Thursday 22 March 2018

Opções de comércio em ira fidelidade


Como adicionar opções de negociação para sua conta.
Há muito o que aprender quando se trata de opções de negociação, mas temos as ferramentas para ajudar a dar a você a confiança necessária para montar uma estratégia. Quando estiver pronto para começar, você pode adicionar opções de negociação às suas contas.
Quais são as opções e por que eu gostaria de negociá-las?
Uma opção é um contrato entre um comprador e um vendedor. Quando você compra uma opção, você tem um contrato que lhe dá o direito (não a obrigação) de comprar ou vender um título subjacente, como uma ação, a um preço definido dentro de um período de tempo específico. Quando você vende uma opção, você é obrigado a comprar ou vender o título subjacente se o comprador exercer sua opção. Se a opção não for exercida ou atribuída até a data de expiração, o contrato expirará.
Embora as opções possam oferecer diversificação em seu portfólio, elas não são apropriadas para todos os clientes, pois podem acarretar riscos substanciais. Visite nosso Centro de Aprendizado para encontrar vários cursos sobre negociação de opções. Você pode começar com nossa introdução ao vídeo de opções.
O que eu preciso saber?
Existem diferentes maneiras de negociar opções, resultando em vários tipos de estratégias de opções. Cada estratégia carrega riscos diferentes e tem uma faixa de níveis de aprovação. Antes de fazer seu pedido, você precisará preencher um aplicativo de opções, ter um contrato de opções em arquivo e ser aprovado para o nível de opção apropriado para a estratégia que deseja negociar.
Nota: Se você quiser negociar spreads de opções em um IRA aprovado, também será necessário preencher o Contrato de spread de opções suplementares (PDF).
O aplicativo de opções pede um instantâneo da sua situação financeira atual, então esteja pronto para fornecer seu:
Renda anual Opções Experiência de negociação Valor líquido e patrimônio líquido.
Se preferir, você pode baixar, imprimir e preencher o Aplicativo de Opções (PDF) e, se solicitar a capacidade de negociar spreads em um IRA, o Contrato de Distribuição de Opções Suplementares e enviar para:
Cincinnati, OH 45277-0002.
O que esperar.
Informaremos em qual nível de opção você está aprovado para negociar, seja por e-mail em 1 a 2 dias ou por e-mail dos EUA em 3 a 5 dias, com base nas suas preferências de entrega. Ou ligue para nós após 48 horas, no número 800-343-3548, e podemos fornecer suas informações de aprovação.
Observação: você precisará de dinheiro suficiente ou poder de compra de margem em sua conta antes de fazer um pedido.
Perguntas frequentes.
Estratégias de negociação de opções envolvem diferentes graus de risco e complexidade. Nem todas as estratégias são adequadas para todos os investidores. Existem cinco níveis de aprovação de negociação de opções, e os requisitos de aprovação são maiores para cada nível adicional, pois há mais risco para você e para a Fidelity. Sua situação financeira, experiência comercial e objetivos de investimento são levados em consideração para aprovação. Se solicitar a opção Nível 3 ou superior, você também precisará solicitar uma margem em sua conta.
Os negócios de opção permitiram para cada um dos cinco níveis de negociação de opções:
O nível 1 é uma redação de chamada coberta de opções de ações. O Nível 2 * inclui o Nível 1, mais as compras de chamadas e opções (capital, índice, moeda e índice de taxa de juros), redação de opções cobertas em dinheiro e compras de combinações ou combinações (índice de ações, índice, moeda e taxa de juros). Observe que os clientes aprovados para negociar spreads de opções em contas de aposentadoria são considerados aprovados para o Nível 2. O Nível 3 inclui os Níveis 1 e 2, além de spreads de patrimônio e de venda de venda coberta. O Nível 4 inclui os Níveis 1, 2 e 3, além da escrita a descoberto (nu) de opções de ações e a descoberta de escrituras ou combinações de ações. O nível 5 inclui os níveis 1, 2, 3 e 4, além da gravação de opções de índice, a gravação de straddles ou combinações em índices e spreads de índice.
Um Acordo de Opções faz parte do Aplicativo de Opções. Ao concluir o aplicativo de opções, você também confirma que leu, entendeu e aceitou os termos do contrato de opções. Depois de efetuar login no Fidelity, na página Margem e Opções de Logon Necessário, selecione Incluir para concluir o Aplicativo de Opções.
Para negociar opções na margem, você precisa de um Acordo de Margem registrado com a Fidelity. Depois de efetuar login no Fidelity, você pode revisar a página Margem e Opções de Logon Necessário para ver se você tem um contrato. Se você não tem um contrato de margem, você deve adicionar margem ou usar dinheiro.
As opções de múltiplas etapas são duas ou mais transações de opção, ou "pernas", compradas e / ou vendidas simultaneamente para atingir uma determinada meta de investimento. Normalmente, as opções multi-perna são negociadas de acordo com uma estratégia de negociação de opções de múltiplas pernas em particular.
Com uma opção de compra, o comprador tem o direito de comprar ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado. Com uma opção de venda, o comprador tem o direito de vender ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado.
Você pode acessar o Contrato de negociação de opções da Fidelity na página Sobre a negociação de opções no Manual de corretagem on-line da Fidelity. Além disso, a Fidelity oferece opções abrangentes de material educacional no Centro de Aprendizado, em Learn About Options e no Board of Options Exchange de Chicago (CBOE).
800-343-3548 800-343-3548 Converse com um representante Encontre um centro de investidores.
A negociação de margem acarreta um risco maior, incluindo, mas não limitado a, risco de perda e incorrência de dívida com margem de juros, e não é adequado para todos os investidores. Por favor, avalie suas circunstâncias financeiras e tolerância ao risco antes de negociar com margem. O crédito de margem é estendido pela National Financial Services, Member NYSE, SIPC.
Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem várias compras e vendas de opções, como spreads, straddles e collars, em comparação com uma única opção de negociação.
A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.

Negociação de Opções.
As opções são uma ferramenta de investimento flexível que pode ajudá-lo a aproveitar qualquer condição do mercado. Com a capacidade de gerar receita, ajudar a limitar o risco ou tirar proveito de sua previsão de alta ou baixa, as opções podem ajudá-lo a atingir suas metas de investimento.
Melhor estratégia e suporte da categoria.
