Wednesday 21 March 2018

Opções de ações de pequenas empresas


Como entender as opções de ações da empresa privada.
Os funcionários são os principais beneficiários das opções de ações de empresas privadas.
Jules Frazier / Photodisc / Getty Images
Artigos relacionados.
1 Opções de compra de ações de funcionários 2 Entendendo as opções de ações do empregado 3 Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa? 4 Opções de Stock de Método de Valor Justo.
As pequenas empresas geralmente não têm o tamanho financeiro para oferecer salários potenciais ou de alto desempenho aos funcionários, proporcionais aos seus grandes pares corporativos de capital aberto. Eles atraem e mantêm os funcionários por outros meios, inclusive dando-lhes maior responsabilidade, flexibilidade e visibilidade. Uma maneira adicional é através da oferta de opções de ações. As empresas privadas também podem usar opções de ações para pagar fornecedores e consultores.
Opções de ações.
Uma opção de compra de ações é um contrato que dá ao seu proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações de uma empresa a um preço pré-determinado em uma data específica. Opções de ações de empresas privadas são opções de compra, dando ao detentor o direito de comprar ações da empresa a um preço especificado. Este direito de comprar - ou “exercer” - opções de ações está frequentemente sujeito a um cronograma de aquisição que define quando as opções podem ser exercidas.
Opções de ações do empregado.
As opções de ações dos funcionários geralmente se enquadram em duas categorias: prêmio definitivo e prêmio baseado no desempenho. Este último é também referido como um prémio de incentivo. As empresas concedem prêmios imediatos de opções de ações iniciais ou em um cronograma de aquisição de direitos. Eles concedem opções de ações de incentivo para atingir metas específicas. A tributação dos dois diferem. Os funcionários que exercem suas opções de prêmio são tributados de acordo com sua alíquota de imposto de renda comum. As opções de ações de incentivo geralmente não são tributadas quando exercidas. Os funcionários que detêm as ações por mais de um ano pagarão imposto sobre ganhos de capital em ganhos subseqüentes.
Pagamento por Bens e Serviços.
Uma pequena empresa iniciante ou em rápido crescimento precisa economizar dinheiro. Uma empresa pode negociar para pagar seus consultores e fornecedores em opções de ações para economizar dinheiro. Nem todos os fornecedores e consultores são receptivos ao pagamento em opções, mas aqueles que são podem economizar uma quantia significativa de dinheiro para a empresa no curto prazo. Opções de ações usadas para pagar bens e serviços geralmente não têm requisitos de aquisição de direitos.
Como funciona: subsídios.
A Better Day Inc. autoriza 1 milhão de ações, mas emite apenas 900.000 para seus acionistas. Ela reserva as outras 100.000 ações para apoiar as opções que forneceu aos seus funcionários e fornecedores. A avaliação atual de um Better Day é de US $ 1,8 milhão, então cada uma das 900.000 ações emitidas tem um valor contábil de US $ 2. A empresa concede a um grupo de funcionários recém-contratados 50.000 opções para comprar ações a US $ 2,50. Essas opções se aplicam igualmente ao longo de um período de quatro anos, o que significa que os funcionários podem exercer 12.500 opções no final de cada ano para os anos de um a quatro.
Como funciona: exercício.
Dois anos depois, A Better Day cresceu significativamente. Agora tem uma avaliação de US $ 5 milhões. Também emitiu outras 50.000 ações para apoiar as opções que foram exercidas. O preço por ação é agora a avaliação de US $ 5 milhões dividida pelas 950.000 ações atualmente em circulação ou US $ 5,26 por ação. Os funcionários que exerceram suas ações teriam um lucro antes dos impostos de US $ 2,76 por ação.
Referências (4)
Sobre o autor.
Tiffany C. Wright escreve desde 2007. Ela é proprietária de uma empresa, CEO interina e autora de “Resolvendo a Equação de Capital: Soluções de Financiamento para Pequenas Empresas”. Wright ajudou as empresas a obter mais de US $ 31 milhões em financiamento. Ela possui mestrado em finanças e gestão empresarial pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia.
