Thursday 22 March 2018

Opções de ações kpmg


A tributação das opções de ações.


A tributação das opções de ações.


Como uma estratégia de incentivo, você pode fornecer a seus funcionários o direito de adquirir ações da sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exerce a opção.


Por exemplo, você oferece a um de seus principais funcionários a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 5 cada. Este é o valor estimado de mercado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Uma vez que seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.


Como o benefício é tributado?


As conseqüências do imposto de renda no exercício da opção dependem de a empresa conceder a opção ser uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo em que o empregado detém as ações antes de vendê-las e se o funcionário negocia com a empresa. a corporação.


Se a empresa for uma CCPC, não haverá nenhuma consequência de imposto de renda até que o funcionário disponha das ações, desde que o funcionário não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) será tributada como receita de emprego no ano em que as ações forem vendidas. O empregado pode reivindicar uma dedução do lucro tributável igual a metade desse valor, se determinadas condições forem cumpridas. Metade da diferença entre o preço final de venda e o FMV das ações na data em que a opção foi exercida será informada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.


Exemplo: Em 2013, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações na empresa por US $ 10 cada. Em 2015, estima-se que o valor da ação dobrou. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Em 2016, o valor das ações dobrou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidiram vender suas ações. Como a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2016. Supõe-se que as condições para a dedução de 50% sejam cumpridas. O benefício é calculado da seguinte forma:


E se a ação cair em valor?


No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o momento em que o estoque foi adquirido e o momento em que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor das ações caísse para US $ 10 no momento da venda em 2016? Nesse caso, o funcionário relataria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 (perda de capital permitida de US $ 5.000). Infelizmente, embora a inclusão de renda receba o mesmo tratamento fiscal que um ganho de capital, na verdade não é um ganho de capital. É tributado como receita de emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2016 não pode ser usada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.


Qualquer pessoa em situação financeira difícil, como resultado dessas regras, deve entrar em contato com o escritório local de Serviços Tributários da CRA para determinar se as modalidades especiais de pagamento podem ser tomadas.


Opções de ações da empresa pública.


As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado tem que reportar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao montante pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando certas condições são satisfeitas, uma dedução igual à metade do benefício tributável é permitida.


Para as opções exercidas antes das 16:00 horas EST em 4 de março de 2010, os funcionários elegíveis de empresas de capital aberto poderiam optar por adiar a tributação sobre o benefício de trabalho tributável resultante (sujeito a um limite anual de vesting de US $ 100.000). No entanto, as opções de empresa pública foram exercidas após as 16:00 horas. EST em 04 de março de 2010 não são mais elegíveis para o diferimento.


Alguns empregados que se beneficiaram da eleição de diferimento de impostos sofreram dificuldades financeiras como resultado de um declínio no valor dos títulos opcionais, a ponto de o valor dos títulos ser menor do que o passivo de imposto diferido sobre o benefício de opção de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que a responsabilidade tributária sobre o benefício da opção de ações diferida não excedesse o produto da alienação dos títulos opcionais (dois terços de tais proventos para residentes de Quebec), desde que os títulos fossem alienados após 2010 e antes 2015, e que a eleição foi arquivada até a data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da alienação.


História da Oferta da KPMG LLP.


Vendo 1 - 40 Total: 898.


& lt; & lt; primeiro & lt; anterior 1 2 3 4 5 10 15 20 próximo & gt; último & gt; & gt;


EDGAR & # x00AE; Online, uma divisão da Donnelley Financial Solutions. EDGAR & # x00AE; é uma marca registrada federalmente da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. A EDGAR Online não é afiliada ou aprovada pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA.


Atividade de mercado de hoje.


Últimas manchetes de notícias.


Próximos ganhos.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Compensação baseada em ações.


As muitas nuances do ASC 718 têm impacto não apenas na contabilização da remuneração baseada em ações de funcionários, mas também na contabilidade do imposto de renda corporativo relacionado, no cálculo do lucro por ação e na apresentação da demonstração do fluxo de caixa.


Este guia foi totalmente atualizado em março de 2013. Algumas seções foram atualizadas em julho de 2015.