Se você é novo em opções ou um profissional experiente, a Fidelity tem as ferramentas, a experiência e o suporte educacional para ajudar a melhorar sua negociação de opções. E com poderosa pesquisa e geração de ideias ao seu alcance, podemos ajudá-lo a negociar com conhecimento.
Custos baixos e transparentes.
Negocie por apenas US $ 4,95 por comércio on-line, mais US $ 0,65 por contrato. Veja como nossos preços são comparados. Além disso, obtenha economias adicionais potenciais com a melhoria de preços da Fidelity. 1 Enquanto a economia média da indústria por 1.000 ações é de US $ 2,30, nossa economia média com a mesma quantidade de ações é de US $ 14,10.
Seja o primeiro a saber: Inscreva-se para ser notificado sobre os próximos eventos de educação Login necessário. Visite nosso Centro de aprendizagem para ver vídeos e seminários on-line úteis ou entre em contato com nosso especialista em ambientes estratégicos a qualquer momento e com dúvidas.
Nossas pesquisas e percepções independentes ajudam você a analisar os mercados em busca de oportunidades. Ajude a melhorar seus negócios, da ideia à execução.
Não importa onde você negocie ou negocie, oferecemos plataformas sofisticadas de negociação de opções para atender às suas necessidades em casa ou em qualquer lugar.
Como começar as opções de negociação.
Com a capacidade de alavancagem e hedge, as opções podem ajudar a limitar o risco, oferecendo um potencial de lucro ilimitado. Aprenda como iniciar as opções de negociação hoje.
Receba 500 negociações gratuitas.
Ganhe até 500 negociações sem comissões, válidas por 2 anos e acesso ao Active Trader Pro ® quando você financia uma conta elegível nova ou existente. *
Oferta exclusiva para clientes.
Experimente o OptionsPlay ® gratuitamente por 45 dias e obtenha uma ferramenta poderosa para encontrar oportunidades de investimento que podem ajudar você a gerar receita e ganhos em potencial.
Se você tiver dúvidas sobre as opções de negociação,
A comissão de US $ 4,95 aplica-se a negociações de ações online nos Estados Unidos em uma conta de varejo da Fidelity apenas para clientes de varejo da Fidelity Brokerage Services LLC. Certas contas podem exigir um saldo inicial mínimo de US $ 2.500. As ordens de venda estão sujeitas a uma taxa de avaliação de atividade (de US $ 0,01 a US $ 0,03 por US $ 1.000 de principal). Outras condições podem ser aplicadas. Veja Fidelity / commissions para detalhes. As transações de compensação de capital próprio e as contas gerenciadas por consultores ou intermediários através das Soluções de Compensação e Custódia da Fidelity estão sujeitas a diferentes cronogramas de comissões.
A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem várias compras e vendas de opções, como spreads, straddles e collars, em comparação com uma única opção de negociação.
Há uma taxa regulatória de opções de US $ 0,04 a US $ 0,06 por contrato, que se aplica a transações de compra e venda de opções. A taxa está sujeita a alterações.
Com base nos dados da IHS Markit para pedidos elegíveis da Rule 605 da SEC executados na Fidelity de 1 de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017. A comparação baseia-se em uma análise de estatísticas de preços que incluem ordens de mercado e limites de negociação de 100-499 ações para a comparação de 100 partes da indústria e 100-1.999 partes para a comparação da indústria de 1.000 partes. Os exemplos de melhoria de preço são baseados em médias, e qualquer valor de melhoria de preço relacionado aos seus negócios dependerá dos detalhes do seu comércio específico. Os tamanhos médios de pedidos de varejo da Fidelity para ordens elegíveis SEC Rule 605 (100 a 1.999 ações) e (100-9.999 ações) durante esse período foram de 436 e 911 ações, respectivamente.
A disponibilidade do sistema e os tempos de resposta podem estar sujeitos a condições de mercado.
O Active Trader Pro ® é disponibilizado automaticamente para clientes que negociam 36 vezes ou mais em um período de 12 meses consecutivos. Se você não atender aos critérios de elegibilidade, entre em contato com o Active Trader Services pelo telefone 800-564-0211 para solicitar acesso.
Permaneça conectado.
Nós facilitamos a introdução.
Se você não tiver uma conta do Fidelity, poderá abrir e financiar uma conta agora.
Para negociar opções, primeiro você precisa preencher um aplicativo de opções e obter aprovação em suas contas qualificadas.

Opções de negociação em um IRA conforme o IRS (publicações 560, 575 e 590)
O Departamento do Trabalho (DOL) é a principal autoridade responsável por investimentos prudentes e permissíveis e pela supervisão de transações proibidas em planos qualificados (e concessão de isenções) envolvendo IRAs sob o IRC seção 4975 (e), as regras são resumidas como segue:
Tipos de negociação de opções permitidas em contas IRA: Se você possui uma IRA no valor de US $ 25.000 ou mais, pode investir em opções. Spreads de crédito e spreads de débito são permitidos. Spreads de borboleta são permitidos. Escrita de chamada coberta é permitida.
O que não é permitido em um IRA?
Como os IRAs são projetados para fornecer segurança de aposentadoria, negociações especulativas com risco indefinido, negociações com margem e transações que exigem empréstimos não são permitidas.
Qualquer tipo de negociação de derivativos (opções ou futuros) que tenha risco ilimitado ou indefinido, como a venda a descoberto ou por escrito, é proibido pela Receita Federal. Isso também é descrito como "opções descobertas" não são permitidas pelo IRS. Negociação de margem não é permitida Como o IRS não permite empréstimos de seus planos IRA, isso restringe vários tipos de negociação no mercado de ações, incluindo venda de ações a descoberto, compra na margem (crédito) e venda de opções nuas (sem possuir as ações subjacentes)
Tipos de negociações de opções do IRA.
Chamadas cobertas: uma "Chamada Coberta" é uma estratégia de receita na qual você vende opções de compra em relação às ações que já possui. Você pode vender um contrato de opções para cada 100 ações. Você ganha prêmio em troca das opções que você vende. As chamadas cobertas envolvem risco, e o perfil de risco é semelhante à venda de Naked Puts. Spreads verticais e condutores de ferro: Um "Spread Vertical" é uma estratégia de receita envolvendo compra e venda de opções do mesmo símbolo subjacente com a mesma data de vencimento, mas com preços de exercício diferentes. Com spreads verticais, você recebe um CRÉDITO ao fazer a negociação e eles têm um risco definido.
