Wednesday 21 March 2018

Preço das ações de vencimento das opções


Opções Preço de Exercício, Preço de Exercício e Data de Vencimento.


Aprenda o significado desses termos de negociação de opções.


Os operadores de opções usam termos que são exclusivos dos mercados de opções. Compreender os termos como preço de exercício, preço de exercício e prazo de validade é crucial para as opções de negociação. Esses termos aparecem com frequência e têm um efeito significativo na lucratividade de uma negociação de opções.


Preço de exercício de uma opção.


Um preço de exercício é definido para cada opção pelo vendedor da opção, que também é chamado de escritor. Quando você compra uma opção de compra, o preço de exercício é o preço pelo qual você pode comprar o ativo subjacente, se você optar por utilizar a opção.


Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito, mas não a obrigação, de comprar essa ação por US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver sendo negociado acima de $ 10. Nesse caso, você também pode vender a chamada para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço da ação subjacente e o preço de exercício. Alternativamente, você pode "Exercer & # 34; sua opção e comprar as ações em US $ 10, mesmo se estiver negociando a US $ 15 na bolsa de valores.


Quando você compra uma opção de venda, o preço de exercício é o preço pelo qual você pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, se você comprar uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito de vender essa ação em US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver sendo negociado abaixo de $ 10. Nesse caso, você também pode vender o put para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço do preço de exercício e o preço da ação subjacente.


Assim como a opção de compra, você também pode usar o & # 34; exercício & # 34; sua opção e vender / short as ações em US $ 10, mesmo se ele está sendo negociado a US $ 5 na bolsa de valores.


Exercendo uma Opção e o Preço de Exercício.


Um comprador de uma opção paga um prêmio, que é o custo da opção, pelo direito de comprar ou vender um ativo subjacente ao preço de exercício.


Se o comprador optar por usar esse direito, ele estará "exercendo"; a opção.


O exercício da opção é benéfico se o preço do ativo subjacente estiver acima do preço de exercício de uma opção de compra ou se o preço do ativo subjacente estiver abaixo do preço de exercício de uma opção de venda.


Os comerciantes não precisam exercitar a opção. Exercitar uma opção não é uma obrigação. Somente exerça a opção se você quiser comprar ou vender o ativo subjacente real. A maioria das opções não é exercida, mesmo as rentáveis. Por exemplo, um comerciante compra uma opção de compra por um prêmio de $ 1 em uma ação com um preço de exercício de $ 10. Perto da data de vencimento da opção, a ação subjacente está sendo negociada a US $ 16. Em vez de exercer a opção e assumir o controle das ações a US $ 10, o negociante da opção normalmente apenas venderá a opção, fechando o negócio. Ao fazê-lo, eles cobrem aproximadamente US $ 5 por ação que controlam. Uma vez que uma opção controla 100 ações, isso significa US $ 500. A matemática é a seguinte: o preço da ação de $ 16, menos o preço de exercício de $ 10, significa que a opção vale aproximadamente $ 6. O comerciante pagou US $ 1 pela opção, portanto, o lucro é de US $ 5. A opção vale aproximadamente US $ 6, porque existem outros fatores que afetam o valor de uma opção, além do preço da ação subjacente.


Esses outros fatores são chamados gregos.


O preço de exercício é o mesmo que o preço de exercício. É o preço pelo qual você assume o controle do ativo subjacente, caso opte por exercer a opção. Independentemente do preço em que o título subjacente está sendo negociado, o preço de exercício / preço de exercício é fixo e não é alterado para essa opção específica.


Data de validade.


Os contratos de opção especificam a data de vencimento como parte das especificações do contrato. Para opções de estilo europeu, a data de vencimento é a única data em que um contrato de opções no dinheiro (no lucro) pode ser exercido. Isso ocorre porque as opções de estilo europeu não podem ser exercidas, nem a posição pode ser fechada antes da data de expiração.


