Thursday 15 March 2018

Receita ou seja, opções de ações


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Esquemas de opção de compartilhamento de funcionários.


Introdução.


Os funcionários podem aproveitar certas opções de ações de sua empresa que podem ser "isentas de impostos" ou "eficientes em impostos". No entanto, é útil ter em mente que há poucos benefícios que os funcionários podem receber e que são completamente "isentos de impostos".


Existem três maneiras principais pelas quais um funcionário pode se beneficiar de ações da empresa:


Planos de Participação nos Lucros Aprovados Opções de Ações Programa Principal de Participação dos Funcionários (KEEP)


Esquemas de participação nos lucros aprovados.


Os esquemas de participação nos lucros aprovados permitem que um empregador conceda às ações de um funcionário da empresa até um valor máximo de € 12.700 por ano isento de impostos. Os Programas Aprovados de Participação nos Resultados estão sujeitos a determinadas condições estabelecidas na legislação e administrados pelos Revenue Commissioners.


Desde que o esquema satisfaça as condições exigidas, um funcionário não pagará imposto sobre ações até um valor máximo de € 12.700 por ano. O empregador deve manter as ações por um período de tempo (chamado de "período de retenção") e o empregado não deve dispor das ações antes de três anos. Se um funcionário dispuser de ações antes desse prazo, ele ou ela é responsável pelo pagamento de imposto de renda sobre o que for menor do que segue:


O valor de mercado das ações quando elas foram dadas ao empregado ou, O valor das ações no momento da venda.


Os Esquemas de Participação nos Lucros Aprovados estão sujeitos a várias condições que devem ser verificadas com os Revenue Commissioners. Mais informações podem ser encontradas no site da Receita.


Compartilhe opções na empresa do seu empregador.


Os esquemas de opções de ações relacionados à poupança aprovados pela receita permitem que você salve e compre opções de ações na empresa de forma eficiente. Você deve verificar com os Revenue Commissioners e seu empregador quais regras se aplicam às suas opções de ações e quando você está sujeito ao pagamento de impostos. Você pode encontrar informações na publicação da Receita Um Guia de Esquemas de Opção de Ações Relacionadas à Poupança (pdf) e no eBrief No. 27/13 da Receita.


Programa-chave de participação dos funcionários (KEEP)


O Programa de Engajamento de Funcionários-chave permite que pequenas e médias empresas (PMEs) usem a remuneração baseada em ações para funcionários-chave. O seu objectivo é permitir às PME competirem com empresas maiores no recrutamento e retenção de funcionários chave.


Sob o programa KEEP, quaisquer ganhos para os empregados no exercício de opções de ações qualificadas não estarão sujeitos a imposto de renda, PRSI ou USC na data do exercício. O ganho estará sujeito ao Imposto sobre Ganhos de Capital sobre uma alienação futura das ações.


Este incentivo está disponível para opções de ações qualificadas concedidas entre 1 de janeiro de 2018 e 31 de dezembro de 2023.


Mais informações sobre o KEEP estão disponíveis no site da Receita (pdf).


Documentos relacionados.


O imposto sobre ganhos de capital é cobrado sobre o ganho de capital ou lucro obtido com a alienação de um ativo. Alguns ativos estão isentos do imposto sobre ganhos de capital. Descubra se você é responsável pelo imposto sobre ganhos de capital. Imposto sobre Aquisições de Capital.


Se você receber um presente, você pode ter que pagar imposto sobre o presente. Se você receber uma herança após uma morte, ela pode ser sujeita a imposto sobre herança. Ambos os impostos são tipos de Imposto sobre Aquisições de Capital. Tributação dos benefícios do emprego.


Os funcionários podem obter certos benefícios além de seu salário ou salário. Alguns desses benefícios são tributados. Este documento fornece informações sobre como esses benefícios são tributados.


Contate-Nos.


Se tiver alguma questão relacionada com este tópico, pode contactar o Serviço Telefónico de Informação dos Cidadãos através do número 0761 07 4000 (de segunda a sexta, das 9h às 20h) ou pode visitar o Centro de Informação aos Cidadãos.


Briefing do Imposto de Receita.


O conteúdo mostrado nesta página é um Briefing de Impostos produzido pelos Irish Revenue Commissioners. Para ver a seção da legislação à qual o Briefing de imposto se aplica, clique no link abaixo:


Briefing de Receita Tributária Edição nº 53, de agosto de 2003.


Pagamento do Imposto sobre as Opções de Ações RTSO.


Introdução.


