Thursday 15 March 2018

Opções de spx de horas de negociação


Opções spx de horas de negociação
O que esses números significam para o futuro do TSLA.
Como Investir Fundamentos de Investimento Broker Comparison Glossary Stocks Mutual Funds.
Ferramentas de Investimento Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Os compradores iniciantes muitas vezes pagam demais.
Classificações de ações Minhas classificações Visão geral do portfólio inteligente Minhas participações Minha análise de portfólio Informações sobre a multidão Meu desempenho Personalize o seu.
Junte-se à comunidade NASDAQ hoje e tenha acesso gratuito e instantâneo a portfólios, avaliações de estoque, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Exibições de lista de símbolos.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.
Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de símbolo.
Investir ficou mais fácil & # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Horário de Negociação de Opções.
As opções só são negociadas durante o horário normal de mercado. Você não pode fazer pedidos de opções para a negociação antes do horário ou após o expediente.
Opções sobre o comércio de ações das 9:30 às 16:00. ET.
O fechamento da negociação de opções sobre ETFs coincide com o fechamento do título subjacente.
Último Dia de Negociação - A negociação de opções sobre ETFs normalmente cessará no fechamento do dia útil (geralmente uma sexta-feira) anterior à data de expiração da opção.
Ligue para 800.619.7283 E-mail Suporte ao cliente Logon e comércio de filiais locais.
Links rápidos de corretagem on-line.
Links rápidos de negociação on-line.
Links rápidos de Produtos de investimento.
Entre em contato conosco links rápidos.
Links Rápidos.
Siga-nos links rápidos.
Ligue para 800.619.7283 E-mail Suporte ao cliente Faça o login e negocie mais de 500 agências locais.
Links Rápidos.
Links rápidos de corretagem on-line.
Links rápidos de negociação on-line.
Links rápidos de Produtos de investimento.
Entre em contato conosco links rápidos.
Suporte ao Cliente Chinês еЏІиЂѓз ‰ №иЇЃе € ё Serviços RIA Scottrade Carreira Scottrade Blog Mapa do Site.
Siga-nos links rápidos.
Não é uma recomendação. Quaisquer valores mobiliários específicos, ou tipos de valores mobiliários, usados ​​como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de garantia ou conta.
O login e acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente para o Contrato da conta de corretagem. Esse consentimento é eficaz em todos os momentos ao usar este site.
O acesso não autorizado é proibido.
Scottrade, Inc. e Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Depositar produtos e serviços oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. O TD Bank, N. A. e o TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas controladoras.
Corretagem de produtos e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.
Os produtos de corretagem não são segurados pelo FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo possível perda do principal investido.
Todo investimento envolve risco. O valor do seu investimento pode flutuar com o tempo e você pode ganhar ou perder dinheiro.
O mercado on-line e as operações com limite de ações são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 ou superior. Encargos adicionais podem ser aplicados para ações com preço abaixo de US $ 1, fundo mútuo e transações de opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação das Taxas (PDF).
A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. Taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.
A Scottrade não fornece consultoria fiscal. O material fornecido é apenas para fins informativos. Por favor, consulte o seu consultor fiscal ou jurídico para questões relativas ao seu imposto pessoal ou situação financeira.
Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e pode ser obtido online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido com atenção antes de investir.
ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade por meio do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark em períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, na verdade, ser o oposto de seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, de acordo com suas estratégias, com a mesma freqüência que diariamente.
Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e pode ser obtido online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido com atenção antes de investir. Os fundos sem taxa de transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos do NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa de NTF por meio de taxas de manutenção de registros, de acionistas ou da SEC 12b-1.
A margem de negociação envolve os juros e os riscos, incluindo o potencial de perder mais do que depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download ou está disponível em uma de nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados a contas de margem.
A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução do negócio.
Os hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante exatidão ou integridade das informações e não oferece garantias com relação aos resultados a serem obtidos de seu uso.

