Tuesday 13 March 2018

Opção de fluxo de comércio


O Guia de Negociação de Opções da NASDAQ.


Opções de ações hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes, oferecendo a você, ao investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de sua carteira ou na geração de renda adicional de investimento. Esperamos que você considere este guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser usados ​​efetivamente em quase todas as condições de mercado e para quase todas as metas de investimento. Entre algumas das muitas maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra um declínio nos preços de mercado Aumente sua receita em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie-se do aumento ou queda do preço de uma ação sem possuir o capital ou vendê-lo diretamente.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados Ordenados, Eficientes e Líquidos.


Os contratos de opções padronizadas permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para obter lucros ou proteção.


Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço por um período específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que se pagaria para possuir o patrimônio . Isso permite que os investidores de opções alavanquem seu poder de investimento enquanto aumentam sua recompensa em potencial a partir dos movimentos de preços de ações.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido aos compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato de opção não forem cumpridas até a data de expiração. Um vendedor de opções descobertas (por vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de ações e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


LiveVol Pro - Negociação de Opções e Software de Análise.


Projetado por alguns dos traders mais bem-sucedidos da indústria de opções, o LiveVol Pro foi criado para ser o novo padrão em front-ends de negociação de opções. O LiveVol Pro é estruturado em torno de processos de tomada de decisões reais e comprovados de traders e criadores de mercado com carreiras comerciais lucrativas e de longo prazo.


A gama completa de dados, cálculos, alertas e visualizações necessárias para executar negociações bem-sucedidas é integrada perfeitamente em uma única ferramenta baseada na Web sem necessidade de download ou instalação. O resultado é um aplicativo que mantém um profissional na linha de frente do mercado e fornece tudo o que é necessário para analisar rapidamente novas oportunidades de negociação.


Os dados de futuros VIX em tempo real estão agora disponíveis.


O LiveVol Pro está disponível como uma plataforma baseada na Web por US $ 300 por mês, com preços com desconto disponíveis com base no número de assinaturas mensais (consulte a tabela de preços completa abaixo). Além disso, um preço com desconto de US $ 250 por mês está disponível para clientes com um compromisso de um ano.


Mercado: Option Trade Tracker, Volume por Câmbio, S & P 500 Tick Chart Stats: Fluxo de Ordens, Dia Maior Negociações, Volume por Exch, Net Premium, OTM, Em Oferta / Bid%, Chamadas: Colocar Gráficos: Advanced Vol Charting (IV30 e comércio ; 60,90,180,360; HV30 & trade; 10,20,60,90,180,360), Opções Técnicas: Montagem Interativa, Vol, Hist. Vol por linha, OI, Hist. OI, Negociações, Nível II, Volume por inclinação da linha: Gráfico de tendência pendente de patentes 3D com fundamentos de reprodução de 2 anos: negócios & amp; Resumo Financeiro, Geral, Medidas de Renda, Dados por Ação, Índices de Tempo & amp; Vendas: Por ação, greve, tamanho, troca, opções, subjacentes, 2 anos de história. Lucro & amp; Dividendos: Rastrear ATM Vol, ATM Straddles, Preço subjacente através do ciclo de ganhos Calendário: Ganhos e Dividendos Datas para Watchlist ou All Watchlist: alertas de volatilidade, alertas de preço; Vol Analytics, Notes, Pastas personalizadas Ticker: Market Block Trades Setor: Por setor, as quatro principais chamadas cobertas (classificadas por retorno inconstante), alertas de volatilidade e alertas de volume de compra e venda nos S & P 500 estoques Pro Scanner: Real-time Scanning Ganhos de Varreduras Subjacentes: Vol. Pré / Pós Ganhos, Alterações de Preços Pré / Pós-Lucros Envolvidos Vol .: Crescendo, Caindo, Explodindo, Implodindo IV vs HV: 30, 60, 90 dias Comps Fluxo do Pedido: ISE Sentiment, Call: Put Ratio, Net Premium Deltas da Rede, OTM em Oferta, Edições Ativas, Juros Abertos: Ganhadores, Perdedores Cronogramas: Mês 1, Mês 2, Mês 3 e várias permutações Opção Escaneamento de Estratégia Coberto de Chamadas Dinheiro Garantido Coloca Condutores de Ferro Coberturas de Proteção Coberturas Verticais Coloque Spreads Verticais .


