tamanhos de caixa calculados.


Continuaremos a trabalhar nele e & # 8220; pimp & # 8221; Além disso, com recursos adicionais. Se você tiver alguma ideia, entre em contato conosco e tentaremos integrá-lo.


Os gráficos Renko são gerados por um EA que cria o & # 8220; offline & # 8221; gráficos com caixas de renko. Não se assuste, pois é muito fácil de usar. Com o kit gratuito, você também terá acesso a instruções sobre como usá-lo, mas a própria EA o guiará pelas etapas simples necessárias para que seus gráficos Renko funcionem.


Para lhe dar uma ideia de quanto os gráficos da Renko são um passo em frente no sucesso da negociação, também desenvolvemos (e disponibilizámos gratuitamente e como código aberto) um conjunto de & # 8220; regular & # 8221; indicadores, mas em um sabor especial:


este é o indicador regular da média móvel de casco, mas mostrado como barras vermelhas / verdes. As barras verdes significam que estamos numa tendência ascendente, os vermelhos que estamos numa tendência descendente. Temos barras verdes quando o HMA está subindo e barras vermelhas quando ele aponta para baixo. Barras de Demarcação.


este é o indicador Demark regular, mas mostrado como barras vermelhas / verdes. As barras verdes significam que estamos em uma tendência ascendente, os vermelhos que estamos em uma tendência curta. Temos barras verdes quando o HMA está subindo e barras vermelhas quando ele aponta para baixo. MACD (bicolor)


este é o MACD regular (com definições otimizadas & # 8220; ou # 8221; ou Renko) mas mostrado como barras vermelhas / verdes. As barras verdes significam que estamos numa tendência ascendente, os vermelhos que estamos numa tendência descendente. Temos barras verdes quando o MACD está subindo e barras vermelhas quando ele aponta para baixo. Você também pode usar a linha amarela (Signal SMA) como um filtro de longo prazo. Quando o MACD está acima da linha amarela, estamos numa tendência ascendente de longo prazo, enquanto quando está abaixo, estamos numa tendência descendente de longo prazo. Para misturá-los juntos, você só pode receber sinais longos (barras verdes) quando o MACD estiver acima do Sinal SMA (linha amarela) e vice-versa, tomar apenas os sinais de venda (barras vermelhas) quando o MACD estiver abaixo da linha amarela.


Este kit Renko GRÁTIS é um verdadeiro conjunto completo de EA e indicadores. Também adicionamos um modelo para tornar ainda mais fácil começar a negociar com a Renko.


Durante as últimas semanas fizemos um bom negócio simplesmente usando esses indicadores aplicados aos gráficos da Renko. Vimos que não existe um indicador específico & # 8220; & # 8221; que se adapte a todas as situações, porque o indicador ideal depende de pares, volatilidade, etc. Sinta-se à vontade para experimentar. Nós já temos um bom sistema de negociação que estamos testando e automatizando.


Receba você gratuitamente o Renko KIT:


Uma das melhores coisas sobre a Renko é que ela também torna a negociação com boas ferramentas ainda melhor. Na verdade, estamos usando gráficos Renko juntamente com alguns dos nossos indicadores de maior sucesso: FuturoFX e SpaghettiFX.


Se você possui, você também encontrará alguns modelos prontos para aplicar os gráficos FuturoFX e / ou SpaghettiFX a Renko. Se você ainda não os possui, depois de baixar o kit Renko GRÁTIS, você também receberá um cupom de desconto para ter a chance de usá-los por um preço especial.


Mais uma vez, sinta-se livre para experimentar o máximo possível com este pacote Renko gratuito e envie-nos os seus comentários 😉


HART 15.


H H H H H H H H H H H H H H H H H H H H


O HART é nosso primeiro EA desenvolvido especificamente para negociação em gráficos Renko. O primeiro de uma nova geração de EAs!


Ao usar os gráficos Renko, tiramos o tempo da nossa equação de negociação e nos concentramos apenas na ação do preço.


Desenvolvemos um conjunto de ferramentas e indicadores para os gráficos Renko e o HART vem diretamente dessa experiência. Ele tira proveito de nosso procedimento exclusivo (e totalmente automático) para calcular o melhor tamanho de caixa Renko com base na volatilidade do instrumento. Você não ficará mais imaginando se você tem que negociar EURUSD usando 10 ou 15 pips. Nossa ferramenta para gerar os gráficos Renko cuidará do tamanho adequado da caixa para você.