Créditos fotográficos.
Jules Frazier / Photodisc / Getty Images
Mais artigos.
Como faço para fornecer opções de ações?
Opções de ações de incentivo e IRS.
As vantagens de possuir ações minoritárias de uma empresa de capital fechado.

Benefícios dos empregados para pequenas empresas.
Considerando oferecer opções de ações aos funcionários? Para pequenas empresas, as opções de ações podem nivelar o campo de atuação para o recrutamento dos melhores e mais brilhantes. Ao oferecer aos funcionários participação no seu negócio, você pode atrair e reter funcionários talentosos, além de seus funcionários ficarem altamente motivados para ver o valor do aumento de seus negócios.
Historicamente, as opções de ações têm sido uma ferramenta poderosa para as pequenas empresas motivarem seus funcionários, especialmente durante os períodos de arranque, quando o caixa é escasso e a necessidade de uma força de trabalho de qualidade é mais crítica.
(artigo continua abaixo)
A recompensa para o proprietário da empresa é a mão de obra qualificada com desconto e a recompensa para os funcionários é a promessa de posse parcial, uma vez que a empresa esteja de pé. Soa como um fósforo feito no céu, certo?
Mas nem tudo é como parece, pelo menos não desde que o FASB (Conselho de Normas de Contabilidade Financeira) aprovou novas regulamentações sobre opções de ações. O impacto desses regulamentos teve um efeito dramático sobre as empresas que oferecem opções de ações para seus funcionários. Opções de ações ainda são uma opção, mas somente se você puder viver com as conseqüências.
Antes de decidir sobre as opções de ações, você precisa entender como elas funcionam. Uma opção de compra de ações permite que o proprietário de uma opção (o empregado) compre ações a um determinado preço em uma data futura especificada. O preço da opção geralmente é definido no valor do estoque no momento em que a opção é oferecida.
Se o preço do estoque sobe entre o momento em que a opção é concedida e o momento em que ela é exercida, a opção tem valor porque o funcionário pode vendê-la com lucro. No entanto, se o preço da ação diminuir ou permanecer o mesmo, a opção não terá valor porque o funcionário não obtém lucro com a venda.
Muitos funcionários - e empregadores - não entendem que as opções de ações exigem mais ações para que sejam valiosas para os funcionários. Essa confusão pode ser razão suficiente para reconsiderar a oferta de opções de ações em sua empresa.
Quais são os novos regulamentos?
Você pode agradecer a recente série de escândalos comerciais por novos regulamentos que regem as opções de ações. Os novos regs tratam principalmente de como as opções de ações são tratadas nas demonstrações financeiras da empresa.
De acordo com o FASB, as empresas agora são obrigadas a custear opções de ações quando são concedidas, e não quando são exercidas. O valor da despesa é baseado em uma estimativa de quanto a opção valerá quando for finalmente recebida pelo empregado.
A contabilização inicial de opções de ações é uma má notícia para os proprietários de empresas, porque exige que você registre uma despesa que pode ou não se materializar. Mais despesa significa menos lucro (pelo menos no papel) e compromete sua capacidade de atrair investidores.
Felizmente, existem outras opções disponíveis que podem permitir que você realize a mesma coisa. O estoque restrito é um deles. Nesse cenário, os funcionários recebem uma determinada quantidade de ações na empresa, mas não podem descontá-los até que a empresa alcance uma meta específica ou um período de tempo especificado tenha passado.
Os empregados retêm valor porque, uma vez adquiridos, podem vender as ações a qualquer preço e ainda assim obter lucro. Do ponto de vista contábil, os proprietários também se beneficiam porque as demonstrações financeiras refletem o valor real da despesa, em vez de um valor imaginário inflacionado que pode - ou não - realmente acontecer.
Quer aprender mais sobre este tópico? Se assim for, você poderá desfrutar destes artigos:
Agradecemos imensamente qualquer conselho que você possa fornecer sobre esse assunto. Por favor, contribua com suas ideias sobre este tópico para que outras pessoas possam se beneficiar.

Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?
As opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.
imagem do empresário por victor zastol'skiy da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 Entendendo as Opções de Ações dos Empregados 2 Como Dar Empregados Parte do Estoque de uma Empresa 3 Como Entender as Opções de Compra de Empresas Privadas 4 Exemplos de Planos de Incentivo de Longo Prazo.
As opções de ações beneficiam tanto funcionários quanto empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opções não qualificados), há flexibilidade na construção do conteúdo do plano. Embora esteja disponível principalmente para executivos seniores da empresa, os planos de opções de ações agora existem com frequência para muitos outros grupos de funcionários. Outrora a competência de empresas maiores, as pequenas empresas agora também estão obtendo benefícios da oferta de opções de ações. As empresas recebem três benefícios valiosos primários.
Opções de ações do empregado explicadas.
Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que dá aos funcionários o direito de comprar um número especificado de ações na empresa a um preço acordado (geralmente inferior ao mercado) em uma data específica. O funcionário não tem obrigação de comprar todo ou parte do número de ações observado na opção. A escolha é somente deles e eles normalmente podem comprar ações a qualquer momento durante o período de tempo entre a oferta e a data do último exercício.
Atrair e manter funcionários talentosos.
A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair funcionários talentosos. Assim como equipes esportivas bem-sucedidas precisam “desenvolver” seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e as extensas pesquisas patrocinadas pela empresa buscam o melhor talento disponível, mesmo durante economias em baixa. Oferecer opções de ações significativas atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.
Crie funcionários mais dedicados.
Os empregadores estão constantemente tentando motivar funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e numerosos “especialistas” e consultores estão repletos de uma ampla variedade de teorias, sugestões e programas. Opções de ações são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de alto nível. Normalmente funciona muito bem, relata Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Employee Stock Options and Ownership (ESOP)". À medida que os funcionários exercem as opções de ações, eles geralmente se tornam mais comprometidos com o sucesso de uma empresa. O valor de suas ações depende do desempenho da empresa, que, é claro, é um subproduto direto do desempenho dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, uma vez que estão mais investidos na empresa e nos seus resultados.
Benefício da Empresa com Custo Efetivo.
Como o custo de todos os benefícios dos empregados continua aumentando, as empresas expandem sua busca por programas que ofereçam alto valor por um custo moderado. Os planos de opções de compra de ações geralmente demonstram ser um forte benefício para os funcionários e custo-efetivo para as empresas. Embora as opções de ações raramente substituam os aumentos de remuneração, como parte de um sólido programa de benefícios, elas ajudam a tornar os pacotes de empregos mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são a perda de oportunidades de vender algumas ações a valor de mercado (já que os funcionários geralmente compram com desconto) e a despesa de administrar o plano. Adicionado à capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de ações ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores, oferecendo programas de benefícios comparáveis.
Referências (3)
Recursos (1)
Créditos fotográficos.
imagem do empresário por victor zastol'skiy da Fotolia.
Mais artigos.
Vantagens de um Balanced Scorecard.
Desvantagens de um negócio que vai ao público.
Exemplos de Filosofia de Compensação.
Qual é a diferença entre mérito pagar incentivos e pagar pelo desempenho?

Opções de ações para pequenas empresas
Este artigo é sobre Opções de Ações de Incentivo, e não opções de ações de mercado que são negociadas nos mercados públicos. Opções de ações de incentivo são muitas vezes referidas como SARs - Direitos de Valorização de Ações. Esta discussão aplica-se principalmente ao mercado canadense e entidades tributadas pela Agência de Alfândega e Receita do Canadá (CCRA).
Raramente há uma ocasião em que as opções de ações não surgem como tópico de conversa favorito entre os empresários e CEOs de alta tecnologia. Muitos CEOs vêem as opções como a maneira de atrair os melhores talentos dos EUA e de outros lugares. Este artigo trata da questão das opções de ações para funcionários, principalmente no que se refere a empresas de capital aberto. No entanto, as opções de ações são tão populares entre as empresas privadas (especialmente aquelas que planejam uma futura oferta pública).