Opções spx de horas de negociação
Conseguir uma ampla proteção do mercado.
Alcançar uma ampla proteção eficiente de mercado em um único negócio com o grande valor nocional e liquidez inigualável da SPX Options; o que pode ajudar a minimizar os levantamentos e aumentar os retornos ajustados ao risco. Tudo isso enquanto se beneficia de liquidações em dinheiro, vantagens fiscais potenciais e horas de negociação estendidas.
Obtenha exposição ao mercado amplo com um valor nocional 10X maior do que as opções do SPY para custos de transação potencialmente mais baixos.
Cboe Global Markets.
400 South LaSalle St.
Chicago, IL 60605.
TRATAMENTO TRIBUTÁRIO POTENCIALMENTE FAVORÁVEL.
Obtenha uma maneira conveniente e eficiente de reduzir o risco de uma carteira de mercado ou aumentar os retornos ajustados ao risco.
Muitas negociações da SPX Options se qualificam para o tratamento fiscal 60-40, pois são definidas como contratos da Seção 1256. *
Evite a entrega indesejada de ações ou ETFs e o risco de atribuição antes da expiração (a chamada "atribuição antecipada").
A liquidez inigualável da SPX Options lhe dá a oportunidade de ganhar exposição ao amplo mercado e gerenciar o risco da carteira para alcançar resultados poderosos.
Assista agora para aprender sobre a negociação do VIX.
Aprenda a usar opções e futuros com base no VIX para transformar a volatilidade em sua vantagem.
Ferramentas para Negociação.
Agora que você está familiarizado com o SPX Options, veja como você pode adicioná-los ao seu portfólio com as ferramentas de negociação do Cboe.
Pratique a negociação do SPX com esta ferramenta gratuita & ndash; e experimentar novas estratégias avançadas sem risco para o seu portfólio.
Veja as cotações de mercado mais recentes da SPX. E monitore o mercado a partir de uma página fácil de usar com recursos que incluem um scanner de mercado, ações mais ativas, opções e futuros, notícias e muito mais.
Conteúdo fornecido por terceiros Twitter & reg; usuários - o Cboe não seleciona, controla, monitora ou endossa tais conteúdos que representam apenas as visões de tais usuários.
Quer saber o que está acontecendo mais recentemente no amplo mercado e nas Opções SPX?
Participe da conversa com o $ SPX no Twitter.
Você sabia que pode trocar opções do SPX 13 horas por dia, 5 dias por semana?
* De acordo com a seção 1256 do Código Tributário, os lucros e perdas em transações de certas opções negociadas em bolsa, incluindo a SPX, têm o direito de ser tributados a uma taxa igual a 60% de longo prazo e 40% de ganho ou perda de capital de curto prazo. desde que o investidor envolvido e a estratégia empregada satisfaçam os critérios do Código Tributário. Os investidores devem consultar seus consultores tributários para determinar como os lucros e perdas em qualquer estratégia de opção em particular serão tributados. As leis e regulamentações tributárias mudam de tempos em tempos e podem estar sujeitas a interpretações variadas.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. As cópias estão disponíveis no seu corretor ou no theocc. A negociação de futuros não é adequada para todos os investidores e envolve risco de perda. Futuros e opções nos índices de volatilidade do Cboe têm várias características únicas que os distinguem da maioria das opções de ações e índices, e os investidores são fortemente encorajados a ler e entender as opções de opções de ODD e VIX em cboe / micro / vix / vixoptionsfaq. aspx e outro material informativo antes de investir. Nenhuma declaração dentro deste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um contrato de garantia ou futuros ou para fornecer consultoria de investimento. Os Termos e Condições de uso deste site e o uso deste website serão considerados como aceitação destes Termos e Condições. Declaração de privacidade .
Cboe Weeklys Options e Futures têm o poder de mais.
Estratégias de negociação mais segmentadas. Mais expirações Mais oportunidades. Comércio VIX & reg ;, SPX e RUT Weeklys Options and Futures.