Esta é uma enorme vantagem, pois torna tudo muito mais fácil e rentável.


O tamanho da caixa, se o primeiro filtro e o principal. Isso é o que realmente faz a negociação de gráficos Renko especiais & # 8230; quase mágica. De repente, toda a bagunça desaparece e apenas surgem tendências claras.


Uma configuração para dominá-los todos.


Graças ao cálculo automático do tamanho perfeito da caixa para cada instrumento financeiro, a HART NÃO precisa de uma configuração específica para cada um deles. Uma configuração é boa para tudo. Nós testamos e testamos em 10 diferentes pares de moedas com performances variando de bastante boas a extremamente boas em cada uma delas. SEM qualquer tipo de OTIMIZAÇÃO.


Você não precisará "ajustar" # 8221; as configurações do EA & # 8230; é o gráfico Renko que se ajusta automaticamente com base na volatilidade atual.


Tudo o que você tem que escolher é entre o & # 8220; regular & # 8221; abordagem ou o & # 8220; agressivo & # 8221; 1. Ou use os dois em gráficos separados!


O que é o Inside HART?


A estratégia dentro do HART é simples e poderosa ao mesmo tempo.


Ele tira proveito dos candelabros Heiken Ashi aplicados aos gráficos Renko (em vez de gráficos padrão). Heiken Ashi é um método de desenho de vela que também usa velas passadas para calcular o valor do atual. Isso suaviza as coisas e ajuda a identificar tendências reais.


Suavização rápida.


A filtragem é uma coisa boa, mas a filtragem em excesso pode levar a algum atraso. Para reduzir o fator de atraso, desenvolvemos um & # 8220; agressivo & # 8221; estratégia que usa os valores associados à barra Heiken Ashi anterior como possíveis níveis de entrada. Neste caso, não esperaremos que a barra atual seja fechada: assim que o preço quebrar acima ou abaixo da barra anterior, o HART EA estará pronto para entrar em uma negociação.


Um comércio por par e sem cobertura.


A estratégia é tão simples e lucrativa que não precisamos ter vários negócios por par e protegê-los. O HART simplesmente oscila constantemente entre posições longas e curtas. Assim, cada par de moedas terá uma única negociação: Longo ou Curto com base no algoritmo de avaliação de tendências do HART.


Quem disse que os gráficos da Renko não podem ser backtested? Bem, não é fácil, mas pode ser feito. Usamos dados tick by tick a partir de janeiro de 2012 para gerar nossos gráficos Renko e usamos esses dados para testar nossas estratégias.


Aqui você pode encontrar performances para 10 pares para a estratégia regular e agressiva ao longo de um período de 25 meses (a partir de 01/01/2012). Você pode clicar nas imagens se quiser ler a declaração detalhada.


AUDUSD Regular (Ganho + 28,21%)


AUDUSD Agressivo (Ganho + 59,85%)


EURGBP Regular (ganho + 28,67%)


EURGBP Agressivo (Ganho + 45,85%)


Regular EURJPY (ganho + 82,96%)


EURJPY Agressivo (Ganho + 120.16%)


EURUSD Regular (ganho + 51,11%)


EURUSD Agressivo (Ganho + 84,29%)


GBPCHF Regular (ganho + 19,50%)


GBPCHF Agressivo (Ganho + 52.08%)


GBPJPY Regular (ganho + 67,90%)


GBPJPY Agressivo (Ganho + 87.18%)


GBPUSD Regular (ganho + 30,18%)


GBPUSD Agressivo (Ganho + 61,69%)


NZDUSD Regular (ganho + 21,52%)


NZDUSD Agressivo (Ganho + 40,79%)


USDCHF Regular (ganho + 36,88%)


USDCHF Agressivo (ganho + 61,06%)


USDJPY Regular (ganho + 43,26%)


USDJPY Agressivo (Ganho + 64.05%)


Regular XAUUSD (Ganho + 144,25%)


XAUUSD Agressivo (Ganho + 234,87%)


O total de 10 pares de moedas para 25 meses de negociação são:


O total em ouro para 25 meses de negociação são:


E isso com um rebaixamento máximo por par que nunca excedeu 8,4%.