Para as opções de estilo dos EUA, a data de vencimento é a última data em que um contrato de opções monetárias pode ser exercido.


Isso ocorre porque as opções de estilo dos EUA podem ser exercidas, compradas ou vendidas em qualquer dia até a data de expiração. Os contratos de opções que estão fora do dinheiro (sem lucro) na data de vencimento não são exercidos e expiram sem valor. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10 e o estoque subjacente atualmente for negociado a US $ 9 na bolsa de valores, não há motivo para exercer essa opção; é inútil na data de expiração. Qualquer prêmio pago por essa opção é perdido.


Os operadores de opções que compraram contratos de opções querem que suas opções estejam no dinheiro. Os comerciantes que venderam / assinaram contratos de opções querem que as opções do comprador fiquem sem dinheiro e expirem sem valor na data de expiração. Quando a opção de um comprador expira sem valor, isso significa que o vendedor consegue manter o prêmio como um lucro para a gravação da opção.


Noções básicas sobre preços de opções.


Você pode ter tido sucesso superando o mercado negociando ações usando um processo disciplinado que antecipa uma boa jogada para cima ou para baixo. Muitos comerciantes também ganharam a confiança para ganhar dinheiro no mercado de ações, identificando um ou dois bons estoques que podem fazer uma grande jogada em breve. Mas se você não sabe como aproveitar esse movimento, pode ser deixado na poeira. Se isso soa como você, então talvez seja hora de considerar o uso de opções para jogar sua próxima jogada. Este artigo irá explorar alguns fatores simples que você deve considerar se planeja negociar opções para aproveitar os movimentos das ações.


Antes de se aventurar no mundo das opções de negociação, os investidores devem ter uma boa compreensão dos fatores que determinam o valor de uma opção. Isso inclui o preço atual da ação, o valor intrínseco, o prazo até o vencimento ou o valor do tempo, a volatilidade, as taxas de juros e os dividendos pagos. (Se você não souber sobre esses blocos de construção, confira nossos tutoriais sobre opções básicas e precificação de opções.)


Existem vários modelos de precificação de opções que usam esses parâmetros para determinar o valor justo de mercado da opção. Destes, o modelo Black-Scholes é o mais utilizado. Em muitos aspectos, as opções são como qualquer outro investimento, pois você precisa entender o que determina seu preço, a fim de usá-las para aproveitar as vantagens do mercado.


Principais impulsionadores do preço de uma opção.


Vamos começar com os principais impulsionadores do preço de uma opção: preço atual da ação, valor intrínseco, tempo até o vencimento ou valor do tempo e volatilidade. O preço atual da ação é bastante óbvio. O movimento do preço do estoque para cima ou para baixo tem um efeito direto - embora não igual - sobre o preço da opção. À medida que o preço de uma ação sobe, é mais provável que o preço de uma opção de compra aumente e o preço de uma opção de venda caia. Se o preço das ações cair, o contrário provavelmente acontecerá com o preço das chamadas e das opções de venda. (Para leitura relacionada, consulte ESOs: Usando o Modelo Black-Scholes.)


Valor intrínseco é o valor que qualquer opção dada teria se fosse exercido hoje. Basicamente, o valor intrínseco é o valor pelo qual o preço de exercício de uma opção está no dinheiro. É a parte do preço de uma opção que não é perdida devido à passagem do tempo. As seguintes equações podem ser usadas para calcular o valor intrínseco de uma opção de chamada ou de venda:


O valor intrínseco de uma opção reflete a vantagem financeira efetiva que resultaria do exercício imediato dessa opção. Basicamente, é o valor mínimo de uma opção. Opções de negociação com o dinheiro ou fora do dinheiro não têm valor intrínseco.