Aprenda a negociar spreads da CONDOR. Spreads Borboleta: Um "Spread Borboleta" é uma estratégia de receita envolvendo compra e venda de múltiplas opções do mesmo símbolo subjacente com a mesma data de vencimento, mas com diferentes preços de exercício. Com os spreads do Butterfly, você entra no mercado pagando um DÉBITO, que é a perda máxima.
Aqui estão alguns corretores que oferecem opções de negociação em contas IRA:
Outras fontes:
Ter uma questão? Comente? Sugestão?
Perguntas frequentes.
CINCO RAZÕES PARA ESCOLHER O DINHEIRO DO TIO BOB.
Estabilidade e crescimento da carteira em todas as condições de mercado.
A DIFERENÇA ATRAVÉS DOS INVESTIDORES.
Aqui estão onze diferenças críticas que colocam o Dinheiro do Tio Bob longe de todos os outros.
O dinheiro do UNCLE BOB FOI ABSOLUTAMENTE BONCO?
Por que no mundo nós revelaríamos nossos segredos comerciais proprietários em vez de ficarmos de boca fechada e simplesmente mantermos todo o dinheiro para nossa própria conta de negociação?

Opções de comércio na ira fidelidade
Tanto quanto possível tento negociar minhas contas IRA - para adiar impostos, é claro. É um pouco contra-intuitivo estar fazendo mais atividades especulativas em uma conta de aposentadoria, mas essa abordagem suporta meus objetivos:
Alcançar bons retornos Com riscos razoáveis ​​Enquanto aumenta o crescimento.
Se o seu dinheiro está em contas Roth, tanto melhor, mas a maioria das pessoas interessadas em negociar em suas IRAs estão restritas às IRAs tradicionais.
Existem restrições sobre as transações que você pode fazer em uma conta IRA. Por exemplo, você não pode encurtar um estoque em uma conta IRA, mas restrições de opção diminuíram alguns ao longo dos anos, e inovações de mercado como ETFs curtos (por exemplo, SH, SDS) efetivamente contornaram algumas das restrições mais onerosas. Corretores variam consideravelmente no que eles permitem em contas IRA, então paga para perguntar ao redor. A fidelidade, por exemplo, permite que eu faça alguns tipos de spreads de opções de ações, enquanto a Schwab não faz. As chamadas cobertas e opções de proteção em posições longas estão amplamente disponíveis dentro das IRAs. Os corretores interativos e a TD Ameritrade renunciam ao requisito de liquidação de três dias em operações em IRAs, portanto, se você planeja fazer negócios frequentes, eles definitivamente valeriam a pena.
Para um tratamento mais geral sobre a negociação em IRAs, veja "As 15 principais questões sobre como negociar nas IRAs". # 8221; O resto deste post vai lidar com o free riding e como evitá-lo.
Geralmente, o software do seu corretor o bloqueará se você tentar fazer algo que não é permitido em uma conta IRA, mas há pelo menos uma área que é particularmente complicada - evitando o uso gratuito de recursos, formalmente uma violação do Regulamento SEC. O free riding ocorre quando você entra e sai de uma posição usando fundos de uma transação anterior sem esperar o período de liquidação necessário para a venda anterior - 3 dias para as ações. Três dias parecem uma eternidade, mas as regras de liquidação são anteriores aos computadores, e os corretores não se importam em manter seu dinheiro três dias depois de vender uma ação. Eles não estão fazendo lobby para mudar as regras.
Um exemplo de free riding seria se, em uma conta em dinheiro (sem margem) ou IRA, você usasse todo o dinheiro liquidado em dinheiro na conta para comprar ações, vender todas as ações, comprar ações novamente e depois vendê-las novamente antes do Período de liquidação de 3 dias para a venda inicial.
Normalmente, o software do seu corretor irá avisá-lo se você estiver se aproximando do free riding (por exemplo, com uma sequência de compra e venda rápida), mas os avisos geralmente são enigmáticos e fáceis de serem ignorados junto com todas as outras informações associadas um comércio. Em caso de dúvida, é sempre uma boa idéia ligar para seu corretor.
A regra do free riding destina-se a impedir que as pessoas especulem sem acumular dinheiro. Se o cenário out-in-out acima fosse permitido, o investidor nunca teria de dar a seu corretor algum dinheiro - porque eles estariam fora de suas posições antes do término do período de liquidação de 3 dias - efetivamente vendendo uma ação antes de pagar para isso. Normalmente, o free riding pode ser evitado negociando em uma conta de margem. Não me prenda aos detalhes reais, mas suspeito que o corretor colecione juros durante a rápida entrada / saída em uma conta de margem. Mas as contas do IRA não suportam contas de margem padrão, porque os empréstimos não são permitidos nelas - portanto, você deve ter cuidado para evitar o livre comércio ou encontrar um corretor como a Interactive Brokers ou a TD Ameritrade que dispensa a exigência de 3 dias.
Uma vez que você entenda a intenção, não é muito difícil evitar as restrições do dia-a-dia, mas o que fica um pouco mais complicado é a possibilidade de eventos fora de seu controle direto - por exemplo, parar pedidos de perda ou atribuições de opções. As opções com políticas de exercício ao estilo americano (a maioria das opções de patrimônio) podem ser atribuídas pelo proprietário da opção, no vencimento ou a qualquer momento anterior. Então, se você tiver feito uma venda rápida, comprar transações e planejar ficar firme até que o período de liquidação termine (o que eu acredito que esteja totalmente de acordo com as regras de free riding), você deve ser muito cuidadoso se sua posição incluir opções curtas chamadas) ou interromper pedidos de perda. As opções dentro do dinheiro certamente serão chamadas no vencimento, e se a sua posição for ex-dividendo, suas chamadas dentro do dinheiro podem ser atribuídas na noite anterior à data ex-dividendo.
Se você violar as regras de livre comércio, não é o fim do mundo. As penalidades iniciais provavelmente incluirão não permitir que você compre com fundos não liquidados, mas tenho certeza de que ofensas repetidas são uma má ideia.
Muitas vezes, eu tenho poucas opções de compra, então eu geralmente uso apenas fundos que estão marcados como & # 8220; dinheiro liquidado & # 8221 ;, ou & # 8220; dinheiro disponível para sacar & # 8221; - assim, não me preocupo com a liberdade de andar.