Horário de Negociação: Futuros e Opções.
O horário de negociação é no horário central dos EUA, salvo indicação em contrário.
Para produtos comercializados exclusivamente através do CME ClearPort Clearing, as horas são as seguintes:
Domingo a sexta-feira 18:00 - 17:00. Horário de Nova York / ET (17:00 - 16:00 Chicago Time / CT) com intervalo de 60 minutos todos os dias, a partir das 17:00. (4:00 da tarde)
Para produtos climáticos comercializados exclusivamente através do CME ClearPort Clearing, as horas são as seguintes:
Domingo a sexta-feira das 19:00 às 18: 45h Horário de Nova York / ET (18h00 - 17h45, Chicago Time / CT) com uma pausa de 15 minutos todos os dias, a partir das 18h45. - 19:00. (17h45 - 18h00)
* Denota o horário de negociação no CME Direct Auction Platform.
* Em produtos do Exchange elegíveis para Negociação na Liquidação ("TAS") ou Negociação na Marcadora ("TAM"), as ordens da TAS e TAM não podem ser inseridas na CME Globex a partir do final de uma sessão de negociação da TAS até o recebimento da garantia. mensagem de status indicando que o grupo fez a transição para o estado pré-aberto.
* Ao longo do ano, o horário de negociação do contrato será ajustado para mudanças nos horários de verão dos EUA e do Brasil. Consulte as especificações do contrato para obter mais detalhes.
Centro de Subscrição.
Envie-nos um feedback.
Quem nós somos.
O CME Group é o maior e mais diversificado mercado de derivativos do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contrato Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listagens de produtos de cada bolsa podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

5 coisas que você deve saber para trocar as opções de índice.
Aprenda estas noções básicas para negociar com sucesso SPX, VIX, outros.
Por Mark Wolfinger.
No mundo das opções de negociação, existem muitos, muitos produtos que podem ser negociados. Há opções em ações individuais, índices de ações, moedas, commodities, títulos e muito mais. As opções de ações são muito populares & mdash; por um bom motivo & mdash; mas o foco deste artigo é no básico que todos os traders devem conhecer quando negociam opções de índice.
Algumas das opções de índice mais populares são as Opções de Índice S & P 500 (CBOE: SPX), Índice de Volatilidade CBOE (CBOE: VIX), Opções de Índice Russell 2000, o Índice Nasdaq-100 (NASDAQ: NDX) e o S & P 100 Opções de Índice (CBOE: OEX).
8 VIX Trading Myths Debunked.
Aqui estão cinco coisas que você deve entender se quiser trocar as opções de índice com sucesso:
# 1: As opções dos índices grandes e ativos são negociadas sob o que é chamado de estilo europeu. Opções em ações individuais e fundos negociados em bolsa (ETFs) geralmente são de estilo americano.
Não entender as diferenças, pode, e quase certamente irá resultar em uma perda monetária em algum momento no futuro.
As principais diferenças são as opções européias:
são liquidados em dinheiro & mdash; nenhuma ação muda de mãos no vencimento não pode ser exercida antes da expiração ter um método diferente para calcular o preço final de fechamento, ou liquidação, no vencimento. Esse preço de ajuste é um preço imaginário. Não é um preço real. É calculado usando o preço de abertura de cada uma das ações no índice nessa sexta-feira & mdash; e, então, assume que cada ação está sendo negociada a esse preço de abertura ao mesmo tempo em que calcula o valor do índice. Esteja avisado que isso pode trazer alguns preços de liquidação muito surpreendentes. O valor de cada opção é 100% dependente desse preço de ajuste.
# 2: Opções de índice oferecem um portfólio diversificado de ações para negociar.
Exceto em raras ocasiões, isso elimina a possibilidade de que algumas notícias surpreendentes sobre o ativo subjacente façam com que ele passe por um movimento de intervalo. Essa diversidade é boa para os comerciantes que adotam posições gama negativas e preferem menos movimento. Mas esta é uma característica negativa para os comerciantes que compram opções e amam movimentos gigantescos.