Por exemplo, digamos que as ações da General Electric (GE) estão sendo vendidas a US $ 34,80. A opção de compra da GE 30 teria um valor intrínseco de US $ 4,80 (US $ 34,80 - US $ 30 = US $ 4,80) porque o detentor da opção pode exercer sua opção de comprar ações da GE a US $ 30 e depois vendê-las automaticamente no mercado por US $ 34,80. US $ 4,80 Em um exemplo diferente, a opção de compra da GE 35 teria um valor intrínseco de zero (US $ 34,80 - US $ 35 = - US $ 0,20), porque o valor intrínseco não pode ser negativo. Também é importante observar que o valor intrínseco também funciona da mesma maneira para uma opção de venda. Por exemplo, uma opção de venda GE 30 teria um valor intrínseco de zero (US $ 30 - US $ 34,80 = - US $ 4,80) porque o valor intrínseco não pode ser negativo. Por outro lado, uma opção de venda da GE 35 teria um valor intrínseco de US $ 0,20 (US $ 35 - US $ 34,80 = US $ 0,20).


O valor temporal das opções é o valor pelo qual o preço de qualquer opção excede o valor intrínseco. Está diretamente relacionado a quanto tempo uma opção tem até que ela expire, bem como a volatilidade do estoque. A fórmula para calcular o valor de tempo de uma opção é:


Quanto mais tempo uma opção tiver até expirar, maior será a chance de acabar no dinheiro. O componente de tempo de uma opção decai exponencialmente. A derivação real do valor de tempo de uma opção é uma equação bastante complexa. Como regra geral, uma opção perderá um terço de seu valor durante a primeira metade de sua vida e dois terços durante a segunda metade de sua vida. Este é um conceito importante para os investidores em valores mobiliários, porque quanto mais próximo da expiração você chegar, maior será a movimentação do título subjacente para impactar o preço da opção. O valor do tempo é geralmente chamado de valor extrínseco. (Para saber mais, leia A importância do valor do tempo.)


O valor do tempo é basicamente o prêmio de risco que o vendedor da opção exige para fornecer ao comprador da opção o direito de comprar / vender o estoque até a data em que a opção expira. É como um prêmio de seguro da opção; quanto maior o risco, maior o custo para comprar a opção.


Olhando novamente para o exemplo acima, se a GE está sendo negociada a $ 34,80 e a opção de compra de um mês para a GE 30 está sendo negociada a $ 5, o valor de tempo da opção é $ 0,20 ($ 5,00 - $ 4,80 = $ 0,20). Enquanto isso, com a negociação da GE em US $ 34,80, uma opção de compra da GE 30 negociada a US $ 6,85 com nove meses de vencimento tem um valor de tempo de US $ 2,05. ($ 6,85 - $ 4,80 = $ 2,05). Observe que o valor intrínseco é o mesmo e toda a diferença no preço da mesma opção de preço de exercício é o valor de tempo.


O valor temporal de uma opção também é altamente dependente da volatilidade em que o mercado espera que o estoque seja exibido até a expiração. Para ações em que o mercado não espera que o estoque se mova muito, o valor do tempo da opção será relativamente baixo. O oposto é verdadeiro para ações mais voláteis ou aquelas com um beta alto, devido principalmente à incerteza do preço do estoque antes que a opção expire. Na tabela abaixo, você pode ver o exemplo da GE que já foi discutido. Ele mostra o preço de negociação da GE, vários preços de exercício e os valores intrínsecos e de tempo para as opções de compra e venda.


A General Electric é considerada uma ação com baixa volatilidade, com um beta de 0,49 para este exemplo.


A Amazon Inc. (AMZN) é uma ação muito mais volátil, com um beta de 3,47 (veja a Figura 2). Compare a opção de compra da GE 35 com nove meses até a expiração com a opção de compra AMZN 40 com nove meses até a expiração. A GE tem apenas US $ 0,20 para subir antes que chegue ao dinheiro, enquanto a AMZN tem US $ 1,30 para subir antes que chegue ao dinheiro. O valor temporal dessas opções é de US $ 3,70 para a GE e de US $ 7,50 para a AMZN, indicando um prêmio significativo na opção AMZN devido à natureza volátil das ações da AMZN.