A Seção 8, Lei de Finanças de 2003 (Seção 128B TCA de 1997) estabelece um novo esquema de pagamento de imposto de renda referente a opções de compra de ações não aprovadas em ou após 30 de junho de 2003. No caso de opções de ações exercidas a partir dessa data , conhecido como Imposto Relevante sobre uma Opção de Ações (RTSO), deve ser pago ao Coletor Geral em até 30 dias após a data em que a opção de ações foi exercida.


A responsabilidade para o imposto de renda geralmente não surge (e, portanto, o pagamento da RTSO não é exigido), onde as opções de ações são concedidas sob esquemas de opção de ações aprovados pela Receita. No entanto, existem exceções a essa regra, que são detalhadas abaixo.


Cálculo do RTSO.


O RTSO é pagável sobre o ganho (ou seja, a diferença entre o valor de mercado das ações na data do exercício da opção e o preço da opção) e calculado pela taxa mais alta do imposto de renda em vigor no exercício em que a opção é exercido (atualmente 42%).


Se uma pessoa considerar que o seu rendimento para o ano será cobrado apenas à taxa normal do imposto sobre o rendimento (atualmente 20%), pode ser feita uma candidatura por escrito ao departamento fiscal que trata dos assuntos fiscais da pessoa que procura aprovação para pagar RTSO à taxa normal. Essa aprovação deve ser obtida antes do pagamento do RTSO calculado pela taxa padrão.


Exemplo de cálculo


Exemplo de cálculo baseado na taxa atual mais alta de imposto de renda (42%)


Opção de ações exercida em 10 de julho de 2003.


Valor de mercado das ações em 10 de julho de 2003.


Compartilhar o ganho de opção.


Quantidade de RTSO (& # 8364; 20.000 em 42% *)


* Aprovação prévia necessária para calcular o RTSO à taxa normal.


Pagamento de RTSO.


O formulário RTSO1 deve ser usado com o objetivo de efetuar um pagamento RTSO ao Coletor Geral. Este formulário está disponível no site da Receita em revenue. ie ou pode ser obtido pelo telefone 1890 20 30 70.


Data para pagamento.


A data de vencimento do pagamento da RTSO é de 30 dias após a data em que a opção de ações foi exercida. Tal como acontece com outras obrigações fiscais, os juros são devidos em atraso de pagamento.


Não pagar RTSO.


A falta de pagamento de uma taxa, ou de pagar a tempo, pode resultar em cobrança forçada através do xerife, processo judicial ou um aviso de penhora ao abrigo da Seção 1002 TCA de 1997. A execução implica custos adicionais para qualquer penalidade de juros cobrada.


Imposto Preliminar.


Um pagamento RTSO não deve ser considerado como pagamento de Imposto Preliminar. Qualquer RTSO a pagar deve ser desconsiderado no cálculo do valor do Imposto Preliminar a ser pago por um ano.


Completando um retorno de renda.


Quando uma opção de ação, que dá origem a um imposto de renda, tenha sido exercida, a devolução do lucro do exercício fiscal em que a opção de ações foi exercida deve ser concluída. A receita providenciará a emissão do formulário de Devolução em qualquer caso em que a RTSO seja paga durante o curso do ano. O formulário de Devolução deve ser preenchido com detalhes de todos os rendimentos tributáveis ​​para o ano fiscal, incluindo o ganho no exercício da opção de ações. O RTSO já pago será deduzido do total do imposto de renda do exercício.


Esquemas de Opção de Ações Aprovados pela Receita.


Existem dois tipos de esquemas aprovados pela Receita:


Um Plano de Opção de Ações Relacionadas com Poupança e um Plano de Opção de Acções aprovado.


Quando as condições do plano aprovado são cumpridas na Data de Concessão da opção de compra de ações e na Data de Exercício, uma despesa de imposto de renda geralmente não incide sobre o exercício da opção de ações e, portanto, nenhuma responsabilidade para a RTSO.


Existem, no entanto, duas circunstâncias limitadas quando uma taxa de imposto de renda irá surgir no exercício de uma opção de ação que foi concedida sob um esquema de Receita aprovada. Esses são:


Quando uma opção de ações é exercida sob um Plano de Opção de Ações Relacionado com Poupança aprovado e, dentro de três anos da Data de Concessão da opção de ações, a empresa (que concedeu a opção de ações) é incorporada, tem uma voluntariamente liquidado, etc. Quando uma opção de ações é exercida sob um Plano de Opção de Ações aprovado e as ações adquiridas são vendidas dentro de três anos a partir da Data de Concessão da opção de ações.