Baixe o guia Compensação baseada em ações.


Atualizamos nosso guia de relatórios financeiros e contábeis para remuneração baseada em ações principalmente para refletir o conteúdo movido para o guia de contabilidade e relatório financeiro para apresentação de demonstrações financeiras, bem como a emissão de ASU 2014-12, Contabilização de Pagamentos Baseados em Ações Quando os Termos de um Prêmio Fornecer que um Alvo de Desempenho poderia ser alcançado após o Período de Serviço Requisito. Um resumo das mudanças significativas na edição de 2012 (concluída em março de 2013) e na edição de 2013 (concluída em julho de 2015) está localizado no Apêndice C do guia.


A aplicação da orientação contida na ASC 718, Compensação - Compensação de Ações, continua sendo um empreendimento complexo. As várias nuances da orientação afetam não apenas a contabilização da remuneração baseada em ações de funcionários, mas também a contabilidade do imposto de renda corporativo relacionado, o cálculo do lucro por ação e a apresentação da demonstração do fluxo de caixa. A segunda edição de 2013 do nosso guia de remuneração baseado em ações explica esses e muitos outros problemas.


Este guia também aborda alguns problemas que estão em primeiro plano na mente dos indivíduos responsáveis ​​pela administração de planos de remuneração baseados em ações. Por exemplo, muitas empresas estão decidindo abandonar as opções de ações baseadas em serviços e os planos de compra de ações de funcionários em favor de prêmios que alinham a remuneração ao desempenho da empresa. Isso foi conseguido através da concessão de novos prêmios e da modificação de prêmios existentes - ambos podem ter ramificações contábeis significativas. Ao avaliar projetos de planos alternativos, a empresa desejará tratar das conseqüências tributárias relacionadas para si e para seus funcionários. O guia explica as considerações necessárias para determinar se um plano proposto atende aos critérios de dedutibilidade fiscal e se os funcionários podem optar por serem tributados na data da concessão e não na data de aquisição, entre outros.


Este guia ajudará as empresas a entender as regras contábeis aplicáveis ​​aos seus atuais planos de remuneração baseados em ações. À medida que as empresas reavaliam seus planos, o guia ajudará a identificar planos alternativos disponíveis, contribuirá para determinar as implicações de cada plano nos resultados financeiros da empresa e auxiliará no desenvolvimento e na implementação de um novo plano. Dado o desejo de muitas empresas de alinharem melhor a remuneração com o desempenho e as metas da empresa e de seus acionistas, certamente haverá desenvolvimentos na área de remuneração baseada em ações nos próximos anos.


Baixando o guia em um iPad.


Clique no botão abaixo para abrir o documento:


Compensação baseada em ações Quando o PDF for aberto, clique no botão Ação, que aparece como um ícone quadrado com uma seta apontando para cima. No menu de ação, selecione a opção "Copiar para o iBooks". O guia será salvo no seu aplicativo iBooks para acesso futuro.


Inscreva-se para receber nossas notícias e alertas semanais.


Conteúdo Relacionado.


Episódio 10: Compensação baseada em ações: visão geral do modelo.


Share based comp você está coçando a cabeça? Ouça esta visão geral do modelo contábil para se fundamentar no básico.


Fazendo um balanço da compensação de ações.


Neste webcast, especialistas do escritório nacional da PwC e práticas de consultoria contábil conduzem uma discussão informativa sobre questões atuais na concepção e contabilização de acordos de compensação de ações. Assista ao replay ou par.


Canadá: A dedução de opções acionárias aumentou em Quebec.


Medidas no orçamento do Quebec em 2017 permitem que os funcionários do Quebec se beneficiem de uma dedução de opção de compra de 50% - de 25% - para receber certas ações de empresas públicas elegíveis. A dedução aumentada geralmente se aplica às opções de ações concedidas após 21 de fevereiro de 2017.


Conteúdo Relacionado.


