Sunday 18 March 2018

Opções binárias traderush


Revisão TradeRush.


bônus de boas-vindas até $ 5000.


TradeRush foi fundada por um grupo de profissionais de finanças, e como eles lançaram sua plataforma de negociação em 2011, receberam muita atenção quando introduziram a opção de 60 segundos & # 8230; Mais.


Revisão completa.


O TradeRush foi fundado por um grupo de profissionais de finanças e, quando lançaram sua plataforma de negociação em 2011, receberam muita atenção quando introduziram o recurso de 60 segundos na indústria de negociação binária online. Desde então, eles conseguiram se estabelecer como um dos corretores mais populares no mercado, e com uma oferta de mais de 100 ativos negociáveis ​​em commodities, moeda, ações e índices, não é de admirar que mais e mais pessoas comecem a negociar com eles todos os dias. .


A primeira coisa que vemos quando visitamos o site, é a promoção da alta taxa de pagamento que eles oferecem, e com uma taxa de pagamento de até 81%, eles podem fazê-lo corretamente, pois está entre as melhores taxas de pagamento que você encontrará em binário negociação. Convenientemente localizado à direita do controle deslizante de informações principais, é um formulário de registro rápido, incentivando novos visitantes a se registrarem e começarem a negociar rapidamente. O processo de registro é simples e uma conta é criada em poucos minutos, e tudo o que você precisa fazer depois disso para começar a negociar é fazer um depósito. Existem vários métodos de pagamento, incluindo os mais utilizados: VISA, Moneybookers e Transferência Bancária.


O TradeRush oferece uma plataforma de negociação clássica fácil de entender, na qual as opções podem ser compradas de uma maneira muito simples. Você decide primeiro em que tipo de ativo seu interesse está escolhendo os diferentes tipos de opções (commodities, ações, moeda e índices), então você seleciona uma posição para investir e escolhe seu tempo de expiração desejado e finalmente decide quanto quer investir. O valor mínimo a investir é de US $ 10, o que é um comércio mínimo bastante baixo, o que o torna perfeito para novos investidores investirem sem correrem o risco de perder muito dinheiro. Por outro lado, eles limitaram o limite de negociações a um máximo de US $ 1.500, tornando-o interessante para os profissionais do mercado também. O TradeRush também oferece uma opção de 60 segundos, que é um ótimo recurso, pois destaca todo o conceito de negociação binária. Aqui, os investidores realmente têm a chance de fazer grandes lucros rápidos, que é o que é o comércio de binário.


Para traders mais qualificados, há uma plataforma de negociação mais avançada no OptionsPro, que apresenta gráficos de histórico mais avançados que podem ser usados ​​para analisar de perto o ativo no qual você está interessado antes de escolher sua posição.


Ficamos agradavelmente surpresos ao ver que o TradeRush apresenta uma seção de notícias com notícias relevantes para o mercado. A área de notícias é dividida em quatro seções, que são relevantes para os grupos de ativos oferecidos na plataforma de negociação. É ótimo ter atualizações de notícias importantes diretamente no site do corretor, pois isso significa que você pode gastar menos tempo para farejá-las. Há também uma seção de educação bastante elaborada no site, onde os comerciantes de todos os níveis de habilidade podem procurar informações úteis. Existem vários cursos em vídeo, assim como eBooks e cursos de treinamento para traders avançados e novos, que podem ser acessados ​​pelos membros.


O centro de atendimento ao cliente atende às expectativas também. Você pode alcançá-los diretamente via telefone, bem como por e-mail ou chat. O suporte ao cliente está disponível em vários idiomas diferentes. No entanto, não é um serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana. O horário de funcionamento depende de qual idioma você prefere.


Ao todo, nós tivemos uma visita agradável a Traderush e definitivamente entendemos como eles se tornaram tão populares em tal uma quantia curta de tempo. Considerando que há muitos recursos incríveis, a única desvantagem real que conseguimos encontrar foi o fato de eles não oferecerem suporte 24 horas por dia.