Encaminhar contas.


Aqui estão as 4 contas que começamos, 2 para a estratégia regular e 2 para a abordagem agressiva.


O que você recebe


HART EA RenkoLiveChart EA (Versão copiada com cálculo automático do melhor tamanho da caixa de pip) Heiken Ashi Smoothed Indicator Dois modelos (um para regular e outro para estratégia agressiva) para aplicar facilmente o EA Um manual on-line sempre atualizado com instruções de suporte por e-mail.


Pronto para comprar?


Se você está interessado no HART EA, pode comprá-lo aqui.


O EA funciona em todas as plataformas MT4.


A licença é para uma conta ativa e qualquer conta de demonstração.


Aprenda como obtê-lo gratuitamente!


O EA funciona em todas as plataformas MT4.


A licença é para uma conta ativa e qualquer conta de demonstração.


Deixe um comentário Cancelar resposta.


15 pensamentos sobre & ldquo; HART & rdquo;


Estou executando o HART EA no modo agressivo em EURUSD / GBPJPY / EURJPY usando lotes 0,01 e o período de tempo M5 (M2 off-line). Eu o corri desde 2-3-2014. Eu não ajustei nenhuma configuração. A EA tem consistentemente perdido vários negócios (mais perdedores do que vencedores) e realmente parece ser espancada quando a moeda está variando em vez de tendências.


Alguma ideia de como posso melhorar seu desempenho?


Há outro lançamento vindo para ajudar as moedas?


Oi Barry, sim, estamos trabalhando em uma atualização que inclui níveis de lucro. Nossos testes para a frente não foram excepcionais até agora. Desculpe por responder com tal atraso ao seu comentário, muito spam em nosso caminho recentemente & # 8230;


Você mencionou backtesting um tempo atrás para o HART e como foi complicado.


Quando você vai ser capaz de fazer uma explicação do processo para isso para que qualquer um possa.


faça? Temos que converter a história do M2 offline de alguma forma?


Oi Carl, Andrea deve ser capaz de liberar o guia de backtesting que prometemos em breve, obrigado pela sua paciência.


Apenas por diversão eu backtested o Hart EA no local de prata, mas usando um gráfico M5 normal e perdeu 23k em um teste de 50k sem drawdown dificilmente, a curva foi extremamente suave e consistente.


Apenas um pensamento, mas se o EA pudesse reverter a direção comercial, então teria feito 23k (de 1.1.2014 a 28.3.14) isso é em 3 meses!


Eu sei que não era para ser usado dessa maneira, mas foi um teste interessante.


Oi Carl, reverter uma estratégia não transforma diretamente perdas em ganhos porque você deve levar em conta o spread (ver wordpressmu-6488-83229-230746.cloudwaysapps / how-to-turn-a-perde-perde-a-em-um - win-win-ea-com-one4all /). Devemos também examinar se o teste foi executado corretamente (ou seja, se os resultados são precisos) e, finalmente, 3 meses não é suficiente para testar qualquer sistema & # 8230; Obrigado de qualquer maneira pelo seu feedback.


Paulo, quando você prevê ter uma versão mais nova do EA do HART disponível? Eu o desliguei devido ao baixo desempenho nos últimos 30 dias.


Oi Barry, estamos trabalhando em uma atualização e ela deve estar disponível dentro das próximas semanas.


O suporte é inexistente. Obviamente, os posts que mostram você com pouca luz não são postados aqui.


Algumas maneiras simples de responder aos seus clientes seria um bom começo.


Oi Pedro, por favor, envie novamente seu pedido de suporte para apoiar @ pimpmyea.


Seus resultados de backtest são bem sem sentido. Para todos eles, vejo que a qualidade da modelagem está em torno de 25%.


Você deve primeiro baixar os últimos 5 milhões de barras M1 ou mais no Centro de Histórico do MT4, e então executar novos backtests nos dados baixados.


Outra dica que tenho é que você deve dar uma olhada na incorporação do Estocástico (14,3,3) em sua estratégia para filtrar a maioria dos sinais de entrada falsos. Eu defini os limites de Overbought / Oversold para 85 e 15 em vez do padrão 80 e 20 para confirmação de entrada adicionada.


Mas muito obrigado pelos gráficos Renko Live 4.11!