Quando qualquer uma dessas circunstâncias ocorrer, a RTSO é devida e paga ao Coletor-Geral dentro de 30 dias.


Outras informações.


Qualquer inquérito relativo ao cálculo da responsabilidade da RTSO deve ser dirigido à administração fiscal individual ou ao telefone 1890 60 50 90.


Qualquer inquérito relativo ao pagamento de RTSO deve ser dirigido ao Gabinete do Colector-Geral, telefone 1890 20 30 70.


Receita.


O que é 'receita'


Receita é a quantia em dinheiro que uma empresa realmente recebe durante um período específico, incluindo descontos e deduções para mercadorias devolvidas. É a linha de cima ou a renda bruta da qual os custos são subtraídos para determinar o lucro líquido.


A receita é calculada multiplicando-se o preço pelo qual as mercadorias ou serviços são vendidos pelo número de unidades ou quantidade vendida.


A receita também é conhecida como vendas na demonstração de resultados.


QUEBRANDO "Receita"


Receita é a quantia de dinheiro que é trazida para uma empresa por suas atividades comerciais. A receita também é conhecida como vendas, como na relação preço / vendas, uma alternativa ao índice preço / lucro que utiliza receita no denominador.


Existem diferentes maneiras de calcular a receita, dependendo do método contábil que uma empresa emprega. A contabilidade de acréscimo incluirá as vendas feitas a crédito como receita, desde que os bens ou serviços tenham sido entregues ao cliente. Portanto, é necessário verificar a demonstração do fluxo de caixa para avaliar a eficiência com que uma empresa coleta o dinheiro devido. A contabilidade de caixa, por outro lado, só contará as vendas como receita se o pagamento tiver sido recebido. Quando o dinheiro é pago a uma empresa, isso é conhecido como "recibo" para diferenciá-lo da receita. É possível ter recibos sem receita - por exemplo, se o cliente pagou antecipadamente por um serviço que não foi prestado ou bens que não foram entregues, essa atividade leva a um recibo, mas não à receita.


A receita é conhecida como a linha superior porque é exibida primeiro na demonstração de resultados de uma empresa. As despesas são então deduzidas da receita para obter lucro líquido ou lucro, também conhecido como linha de resultado. O lucro de uma empresa é calculado simplesmente como receitas menos despesas. Para aumentar o lucro e, portanto, o lucro por ação de seus acionistas, uma empresa pode aumentar suas receitas e / ou reduzir despesas. Os investidores muitas vezes consideram a receita e o lucro líquido de uma empresa separadamente para determinar a saúde de uma empresa. É possível que o lucro líquido cresça enquanto a receita permanece estagnada, como resultado do corte de custos; tal situação não é um bom sinal para o crescimento de longo prazo de uma empresa. Quando as empresas de capital aberto reportam seus ganhos trimestrais, os dois números que recebem mais atenção são tipicamente a receita e o lucro por ação ("lucro" equivale ao lucro líquido). O movimento subseqüente dos preços em ações geralmente se correlaciona se uma empresa bateu ou perdeu as expectativas de receita e lucro por ação dos analistas.


A receita de uma empresa pode ser subdividida de acordo com as divisões que a geram. Por exemplo, um departamento de veículos recreativos pode ter uma divisão de financiamento, que pode ser uma fonte separada de receita. A receita também pode ser dividida em receita operacional ou vendas do core business de uma empresa e receita não operacional derivada de outras fontes secundárias. Como essas fontes de receita não operacionais geralmente não são previsíveis ou recorrentes, elas podem ser chamadas de eventos ou ganhos únicos. Por exemplo, os lucros da venda de um ativo, um ganho inesperado dos investimentos ou o dinheiro concedido através de litígios seriam considerados receita não operacional.


No caso do governo, a receita é o dinheiro recebido de impostos, taxas, multas, subsídios ou transferências intergovernamentais, vendas de títulos, direitos de mineração e direitos de recursos, bem como quaisquer vendas que sejam feitas.


Para organizações sem fins lucrativos, a receita é geralmente chamada de receita bruta. Seus componentes incluem doações de pessoas físicas, fundações e empresas; subvenções de entidades governamentais; investimentos; atividades de angariação de fundos; e taxas de filiação.


Em termos de investimentos imobiliários, a receita refere-se à renda gerada por uma propriedade, como aluguel, taxas de estacionamento, custos de lavanderia no local, etc. Quando as despesas operacionais incorridas na administração da propriedade são subtraídas da renda da propriedade, o valor resultante é o lucro operacional líquido.