Revisão Traderush.


TradeRush cessou todas as operações. Por favor, visite nossa página de corretores recomendados.


Revisão do corretor binário de Traderush.


TradeRush oferece uma plataforma de negociação interessante. Eles oferecem uma ampla variedade de operações, incluindo os comércios rápidos que expiram a cada 60 segundos. Os retornos são competitivos e o atendimento ao cliente está bem acima da média. Você pode negociar vários tipos de opções binárias com apenas um depósito mínimo de $ 200 para começar.


Site oficial: sede da traderush: Chipre Número de telefone: 800-986-6318 (EUA e Canadá) Fale conosco Página para outros métodos Comerciantes dos EUA não permitidos Plataforma de negociação usada: Plataforma de opções digitais.


Traderush é um embuste?


Não. Resposta simples. Alguns comerciantes não acharam o processo de retirada super rápido, mas tudo em tudo o que é muito menor em nossa lista de "o que faz os golpistas do Trade Rush" # 8221; então nós nos atemos às nossas armas e dizemos que TradeRush não é uma farsa.


Captura de tela da interface de negociação do TradeRush. A Apple está subindo ou descendo? Lucro em TradeRush!


Captura de tela do 60 Second Trade & # 8211; Ganhar dinheiro em 60 segundos & # 8211; Eles têm uma ampla variedade de 60 Second Trading Choices.


Informação de Depósito.


Depósito mínimo: 200 USD / EUR / GBP Métodos de depósito: Cartão de crédito, pagamento eletrônico, transferência bancária Cartões de crédito aceites: Visa, Mastercard, AMEX, Maestro, Visa Electron, Pagamentos eletrônicos aceitos: MoneyBookers Mínimo de $ 500 USD para Transferência Bancária A forma mais fácil, rápida e segura de depositar é através de um cartão de crédito. Você pode rapidamente depositar e estar negociando em poucos minutos. O processo é rápido, fácil e seguro. A parte boa é que um pequeno depósito é bom no TradeRush porque eles também têm uma exigência mínima de apenas US $ 10.


Informações de bônus TradeRush.


TradeRush oferece diferentes bônus em diferentes momentos. No entanto, a longa data & # 8220; Indique um Amigo & # 8221; bônus é consistente. Termos promocionais padrão para todos os bônus exigem o seguinte:


Cumprimento do volume de negociação 30x o bônus OU bônus de reembolso 20x o valor do bônus Negociação mínima de 5 USD / EUR dependendo da moeda da sua conta & # 8220; Indique um Amigo & # 8221; O bônus deve atender ao requisito de depósito mínimo de $ 200 e realizar uma negociação antes de ser elegível.


TradeRush.


TradeRush não estão mais negociando. Para obter uma lista de corretores alternativos e revisões comparativas completas, visite nossa página de corretores.


Alternativamente, estes são nossos três principais corretores baseados em avaliações:


Revisão TradeRush & # 8211; Arquivo.


Com sede localizada no distrito financeiro principal de Limassol, Chipre, o TradeRush é um dos corretores de opções binárias que usam a solução de etiqueta branca SpotOption.


Existem vários bônus e promoções oferecidos pelo TradeRush. Os comerciantes podem receber até 75% de bônus quando se inscrevem em novas contas. O saldo mínimo de abertura da conta é de US $ 200. O bônus real da conta dependerá do tipo de conta aberto. Existem quatro tipos de contas: contas micro, contas Gold, Executive e Platinum.


Os comerciantes podem financiar e retirar de suas contas com cartões de crédito / débito, transferência bancária e Moneybookers (Skrill). Apenas uma retirada gratuita é permitida por mês. As retiradas subsequentes atraem uma taxa de US $ 25.