Por que não apenas dar ações? No caso de empresas privadas e públicas, as opções de ações são usadas em vez de simplesmente "dar" ações aos empregados. Isso é feito por razões fiscais. A única hora em que as ações podem ser "dadas"; sem consequências fiscais adversas é quando uma empresa é fundada, ou seja, quando as ações têm um valor zero. Nesta fase, os fundadores e funcionários podem receber estoque (em vez de opções). Mas à medida que uma empresa evolui, as ações crescem em valor. Se um investimento é feito na empresa, as ações assumem um valor. Se as ações são apenas "dadas" para alguém, essa pessoa é considerada compensada em qualquer valor justo de mercado dessas ações e está sujeita a essa receita. Mas as concessões de opções de ações não são tributáveis ​​no momento da concessão. Por isso, sua popularidade.
Mas, por mais que eu seja um grande fã de opções, achei que seria útil dedicar mais se este artigo explicasse o que eles são, como funcionam e algumas implicações muito sérias e onerosas para ambos os detentores de opções, a empresa e investidores.
Em teoria e em um mundo perfeito, as opções são maravilhosas. Adoro o conceito: sua empresa lhe concede (como funcionário, diretor ou consultor) uma opção para comprar algumas ações da empresa. Uma opção é simplesmente um direito contratual dado ao detentor da opção (o detentor da opção) pelo qual o detentor tem o direito irrevogável de comprar certo número de ações da empresa a um preço especificado. Por exemplo, um novo recruta na Multiactive Software (TSX: E) poderia receber 10.000 opções permitindo que ela (vamos chamá-la de Jill) compre 10.000 ações da Multiactive a um preço de US $ 3,00 (esse é o preço de negociação na data da outorga das opções) ) a qualquer momento até um período de 5 anos.
Deve-se notar que não há regras ou termos prescritos associados às opções. Eles são discricionários e cada contrato de opção, ou concessão, é único.
Geralmente, no entanto, o & quot; regras & quot; estamos:
No cenário ideal, Jill - a nova recruta técnica da Multiactive - entra direto em seu trabalho e, devido aos seus esforços e aos de seus colegas de trabalho, o Multiactive se sai bem e o preço de suas ações vai para US $ 6,00 no final do ano. Jill pode agora (desde que suas opções tenham "exercido") exercer suas opções, ou seja, comprar ações a US $ 3,00. Claro, ela não tem $ 30.000 em troca de dinheiro, então ela liga para seu corretor e explica que ela é uma opção. Sua corretora venderá 10 mil ações para ela em US $ 6,00 e, após suas instruções, enviará US $ 30 mil para a empresa em troca de 10 mil novas ações emitidas de acordo com o contrato de opção. Ela tem um lucro de US $ 30.000 - um ótimo bônus por seus esforços.
Jill exerce e vende todas as suas 10.000 ações no mesmo dia. Sua responsabilidade fiscal é calculada com base no lucro de US $ 30.000, que é considerado uma receita de emprego - não um ganho de capital. Ela é taxada como se recebesse um pagamento da empresa (na verdade - a empresa lhe emitirá um boleto de imposto de renda T4 em fevereiro para que ela possa pagar seus impostos em seu retorno anual). Mas, ela faz uma pequena pausa - ela recebe uma pequena dedução, o que equivale a ela ser taxada em apenas 50% de seu lucro, ou seja, ela recebe US $ 15.000 de seu bônus de US $ 30.000 isento de impostos. A esse respeito, seu ganho é tratado como um ganho de capital - mas ainda é considerado uma renda de emprego (por quê? Aha - o bom e velho CCRA tem um motivo - continue lendo).
É assim que a CCRA enxerga isso. Bom e simples. E, muitas vezes, funciona exatamente assim. As opções de ações geralmente são chamadas de "Opções de ações de incentivo". por reguladores como bolsas de valores, e eles são vistos como um meio de fornecer renda de bônus aos empregados.