Imposto sobre Propriedade Local (LPT)


Introdução.


Um imposto de propriedade local anual (LPT) cobrado em todas as propriedades residenciais no Estado entrou em vigor em 2013. O LPT é coletado pelos Revenue Commissioners.


Se você possui uma propriedade residencial no Estado, você é responsável pelo pagamento do imposto. (Isso inclui autoridades locais e organizações de habitação social.) Veja "Quem é obrigado a pagar LPT" abaixo.


Propriedade residencial é qualquer edifício ou estrutura (ou parte de um edifício) que é usado como, ou é adequado para uso como uma habitação e inclui terrenos de até um acre. O LPT não se aplica a locais de desenvolvimento ou terras agrícolas.


O imposto a pagar é baseado no valor de mercado das propriedades relevantes. O LPT é um imposto de auto-avaliação, então você calcula o imposto devido com base em sua própria avaliação do valor de mercado da propriedade. A receita não valoriza as propriedades para fins de LPT, mas fornece orientações sobre como avaliar sua propriedade - consulte "Valorizando sua propriedade" abaixo.


A receita oferece uma variedade de métodos para o pagamento do imposto. Você pode optar por fazer um único pagamento ou pode colocar em fase seus pagamentos em parcelas iguais. Leia sobre como pagar seu LPT. Você pode efetuar login no sistema LPT On-line para visualizar seu registro de Imposto de Propriedade Local e pagar quaisquer atrasados ​​(usando seu PPSN, ID de Propriedade e PIN). Você também pode acessar o LPT por meio dos serviços myAccount e ROS da Receita.


Taxas de Residência Particulares domésticas e não principais.


O imposto sobre a propriedade local (LPT) substituiu a taxa do agregado familiar que foi abolida a partir de 1 de janeiro de 2013. Os pagamentos em atraso de famílias que não foram pagos até 1 de julho de 2013 foram convertidos em LPT e são agora cobrados pela Receita através do sistema LPT. A taxa de Residência Particular Não Principal (NPPR) relativa às segundas residências foi aplicada em 2013 e deve ser paga à autoridade local relevante. A partir de 2014, o NPPR deixou de ser cobrado, mas os passivos pendentes e os pagamentos ainda serão cobrados.


Quem é obrigado a pagar LPT?


Todos os proprietários de propriedades residenciais, incluindo propriedades de aluguel, são obrigados a pagar o imposto. Os seguintes grupos também são responsáveis ​​por LPT:


Pessoas que têm um contrato de arrendamento de longo prazo (20 anos ou mais) Pessoas com um interesse vital ou um direito de residência de longo prazo (vida ou mais de 20 anos) em uma propriedade residencial Autoridades locais ou organizações de habitação social representante de um proprietário falecido (por exemplo, como executor / administrador de uma propriedade). Curadores ou beneficiários são solidariamente responsáveis ​​quando uma propriedade residencial é mantida em custódia.


Proprietários conjuntos: Se houver mais de um proprietário, eles precisam concordar com quem fará o LPT devolver e pagar o imposto. Se ninguém pagar o imposto, a Receita poderá coletar a estimativa de receita do passivo LPT de qualquer um dos proprietários.


Propriedades de aluguel: Onde a propriedade residencial é alugada em um arrendamento de curto prazo normal (menos de 20 anos), o locador será responsável pela LPT. Locações de longo prazo (mais de 20 anos), locações de vida e situações em que uma pessoa ocupa uma propriedade residencial sem aluguel durante um período prolongado e sem contestação do seu direito de ocupação serão tratadas como se o ocupante fosse o proprietário da propriedade. . Nestas circunstâncias, o ocupante será responsável por LPT.


Data da responsabilidade.


Você é uma pessoa responsável pelo Imposto sobre a Propriedade Local se possuir uma propriedade residencial na data da responsabilidade (ou propriedade). A data do passivo era 1 de maio de 2013 para o ano de 2013. A partir de 2014, a data do passivo é sempre 1 de novembro do ano anterior.


Para 2018, a data do passivo é 1 de novembro de 2017.


Propriedades desocupadas e inabitáveis.


Se uma propriedade residencial for adequada para uso como residência, mas estiver desocupada, ela será responsável pela LPT. No entanto, se a propriedade não for adequada para uso como residência, ela não será responsável por LPT e você não precisará fazer um retorno LPT. Se você acha que sua propriedade não é adequada para uso como moradia e não está sendo utilizada, você deve notificar a Receita o mais rápido possível após receber seu retorno LPT. Você também deve incluir documentação de suporte relevante, por exemplo, um relatório do engenheiro. A receita considerará sua reivindicação e tomará uma decisão usando a documentação fornecida por você.