Abrir uma conta é muito fácil. Tudo o que o trader precisa fazer é ir a esta página da web (inserir link de afiliado) e preencher o formulário de abertura de conta online. Uma vez que isso tenha sido concluído, o comerciante é enviado seu número de conta de negociação e senha para obter acesso à plataforma de negociação. A plataforma TradeRush é baseada na web; não há necessidade de baixar nenhum software.


Sendo um parceiro white-label da SpotOption, o TradeRush oferece os seguintes contratos comerciais de opções binárias:


a) Classical Call / Put: Aqui, os traders estão apostando se o preço do ativo aumentará ou cairá dentro de uma seleção de tempos de expiração pré-definidos.


b) High Yield Touch: Aqui, os negociadores podem negociar um contrato que ofereça um alto pagamento, aproximando-se de 500%, se o ativo atingir um preço de exercício ambicioso, seja ascendente ou negativo.


c) 60 Segunda Opção: Esta opção permite que os negociadores comprem contratos com um vencimento de 60 segundos. Este é o único contrato de opções que pode terminar em uma posição de equilíbrio se o preço do ativo permanecer inalterado no vencimento.


d) Option Builder: Opções personalizáveis ​​para o trader.


Existem outras características especiais, como os recursos Rollover e Double Up, que permitem que os operadores carreguem posições e dupliquem sua participação em uma posição ativa, respectivamente.


Recursos de plataforma e mercados oferecidos.


Os ativos sub-listados são negociados no TradeRush:


Moedas: EURUSD, USDJPY, EURJPY, USDSGD, USDZAR, USDCAD, USDRUB, USDBRL, GBPUSD, EURGBP.


Ações: Sberbank, Lukoil, Turkcell, Amazon, Reuters, BP, Barclays, Google, Gazprom, Nike, Citi, Microsoft.


Commodities: ouro, prata, algodão, açúcar, milho, trigo, café, platina, petróleo bruto.


Índices de Ações: Dow, Nasdaq, FTSE100, MICEX 10, Bolsa de Valores de Xangai (SSE), Bombaim SE, Índice Geral do Kuwait, Hang Seng, Tadwul, ISE 30 Turquia. Dax, ESX (Egito), MSM 30, ASX,


A exposição máxima permitida em uma negociação é de US $ 1.500. Enquanto este valor não for excedido, os comerciantes podem adquirir o maior número possível de contratos.


Negociações bem-sucedidas oferecem retornos de 70-85%, enquanto negociações que expiram fora do dinheiro oferecerão retornos de 0-15%. Isso permite que o operador tenha a oportunidade de recuperar até 15% de seu capital investido, mesmo em caso de perda.


Os comerciantes podem manter contas em euros, libras esterlinas, dólares americanos e ienes japoneses. Depois que uma conta for aberta em uma moeda específica, não será possível alterar isso. Os comerciantes são, portanto, aconselhados a escolher esta opção com cuidado.


Uma plataforma de suporte ao cliente somente em inglês que suporta chat ao vivo, e-mail e serviços de chamadas gratuitas está disponível para os comerciantes na maior parte do dia de negociação. Os comerciantes podem usar qualquer um desses métodos para resolver qualquer problema relacionado a contas.


TradeRush é um dos corretores que oferecem um mercado justo para todos os participantes. Os comerciantes têm amplas oportunidades de ganhar dinheiro com os diferentes tipos de contratos de opções binárias. É deixado para os comerciantes aproveitarem as oportunidades no TradeRush, inscrevendo-se agora.


TradeRush Broker Review.


O TradeRush tornou muito fácil negociar opções binárias. Como um novo cliente TradeRush, você logo percebe que não precisa de nenhuma experiência anterior em opções binárias para começar a negociar. A revisão do Traderush revelou uma plataforma muito amigável para o usuário. O suporte do Traderush é rápido como um raio. Saiba mais lendo a nossa revisão TradeRush.


Recursos especiais da revisão do TradeRush.