Isso faz com que - um vendedor de opções da GE não espere obter um prêmio substancial porque os compradores não esperam que o preço das ações se mova significativamente. Por outro lado, o vendedor de uma opção AMZN pode esperar receber um prêmio maior devido à natureza volátil das ações da AMZN. Basicamente, quando o mercado acredita que uma ação será muito volátil, o valor temporal da opção aumenta. Por outro lado, quando o mercado acredita que uma ação será menos volátil, o valor temporal da opção cai. É essa expectativa pelo mercado da volatilidade futura de uma ação que é fundamental para o preço das opções. (Continue lendo sobre este assunto em The ABCs of Option Volatility.)


O efeito da volatilidade é principalmente subjetivo e é difícil de quantificar. Felizmente, existem várias calculadoras que podem ser usadas para ajudar a estimar a volatilidade. Para tornar isso ainda mais interessante, há também vários tipos de volatilidade - sendo implícito e histórico o mais observado. Quando os investidores observam a volatilidade no passado, ela é chamada de volatilidade histórica ou volatilidade estatística. A volatilidade histórica ajuda a determinar a possível magnitude dos movimentos futuros do estoque subjacente. Estatisticamente, dois terços de todas as ocorrências de um preço de ação ocorrerão dentro de mais ou menos um desvio padrão do movimento das ações ao longo de um período de tempo definido. A volatilidade histórica olha para trás no tempo para mostrar quão volátil o mercado tem sido. Isso ajuda os investidores de opções a determinar qual preço de exercício é o mais apropriado para escolher a estratégia específica que eles têm em mente. (Para ler mais sobre a volatilidade, consulte Usando a volatilidade histórica para avaliar o risco futuro e os usos e limites da volatilidade.)


Volatilidade implícita é o que está implícito nos preços de mercado atuais e é usado com os modelos teóricos. Ajuda a definir o preço atual de uma opção existente e ajuda os jogadores a avaliar o potencial de uma negociação de opções. A volatilidade implícita mede o que os operadores de opções esperam que a volatilidade futura será. Como tal, a volatilidade implícita é um indicador do sentimento atual do mercado. Esse sentimento será refletido no preço das opções, ajudando os operadores de opções a avaliar a volatilidade futura da opção e a ação com base nos preços das opções atuais.


Um investidor em ações que esteja interessado em usar opções para capturar uma movimentação potencial em uma ação deve entender como as opções são precificadas. Além do preço subjacente da ação, os principais determinantes do preço de uma opção são seu valor intrínseco - o valor pelo qual o preço de exercício de uma opção está dentro do dinheiro - e seu valor de tempo. O valor do tempo está relacionado a quanto tempo uma opção tem até que ela expire e a volatilidade da opção. A volatilidade é de particular interesse para um corretor da bolsa que deseje usar opções para obter uma vantagem adicional. A volatilidade histórica fornece ao investidor uma perspectiva relativa de como a volatilidade impacta os preços das opções, enquanto o preço da opção atual fornece a volatilidade implícita que o mercado atualmente espera no futuro. Conhecer a volatilidade atual e esperada que está no preço de uma opção é essencial para qualquer investidor que queira aproveitar o movimento do preço de uma ação.


Opções Expiração.


Todas as opções têm uma vida útil limitada e cada contrato de opção é definido por um mês de vencimento. A data de vencimento da opção é a data em que um contrato de opções se torna inválido e o direito de exercê-lo não existe mais.


Quando as opções expiram?


Para todas as opções de ações listadas nos Estados Unidos, a data de vencimento cai na terceira sexta-feira do mês de vencimento (exceto quando essa sexta-feira também é feriado, caso em que será antecipada em um dia até quinta-feira).


Ciclos de Expiração.