Propriedades isentas.


Se uma propriedade é uma propriedade residencial na data do passivo em qualquer ano (desde 2013), ela é uma propriedade residencial relevante e é exigível à LPT. Certas propriedades estão isentas de LPT. Você pode descobrir mais em nosso documento sobre Isenções do Imposto sobre a Propriedade Local.


Observe que, mesmo que você possua uma propriedade isenta, ainda deverá fazer um retorno para reivindicar uma isenção.


Valorizando sua propriedade.


O imposto baseia-se no valor tributável de uma propriedade residencial na data de avaliação. O valor tributável é definido como o valor de mercado que a propriedade poderia razoavelmente esperar que fosse obtida na venda no mercado aberto na data de avaliação. A data de avaliação é 1 de maio de 2013. Esta avaliação é válida até 1 de novembro de 2019. Isso significa que a avaliação de sua propriedade para fins de LPT em 1 de maio de 2013 permanecerá a mesma até 2019 (mesmo que você faça melhorias em sua propriedade).


Uma propriedade adaptada para torná-la adequada para ocupação por uma pessoa com deficiência (onde o trabalho de adaptação resultou em um aumento no valor da propriedade) pode se qualificar para uma redução no valor de mercado da propriedade para fins de LPT. Havia uma exigência de que este trabalho tivesse sido subsidiado por uma autoridade local, mas isso não se aplica mais. Você pode ler as Diretrizes da Receita sobre Alívio do Imposto sobre a Propriedade Local para Indivíduos com Deficiência / Incapacitados (pdf).


A avaliação foi realizada por autoavaliação em 2013. A receita desenvolveu um guia on-line que fornece valores de propriedade indicativos. Este guia ajuda você a avaliar sua propriedade fornecendo valores indicativos médios para diferentes tipos de propriedade em sua área local. Você pode verificar o registro de vendas de imóveis residenciais, publicado pela Autoridade Reguladora de Serviços de Propriedade (PSRA), propertypriceregister. ie, ao considerar o valor de sua propriedade.


Se você seguir a orientação da Receita honestamente, a Receita aceitará sua avaliação da propriedade auto-avaliada. A orientação de avaliação da receita destina-se a ajudar os proprietários, mas cada proprietário de propriedade deve considerar as especificidades de sua propriedade ao calcular seu valor. A receita pode consultar sua avaliação se tiver motivos para acreditar que sua propriedade foi subvalorizada.


Você não precisa incluir documentação ao enviar seu LPT Return. No entanto, você deve manter cópias das fontes de informação ao avaliar sua propriedade caso a Receita questione sua avaliação. Estes podem incluir a seção de propriedade do seu jornal local, informações sobre o preço de venda de uma casa similar vendida na área, informações baixadas de sites de propriedades ou detalhes retirados da orientação de avaliação da Receita.


Os Revenue Commissioners podem entrar legalmente em uma propriedade residencial com a finalidade de determinar seu valor de cobrança. Você deve permitir que uma pessoa autorizada pelos Revenue Commissioners inspecione a propriedade se considerar necessário.


Se você não enviou uma declaração de Imposto de Propriedade Local com sua autoavaliação do LPT a pagar, a estimativa da receita se torna devida e pagável. A estimativa de receita é automaticamente substituída quando você envia um retorno com sua autoavaliação da quantia de LPT devida.


Vendendo sua propriedade.


Você é responsável por LPT se você possui uma propriedade na data do passivo. A data de vencimento para 2013 era 1 de maio de 2013. A data de vencimento para 2014 era 01 de novembro de 2013. Desde 2014, a data do passivo é sempre 1 de novembro do ano anterior. A data do passivo para 2018 é 1 de novembro de 2017. O encargo real a pagar na propriedade baseia-se no seu valor na data de avaliação (1 de maio de 2013). A próxima data de avaliação é 1 de novembro de 2019.


Por exemplo, se você possui uma propriedade em 1º de novembro de 2017 e depois a vende antes de 1º de novembro de 2018, você é obrigado a pagar LPT para 2018. Esse pagamento deve ser feito antes que a venda da propriedade seja fechada.