Melhore sua experiência no LiveVol Pro transmitindo dados diretamente para o Excel.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas (ODD). Cópias da ODD estão disponíveis no seu corretor, ligando para 1-888-OPTIONS, ou da The Options Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suíte 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas exclusivamente para educação geral e informações e, portanto, não devem ser consideradas completas, precisas ou atuais. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições estatutárias que devem ser mencionados para mais detalhes e estão sujeitos a alterações que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. A inclusão de anúncios não Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou website. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado como aceitação desses Termos e Condições.


O site que você escolheu, a LiveVol Securities, é uma corretora licenciada. LiveVol Securities e LiveVol são empresas separadas, mas afiliadas. Esse link entre as duas empresas não é uma oferta ou solicitação para negociar títulos ou opções, o que pode ser de natureza especulativa e envolver risco.


Se você deseja ir para o LiveVol Securities, clique em OK. Se você não fizer isso, clique em Cancelar.


Opções básicas: o que são opções?


Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.


Ligue e coloque opções.


Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário do terreno não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.


Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.


Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções Terminologia.


Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.


A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.


Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).


Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.


Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.


Serviço de nível profissional.


Alertas Ilimitados em Tempo Real Todos os estoques, ETFs, Índices Qualquer um dos 39 setores do mercado Grupos de valores mobiliários Especializados Fusões e Arbores Eventos de lucros Pequenas / Médias / Largecap Dificuldade de lançamento Funcionalidade de gatilho complexa Formatação customizada ilimitada Análise do comércio a jato Lado do mercado Volatilidade implícita Imediata impacto do hedge Identificação complexa do pedido Referência do preço à vista Bandeiras de eventos de curto prazo Alertas de bloqueio de caixa subjacentes Mercados primários Negociações de terceiro mercado Negociações de derivativos 'Empate'.


Arquivos disponíveis todos os dias às 18:15 EST via assinatura FTP.


Os preços da NYSE e da Nasdaq Last Sale são exibidos com 20 minutos de atraso. &cópia de; 2018 Trade Alert LLC.


Os principais indicadores técnicos para negociação de opções.


Existem centenas de indicadores técnicos disponíveis que são usados ​​pelos traders de acordo com seu estilo de negociação e títulos a serem negociados. Este artigo enfoca alguns indicadores técnicos importantes específicos para negociação de opções. (Confuso? Se você não tem certeza de que a negociação técnica ou opções são para você, confira ou tutorial, Introdução ao Stock Trader Types, para decidir o seu estilo preferido.)


Este artigo pressupõe familiaridade do leitor com terminologia de opções e cálculos envolvidos em indicadores técnicos.


Como a negociação de opções é diferente.


Geralmente, os indicadores técnicos são usados ​​para negociação de curto prazo. Comparado a um trader de ações típico, um trader de opções procura por aspectos adicionais de negociação:


Amplitude de movimento (quanto - volatilidade), direção do movimento (que caminho) e duração do movimento (quanto tempo - tempo)


Como as opções são ativos em decomposição (veja decaimento de tempo das opções), o período de manutenção é significativo para a negociação de opções. Um corretor da bolsa tem a liberdade de manter a posição indefinidamente ou até mesmo converter a posição alavancada de margem de curto prazo em uma holding baseada em dinheiro. Mas um negociador de opções é limitado pela duração limitada devido à data de expiração da opção, onde não há escolha para manter uma posição de opção indefinidamente. Portanto, torna-se importante selecionar as estratégias de negociação corretas levando em consideração o fator de tempo.


Devido às restrições acima, quase todos os indicadores técnicos adequados para negociação de opções são indicadores de momentum, que tendem a identificar os mercados de sobrecompra e sobrevenda, e, portanto, a reversão de preços e tendências relacionadas.