Posts Relacionados.
Regras de equitação livres são apenas parte da orientação institucional para frustrar a pessoa aavregae de fazer o que Wall Street faz no dia a dia. Não há absolutamente nenhuma razão para a regra neste dia e idade, porque as transações podem ser resolvidas em segundos. Ironicamente, se é uma conta de margem, é o. K., que é precisamente contrário a uma boa política, que deve encorajar uma conta de caixa equilibrada para o investidor médio. Este é basicamente um ripoff de juros.
As regras de equitação gratuitas são apenas parte da rubrica institucional para frustrar a pessoa média de fazer o que Wall Street faz no dia a dia. Não há absolutamente nenhuma razão para a regra neste dia e idade, porque as transações podem ser resolvidas em segundos. Ironicamente, se é uma conta de margem, é o. K., que é precisamente contrário a uma boa política, que deve encorajar uma conta de caixa equilibrada para o investidor médio. Este é basicamente um ripoff de juros.
Eu sou um daqueles idiotas que ignoraram toda a negociação na sua conta IRA & # 8221; até eu ter que pagar impostos sobre meus lucros um ano - nunca mais cometi esse erro.
Obrigado pelo post. Mais pessoas precisam ouvir este conselho.
Eu acredito que o T + 3 é baseado no BUY e não na SELL. A razão pela qual não é a venda é porque a compra subseqüente não irá se contentar com T + 3 também & # 8230; então a VENDA e depois a COMPRA não são o problema & # 8230; é o BUY intintial sendo instável porque você está vendendo algo que você ainda não tem e, em seguida, virando-se e usando os lucros de uma BUY instável para negociar.
Concordo que o T + 3 é baseado na data de compra se não houver fundos liquidados disponíveis na conta no momento da compra inicial. No entanto, em um IRA eu acho que uma compra inicial, onde você tem que entregar dinheiro ao seu corretor é uma situação relativamente rara, dadas as restrições às contribuições para as IRAs. Eu acho que é mais provável que as pessoas tenham problemas com sequências rápidas de venda-compra-venda, onde os fundos liquidados estão na conta para a compra inicial, mas uma seqüência rápida de venda / compra corre o risco de violação de boa fé / free-riding se a 2ª compra for vendida novamente antes dos 3 dias necessários para que os rendimentos da 1ª venda se tornem fundos liquidados. Meu post não está claro sobre isso. Obrigado pelo seu comentário, eu vou retrabalhar o meu post em breve para incorporar o seu cenário e espero torná-lo mais claro no geral. Não é fácil com este assunto ..
Corretores Interativos, possivelmente a TD Ameritrade, e possivelmente algumas outras corretoras, oferecem “margem limitada” # 8221; contas de aposentadoria (incluindo Roth 401k no caso de TD Ameritrade, se bem entendi). Estas são essencialmente contas sem margem, mas a diferença importante é que você pode vender títulos mesmo que o dinheiro usado para comprá-los ainda esteja em caixa não liquidado & # 8221; sem uma violação de boa fé. & # 8221;
Por exemplo, se você descobrir que uma ação vai subir rapidamente de preço em algumas horas e depois cair, mas não tiver o estoque em sua conta de retirada para aproveitar isso, poderá vender um pouco mais estoques estáveis ​​na conta de aposentadoria, comprar o estoque brevemente quente e, em seguida, vender o estoque brevemente quente quando o preço tem spiked. A margem limitada & # 8221; característica faz a diferença nessa venda final. Sem a & # 8220; margem limitada & # 8221; capacidade, essa venda final incorreria em uma violação de boa fé do regulamento T (em violação da regra & # 8220; T + 3 & # 8221;). Se você tiver mais de 3 GFV em um ano, poderá ficar restrito a comprar apenas com dinheiro liquidado por 90 dias. Na Fidelity, pelo menos, me disseram que essa restrição se aplica a todas as contas mantidas pelo mesmo proprietário.
Oi Adam, Obrigado pela informação. Eu podia ver que esse recurso também poderia ser útil se uma transação inesperada ocorresse (por exemplo, atribuição de opção).
Tendo a margem limitada & # 8221; IRA é a razão pela qual me mudei para a TD Ameritrade. Tendo que se preocupar em incorrer em uma violação de boa fé é ridículo, não há necessidade para isso além de tornar mais difícil para você negociar. Tudo o que o usuário está procurando são os estoques de compra / venda sempre que ele quiser com o dinheiro que ele realmente tem na conta.
Violações de boa fé e a regra T + 3 devem morrer uma morte horrível. Eu me certifiquei de que a Fidelity estava ciente de que essa era a razão pela qual eu estava tirando meu dinheiro deles.
Corretores Interativos e TD oferecem IRAs passíveis de margem que permitem que você passe dessa regra T + 3.
Novo FINRA 4210 (f) (2) (N) (ii) p 153 diz que não há calendário de opções de índice / diagonais em contas de dinheiro (IRA), uma vez que eles não são mais considerados cobertos. Mesmo que você sempre possa vender o mês anterior, ele não pode ser "exercitado" # 8221; até a expiração. Então, se o cocô atingir o ventilador (evento cisne negro), você precisará cobrir tudo com dinheiro. Os ETFs funcionam, mas com uma substancial subida de comissão (10x ou mais devido ao multiplicador). Faz com que o vega trunfando seja forte em IRAs (adicionando spreads baseados em tempo às verticais para se proteger), o que é difícil no ambiente VIX de hoje em dia.
Oi Positionater, Obrigado pela atualização / referência. A restrição parece um pouco ridícula, mas com o exercício europeu os preços das opções em um ambiente extremo podem sair do controle.
Como isso se aplica se a ponta curta de um spread de crédito for exercida antecipadamente, mas o valor do estoque for maior do que o saldo da sua conta? isto é, uma chamada de margem. Você ainda está protegido pela perna longa do spread, mas isso poderia ser uma violação?
Sim, esse é o problema clássico. A conta do IRA está agora com o estoque que o corretor deve cobrir dentro de alguns dias. A única maneira de fechar é comprar o estoque, mas não o saldo da conta suficiente para cobri-lo. Corretor pode dar um trabalho ao redor, definitivamente vale uma chamada para eles o mais rápido possível. Uma boa característica dos índices de liquidação financeira é que eles não têm esse problema.