Eles não são - como muitos de nós gostariam de ter - uma maneira de os funcionários investirem em sua empresa. De fato, isso pode ser extremamente perigoso. Aqui está um exemplo real - muitos empreendedores de tecnologia foram pegos exatamente nesta situação. Só para ter certeza, eu verifiquei com o pessoal da Deloitte and Touche e eles confirmaram que essa situação pode ocorrer (muitas vezes!).
Jim se junta a uma empresa e recebe 10.000 opções em US $ 1. Em 5 anos, a ação atinge US $ 100 (realmente!). Jim arrecada US $ 10.000 e investe na empresa, agora com US $ 1 milhão em ações. Nos próximos dois anos, o mercado cai e as ações vão para US $ 10. Ele decide vender, obtendo um lucro de US $ 90.000. Ele acha que deve impostos sobre os US $ 90 mil. Pobre Jim! Na verdade, ele deve impostos sobre US $ 990 mil de renda (US $ 1 milhão menos US $ 10 mil). Ao mesmo tempo, ele tem uma perda de capital de US $ 900 mil. Isso não ajuda, porque ele não tem outros ganhos de capital. Então ele agora tem impostos devidos e pagáveis ​​de mais de $ 213K (ou seja, 43% de taxa marginal aplicada a 50% dos $ 990K). Ele está falido! Tanto para motivá-lo com opções de ações de incentivo!
Sob as regras fiscais, o ponto importante a lembrar é que um passivo fiscal é avaliado no momento em que uma opção é exercida, não quando a ação é realmente vendida. (nota - nos EUA, o benefício é limitado ao excesso do preço de venda acima do preço de exercício. Nos EUA, o benefício é tributado como um ganho de capital se as ações forem detidas por um ano antes da venda!)
Vamos voltar ao exemplo de Jill comprando ações Multiactive. Se Jill quisesse manter as ações (esperando que elas subissem), então ela ainda seria taxada sobre o lucro de 20 mil dólares em sua próxima declaração de impostos - mesmo que ela não vendesse uma única ação! Até recentemente, ela teria que pagar o imposto em dinheiro. Mas, uma recente mudança do orçamento federal agora permite um adiamento (não um perdão) do imposto até o momento em que ela realmente vende as ações (até um limite anual de apenas US $ 100.000. A Província de Ontário tem um acordo especial que permite aos funcionários ganhe até $ 1M livre de impostos! Nice, eh?).
Suponha que as ações caiam (sem culpa dela - apenas o mercado agindo de novo) de volta ao nível de US $ 3,00. Preocupada por não ter lucro, ela vende. Ela acha que ela quebrou mesmo, mas na verdade ela ainda deve cerca de US $ 8.600 em impostos (assumindo uma taxa marginal de 43% em seu "lucro com papel" no momento do exercício). Não é bom. Mas é verdade! Pior ainda, suponha que as ações caiam para US $ 1,00. Nesse caso, ela tem uma perda de capital de US $ 5,00 (seu custo sobre as ações - para fins fiscais - é o valor de mercado de US $ 6,00 na data do exercício - não o preço de exercício). Mas ela só pode usar essa perda de capital de US $ 5,00 contra outros ganhos de capital. Ela ainda não recebe nenhum alívio em sua conta de imposto original. Eu me pergunto o que acontece se ela nunca vender suas ações? Sua obrigação tributária seria adiada para sempre?
Por outro lado, suponha que o mundo seja cor-de-rosa e brilhante e que suas ações subam para US $ 9, quando as venderá. Neste caso, ela tem um ganho de capital de US $ 3,00 e agora ela tem que pagar seu imposto diferido sobre os US $ 30.000 originais de "renda de trabalho". Mais uma vez, tudo bem.