# 3: Algumas opções de índice são muito ativamente negociadas.
Isso é bom para o comerciante de varejo porque ele / ela tem a oportunidade de negociar com as ordens de outros comerciantes & mdash; e não depende de negociação com os criadores de mercado. A vantagem normalmente é que as diferenças de compra / venda são limitadas e isso facilita a obtenção de um preço melhorado para seus pedidos.
NOTA: Para ter alguma chance de obter uma boa execução comercial, nunca insira uma ordem de mercado ao negociar opções. Use ordens de limite. Se essa idéia for estranha a você, pergunte ao seu corretor como inserir ordens de limite.
# 4: existem ETFs que tentam imitar o desempenho dos índices grandes e ativamente negociados.
Três dos mais populares são o SPDR S & P 500 (NYSE: SPY), o Índice iShares Russell 2000 (NYSE: IWM) e o PowerShares QQQ Trust (NASDAQ: QQQ). Esses ETFs constroem um portfólio que é tão semelhante ao do índice quanto possível. Esses ETFs também têm despesas de negociação e (pequenas) taxas de administração, portanto a correlação não é de 100%. Mas está perto o suficiente para a maioria dos traders.
AVISO: essas opções de ETF são negociadas o dia todo na terceira sexta-feira do mês & mdash; a típica expiração no estilo americano Friday & mdash; e as opções de índice maiores não (veja # 5 abaixo para uma exceção). Assim, essas opções são negociadas por mais tempo e isso afeta seu valor, especialmente à medida que a expiração se aproxima.
Esses ETFs são uma fração do tamanho de seus índices irmãos. Isso é bom para o pequeno comerciante. Enquanto o menor número de contratos de índice que você pode negociar é um, são necessários 10 contratos de ETF para fornecer os resultados (muito semelhantes) da negociação de uma opção de índice. Isso permite que novos operadores ganhem alguma experiência colocando muito menos dinheiro na linha.
Opções SPY representam de perto 1/10 de um SPX; As opções de IWM representam de perto 1/10 de um. RUT; As opções do QQQ representam aproximadamente 1/40 de um. NDX.
# 5: as opções semanais nos índices são diferentes de "regulares" & rsquo; opções de índice.
Por exemplo, o SPX usa o & lsquo; normal & rsquo; Sistema de liquidação de estilo europeu, onde calcula seu preço de fechamento usando o preço de abertura de cada uma das ações no índice, conforme descrito acima.
No entanto, as opções semanais do SPX & mdash; onde os preços de liquidação são determinados nas 1ª, 2ª, 4ª e 5ª sexta-feira do mês & mdash; são diferentes. Eles seguem o estilo europeu, exceto que seus valores de liquidação são calculados usando preços no final do dia de negociação & mdash; e isso significa que não há surpresas possíveis no valor.
Isso é uma armadilha para o investidor desavisado. Claro que todos devem sempre ler todas as regras sobre qualquer opção que ele / ela esteja considerando negociar. Mas muitos investidores não. Até certo ponto, é da responsabilidade de nossos corretores, as opções de troca e a Clearing Corp. para ter certeza de que condições extraordinárias serão gritadas dos telhados para alertar a todos. Mas os comerciantes de varejo devem fazer o dever de casa e verificar os diferentes aspectos das opções de índice que pretendem negociar.
Este é apenas um começo para o que os comerciantes precisam saber para negociar opções de índice. As bolsas e o OCC (e provavelmente o seu corretor) oferecem muito mais material educacional sobre negociação de opções, praticamente tudo de graça. Aproveite esses recursos se planeja negociar esses produtos exigentes, mas potencialmente recompensadores.
Artigo publicado pela InvestorPlace Media, investorplace / 2012/05/5-coisas-que-você-deve-saber-para-trocar-índice-opções-spx-vix-spy-iw /.
& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.