Eu sou apenas tímido de $ 25k no meu herdado IRA w / Fidelity e isso é exatamente o mesmo motivo que eu estou movendo para TD Ameritrade uma vez que eu conseguir alguns dólares acima de $ 25k & # 8211; Um IRA normal pode ter uma margem limitada, Fidelity me disse ... mas um IRA herdado não recebe nada! Besteira.

Opções de comércio na ira fidelidade
Com base em pesquisas que levam as pessoas ao Six Figure Investing, essas são as principais dúvidas de investimento que as pessoas fazem sobre os IRAs. Para obter respostas definitivas para questões fiscais em suas circunstâncias específicas, consulte um profissional de impostos.
Por que negociar em um IRA? Porque permite que você adie ou evite impostos sobre dividendos e ganhos de capital - todos os seus lucros podem ser reinvestidos sem impostos.
Posso trocar o dia na minha conta IRA? Normalmente, não há restrições de comerciante dia padrão em IRAs que tenham um valor de mais de US $ 25.000. No entanto, a negociação freqüente em uma conta em dinheiro (típica para IRAs) pode levar a violações da regra de liquidação comercial de três dias. A menos que você esteja negociando apenas uma pequena porcentagem do saldo de sua conta, você rapidamente se deparará com problemas de liquidação. Se você violar essas regras, receberá advertências / violações de "boa-fé" ou "de boa-fé" (violações do Regulamento SEC) que farão com que restrições sejam impostas à sua conta. Consulte “Negociando em um IRA e evitando o free-riding” para mais informações. Existe uma maneira fácil de evitar "free riding" na minha conta IRA? Compre somente quando você tiver "fundos liquidados" suficientes em sua conta (geralmente visíveis em seus saldos on-line) para cobrir a compra. A Interactive Brokers e a TD Ameritrade têm características de margem limitadas para evitar restrições de datas de liquidação - elas basicamente dispensam o período de liquidação de 3 dias.
Posso comprar ações na margem no meu IRA? Não, se você está tentando obter alavancagem. Embora alguns corretores ofereçam IRAs com margem limitada, essa capacidade está lá apenas para gerenciar estratégias de opções e evitar problemas de liquidação de caixa. Posso vender ações a descoberto em um IRA? Não, mas você pode comprar ETCs (Exchange Traded Products) inversos, como SDS (-2X S & P 500) ou SH (-1X S & amp; P 500). Com as opções, você pode quase replicar uma posição vendida - comprando puts ou call spreads com o lado mais curto do fundo do dinheiro. Posso comprar ETF / ETNs alavancados ou inversos como o SSO (2X S & P500) no meu IRA? A maioria dos corretores permite isso. Você pode ter que assinar uma renúncia ou ser qualificado primeiro. Posso comprar ETNs / ETFs de volatilidade como VXX, UVXY e XIV em meu IRA? A maioria dos corretores permite isso. Você pode ter que assinar uma renúncia ou ser qualificado primeiro Posso usar uma ordem de stop loss na minha conta IRA? Sim, mas para ações / ETPs você deve esperar 3 dias após a sua compra para colocá-lo no lugar, se você usou fundos não liquidados para a compra. Caso contrário, você corre o risco de violar as regras de descida gratuita da SEC se o stop loss for acionado. Veja este post para mais informações.
Posso trocar opções na minha conta IRA? Você precisa ser qualificado e as negociações permitidas variam entre os corretores, mas sim você pode - exceto para vender chamadas ou opções de compra - a categoria de maior risco. O que acontece se as opções no meu IRA forem atribuídas? A atribuição de opções pode ser um problema se não for coberta por dinheiro ou compensada por outras posições na sua conta (por exemplo, ações no caso de uma chamada coberta ou uma opção atribuída de compensação). Por exemplo, se o lado curto de seu spread vertical for atribuído quando o subjacente for ex-dividendos, sua conta ficará menor que a quantia equivalente do subjacente - não uma situação sustentável para uma conta IRA. Você deve cobrir o curto prazo rapidamente, mas, a menos que tenha dinheiro suficiente liquidado em sua conta, você poderá obter uma violação de "free ride" (consulte Como negociar em um IRA e evitar o free-riding). Uma chamada para o seu corretor, se esta situação ocorrer, seria uma boa ideia. Nesse caso, pode ser possível esperar um dia antes de cobrir e evitar a violação. A atribuição de opções desbalanceadas também pode acontecer quando as opções em um spread expiram com uma perna no dinheiro e o outro OTM. As opções de pagamento em dinheiro (por exemplo, SPX, VIX) não apresentam esse problema. Consulte Estratégias de opções na sua conta IRA para mais informações. As opções de índice são agradáveis ​​porque geralmente são opções de estilo europeu que não podem ser atribuídas antes da expiração - evitando totalmente o problema, no entanto, pode haver algumas restrições sobre elas quando usadas para criar spreads com diferentes datas de expiração. Posso vender puts no meu IRA? Você pode vender dinheiro seguro em seu IRA se tiver aprovação para esse nível de opções negociando com seu corretor e tiver dinheiro suficiente em sua conta para comprar a quantia necessária do título subjacente (100 ações por opção) se suas opções forem atribuídas . Uma alternativa é abrir spreads de venda em que o preço de exercício de perna longa esteja bem abaixo da perna curta. Essa abordagem não gera muito dinheiro e permite ordens limite com o menor incremento possível (por exemplo, um centavo para ações).
Posso amortizar uma perda comercial no meu IRA sobre meus impostos? Geralmente não. Somente se você liquidou a conta e sua distribuição foi menor do que o valor que você contribuiu. Claro, o inverso também é verdadeiro; você não precisa pagar impostos sobre ganhos. O IRS sempre parece ter exceções, então verifique com seu consultor fiscal se você tiver dúvidas. Meus dividendos ou ganhos de capital serão tributados no meu IRA? Não, impostos sobre dividendos e ganhos de capital são diferidos (tradicionais) ou evitados (Roth) em um IRA. Posso cancelar comissões em meus negócios dentro do meu IRA? Não, a isenção de impostos divide os dois lados. Não há como cancelar despesas, como comissões ou taxas de administração.
O Credit Cube oferece aplicativos on-line e acesso a empréstimos a prestações.
Posts Relacionados.