Opções de ações podem pertencer a um dos três ciclos de vencimento. No primeiro ciclo, o ciclo JAJO, os meses de vencimento são o primeiro mês de cada trimestre - janeiro, abril, julho, outubro. O segundo ciclo, o ciclo FMAN, consiste nos meses de vencimento de fevereiro, maio, agosto e novembro. Os meses de vencimento do terceiro ciclo, o ciclo MJSD, são março, junho, setembro e dezembro.


A qualquer momento, no mínimo quatro meses de vencimento diferentes estão disponíveis para cada ação optavel. Quando as opções de ações começaram a ser negociadas em 1973, os únicos meses de vencimento disponíveis são os meses do ciclo de vencimento atribuído ao estoque em particular.


Posteriormente, à medida que as opções de negociação se tornaram mais populares, esse sistema foi modificado para atender à demanda dos investidores de usar opções para hedge de curto prazo. O sistema modificado garante que dois meses de vencimento de quase meses estarão sempre disponíveis para negociação. Os próximos dois meses de expiração ainda dependerão do ciclo de expiração que foi atribuído ao estoque.


Determinando o Ciclo de Expiração.


Como não há um padrão definido para qual ciclo de expiração uma determinada ação opcional é atribuída, a única maneira de descobrir é deduzir dos meses de vencimento que estão atualmente disponíveis para negociação. Para fazer isso, basta olhar para o terceiro mês de vencimento disponível e ver a qual ciclo ele pertence. Se o terceiro mês de expiração for janeiro, use o quarto mês de expiração para verificar.


A razão pela qual precisamos verificar novamente janeiro é porque as LEAPS expiram em janeiro e se a ação tiver LEAPS listadas para negociação, então esse mês de expiração de janeiro é o mês de vencimento adicional adicionado para as opções LEAPS.


Calendário de Expiração.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Data de vencimento (derivativos)


O que é uma 'Data de Expiração (Derivativos)'


Uma data de vencimento em derivativos é o último dia em que um contrato de opções ou futuros é válido. Quando os investidores compram opções, os contratos lhes dão o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender os ativos a um preço predeterminado, chamado preço de exercício, dentro de um determinado período de tempo, que é anterior à data de vencimento. Se um investidor optar por não exercer esse direito, a opção expira e se torna inútil, e o investidor perde o dinheiro pago para comprá-lo.


BREAKING DOWN 'Data de expiração (derivativos)'


Algumas opções têm uma provisão de exercício automática. Estas opções são automaticamente exercidas se estiverem dentro do dinheiro no momento da expiração. A Corporação de Compensação de Opções (OCC) exerce automaticamente uma opção de compra ou venda de pelo menos um centavo no dinheiro.


Expiração e Valor da Opção.


Em geral, quanto mais tempo um estoque tiver que expirar, mais tempo ele terá para atingir seu preço de exercício, o preço pelo qual a opção se torna valiosa. De fato, a queda de tempo é representada pela palavra theta na teoria de precificação de opções. Theta é uma das quatro palavras gregas usadas para referenciar os drivers de valor em derivativos. Os outros três "gregos" são delta, gama e vega. Todas as outras coisas são iguais, quanto mais tempo uma opção tiver até a expiração, mais valiosa ela será.


Existem dois tipos de produtos derivados, chamadas e puts. As chamadas conferem ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação se atingir um determinado preço de exercício até a data de vencimento. Coloca ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender uma ação se atingir um determinado preço de exercício até a data de expiração. É por isso que a data de expiração é tão importante para os operadores de opções. O conceito de tempo está no coração do que dá às opções o seu valor. Após o put ou call expirar, ele não existe. Em outras palavras, uma vez que o derivativo expira, o investidor não retém quaisquer direitos que acompanhem a posse da chamada ou da colocação.


Expiração de Opções Explicada.


Eles têm um limite de tempo.


Isso é completamente diferente de como as ações são negociadas.


Então, se você estiver indo para as opções de negociação, você vai ter que dominar os meandros da expiração de opções.