Devido ao potencial impacto negativo causado pela aquisição e manutenção de ações, a maioria dos funcionários é efetivamente forçada a vender as ações imediatamente - ou seja, na data do exercício - para evitar quaisquer consequências adversas. Mas, você pode imaginar o impacto no preço das ações de uma empresa de risco quando cinco ou seis opcionais “despejam”? centenas de milhares de ações no mercado? Isso não faz nada para incentivar os funcionários a manter ações da empresa. E isso pode atrapalhar o mercado para uma segurança pouco negociada.
Do ponto de vista de um investidor, há uma enorme desvantagem nas opções, a saber, a diluição. Isso é significativo. Como investidor, você deve se lembrar que, em média, 20% das novas ações podem ser emitidas (a baixo custo) para os participantes.
Do ponto de vista da empresa, a concessão rotineira e subsequente exercício de opções pode rapidamente agravar o saldo da ação em circulação. Isto dá origem a & quot; creep de capitalização de mercado & quot; - um aumento constante no valor da empresa, atribuível a um aumento da flutuação das ações. Teoricamente, os preços das ações devem cair um pouco à medida que novas ações são emitidas. No entanto, essas novas ações são absorvidas de maneira conveniente, especialmente nos mercados em alta.
Como investidor, é fácil descobrir quais são as opções pendentes de uma empresa? Não, não é fácil e as informações não são atualizadas regularmente. A maneira mais rápida é verificar a circular anual de informações mais recente de uma empresa (disponível em sedar). Você também deve ser capaz de descobrir quantas opções foram concedidas a pessoas de dentro dos relatórios de arquivamento internos. No entanto, é tedioso e nem sempre confiável. Sua melhor aposta é supor que você vai se diluir em pelo menos 20% a cada dois anos.
A crença de que as opções são melhores do que os bônus da empresa, porque o dinheiro vem do mercado, e não dos fluxos de caixa corporativos, é um absurdo. O efeito dilutivo de longo prazo é muito maior, sem mencionar o impacto negativo no lucro por ação. Encorajaria os diretores de empresas a limitar os planos de opções de ações a um máximo de 15% do capital emitido e a permitir pelo menos uma rotação de três anos com arranjos de aquisição anuais em vigor. A aquisição anual garantirá que os funcionários que recebem opções realmente agreguem valor.
O termo optionaire foi usado para descrever os detentores de opções de sorte com opções altamente apreciadas. Quando esses oponentes se tornam milionários reais, os gerentes das empresas devem se perguntar se seus pagamentos são realmente justificados. Por que uma secretária deveria ganhar um bônus de meio milhão de dólares só porque ela tinha 10 mil "fichas"? opções? O que ela arriscaria? E os gerentes milionários instantaneamente ricos que decidem mudar o estilo de vida e largar seus empregos? Isso é justo para os investidores?
Regras de opções de ações, regulamentos e as questões de tributação que surgem são muito complexas. Existem também diferenças substanciais no tratamento fiscal entre empresas privadas e empresas públicas. Além disso, as regras estão sempre mudando. Um cheque regular com seu consultor fiscal é altamente recomendado.
Então, qual é o resultado final? Considerando que as opções são ótimas, como a maioria das coisas boas da vida, eu acho que elas devem ser dadas com moderação. Tanto quanto as opções de ações podem ser uma grande estratégia para atrair talentos, elas também podem sair pela culatra, como vimos no exemplo acima. E, nos casos em que eles realmente atingem seu objetivo, os investidores podem argumentar que lucros extraordinários podem ser injustificados e punitivos para os acionistas.
Mike Volker é diretor do Gabinete de Ligação Universidade / Indústria da Simon Fraser University, presidente do Vancouver Enterprise Forum e empreendedor de tecnologia.

Como avaliar opções de ações em uma empresa privada.
Muitos fundadores têm dúvidas sobre como avaliar as opções de ações e em torno da Seção 409A. A seguir, uma cartilha para ajudá-los.
Por que é importante avaliar com precisão as opções de ações?