Mais de InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Financial Market Data desenvolvido por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq cita atrasado pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais & copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

Opções spx de horas de negociação
Em junho de 2017, cessamos a operação na Friday Option Trader e transferimos todos os nossos membros para o nosso serviço de primeira linha, o SPX Option Trader. Por favor, visite-nos em spxoptiontrader Temos uma média de mais de 50% por dia de negociação SPX Weekly Options com apenas um comércio por dia. Nós temos uma abordagem única em nossas estratégias de negociação intraday. Todos os dias fazemos uma negociação, e estamos simplesmente comprando uma opção de compra ou venda nas opções semanais do SPX ou do SPY. Nossa estratégia de negociação de opções semanais nos permite fazer negócios extremamente lucrativos com apenas um único negócio por dia.
Nós negociamos opções semanais altamente voláteis e altamente líquidas SPY e SPX. O mercado foi transformado há alguns anos, com a introdução de opções semanais. No ano passado, a introdução da expiração das segundas e quartas-feiras fez com que as opções semanais comercializassem uma mina de ouro para aqueles que têm o conhecimento sobre como negociar de forma eficaz. Nossa abordagem é única, pois só negociamos uma vez por dia. Estamos negociando contratos de opções semanais SPX e SPY no dia antes e no dia da expiração, portanto, essa é uma abordagem altamente arriscada e especulativa.
Nossa abordagem não é para todos, é arriscada, pois os contratos de opção que negociamos expiram no dia seguinte ou no dia em que estamos negociando. Portanto, sempre há uma chance de que, se um trade for um perdedor, ele será um perdedor de 100%, uma vez que expirará sem valor no fechamento. No entanto, essa volatilidade também significa retornos enormes para nossos vencedores, como mostra nosso portfólio de modelos. Muitas vezes, quanto maior o risco, maior o ganho potencial, e isso é verdade com a nossa abordagem. Reconhecemos que poderíamos perder 100% do nosso investimento em qualquer transação única, como acontece com qualquer compra de opção. Mas, como mostra nosso portfólio de modelos, há o potencial de grandes recompensas com essa abordagem.
Negociamos contratos In the Money e Out of the Money Put e Call. Nós dia trade SPX e SPY opções semanais antes e no dia da expiração. Nós normalmente entramos no comércio dentro de 5 minutos após o sino de abertura. Discutimos o que estamos planejando fazer em nosso tipo de SPX Daily Outlook que é enviado a todos os nossos membros diariamente. Nossos tempos de saída variam de acordo com as condições do mercado, mas estamos sempre fora do comércio até o final do dia.
Nossos membros recebem nosso boletim informativo todas as manhãs em poucos minutos após o sino de abertura. Compartilhamos o contrato exato da opção SPX e SPY que estamos negociando naquele dia, com% de metas de lucro e% de paradas e previsões de nível de chave para o SPX e o SPY. Clique aqui para ver um exemplo de como é o nosso SPX Daily Outlook. Nós também fornecemos o SPX Spread Trader, que é perfeito para aqueles que querem preços precisos de entrada e saída. Clique aqui para um exemplo do SPX Spread Trader.
Nossa abordagem exige que um trader esteja preparado para comprar contratos de compra e venda e tenha a capacidade de responder rapidamente. Compartilhamos o que faremos no dia seguinte e como você responde a você. Alguns buscam espelhar nossos negócios, outros buscam melhorar ou mesmo desenvolver sua própria estratégia usando a nossa como base. Alguns até usam nossos comentários e metas de preço para negociar outros mercados, como opções binárias. Os níveis que compartilhamos a cada dia para o SPX e SPY são um recurso inestimável para todos os comerciantes do dia. Seja qual for a sua abordagem, o SPX Option Trader tem o potencial de mudar a sua vida com apenas um comércio por dia, opções de dia de negociação SPY e SPX semanais.
Inscreva-se hoje para uma avaliação gratuita e veja como o SPX Option Trader pode ser benéfico para você!

No comments:

Post a Comment