A nova medida, que harmoniza as regras de Quebec com as regras federais, aumenta a dedução de opção de ações para fins de imposto de renda de Quebec, desde que as seguintes condições sejam atendidas:


As opções são para ações pertencentes a uma classe de ações listadas em uma bolsa de valores reconhecida. A opção é concedida a um funcionário de uma corporação que seja uma empresa qualificada no momento em que o contrato de opção de compra de ações for celebrado ou as ações forem adquiridas. Uma "corporação qualificada" é uma corporação com uma folha de pagamento de Quebec de pelo menos US $ 10 milhões para esse ano civil.


Leia um relatório de março de 2017 [PDF 66 KB] preparado pela firma-membro da KPMG no Canadá.


O logotipo e nome da KPMG são marcas registradas da KPMG International. A KPMG International é uma cooperativa suíça que serve como uma entidade coordenadora para uma rede de firmas-membro independentes. A KPMG International não oferece auditoria ou outros serviços ao cliente. Tais serviços são fornecidos apenas por empresas membros em suas respectivas áreas geográficas. A KPMG International e suas firmas-membro são entidades legalmente distintas e separadas. Eles não são e nada aqui contido deve ser interpretado para colocar essas entidades no relacionamento de pais, subsidiárias, agentes, parceiros ou joint ventures. Nenhuma firma-membro tem qualquer autoridade (real, aparente, implícita ou de outra forma) para obrigar ou vincular a KPMG International ou qualquer firma-membro de qualquer maneira. As informações aqui contidas são de natureza geral e não se destinam a abordar as circunstâncias de qualquer indivíduo ou entidade em particular. Embora nos esforcemos para fornecer informações precisas e oportunas, não podemos garantir que tais informações sejam precisas na data em que são recebidas ou que continuarão a ser precisas no futuro. Ninguém deve agir com base nessas informações sem o devido aconselhamento profissional após uma análise aprofundada da situação específica. Para obter mais informações, entre em contato com o Grupo de Serviços Legislativos e Regulamentares sobre Impostos Federais da KPMG em: + 1 202 533 4366, 1801 K Street NW, Washington, DC 20006.


Conecte-se conosco.


Encontre locais de escritórios kpmg. findOfficeLocations Envie-nos um e-mail kpmg. emailUs Social media @ KPMG kpmg. socialMedia.


Solicitação de Proposta.


Salvar, curar e compartilhar.


Salve o que ressoa, selecione uma biblioteca de informações e compartilhe conteúdo com sua rede de contatos.


Você é um membro desde.


© 2018 KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suíça. Firmas-membro da rede KPMG de empresas independentes são afiliadas da KPMG International. A KPMG International não oferece serviços ao cliente. Nenhuma firma-membro tem autoridade para obrigar ou vincular a KPMG International ou qualquer outra firma-membro em relação a terceiros, nem a KPMG International possui tal autoridade para obrigar ou vincular qualquer firma-membro. Todos os direitos reservados.


História da Oferta da KPMG LLP.


Vendo 1 - 40 Total: 898.


& lt; & lt; primeiro & lt; anterior 1 2 3 4 5 10 15 20 próximo & gt; último & gt; & gt;


EDGAR & # x00AE; Online, uma divisão da Donnelley Financial Solutions. EDGAR & # x00AE; é uma marca registrada federalmente da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. A EDGAR Online não é afiliada ou aprovada pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA.


Atividade de mercado de hoje.


Últimas manchetes de notícias.


Próximos ganhos.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Como funcionam as opções de ações?


Anúncios de emprego nos classificados mencionam as opções de ações com maior frequência. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de base. O que são opções de ações? Por que as empresas estão oferecendo? Os empregados têm lucro garantido apenas porque têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.


Vamos começar com uma simples definição de stock options:


As opções de compra de ações de seu empregador dão a você o direito de comprar um número específico de ações das ações de sua empresa durante um tempo e a um preço que seu empregador especifique.


Ambas as empresas privadas e de capital aberto disponibilizam opções por vários motivos:


Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além do salário. Isto é especialmente verdadeiro em empresas start-up que querem manter tanto dinheiro quanto possível.


Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como são oferecidas aos funcionários.


Mais para explorar.


Conteúdo Relacionado.


Recomendado.


uma empresa System1.


Obtenha o melhor do HowStuffWorks por email. Mantenha-se atualizado sobre:

No comments:

Post a Comment