Os seguintes indicadores técnicos são comumente usados ​​para negociação de opções:


Um indicador de momentum técnico que compara a magnitude dos ganhos recentes com perdas recentes, na tentativa de determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda de um ativo.


Como o RSI é útil para a negociação de opções?


O RSI tenta determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda de um título. Assim, fornece indicações vitais sobre os movimentos de preços de curto prazo, ou melhor, correções e reversões, uma vez que a condição de sobrecompra ou sobrevenda é identificada.


O RSI funciona melhor para opções de ações individuais (em vez de índices), já que os estoques demonstram a condição de sobrecompra e sobrevenda com mais frequência em comparação com os índices. As opções de ações beta de alta liquidez tornam-se os melhores candidatos para negociação de curto prazo com base no RSI. (Confira o artigo detalhado da Investopedia sobre o RSI com exemplos)


Como parâmetros padrão comumente seguidos, os valores de RSI variam de 0 a 100. Um valor acima de 70 indica níveis de sobrecompra e abaixo de 30 indica sobrevenda.


Todos os operadores de opções estão cientes da importância da volatilidade na avaliação de opções. As bandas de Bollinger capturam esse aspecto de uma segurança subjacente, permitindo que intervalos superiores e inferiores sejam identificados dentro de bandas geradas dinamicamente com base nos movimentos recentes de preço da segurança.


Duas indicações importantes que são derivadas de Bollinger Bands:


As bandas se expandem e contraem conforme a volatilidade aumenta ou diminui com base no recente movimento de preço da ação (expansão indica alta volatilidade e contração indicam baixa volatilidade). O comerciante pode, assim, tomar posições de opção esperando uma reversão. O preço de mercado atual pode ser avaliado em relação ao intervalo de faixa atual para quaisquer padrões de quebra. Breakout acima da banda superior indica o mercado de sobrecompra, que é a indicação ideal para comprar puts ou shorting calls. Breakout abaixo da faixa inferior indica mercado oversold - uma oportunidade de comprar calls ou short puts com menor volatilidade. Cuidados devem ser tomados para avaliar a volatilidade - as opções de shorting em alta volatilidade são benéficas, uma vez que dão prêmios mais altos ao trader, enquanto as opções de compra com menor volatilidade fornecem opções mais baratas.


Os comerciantes são livres para usar seus próprios valores desejados enquanto olham para bandas de Bollinger. Os valores geralmente seguidos são 12 para média móvel simples e 2 para desvio padrão para bandas superior e inferior.


Para os operadores de opções de alta frequência, o indicador IMI oferece uma boa opção de indicador técnico para apostar em negociações de opção intraday. Ele combina os conceitos de castiçais intradiários e RSI, fornecendo assim um intervalo adequado (semelhante ao RSI) para negociação intraday, indicando mercados de sobrecompra e sobrevenda. No entanto, é importante estar ciente também da “tendência” dos movimentos de preços, porque quando há uma forte tendência positiva de subida / descida, os indicadores de momentum frequentemente mostram oportunidades de sobrecompra / sobrevenda. Estando ciente das tendências e, adicionalmente, usando o IMI, um trader pode identificar potenciais onde ele pode entrar em uma posição comprada em um mercado de alta tendência em correções intraday intermediárias e posições curtas em um mercado de tendência de baixa.


O IMI é calculado da seguinte forma:


1. Se fechar & gt; Aberto: Ganhos = Ganho (n-1) + (Fechado - Aberto); Perdas = 0.


2. Se fechar & lt; Aberto: Perdas = Perda (n-1) + (Aberto - Fechado); Ganhos = 0.


3. Adicione Ganhos e Perdas nos últimos n períodos escolhidos.


4. IMI = 100 x (Ganhos / (Ganhos + Perdas))


Tomando benefícios de alavancagem com posições de opções, o indicador IMI (combinado com um indicador seguinte de tendências adequadas) oferece um excelente indicador técnico para negociação de opções.


A fórmula oferece flexibilidade para os traders usarem seus próprios valores desejados para n. Comumente seguidos valores resultantes são 70 ou superior, indicando mercados de sobrecompra e 30 ou abaixo indicando mercados de sobrevenda. A interpretação permanece semelhante ao RSI discutido acima.