Eu comprei o HART EA de [XXX] Como posso fazer o upgrade para o HART V1.01?


Eu uso o MT4 Build 830, e acho que não está funcionando muito bem.


Desculpe-me, mas você comprou de uma fonte ilegal e o arquivo que você obteve na realidade é uma versão crackeada do original.


Você pode pelo original aqui:


Isso significa que não posso fornecer a versão atualizada.


Como posso obter mais informações sobre o seu produto?


& amp; Como posso fazer um teste antes de comprar?


Eu escrevi um EA para o gráfico Renko, mas ele não roda nele.


Você poderia, por favor, me guiar? Por que o meu EA não roda no meu gráfico Renko? (Eu crio meu gráfico Renko por RenkoLiveCharts_Pimped_v4_13 executá-lo em mt4)


Eu posso backtest isso, mas não funciona em tempo real quando eu anexá-lo ao meu gráfico Renko.


A Estratégia de 3 Passos EMA e Renko para Negociar Tendências.


por Gregory McLeod.


Muitos comerciantes de Forex usam médias móveis ponderadas, chamadas EMA, para negociar pares de moedas que são tendências. Determine a direção da direção da tendência dominante com um EMA de 200 períodos. Use o preço cruzando um MA de 13 períodos como um acionador de entrada e uma parada móvel manual.


Desenvolvido no século 18 no Japão para o comércio de arroz, o mapeamento da Renko é uma técnica de acompanhamento de tendências. É excelente para filtrar o preço & ldquo; ruído & rdquo; assim os comerciantes podem pegar uma parte importante de uma determinada tendência de Forex. Acreditava-se que o nome "Renko & rdquo; originado da palavra japonesa & rsquo; renga & rsquo; significado & lsquo; tijolo & rsquo ;.


Semelhante ao gráfico de Kagi e Point and Figure, o Renko ignora o elemento de tempo usado em castiçais, gráficos de barras e gráficos de linhas. Em vez disso, Renko se concentra no movimento sustentado de preços de uma quantidade pré-definida de pips.


Por exemplo, um comerciante pode definir os tijolos por apenas 5 pips ou até 100 ou mais. Um novo tijolo não será formado até que o preço se mova 100 pips. Pode levar 24 horas para um novo tijolo se formar ou pode levar apenas algumas horas. No entanto, nenhum tijolo se formará até que o limite predefinido seja alcançado.


Aprenda Forex & ndash; NZD / USD 4 - Hora Renko Trend & amp; 200 EMA.


(Criado usando gráficos Marketscope 2.0 do FXCM)


Como você pode ver no gráfico NZDUSD Renko acima, cada tijolo representa 10 pips de movimento de preço. Um gráfico de 4 horas é usado para carregar dados de preço suficientes para identificar a direção da tendência.


Os tijolos de cor verde são de alta, enquanto os de cor vermelha são de baixa. Lembre-se de que o tamanho do bloco pode ser configurado quando você passa pelas etapas de criação do gráfico Renko. Os operadores de Swing podem usar 50 ou 100 pip-bricks para representar alguma fração da faixa média diária de negociação. Enquanto scalpers e day traders podem olhar para 20, 10 ou 5 pip bricks.


Encontre a direção da tendência.


Os gráficos Renko podem incorporar muitos dos indicadores técnicos usuais, como stochastics, MACD e médias móveis. A estratégia de hoje vai casar os gráficos Forex Renko com uma média móvel exponencial (EMA) para encontrar a direção da tendência. Muito simplesmente, se o preço está sendo negociado acima de 200 EMA, a tendência é de alta. Se o preço está sendo negociado abaixo de 200 EMA, a tendência é baixa.


Este filtro nos dará um viés direcional muito parecido com uma bússola ou GPS. Vamos procurar apenas fazer negócios longos quando os tijolos da Renko estiverem com tendência acima dos 200 EMA. Por outro lado, em uma tendência de baixa, se os tijolos Renko estão com tendência abaixo do EMA 200, então a tendência cai. Comerciantes forex só procurarão encurtar o mercado. Um dos maiores erros que os comerciantes de swing cometem é entrar em negociações que vão contra a tendência dominante.


Aprenda Forex & ndash; NZDUSD sinal de entrada de cruzamento de dois tijolos Renko.