De acordo com a Seção 409A do Internal Revenue Code, empresas privadas (como startups de tecnologia) devem determinar o valor justo de mercado de suas ações quando definem preços de exercício de opções de ações (ou "strike prices") para evitar reconhecimento de renda pelo oponente e a possibilidade de um imposto adicional de 20% antes do exercício da opção. Como a maioria das empresas deseja evitar esses problemas fiscais para seus detentores de opções, é importante avaliar as opções corretamente.
Como determinamos o valor justo de mercado das ações de empresas privadas?
Sob as regulamentações do IRS, uma empresa pode usar qualquer método de avaliação razoável desde que leve em consideração todo o material de informação disponível para a avaliação, incluindo os seguintes fatores:
o valor dos ativos tangíveis e intangíveis; o valor presente dos fluxos de caixa futuros; o valor de mercado prontamente determinável de entidades similares envolvidas em um negócio substancialmente similar; e outros fatores relevantes, como prêmios de controle ou descontos por falta de comercialização.
Como sabemos se o nosso método de avaliação é "razoável & # 8221 ;?
Não há resposta para isso, infelizmente. No entanto, há uma presunção de porto seguro & # 8221; pelo IRS que a avaliação é razoável se:
a avaliação é determinada por uma avaliação independente a partir de uma data não superior a 12 meses antes da data da transação, ou a avaliação é do "estoque ilíquido de uma empresa iniciante" e é feita de boa fé, evidenciada por um documento escrito. relatório e leva em conta os fatores de avaliação relevantes descritos acima. Este relatório deve ser escrito por alguém com conhecimento e experiência significativos ou treinamento para realizar avaliações semelhantes.
O que isso significa para minha empresa?
Se a sua empresa tiver financiamento pós-VC, provavelmente desejará obter uma avaliação independente pelo menos com a mesma freqüência que fecha uma rodada de financiamento, e talvez com mais frequência se o período de 12 meses tiver expirado e você precisar emitir mais opções.
Se a sua empresa é um fundo pré-VC, mas tem financiamento inicial ou tem ativos significativos, você pode querer aproveitar-se do relatório seguro, embora haja alguns custos associados a essa abordagem. Para evitar esses custos, você pode fazer com que o conselho chegue a uma avaliação razoável com base nos fatores acima, mas essa avaliação pode ser considerada pelo IRS como não razoável e as penalidades fiscais podem ser aplicadas.
Se você é uma startup de pré-receita com poucos ativos e pouco financiamento, a diretoria deve fazer o melhor possível para calcular um valor razoável com base nos fatores acima.
Quando devemos reavaliar as opções de ações?
Você deve avaliar as opções de ações sempre que vender ações ou conceder opções de ações. Você pode usar uma avaliação anterior calculada nos últimos 12 meses, desde que não haja novas informações disponíveis que afetem materialmente o valor (por exemplo, resolução de litígios ou recebimento de uma patente).

Folha Informativa de Opções de Ações para Funcionários.
O que é uma opção de ações?
Stock Options e Employee Ownership.
Considerações práticas.
Fique informado.
Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:
O Livro de Opções de Ações.
Um guia completo para opções de ações para funcionários, com detalhes técnicos abrangentes.
Alternativas de ações: ações restritas, prêmios de desempenho, ações fantasmas, SARs e muito mais.
Um guia detalhado sobre alternativas de compensação de ações. Inclui documentos de plano de modelo anotados em formatos de processamento de texto.
Planos de Compensação de Capital de Modelo.
Exemplos de documentos do plano e breves explicações para opções de compra de ações e planos de compra de ações (incluindo CD).
GPS: Opções de ações.
Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas de capital aberto dos EUA.
O Guia do Tomador de Decisão para Compensação de Capital.
Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de capital que funcione para sua empresa.
Permanecendo Privado: Opções de Liquidez para Empresas Empreendedoras.
Descreve como proprietários de empresas empreendedoras podem obter liquidez sem abrir o capital ou vender a empresa.
Compartilhe esta página.
Link para nós
Folheto de Afiliação NCEO.
Leia nosso folheto de adesão (PDF) e passe-o para qualquer pessoa interessada na propriedade dos funcionários.

No comments:

Post a Comment