Existem corretores que lhe permitirão pagar as taxas de transação para transações fora do IRA?
Oi David, eu não conheço nenhum caso específico em que os corretores apóiem ​​isso. Eu sei que em um momento eu tive comissões de livre com Schwab quando eu estava em um percentual de acordo de gestão de ativos com eles. Todas as taxas foram pagas da minha conta tributável.
Oi Vance, existem regras de lavagem se eu estou estritamente negociando em minha conta IRA. Se eu vender uma ação com prejuízo e comprar o mesmo estoque dentro de 30 dias na mesma conta IRA. Eu sei que a regra se aplica se você vender com prejuízo com sua conta regular e virar e comprar o mesmo estoque no IRA. E vice versa. Mas eu estou negociando apenas no meu IRA neste caso. Obrigado.
Meu entendimento é que as regras de lavagem não se aplicariam em um IRA. Eu não acho que existe até mesmo a noção de base para investimentos padrão (por exemplo, ações / títulos) que são mantidos dentro de um IRA.
oi pode comprar um estoque no meu ira e vendê-lo em minha conta pessoal. o estoque está atualmente debaixo d'água.
Meu entendimento é que apenas dinheiro pode ser transferido para dentro ou para fora de um IRA. Caso contrário, todos estariam fazendo isso "# 8230;
Os futuros normalmente não têm restrições de day trading ou free riding em contas não-IRA.
Se eu negociar com uma corretora que permita que uma conta IRA negocie futuros (como a TD Ameritrade). As negociações de futuros (e as opções de futuros) têm restrições de day trading ou free riding em uma conta IRA? (Conta IRA da margem limitada da TD Ameritrade)
Fiquei triste ao ver que a Interactive Brokers não permite mais a negociação de futuros em suas contas IRA. Um representante técnico me disse isso hoje, e eu encontrei em seu site: ibkb. interactivebrokers / node / 188.
Que pena. O site diz que opções sobre futuros também não são permitidas, embora minha conta IB ainda as possua.
Utilizando futuros de tesouraria de 10 anos, pretendo proteger-me contra o aumento das taxas de juro de uma hipoteca enquanto compro uma casa. Eu vou comprar dinheiro fora do dinheiro para manter a quantia de dinheiro amarrada. O custo dos 100 contratos seria de cerca de US $ 4.000.
Estou à procura de uma corretora onde eu possa abrir um IRA e fazer uma negociação de futuros com taxas fixas por um preço razoável. Estou apenas antecipando dois ou quatro comércios, dependendo do tempo que levo para encontrar uma casa.
O problema é que as comissões nas principais corretoras são muito escandalosas quando se compra futuros de baixo custo fora do dinheiro. E-Trade e TD Ameritrade são de US $ 2 a US $ 3 / contrato vezes dois comércios =
Analisei os efutures, que cobram negociações de futuros de taxa fixa razoáveis, mas para um IRA eles exigem uma empresa fiduciária que cobra US $ 350 / a de manutenção. Eu pretendo transferir o IRA de volta para a Vanguard depois que eu terminar com essa cobertura, em algum momento nos próximos meses.
Alguém sabe de uma empresa adequada para lidar com isso?
Eu não tenho nenhuma experiência direta, mas você pode tentar Interactive Brokers ou ThinkorSwim para ver se eles têm um negócio melhor.
Obrigado. Engraçado, eu encontrei Interactive Brokers pouco antes do seu comentário! Pelo que pude perceber, quando olhei para o ThinkorSwim, eles eram apenas uma plataforma para a TD Ameritrade. As comissões de futuros da TD Amertirade não são competitivas para grandes lotes.
Uau, depois da minha curta experiência com a Interactive Brokers, eu definitivamente nunca mais os consideraria novamente. Se eu tivesse lido o que eles fizeram com os operadores de opções de futuros do IRA há um mês, fechando intencionalmente todas as opções de negociação sem aviso prévio ou explicação por cerca de uma semana (veja o link abaixo), eu nunca teria aberto uma conta com eles. Então eu tive uma introdução grosseira aos seus requisitos aparentemente absurdos de dinheiro na mão para comprar opções para abrir, o que eu acredito ser uma compra completamente livre de risco além do risco da perda do custo do contrato em si. Eles queriam que eu tivesse US $ 20.000 em dinheiro na conta para comprar US $ 2.000 em puts nos futuros do Tesouro para abrir. O CME me disse que não existe tal exigência de troca que eles façam isso.
Disclaimer: O que eu estou prestes a escrever NÃO constitui aconselhamento fiscal e não deve ser interpretado como tal. Procure um profissional de imposto qualificada em relação ao seguinte.
WASH SALE tem a ver com a venda de uma garantia com prejuízo e, em seguida, a aquisição da mesma segurança ou de uma segurança substancialmente semelhante no prazo de 30 dias. Isso só é importante em uma conta tributável porque um indivíduo poderia vender uma ação com prejuízo e recompra (obter um crédito de imposto para perdas em um investimento de curto prazo ou uma dedução de imposto para perdas em um investimento de longo prazo). A Receita Federal considera isso apenas um método de perda de colheitas & # 8221; enquanto tentava substancialmente manter a exposição ao investimento.
Um IRA fornece cobertura ou adiamento de ganhos tributáveis, mas também protege as perdas do benefício de redução. Com um Roth IRA, é meu entendimento que você pode encerrá-lo inteiramente, se a conta inteira estiver perdida e cancelá-la no Anexo A novamente, isso não é um conselho fiscal.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: O seguinte NÃO constitui aconselhamento fiscal ou legal. Procure assistência profissional qualificada para sua situação pessoal e potenciais mudanças legais.
Pode ser possível pagar as taxas anuais do IRA com fundos FORA da conta em si (cheque separado, ou o que for) e, portanto, anular a despesa como uma despesa de investimento que aplicaria o mesmo às coisas que você pode usar para fins de investimento. uma assinatura do Wall Street Journal, da Money Magazine, da Forbes, de alguma parte de um computador durante a negociação, talvez uma parte do seu acesso à Internet. Muitas coisas, mas procure um CPA ou Procurador Fiscal em tais assuntos.