Quando você se inscrever, será oferecida cinco ofertas de bônus diferentes. Se você não deseja receber nenhum bônus de depósito do corretor binário do TradeRush e, portanto, estar sujeito a alguns requisitos mínimos de apostas, basta pular esta ação clicando na aba de depósito no canto superior direito.


TradeRush Mini Trading Account: Deposite $ 250 - $ 499 = 20% de bônus TradeRush Conta de Negociação Padrão: Deposite $ 500 - $ 999. = 30% de bônus na conta de negociação Executive do TradeRush: Deposite $ 1000 - $ 4999 = 40% de bônus, saques agilizados, uma conta.


gerente + um comércio livre de risco! TradeRush Gold Trading Account: Deposite $ 5000 - $ 9999 = 50% de bônus, saques bancários e neteller no mesmo dia, um gerente dedicado + cinco negociações livres de risco! Para todos os novos clientes de negociação ao vivo. TradeRush Platinum Trading Account: Deposite $ 10.000 + = 75% de bônus e todas as opções acima + um ipad grátis e o melhor serviço que você poderia desejar! Para todos os novos clientes de negociação ao vivo.


Você pode negociar até US $ 5 nas opções de 60 segundos, o que é menor do que o padrão da indústria. Tivemos a agradável experiência de fazer um pequeno lucro com 60 segundos quando pesquisamos para nossa revisão do TradeRush.


TradeRush Review Trading Software e Ativos.


TradeRush está usando a plataforma SpotOption, que é excelente e fácil de usar. Leva apenas alguns minutos para aprender a comprar opções nos mercados de sua especialidade. A revisão da Traderush também nos mostrou que há muitas opções para se tornar um especialista nesse corretor.


O TradeRush oferece as opções binárias comuns, como as opções high / low, também chamadas de call / put, opções one touch e Option Builder, que permitem personalizar suas negociações. Nós não usamos muito durante a revisão do Traderush. Quando você está familiarizado com as noções básicas de negociação de opções binárias e sabe como fazer uma análise de mercado, o Option Builder oferece a você a oportunidade de definir o tempo exato de expiração e determinar seu nível de risco.


Se você especular que o Euro irá aumentar em quatro horas, então você define o tempo de expiração para quatro horas e clique em "ligar". O Option Builder torna possível escolher o quanto você está disposto a arriscar em uma negociação. Você pode reduzir seu risco escolhendo um nível de lucro de 60% e um nível de seguro de 25% para minimizar sua variação. Nós realmente gostamos de usar isso para obter lucro ao negociar para a revisão TradeRush.


Nossa análise do TradeRush nos mostrou que eles oferecem para negociar opções binárias em todos os quatro principais mercados: moedas, ações, commodities e índices e possuem mais de 85 ativos comerciais diferentes.


Suporte e serviços de revisão do TradeRush.


O suporte no TradeRush é brilhante. Você pode obter suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, via e-mail e bate-papo ao vivo. Nós nunca tivemos que esperar mais de 42 segundos por um agente de suporte ao vivo e todas as nossas perguntas foram respondidas prontamente durante a revisão do TradeRush.


Após o seu primeiro depósito TradeRush, um analista sênior do mercado enviará um e-mail para você e solicitará um horário conveniente para agendar um telefonema. Também recebemos uma ligação durante a análise do Traderush. É um serviço para ajudá-lo a começar no TradeRush e acomodar suas necessidades.


Análise TradeRush Banking and Company.


Na revisão do Traderush, revelamos que é uma tarefa simples depositar no TradeRush e leva apenas alguns minutos antes que você possa começar a negociar. TradeRush não cobra nenhuma taxa sobre depósitos e você pode sacar uma vez por mês gratuitamente. Se você retirar mais do que isso, haverá uma taxa de serviço de US $ 30.


A retirada mínima é de US $ 100 com transferência bancária e cartões de crédito. Moneybookers não tem limite mínimo de retirada, apesar do que o FAQ diz, testamos na revisão do Traderush.