(Criado usando gráficos Marketscope 2.0 do FXCM)


Depois que a direção dominante da tendência é determinada, os traders podem usar a simplicidade dos gráficos da Renko com uma única EMA de 13 períodos como uma trigger & rsquo; para sinalizar uma entrada na direção da tendência principal. Primeiro, espere pelo menos dois tijolos verdes aparecerem acima dos 13 EMA. Em seguida, insira por muito tempo a aparência do segundo tijolo verde acima do 13 EMA.


Sair por lucro e por perda.


Uma vez que um comerciante é "desencadeado" & rdquo; para o comércio, uma parada de proteção pode ser definida um tamanho de tijolos abaixo do 13 EMA. Enquanto os tijolos permanecerem acima dos 13 EMA, nós procuramos manter a tendência. Assim como o EMA 13 pode levá-lo em um novo comércio, o mesmo EMA pode ser usado para impedir uma negociação vencedora, bloqueando os lucros.


Os comerciantes precisarão mover manualmente a parada de um tamanho de tijolo abaixo de 13 EMA e o preço atual. Você pode ver no exemplo acima como a combinação da Renko e da 13 EMA ajuda os traders a manter a tendência por mais tempo.


--- Escrito por Gregory McLeod Trading Instructor.


Interessado em aprender mais sobre Forex trading e desenvolvimento de estratégias? Inscrição para uma série de operações grátis "Advanced Trading & rdquo; guias, para ajudá-lo a se atualizar em vários tópicos de negociação.


Registre-se aqui para continuar seu aprendizado de Forex agora!


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário Econômico Forex.


O desempenho passado não é indicação de resultados futuros.


O DailyFX é o site de notícias e educação do IG Group.


Renko Expert Advisor for MT4.


O Renko EA é um consultor especialista e, na verdade, é uma opção melhor (ou pode ser usada ao lado) do que o indicador RenkoLiveChart_v3.0. Este EA funciona da mesma maneira que o indicador RenkoLiveChart, mas vem com alguns recursos adicionais. Também é leve comparado ao indicador Renko e, portanto, pode ser usado para abrir vários gráficos Renko.


Para instalar o Renko EA, basta adicionar o especialista da pasta EA no gráfico de sua escolha. Este indicador trabalha com gráficos H1 e, portanto, abre um gráfico H1, compacta (ou reduz o zoom) nas barras de preço para acomodar o maior número possível de barras e anexa o EA.


Renko EA Configurações / Configuração.


RenkoBoxSize: Este campo é usado para inserir o tamanho da caixa Renko de sua escolha e é determinado em pips, independentemente de você usar um corretor RenkoBoxOffset de 4 ou 5 dígitos: é padronizado como 0, mas pode ser usado para definir como 1,2 e assim por diante para abrir / fechar perto de 10, 20 níveis em vez de 00 níveis. RenkoTimeFrame: Pode ser usado para abrir o Gráfico Renko Offline com um timeframe personalizado diferente ShowWicks: Padronizado como True pode ser alternado para exibir ou ocultar os wicks EmulateOnLineChart: Padronizado como True, mas pode ser alternado para False BuildChartsWhenMarketOffline: Padronizado como True e pode ser útil quando você deseja criar um novo gráfico Renko quando os mercados estiverem off-line.


CalculateBestBoxSize: padrão para false. Pode ser alternado para & # 8216; Verdadeiro & # 8217; para usar caixas Renko baseadas em ATR ATRPeriod: Usado para inserir o período ATR ATRTimeFrame: Especifique o período de tempo para o ATR ser calculado UseATRMA: Se true, isso usa o valor médio do período do ATR MAMethod: Padronizado como 0, indica os preços de fechamento MAPeriod : Se especificado, o valor médio móvel para o período é determinado em vez do ATR real.


Depois de abrir o gráfico H1, arraste / solte ou conecte o Renko EA, digite suas configurações personalizadas do Renko e acesse o gráfico off-line.


Sugere-se que após o EA ser ativado no gráfico H1, basta clicar nos quadros de tempo H4, D1, W1, MN e, em seguida, voltar para H1, a fim de construir o histórico de caixas Renko.


A figura abaixo mostra uma comparação lado-a-lado do Renko EA, que utiliza uma configuração 24ATR no Daily Time Frame e uma tabela 50 Pip Renko Fixed Box.