Na maioria dos casos, uma propriedade residencial que estava isenta em 1 de maio de 2013 continua isenta até a próxima data de avaliação, mesmo quando a propriedade é vendida, ou a propriedade é transferida por meio de doação ou herança. Nestes casos, a isenção é automaticamente transferida para o novo proprietário da propriedade. Há uma exceção a isso. Os imóveis em segunda mão adquiridos entre 1 de janeiro de 2013 e 31 de dezembro de 2013 estão isentos até o final de 2019, se utilizados como sua residência única ou principal. No entanto, quando a propriedade é posteriormente vendida ou transferida para um novo proprietário após 2013, esta isenção não se aplica mais.


O imposto sobre a propriedade local (LPT) baseia-se em bandas de valor de mercado. A primeira banda cobre todas as propriedades no valor de até € 100.000. Bandas, em seguida, subir em múltiplos de € 50.000. Se uma propriedade estiver avaliada em € 1 milhão ou menos, o imposto é baseado no ponto médio da faixa relevante. Para propriedades avaliadas acima de € 1 milhão, o imposto é cobrado no saldo acima de € 1 milhão, sem aplicação de faixas. A taxa básica de LPT foi fixada em 0,18% para propriedades avaliadas em € 1 milhão e 0,25% sobre o valor do valor acima de € 1 milhão. Desde 2015, essas taxas básicas podem ser aumentadas ou reduzidas em até 15% (consulte "O fator de ajuste local" abaixo).


A receita desenvolveu uma calculadora on-line que você pode usar para determinar quanto de Imposto de Propriedade Local é pago em sua propriedade com base na sua avaliação autoavaliada.


O fator de ajuste local.


Desde 2015, as autoridades locais podem variar a taxa básica de LPT em propriedades residenciais em sua área administrativa. As taxas básicas de LPT são de 0,18% e 0,25%. Estas taxas podem ser aumentadas ou diminuídas em até 15% (ambas as taxas devem ser ajustadas pelo mesmo valor). Isso é chamado de fator de ajuste local.


A introdução do fator de ajuste local significa que propriedades residenciais do mesmo valor em diferentes áreas da autoridade local podem pagar diferentes quantidades de LPT a partir de 2015, dependendo se a autoridade local aplicou ou não um fator de ajuste local.


Se uma autoridade local aprovar uma resolução para variar as taxas básicas de 0,18% e 0,25% para 2018, a Receita deverá ter sido notificada do fator de ajuste local até 30 de setembro de 2017. A autoridade local também deve publicar um aviso da variação de LPT em seu site e em pelo menos um jornal local. A receita então ajusta o passivo LPT para propriedades residenciais dentro da área administrativa da autoridade local.


Por exemplo, se a sua casa estiver avaliada em € 100.000, você terá pago € 90 LPT em 2017 à taxa padrão. Se a taxa de LPT na sua área de autoridade local é reduzida em 15%, você paga € 76 LPT em 2018. Você não precisa fazer nada. Seu registro LPT foi atualizado em outubro de 2017 para incluir sua cobrança 2019 LPT e você pode confirmar sua taxa LPT para 2018 acessando seu registro LPT on-line usando seu número de PPS, ID de propriedade e PIN. A calculadora on-line da receita foi ajustada para incluir o fator de ajuste local onde ela se aplica.


Exemplo 1: Propriedade avaliada em € 1 milhão.


Se o valor de mercado da minha propriedade residencial for de € 245.000, quanto de imposto terei de pagar?


Ponto médio da faixa de valor: € 225.000.


Cálculo: € 225.000 x 0,18% = € 405 para um ano inteiro.


Resposta: € 405 é o valor que você paga.


Exemplo 2: Propriedade avaliada em mais de 1 milhão de euros.


Se o valor de mercado da minha propriedade residencial for de € 1.340.000, quanto de imposto terei de pagar?


Primeiro € 1 milhão: € 1,000000 x 0,18% = € 1,800.


Restante € 340.000 x 0.25% = € 850.


Cálculo: € 1.800 + € 850 = € 2.650 para um ano inteiro.


Resposta: € 2.650 é o valor que você paga.


Diferimentos voluntários.


Existe um sistema de acordos de diferimento para alguns proprietários. Você pode ler mais sobre adiamentos em nosso documento, Adiar o pagamento do imposto sobre a propriedade local.


Como aplicar.


Fazendo um retorno.


Durante março de 2013, a Receita enviou avisos a todas as pessoas responsáveis. Este aviso informou sobre suas obrigações fiscais de propriedade e explicou como preencher a declaração de imposto sobre a propriedade.


Se você possuía ou possuía um contrato de longo prazo em uma propriedade em 1º de maio de 2013, você era responsável e deveria ter enviado sua devolução para a Receita até 7 de maio de 2013 (consulte a seção "Quem deve pagar a LPT" acima). detalhes adicionais). Se você enviou seu retorno on-line pelo site Revenue, teve até 28 de maio de 2013.