O TradeRush requer apenas um ID de foto digitalizado comprovando sua identidade e endereço residencial. Isso é para estar em conformidade com o Americas Patriot Act de 26 de outubro de 2001.


Se você fizer um depósito com cartão de crédito, será necessário digitalizá-los também, mas, por motivos de segurança, recomendamos que você exclua quatro dos 12 dígitos para que ele seja exibido como 1234 - 1234 - xxxx - 1234.


Testemunhos de Clientes do TradeRush.


Eu acho que é uma boa plataforma que meus negócios estão indo bem, mas não tentei me retirar ainda.


Eu sou muito tempo para escolher um corretor, eu acho que o meu TradeRush é a escolha certa. Sempre em lucros e não há problemas com a retirada de dinheiro na minha conta bancária.


Qual é o depósito mínimo?


Nova Era Forex Trading.


New Age Trading Games.


Isso é tudo que você precisa saber.


Bem vindo ao Binomo.


"Eu nunca tentei.


Eu não posso dizer que sou um profissional experiente. Eu nunca fui um profissional e nunca tentei fingir que eu era um. Mas aproveitar o serviço de sinal me fez sentir como um operador profissional! Claro, ninguém pode garantir 75-95% de sucesso, mas de alguma forma o Grupo Torii alcança esses resultados! Estou impressionado e sinto que este serviço está há muito tempo no mercado. Já experimentei muitos serviços de sinal, mas esse é o único que me fez sentir que posso realmente ganhar dinheiro com opções binárias.


TradeRush.


*** Este é um corretor não regulamentado agora ***


Traderush foi reconhecido como um dos mais poderosos corretores de negociação de opções binárias. Ele existe há quase um ano desde que foi estabelecido, em meados de 2011. Foi registrado na região de Nicósia, em Chipre. O Trade Rush tem estado na vanguarda ao oferecer um conceito relativamente novo conhecido como a opção binária de 60 segundos. Além disso, continuou a oferecer aos seus clientes um retorno de 70% dos seus investimentos.


Alguns dos principais recursos do TradeRush incluem:


Conta Demo gratuita sem depósito está disponível após a criação da conta $ 10 Trades mínimos $ 200 Depósito mínimo 60 segundos opção binária que estão disponíveis durante as horas principais Excelente serviço ao cliente para aqueles que procuram um pouco de mão no início.


Além do acima, é agradável notar que o TradeRush continua a apresentar um número muito diversificado de commodities e ativos para as pessoas comercializarem. Estes incluem ações, índices e moedas. Isso significa que o operador de opções binárias é apresentado com uma ampla gama de opções para fazer sua seleção com base no que ele prefere. O comerciante usando TradeRush tem permissão para fazer um depósito mínimo de US $ 100 e negociar com um valor mínimo de US $ 10.


Opções Binárias Semanais do TradeRush.


TradeRush apresenta seus clientes com a escolha de opções de up / down, one touch e 60 segundos. Para as opções binárias de 60 segundos, o operador de opções tem a opção de investir um mínimo de US $ 10 para negociar. O trader também se beneficia sendo recompensado com um bônus de depósito de até 50% de seus investimentos como retorno apenas por usar essa plataforma. A língua de escolha usada pelo Traderush é o inglês.


Existem vários métodos disponibilizados para o comerciante através do qual fazer depósitos ou receber pagamentos. Algumas delas incluem os fios bancários, Visa e Mastercard, Diners Club, Moneybookers e Amex são as outras opções através das quais os pagamentos podem ser trocados entre o comerciante de opções binárias e TradeRush. Além disso, o comerciante tem uma longa lista de ativos para selecionar em relação a onde negociar ou investir em ações.


Algumas das mercadorias oferecidas para o comércio de opções binárias por esta empresa incluem trigo, óleo, platina, algodão, ouro, bem como prata só para mencionar alguns. Os ativos variam entre os da TATA Motors, Amazon, Dell, Coca-Cola, Google e Apple. Alguns dos índices negociados no Trade Rush incluem NASDAQ, Nikkei225 e SSE180. As moedas incluem o euro, o dólar canadense, o dólar americano e a libra esterlina.