Renko ATR e comparação de tamanho de caixa fixa (construída com Renko EA)


Desvantagens de usar o Renko EA.


Claramente, não há desvantagens em usar o Renko EA. É leve e simples de usar e é mais robusto que o indicador Renko. Ele claramente supera o indicador RenkoLiveChart, já que inclui recursos adicionais de uso de gráficos Renko baseados em ATR e o fato de não exigir que os mercados sejam abertos para criar os gráficos Renko off-line.


Os comerciantes devem observar que o Renko EA não é um consultor especialista que negocia, mas é usado para construir um gráfico Renko offline.


Renko EA & # 8211; Conclusão.


Um simples de usar EA, o Renko EA traz a vantagem de construir gráficos Renko mesmo quando os mercados estão fechados. Em segundo lugar, os comerciantes podem escolher entre o tamanho da caixa fixa de caixas Renko baseadas em ATR.


Kit de Gráficos Renko GRÁTIS (Indicadores EA +)


Nas últimas semanas, temos falado cada vez mais sobre o gráfico sem horário. Em particular sobre gráficos Renko.


Para aqueles que ainda não sabem o que é o mapeamento da Renko & # 8230; é uma ferramenta que representa os movimentos de preços usando caixas (ou "bricks", como renko significa tijolo no idioma japonês). Se o preço subir mais por uma quantidade predeterminada de pips, adicionamos um novo brick up. Se descer da mesma quantidade, adicionamos uma caixa.


Como para velas, caixas para cima & # 8221; e caixas para baixo & # 8221; tem cores diferentes.


Abaixo está um exemplo do gráfico Renko no EURUSD. Cada caixa é 15 pips e as linhas verticais brancas são a mudança de dias. Como você pode ver, há dias em que você tem apenas uma barra e os dias em que você tem dez. Com gráficos sem tempo, como o Renko, você não se concentra mais no tempo, mas no movimento dos preços reais, que é o que é importante para a nossa negociação.


O aspecto mais importante sobre gráficos baseados em tempo não é que eles adicionam velas / tijolos / caixas somente quando o preço está se movendo e não simplesmente quando o tempo passa. Desta forma, temos gráficos muito mais claros que são capazes de filtrar períodos de variação (e tantos sinais falsos, etc).


Infelizmente o MT4 não é capaz de exibir gráficos Renko, mas precisa de alguma programação adicional para tê-los. Existem algumas soluções comerciais, mas também algumas boas, livres e abertas. Decidimos usar um dos melhores e mais populares e & # 8220; pimp & # 8221; para adicionar algum recurso. Nós o mantínhamos livre e aberto para que você pudesse usá-lo e compartilhá-lo da maneira que preferir e também observar o código e possivelmente modificá-lo para atender às suas necessidades específicas.


Um dos principais recursos que adicionamos é um procedimento para calcular automaticamente o & # 8220; melhor & # 8221; tamanho da caixa para cada instrumento. Ele é baseado no método que descrevemos aqui (wordpressmu-6488-83229-230746.cloudwaysapps / how-to-determine-a-good-box-size-for-renko-charts /). Você pode usá-lo, usá-lo como uma simples & # 8220; guia & # 8221; e, em seguida, defina o tamanho de caixa preferido ou simplesmente ignore-o. Este procedimento é feito para ter um tamanho de caixa apropriado para negociação de médio / longo prazo. Se você quiser escalpelar usando Renko, você deve usar uma fração dos tamanhos de caixa calculados.


Continuaremos a trabalhar nele e & # 8220; pimp & # 8221; Além disso, com recursos adicionais. Se você tiver alguma ideia, entre em contato conosco e tentaremos integrá-lo.


Os gráficos Renko são gerados por um EA que cria o & # 8220; offline & # 8221; gráficos com caixas de renko. Não se assuste, pois é muito fácil de usar. Com o kit gratuito, você também terá acesso a instruções sobre como usá-lo, mas a própria EA o guiará pelas etapas simples necessárias para que seus gráficos Renko funcionem.