Se você possui mais de uma propriedade residencial ou você é obrigado a fazer suas declarações de impostos online, você deve fazer seu retorno online. (Observe que, se você tiver problemas para fazer um retorno on-line, poderá obter ajuda no escritório local da Receita, onde os computadores estão disponíveis e um funcionário da Receita o ajudará. Alternativamente, você pode autorizar outra pessoa a arquivar seu retorno LPT para você. também pode ligar para 1890 200 255 para pagar e arquivar on-line pelo telefone. Você precisará dos detalhes da propriedade e dos detalhes da sua conta bancária ou de outra fonte da qual deseja deduzir o pagamento.)


As pessoas que possuem propriedades isentas devem fazer um retorno para reivindicar uma isenção. Note que se você comprou uma nova propriedade em 2013, ou se você comprou uma propriedade como sua residência principal em 2013, uma isenção da LPT se aplica até 2019. No entanto, você ainda deve fazer um retorno.


Na sua devolução, inclua sua avaliação da avaliação de sua propriedade selecionando a faixa de valor de mercado relevante e escolha um método de pagamento. Você também pode reivindicar o adiamento do pagamento se tiver direito a isso - consulte "Diferimentos voluntários" acima.


Depois de enviar seu retorno em 2013, não é necessário enviar outro até 1º de novembro de 2019. Você paga o LPT todos os anos com base na avaliação em 1 de maio de 2013.


Pagando o LPT.


A receita oferece uma variedade de métodos para o pagamento do imposto. Você pode optar por efetuar um único pagamento ou pode realizar o pagamento em parcelas iguais. Você pode ler sobre como pagar o LPT em nosso documento 'Pagando o Imposto sobre a Propriedade Local'.


Datas da chave LPT.


Se você optar pelo pagamento por parcela, como débito direto ou dedução na fonte, o pagamento será distribuído uniformemente durante o resto do ano.


Data em que você deve fazer um retorno online.


Alterando seu retorno.


Na maioria dos casos, se você deseja corrigir o seu retorno enviado, você pode fazê-lo online. No entanto, você deve se inscrever por escrito se desejar alterar sua avaliação para baixo. Qualquer emenda deve ser apoiada por evidências para explicar ou provar a necessidade de diminuir o valor. A evidência apropriada pode ser na forma de vendas recentes ou preços de imóveis anunciados na área, avaliações profissionais ou pesquisas de preços de imóveis para a área. Você pode descobrir mais em Diretrizes de autocorreção de receita.


O que acontece se você não pagar?


Cada retorno enviado pela Receita inclui um aviso da estimativa de receita do imposto devido. Se você for uma pessoa responsável e não enviar uma devolução, a estimativa de receita será paga por padrão e a Receita coletará a quantia devida. A receita pode usar várias opções de coleta, incluindo:


Dedução obrigatória do seu salário, salários ou pensão ocupacional Apego da sua conta bancária (isso significa tirar dinheiro sem o seu consentimento usando uma ordem de penhora) Referência da dívida a um xerife ou um advogado para cobrança A retenção de restituições de outro imposto como pagamento contra LPT devido.


A Estimativa de Receita será automaticamente deslocada quando você enviar um retorno com sua auto-avaliação da quantia de LPT devida.


Trabalhadores independentes: Se você for autônomo e não fizer seu LPT Return com uma autoavaliação do seu passivo LPT, o valor estabelecido na Estimativa de Receita será coletado usando as opções normais de cobrança e execução (por exemplo, xerife , ação judicial ou ordens de penhora). Se você não pagar sua LPT, a Receita não emitirá um certificado de liberação de impostos. Além disso, um trabalhador autônomo que não apresentar a devolução do LPT em dia poderá incorrer em uma sobretaxa gerada pela LPT ao arquivar sua declaração de imposto de renda, independentemente de a declaração de imposto de renda ser apresentada no prazo.


Se a Receita não cobrar a quantia de LPT devida, por qualquer motivo, será cobrada uma taxa em sua propriedade. Você não poderá vendê-lo sem pagar o imposto, juntamente com juros e, quando apropriado, multas.


Você pode obter mais informações sobre a falha em cumprir as obrigações LPT da Receita.


Reclamações


Pode contactar o Gabinete do Provedor de Justiça se estiver insatisfeito com a forma como a Receita lidou com qualquer aspecto dos seus assuntos fiscais. A equipe do Ombudsman examina as reclamações sobre as ações administrativas dos departamentos e escritórios do governo, incluindo a Receita.