Verdade. Você pode vender opções cobertas contra o estoque e melhorar sua posição. Eu tive um ir para o sul em mim, e essa é minha estratégia. Até agora, está trabalhando para gerar renda e, assim, reduzir meu custo de manutenção sobre o que de outra forma foi um pouco ruim. Eu continuo segurando porque a empresa deve ser quebrada e as partes valem mais do que a soma. : - /
Liguei para a TD Ameritrade e perguntei sobre a regra T + 3 e se havia alguma forma de contornar isso com os IRAs. Eles me disseram que não havia de qualquer maneira em torno das restrições do governo. Estou faltando alguma coisa aqui?
Sugiro ligar novamente e perguntar sobre as contas de margem para IRAs. Você pode chamar sua atenção para tdameritrade / retail-en_us / resources / pdf / AMTD845.pdf. Pode ser que você acabou de encontrar uma pessoa de suporte desconhecida. Pode ajudar a descrever a sequência comercial específica que você tem em mente. Por exemplo, em minha mente, há uma grande diferença entre esperar pelos resultados de uma venda em um IRA para se tornarem & quot; liquidados em numerário & # 8221; vs tentando comprar algo na conta IRA que não é financiado a esse nível na promessa de que o dinheiro está chegando.
Eu conversei com alguém com um conhecimento mais profundo hoje na TD Ameritrade. O agente me disse que eles podem me oferecer 50% de margem na minha conta IRA, que só se aplica a fundos que aguardam liquidação. Eu perguntei qual era a taxa de juros sobre o dinheiro e eles disseram que não havia nenhum juro a ser pago, já que eu realmente não estarei pedindo dinheiro emprestado, já que ele está cobrindo apenas fundos não liquidados. Eu tenho um setembro IRA e ele disse que funciona para todos os tipos de IRA. Então eu acho que a resposta é sim, isso pode ser feito, mas você tem que saber para pedir. Provavelmente um subconjunto extremamente pequeno de detentores de IRA que se importaria muito com isso e é por isso que é tão obscuro.
Oi Roy, Muito obrigado por postar os resultados de sua chamada. É uma informação útil. Se você está fazendo o dia ou swing trading esse recurso seria útil ter.
Ouvi dizer que o onipresente governo socialista está planejando proibir as opções de negociação nas contas do IRA. Alguém sabe sobre isso?
Você pode vender chamadas cobertas de dentro de um IRA e ter os prêmios depositados em uma conta diferente?
Tenho permissão para negociar spreads de crédito de opção no meu IRA?
Oi Dennis, duvido muito. Se for possível, pode contar como uma retirada tributável.
Depende do corretor, e eles mudam com o tempo e em detalhes. A Fidelity, no entanto, a Schwab atualmente suporta apenas opções que não são de índice, o OptionsXpress não permite a propagação de calendários.
Você está um pouco errado em relação a Naked Puts.
TD Ameritrade (ThinkorSwim) permite o seguinte em IRAs:
Opções de Nível 2. O que basicamente significa quaisquer opções de risco definidas e chamadas cobertas.
Eles permitem Nuts Puts (mas não chamadas nuas). Observe que a exigência de capital em um Naked Put será equivalente ao preço de equilíbrio das ações. Portanto, não há alavancagem real lá. Basicamente, o mesmo requisito de capital de uma chamada coberta.
Eles também permitem negociação de futuros em um IRA, mas não opções em futuros. Requisito mínimo para negociar futuros no IRA é $ 25k.
As regras de negociação do dia padrão não se aplicam aos negócios futuros.
Sim - TD Ameritrade permite isso.
Está vendendo opções de futuros nus diferentes? Se o cliente é um cidadão dos EUA, credenciado / qualificado, que afirma ter ouvido que é possível vender estrangulados em futuros sobre índices.

Opção de venda em seu IRA.
Opção de venda em seu IRA: Aqui está outro e-mail de um membro que eu pensei que você poderia aprender:
Acabei de descobrir na minha conta IRA na Schwab, não posso negociar quaisquer spreads de opções ou o Iron Condors em nenhum Índice.
Não é que você não possa trocá-los no seu IRA. É que Schwab não vai deixar você. Grande diferença. Eu troco estes em meu IRA durante todo o dia e duas vezes aos domingos. (gracejo).
Se você estiver disposto a mudar de corretor, você também pode.
Corretores de grande nome como a Schwab gostam de se proteger. Eles sabem que o público em geral não é sofisticado o suficiente para poder negociar opções e muito menos opções de venda, de modo a "proteger" as opções. seus clientes limitam que tipos de negócios você pode fazer em sua conta IRA.
Se é meu dinheiro, eu deveria ser capaz de fazer o que quiser com ele.
Melhores opções do IRA.
Eu costumava ter uma conta IRA na Fidelity. Eu tive que "qualificar" # 8221; para poder vender opções nessa conta. Existem diferentes níveis de qualificações de opções. Na verdade, eles me fizeram várias perguntas sobre minha experiência de venda de opções antes que eu pudesse vender opções nessa conta IRA.
Mesmo assim, eu estava severamente limitado em que tipos de negócios eu poderia fazer. Chamadas cobertas e spreads de crédito eram bons, nada mais complicado não era. A tela de pedidos deles não aceitaria nem uma opção de negociação com mais de duas opções.
Negociação de opções de ações online.
Então eu mudei meu IRA (que é um Roth IRA no caso de alguém estar interessado), para um corretor amigável de opção. Sem problemas, sem perguntas, sem problemas. Minha conta foi aberta e posso fazer qualquer troca que quiser. Mesmo futuros!
Opções de venda e transações complexas são permitidas em suas contas de aposentadoria. Os corretores maiores não permitem, porque eles não querem ser processados ​​se você explodir sua conta. Mas existem outros corretores que permitem isso.
Eu até conheço pessoas com imóveis em sua conta IRA.
Tem perguntas? Por favor, deixe-nos saber na seção de comentários e por favor, vá verificar nossos posts anteriores para estratégias de negociação de opções de ações úteis,
19 Comentários.
Posso perguntar o que? Corretor amigável de opções & # 8221; você mudou também? Também há alguma diferença nos requisitos para vender e comprar opções entre um ira tradicional contra um roth ira, porque você disse que trocou seu ira.
Em termos de opções de venda, um Roth e um IRA Tradicional são os mesmos. Você pode fazer esses negócios em ambos, se o seu corretor permitir.
Você pode perguntar quem é meu corretor, mas a menos que você seja um membro, eu não lhe direi. 🙂
Eu estou me perguntando a mesma coisa. Com quem você está negociando? E eu não sou assinante. Eu encontrei seu site procurando por um BD que me permitisse fazer isso em um IRA.