Somando-se mais à cesta de RSI, a MFI é outro indicador de momento que combina os dados de preço e volume para identificar as tendências de preço de uma ação. É também conhecido como RSI ponderado por volume.


Com o volume considerado em cálculos, o indicador MFI fornece informações vitais sobre a quantidade de capital que entra e sai de um estoque durante um período de tempo recente (recomendado 14 dias).


Devido à dependência dos dados de volume, o indicador MFI é adequado para negociação de opções baseada em ações (em vez de baseada em índice), e é melhor para feiras de negociação de opções de longa duração, em vez de frequente intraday. Os comerciantes procuram casos em que o indicador MFI se move na direção oposta à do preço das ações, já que isso pode ser um indicador importante para prever uma inversão de tendência.


Comumente seguido valores resultantes para o Índice de fluxo de dinheiro são 20 indicando sobrevenda e 80 indicando Overbought.


A relação de venda put indica o rácio do volume de negociação de opções de venda para opções de compra. Em vez do valor absoluto da taxa de compra, as mudanças em seu valor indicam uma mudança no sentimento geral do mercado.


Um movimento de valor alto para um valor mais baixo indica uma tendência de alta, indicando que mais opções são aceitas pelos negociadores, enquanto um movimento de valor baixo para alto indica tendência de baixa, já que mais opções são de interesse no mercado.


Os juros a descoberto indicam os contratos abertos ou não liquidados em opções. OI não indica necessariamente qualquer tendência de alta ou tendência de baixa específica, mas fornece indicações sobre o fim de uma determinada tendência. O aumento da taxa de juros em aberto indica nova entrada de capital e, portanto, a sustentabilidade da tendência atual de alta ou baixa, enquanto a queda do juro em aberto indica o fim da tendência.


Para a negociação de opções em que os comerciantes buscam se beneficiar de movimentos e tendências de preço de curto prazo, a OI fornece informações importantes que são benéficas para entrar ou se posicionar em posições de opção.


Os valores da OI, além do volume negociado e dos movimentos de preços, são freqüentemente usados ​​pelos operadores de opções. Aqui está uma interpretação indicativa para OI e movimentos de preço:


O mercado é forte.


O mercado está enfraquecendo.


O mercado está fortalecendo.


Além dos indicadores técnicos acima mencionados, há centenas de outros indicadores que podem ser usados ​​para opções de negociação (como os osciladores estocásticos, o intervalo médio real, o tick cumulativo, as médias móveis, etc.). Além disso, existem muitas variações com técnicas de suavização nos valores resultantes, médias dos princípios e uso de combinações de vários indicadores. Um operador de opções deve selecionar aquele que se adapte ao seu próprio estilo e estratégia de negociação, após examinar cuidadosamente as dependências e cálculos matemáticos.


Ligue-se com várias estratégias de opções.


Opções de Negociação Online.


A Scottrade fornece ferramentas de negociação de opções e educação on-line abrangente para apoiar seu nível de experiência e metas de negociação. Você pode negociar opções de qualquer uma das nossas plataformas.


Opção Ferramentas e amp; Tecnologia.


Pesquise suas táticas com a ferramenta Idéias de Opção do Recognia.


Acesse uma cadeia de opções totalmente personalizável que oferece várias expirações na janela.


Calcule lucros e perdas potenciais analisando cenários para explorar como os preços são afetados pelas forças do mercado.


Estratégias de Opção.


Tome uma atitude.


Melhore sua capacidade de reagir às mudanças nas condições de mercado com uma variedade de estratégias de opções disponíveis na Scottrade. As seguintes estratégias de opções estão disponíveis em todas as plataformas de negociação Scottrade®:


Estratégias de renda: venda pechinchas seguras e chamadas cobertas Estratégias de crescimento: compra de pegas e chamadas Estratégias especulativas: venda posta a descoberto.


Suporte de Negociação de Opções.


Visão quando você precisar.