Em geral, como a TPL é uma taxa de autoavaliação, os recursos formais surgem apenas em um pequeno número de situações.


Se você não concordar com uma estimativa de receita, poderá substituí-la enviando um retorno com sua própria autoavaliação.


Como a Receita compilou um registro de propriedades residenciais de várias fontes, pode haver erros sobre a propriedade de algumas propriedades. Se você recebeu um formulário de Devolução LPT e não se considera uma pessoa responsável por essa propriedade, deve notificar a Receita por escrito dentro de 30 dias do recebimento da carta. Você deve incluir uma explicação de por que você não se considera uma pessoa responsável, os detalhes da pessoa que você acha que é a pessoa responsável (nome, endereço e número do PPS) e documentação de apoio. É muito importante que você entre em contato com a Receita, pois se o erro não for corrigido, você será obrigado a pagar o imposto. A receita usará as informações fornecidas para determinar se você é uma pessoa responsável. Se você não concordar, pode recorrer dessa determinação para os Comissários de Apelação.


Se você não concordar com a Receita em outros assuntos (por exemplo, se a propriedade é residencial, a avaliação ou se você pode adiar o pagamento) e a questão não puder ser resolvida, a Receita emitirá uma Notificação formal de Avaliação ou uma decisão formal sobre o assunto. você. O seu direito de apelar aos Comissários de Apelação será definido claramente nos avisos. No entanto, você deve fazer um retorno e pagar qualquer imposto devido antes de poder recorrer do Aviso de avaliação ou qualquer outra decisão de Receita.


Onde se aplicar.


Os Revenue Commissioners.


Ramo de Imposto sobre a Propriedade Local (LPT).


Outras informações.


Antecedentes do imposto.


Em janeiro de 2012, o Governo estabeleceu um Grupo Interdepartamental sobre Imposto sobre a Propriedade. Este Grupo considerou o projeto de um imposto sobre a propriedade para substituir a Taxa Doméstica. Você pode ler o Relatório do Grupo Interdepartamental "Elaboração do imposto sobre a propriedade local" (pdf). A legislação que regula o imposto é Lei de Finanças (Imposto Local sobre Propriedade) 2012, emendada pela Lei de Finanças (Imposto Local sobre Propriedade) (Emenda) de 2013 e consolidada na Lei de Finanças (Imposto sobre Propriedade Local) de 2012 (conforme emenda).


Resumo do procedimento de avaliação LPT.


Durante março de 2013, a receita foi registrada para proprietários de imóveis residenciais. Consulte "Quem é obrigado a pagar LPT" acima. Esta carta incluía um formulário de devolução LPT para preenchimento, um folheto explicativo e uma estimativa de receita de responsabilidade LPT. A estimativa de receita de LPT não é uma avaliação de uma propriedade nem deve ser considerada como um cálculo preciso da obrigação de LPT. É simplesmente a quantia que a Receita irá cobrar dos proprietários se eles não enviarem seu retorno LPT.


O livreto explicativo ajudou você a avaliar o valor de sua propriedade - veja "Valorizando sua propriedade" acima - calcule quanto você terá que pagar, preencha o formulário de devolução LPT e decida como pagar seu LPT. Você pode ler mais no site Receita e ver um exemplo de formulário de devolução LPT (pdf).


Você deve ter enviado o seu formulário de devolução de LPT preenchido de volta à Receita até 7 de maio de 2013, se enviar um formulário em papel ou até 28 de maio de 2013, se enviar seu retorno on-line por meio de revenue. ie. Um pagamento de meio ano era devido em 2013, com um pagamento de ano inteiro com vencimento em 2014 e anos subseqüentes.


A avaliação de sua propriedade para fins de LPT em 1 de maio de 2013 permanece a mesma para 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018 (mesmo que você faça melhorias em sua propriedade). A próxima data de avaliação é 1 de novembro de 2019.


Documentos relacionados.


Orçamento 2013 foi anunciado em 5 de dezembro de 2012. Resumo das principais alterações. Taxa de agregado familiar.


A taxa do agregado familiar foi substituída pelo imposto sobre a propriedade local (LPT). A Taxa Doméstica Não Paga está agora sendo coletada através do sistema LPT.


Contate-Nos.


Se tiver alguma questão relacionada com este tópico, pode contactar o Serviço Telefónico de Informação dos Cidadãos através do número 0761 07 4000 (de segunda a sexta, das 9h às 20h) ou pode visitar o Centro de Informação aos Cidadãos.

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