Isso pode soar como uma pergunta idiota, mas eu não entendo por que alguém iria querer vender opções de compra quando eles podem comprar opções de venda (e limitar o risco) se estiverem em baixa com uma ação?
Se você puder prever a direção do estoque, quanto ele irá se mover e quando, então comprar um put é sua melhor aposta. Se você perder em algum desses três você perde.
Ou, você pode simplesmente vender uma chamada OTM e enquanto o estoque não acabar acima do seu preço de chamada no vencimento, você ganhará dinheiro. O estoque pode cair, não fazer nada ou até subir um pouco. Você tem muito mais espaço para erros, e você consegue jogar a parte da casa / cassino em vez do jogador.
Theta é a resposta. A decadência do tempo favorece sempre o vendedor, mas não o comprador de uma opção. Se você vender opções de compra ou venda com apenas 15 a 30 dias até o vencimento, é muito fácil ganhar consistentemente, desde que essas opções estejam suficientemente fora do dinheiro. Muito mais fácil ganhar dinheiro fazendo isso do que comprar puts.
O seu corretor permite que você venda puts nuas em seu IRA / Roth? Em caso afirmativo, você precisa ter dinheiro suficiente reservado na conta para cobrir sua venda em caso de receber a ação? Meu entendimento é que você não pode ter margem em um IRA ou Roth. Isso está correto?
Fred, eu tenho experiências em vender pecas nuas em contas de aposentadoria. Eu fiz um pouco de venda, ou seja, põe em dinheiro, ou põe cobertas. Eu tinha que ter 100% de fundos para fazer o comércio. Por exemplo, eu vendi 3 contratos de cvs100910p70 não muito tempo atrás. Recebi um crédito, mas eles mantiveram $ 21000,00 para manutenção até que eu fechasse a posição..Eu pretendia comprar CVX abaixo de 70 por uma pechincha se eu pudesse obter, mas se não eu iria obter uma renda. O risco é se a CVX tem um livre cair como a BP, seria um desastre para mim.
Portanto, isso depende do seu plano. Naked put venda é geralmente uma maneira de comprar um estoque de dividendos de qualidade a um preço inferior. Se você simplesmente quer renda, talvez vender um spread de venda e alguns corretores como Fidelity e Opitionshouse permitem que você faça spreads em uma conta de aposentadoria.
Para os canadenses, manter a maioria dos tipos de opções dentro de uma conta registrada é um problema. Meu corretor adoraria ter todos os tipos de opções dentro das Contas de Poupança Registradas (RRSPs, RESPs, TFSAs) do Canadá, mas somente permite a compra de Chamadas e Puts e a gravação de Chamadas Cobertas devido aos regulamentos do governo do Canadá. Surpreende-me que o corretor possa fazer isso dentro de contas registradas, porque a Seção 22 do Boletim de Interpretação Tributária do Canadá IT-320R3 declara especificamente que a compra de um item dentro de uma conta registrada NÃO é um investimento qualificado. A compra de chamadas é permitida porque elas lhe dão o direito de adquirir propriedades. Puts de compra supostamente não é permitido porque eles lhe dão o direito de dispor de propriedade, e os planos registrados não devem manter investimentos que apenas dão o direito de vender (dispor) de uma propriedade.
Eu não posso dizer nada sobre contas canadenses porque eu não sei. Mas os corretores estão mentindo para seus clientes nos Estados Unidos há algum tempo sobre o que pode ou não ser feito em um IRA.
Schwab é uma opção ignorante. Eles se recusaram a autorizar a venda da opção Coberta em uma conta não-IRA para um associado. Quase qualquer corretor é melhor que a Schwab para negociação de opções.
Estou muito interessado em opções, e gosto do jeito que você, o gênio, aborda esse tipo de negociação. Estou tentando entender, mas ainda estou muito longe de fazer meus próprios negócios. É possível colocar dinheiro IRA em uma conta de opções automáticas? Como faço para transferir o dinheiro e quais corretores fazem esse tipo de transação? Eu entendo que eu tenho que ser um membro, mas eu quero ter certeza de que isso pode ser feito, antes de me inscrever.
Você pode me enviar um e-mail, o que não precisa ser uma resposta pública.
Sim, você pode fazer essas transações em uma conta IRA. Mas a maioria dos grandes corretores não permite isso.
Você precisa encontrar uma opção corretor amigável que está disposto a deixar você trocar seu próprio dinheiro como você deseja.
Eu fico muito chateado quando as pessoas me dizem que não podem fazer esses negócios em um IRA porque seu corretor mentiu para eles e disse que não poderia ser feito.
Seu corretor permite que você venda chamadas nuas em sua conta IRA? Se sim, aproximadamente quanto dinheiro você precisaria na conta para vender 1 120 Call for $ 4 quando o estoque está sendo negociado em 100? Obrigado!
Nenhum corretor permitirá nakeds em um IRA.
Eu não tive problemas em todas as opções de negociação em minhas IRAs com TDAmeritrade. Também Think ou Swim são agora propriedade da TDAmeritrade.
Sua fórmula de comissão de opções é direta e sem quaisquer & quot; & nbsp; & nbsp; & # 8221 ;, & nbsp; exceções & # 8221; ou & # 8220; sim, mas & # 8221;
Eu tenho negociado opção no meu IRA principalmente CSP e alguns CC's com TD Ameritrade por 8 meses. Pedi-lhes uma atualização para comercializar spreads de crédito, eles não vão me dar aprovação !! Hora de encontrar outro corretor.
O que você chama quando vende uma chamada OTM e também vende uma OTM ao mesmo tempo. Tecnicamente, isso não é um estrangulamento. Um comércio assim seria permitido em um IRA?
Se estiver no mesmo estoque e no mesmo mês de vencimento, será um strangle ou straddle, dependendo se for o mesmo strike ou não. Parece que você não está vendendo com a mesma greve. Então seria um estrangulamento. pode ser permitido em um IRA se você tivesse dinheiro suficiente para cobrir a perda máxima.
Deixe um comentário Cancelar resposta.
Curso gratuito de 9 lições:
Como ser lucrativo, não importa de que maneira o mercado se mova: para cima, para baixo ou para o lado.

No comments:

Post a Comment