Além do suporte que oferecemos a todos os traders, oferecemos ajuda específica relacionada à opção.


As opções podem ser usadas para diversas finalidades. Confira uma visão geral abrangente.


O Active Trader Group da Scottrade pode fornecer suporte individual aos operadores ativos. Fale com o seu Consultor de Investimento para mais informações.


Uma nova caixa de diálogo foi aberta, contendo conteúdo relacionado seguido por um link próximo. Clicar no link fechar retornará ao conteúdo da página principal.


Ao clicar neste link, você entende que será redirecionado para o Option Industry Council, um site de terceiros operado e mantido pelo Option Industry Council. A Scottrade e o Optional Industry Council não são afiliados. O site do Conselho da Indústria Opcional contém informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Sites de terceiros, pesquisas e ferramentas são de fontes consideradas confiáveis; no entanto, a Scottrade não garante exatidão, integridade ou atualidade das informações, não é responsável por declarações, ofertas ou produtos emitidos e não oferece garantias com relação aos resultados a serem obtidos de seu uso. Nenhuma informação apresentada constitui uma recomendação da Scottrade ou de suas afiliadas para comprar qualquer produto ou instrumento discutido ou participar de qualquer estratégia específica. Por favor, pesquise qualquer produto ou serviço cuidadosamente antes da compra.


Uma estratégia de proteção coloca o ponto de equilíbrio sobre o subjacente no valor pago pela colocação. Se o subjacente ficar acima do preço de exercício, você poderá perder todo o prêmio no vencimento.


Ligue para 800.619.7283 E-mail Suporte ao cliente Logon e comércio de filiais locais.


Links rápidos de corretagem on-line.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de Produtos de investimento.


Entre em contato conosco links rápidos.


Links Rápidos.


Siga-nos links rápidos.


Ligue para 800.619.7283 E-mail Suporte ao cliente Faça o login e negocie mais de 500 agências locais.


Links Rápidos.


Links rápidos de corretagem on-line.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de Produtos de investimento.


Entre em contato conosco links rápidos.


Suporte ao Cliente Chinês еЏІиЂѓз ‰ №иЇЃе € ё Serviços RIA Scottrade Carreira Scottrade Blog Mapa do Site.


Siga-nos links rápidos.


Não é uma recomendação. Quaisquer valores mobiliários específicos, ou tipos de valores mobiliários, usados ​​como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de garantia ou conta.


O login e acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente para o Contrato da conta de corretagem. Esse consentimento é eficaz em todos os momentos ao usar este site.


O acesso não autorizado é proibido.


Scottrade, Inc. e Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Depositar produtos e serviços oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. O TD Bank, N. A. e o TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas controladoras.


Corretagem de produtos e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.


Os produtos de corretagem não são segurados pelo FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo possível perda do principal investido.


Todo investimento envolve risco. O valor do seu investimento pode flutuar com o tempo e você pode ganhar ou perder dinheiro.


O mercado on-line e as operações com limite de ações são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 ou superior. Encargos adicionais podem ser aplicados para ações com preço abaixo de US $ 1, fundo mútuo e transações de opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação das Taxas (PDF).


A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. Taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.


A Scottrade não fornece consultoria fiscal. O material fornecido é apenas para fins informativos. Por favor, consulte o seu consultor fiscal ou jurídico para questões relativas ao seu imposto pessoal ou situação financeira.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e pode ser obtido online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido com atenção antes de investir.


ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade por meio do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark em períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, na verdade, ser o oposto de seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, de acordo com suas estratégias, com a mesma freqüência que diariamente.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e pode ser obtido online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido com atenção antes de investir. Os fundos sem taxa de transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos do NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa de NTF por meio de taxas de manutenção de registros, de acionistas ou da SEC 12b-1.


A margem de negociação envolve os juros e os riscos, incluindo o potencial de perder mais do que depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download ou está disponível em uma de nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados a contas de margem.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução do negócio.


Os hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante exatidão ou integridade das informações e não oferece garantias com relação aos resultados a serem obtidos de seu uso.

No comments:

Post a Comment