Os comerciantes que desejam estabelecer contatos e abrir caminhos de comunicação com o TradeRush podem fazê-lo usando e-mail ou telefone, que são gratuitos para seus clientes residentes nos EUA, no Reino Unido e no Canadá. Isso também pode ser feito através da conexão on-line para estabelecer conexão e começar a conversar com os profissionais do TradeRush usando os serviços de bate-papo on-line ao vivo. Existem vários escritórios de suporte do TradeRush, que o comerciante também pode ligar e conversar com os membros do pessoal que fazem perguntas sobre o comércio.


Um olhar mais atento.


O risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para trabalhar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.


Revisão TradeRush.


As opções binárias são uma ótima maneira nova e interessante de negociar, tornando-a relativamente fácil na Internet. Com tantos corretores, pode ser um pouco esmagador quanto a quem escolher, especialmente se você é um novato. Tudo depende de sua plataforma de negociação, ativos de negociação, tamanho mínimo da conta, depósitos, pagamentos e, claro, atendimento ao cliente. Depois de ler os comentários brilhantes que os traders publicaram no TradeRush, decidi abrir uma conta com eles para ver se eu poderia obter os mesmos resultados e descobrir se eles eram honestos e confiáveis ​​e não uma farsa. O seguinte é o meu comentário, continue a ler!


Até 530% em outros tipos de negociação.


USD, EUR, GBP, AUD, RUB, SEK, CAD & # 038; JPY


Cartão de Crédito, Neteller, Moneybookers (Skrill), Transferência Bancária, Cashu & # 038; BitCoin.


Alta taxa de pagamento para opções regulares e especiais.


Regulamento em processo.


Conta de demonstração disponível.


Ampla gama de opções de pagamento.


Não aceita comerciantes dos EUA.


11 comentários.


Julian Bracewell.


Baixo comércio mínimo se encaixa no meu dinheiro de negociação. Eu só espero que eles adicionem mais ativos adicionais ao comércio.


Leo Trenwith.


26 de fevereiro de 2015 às 23:55 (UTC 0) Link para este comentário.


Recebi minha solicitação de saque em apenas dois dias. Isto é o quão rápido eles processaram.


John A. Schultz.


Nunca encontrei qualquer re-citações com a plataforma, mesmo quando os mercados estão se movendo rapidamente. Isso reduz muito o deslizamento.


Christien Grignon.


Traderush definitivamente tem um departamento de suporte bem treinado. Eu conversei com um de seus agentes e fiz muitas perguntas sobre seus termos e condições de bônus, e ele me deu uma boa explicação sem dar a volta.


Joe Holmes.


Tive a mesma experiência também. Demorou alguns minutos para obter um agente na linha, mas devo dizer que eles são realmente muito úteis.


Dean De Mestre.


O que é interessante com esse corretor é que eles também aceitam pagamentos com bitcoin.


Torsten Pfeffer.


14 de setembro de 2015 às 11:20 am (UTC 0) Link para este comentário.


O que significa exatamente quando o regulamento está em andamento?


Liam Boyes.


Isso significa que eles já enviaram um pedido de regulamento. Esta é realmente uma vantagem adicional, porque eles já estão cumprindo as regras estabelecidas pelo regulador então basicamente eles estão funcionando como uma marca regulamentada.


M. H. Frederiksen.


Seus pacotes de bônus são muito atraentes. Apenas certifique-se de ler os termos e condições antes de aproveitar qualquer um deles.


Sam Winifred.


Bons bônus com este corretor com alguns bons recursos de plataforma.


Darcy Bligh.


Wow eu fiz uma pilha de dinheiro com eles, bons recursos comerciais.

No comments:

Post a Comment