Para lhe dar uma ideia de quanto os gráficos da Renko são um passo em frente no sucesso da negociação, também desenvolvemos (e disponibilizámos gratuitamente e como código aberto) um conjunto de & # 8220; regular & # 8221; indicadores, mas em um sabor especial:


este é o indicador regular da média móvel de casco, mas mostrado como barras vermelhas / verdes. As barras verdes significam que estamos numa tendência ascendente, os vermelhos que estamos numa tendência descendente. Temos barras verdes quando o HMA está subindo e barras vermelhas quando ele aponta para baixo. Barras de Demarcação.


este é o indicador Demark regular, mas mostrado como barras vermelhas / verdes. As barras verdes significam que estamos em uma tendência ascendente, os vermelhos que estamos em uma tendência curta. Temos barras verdes quando o HMA está subindo e barras vermelhas quando ele aponta para baixo. MACD (bicolor)


este é o MACD regular (com definições otimizadas & # 8220; ou # 8221; ou Renko) mas mostrado como barras vermelhas / verdes. As barras verdes significam que estamos numa tendência ascendente, os vermelhos que estamos numa tendência descendente. Temos barras verdes quando o MACD está subindo e barras vermelhas quando ele aponta para baixo. Você também pode usar a linha amarela (Signal SMA) como um filtro de longo prazo. Quando o MACD está acima da linha amarela, estamos numa tendência ascendente de longo prazo, enquanto quando está abaixo, estamos numa tendência descendente de longo prazo. Para misturá-los juntos, você só pode receber sinais longos (barras verdes) quando o MACD estiver acima do Sinal SMA (linha amarela) e vice-versa, tomar apenas os sinais de venda (barras vermelhas) quando o MACD estiver abaixo da linha amarela.


Este kit Renko GRÁTIS é um verdadeiro conjunto completo de EA e indicadores. Também adicionamos um modelo para tornar ainda mais fácil começar a negociar com a Renko.


Durante as últimas semanas fizemos um bom negócio simplesmente usando esses indicadores aplicados aos gráficos da Renko. Vimos que não existe um indicador específico & # 8220; & # 8221; que se adapte a todas as situações, porque o indicador ideal depende de pares, volatilidade, etc. Sinta-se à vontade para experimentar. Nós já temos um bom sistema de negociação que estamos testando e automatizando.


Receba você gratuitamente o Renko KIT:


Uma das melhores coisas sobre a Renko é que ela também torna a negociação com boas ferramentas ainda melhor. Na verdade, estamos usando gráficos Renko juntamente com alguns dos nossos indicadores de maior sucesso: FuturoFX e SpaghettiFX.


Se você possui, você também encontrará alguns modelos prontos para aplicar os gráficos FuturoFX e / ou SpaghettiFX a Renko. Se você ainda não os possui, depois de baixar o kit Renko GRÁTIS, você também receberá um cupom de desconto para ter a chance de usá-los por um preço especial.


Mais uma vez, sinta-se livre para experimentar o máximo possível com este pacote Renko gratuito e envie-nos os seus comentários 😉


Tópico: RENKO EA.


Ferramentas de Tópicos.


Modo Linear Alterne para o Modo Híbrido Alterne para o Modo Rosqueado.


1. Configure as velas renko em 10 pips.


2. Tente operar em uma cruz que tenha o menor alcance possível.


3. Insira uma média móvel exponencial em 21 vezes.


Nós esperamos pelo fechamento desta nossa configuração de vela antes de irmos em recomendá-lo.


Assim que a próxima vela começar, se você tiver pouca propagação, entre diretamente se tiver 3/4 pips de spread, pois espero que você retire de 3 4 pips (assim como a outra estratégia que eu coloquei no fórum) porque nós iremos parar a perda de cerca de 20 pips e o lucro de 10 pips. Então, fazendo-as, ficamos quase iguais, então relate 1: 1.


-Take a sombra é longa, melhor é !!


-Eu trabalho apenas padrões que são formados de 8 a 14.30 / 15. Eu noto que a maioria dos sinais falsos é formada após essa hora.


Tópicos Similares.


Renko + qualquer funyoo EA.


forexoc Renko 10 pip ea.


Renko Ashi System 2, Renko Ashi 20 pips + correlação.


Tags para este Tópico.


Permissões de postagem.


Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar suas mensagens.


Código BB está Ligado Smilies estão Ligados [IMG] o código está Ligado [VÍDEO] o código está Ligado Código HTML está Desligado.


Copyright e cópia 2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.

No comments:

Post a Comment