Este guia responderá a todas as perguntas.


Por que as opções Expiration (OpEx) são tão importantes?


Se você vem de um fundo de negociação direcional (significando longo ou curto), então você provavelmente só se concentra em onde um estoque ou mercado está indo.


Mas isso é apenas uma parte da equação de negociação da opção. É conhecido como delta.


Os verdadeiros riscos no mercado de opções vêm de duas coisas:


Theta - a mudança do preço de uma opção ao longo do tempo.


Gama - sua sensibilidade ao movimento de preços.


Uma falha em entender esses riscos significa que você colocará sua carteira em perigo. especialmente como abordagens de expiração de opções.


Se você está no escuro sobre a verdadeira mecânica da expiração de opções, certifique-se de ler isso antes de negociar outra opção.


Como funciona a expiração de opções?


Quando se trata disso, o mercado financeiro é tudo sobre contratos.


Se você comprar uma ação, é basicamente um contrato que lhe dá parte de uma empresa em troca de um preço.


Mas as opções não são sobre propriedade. É sobre a transferência ou risco.


É um contrato baseado em transações.


Existem dois tipos de opções, uma chamada e uma put.


E você tem dois tipos de participantes, compradores e vendedores.


Isso nos deixa com quatro resultados:


Se você é um comprador de opções, pode usar esse contrato a qualquer momento. Isso é conhecido como exercício do contrato.


Se você é um vendedor de opções, tem a obrigação de negociar ações. Isso é conhecido como atribuição.


No terceiro sábado do mês, se você tiver alguma opção que esteja no dinheiro, você será atribuído. Esse processo é conhecido como "liquidação".


A transação nessas opções é tratada entre você, seu corretor e a Corporação de Compensação de Opções. Você nunca vai lidar diretamente com o comerciante do outro lado da opção.


Se você tiver opções longas que estão no dinheiro, você começará automaticamente o processo de liquidação. Se você não quer que isso aconteça, você terá que chamar seu corretor.


Por que as opções Out of the Money não são atribuídas?


Cada opção tem um preço que o comprador pode comprar ou vender o estoque - isso é conhecido como o preço de exercício.


Se é "mais barato" obter o estoque no mercado, então por que você usaria a opção?


Se a ação estiver sendo negociada a US $ 79, o que faz mais sentido.


Comprando o estoque no mercado em $ 79?


Ou usando a opção de comprar o estoque em US $ 80?


O primeiro, claro.


Assim, ao expirar, essas opções fora do dinheiro expirarão sem valor.


Quais são as datas de expiração das opções?


Tecnicamente, a expiração ocorre no sábado. É quando a liquidação realmente ocorre. Mas como o mercado não é negociado no sábado, tratamos a sexta-feira como a data efetiva de validade.


Para contratos de opção mensais, a expiração é a terceira sexta-feira de cada mês.


Com a introdução de opções semanais no mix, agora temos opções que expiram a cada sexta-feira.


O CBOE tem um calendário prático que você pode baixar e imprimir para sua mesa.


Existem exceções?


Há um punhado de datas de expiração "patetas" em placas de opções específicas.


Para as opções mensais da SPX, elas param de ser negociadas na quinta-feira e o valor de liquidação é baseado em uma impressão de abertura na sexta-feira de manhã. Esses contratos são "liquidados em dinheiro", o que significa que não há atribuição verdadeira, mas, em vez disso, você analisa o valor intrínseco das opções e as converte em dinheiro.


Aqui é onde pode ficar estranho. As opções semanais da SPX são liquidadas na sexta-feira no fechamento. Então, se você está negociando em torno de OpEx com o SPX, você precisa verificar se é um contrato semanal ou mensal.


Como as opções são negociadas na expiração?


Quando analisamos o preço das opções, geralmente seguimos um modelo tradicional. Podemos ver as coisas que afetam o preço das opções, conhecidas como os gregos.


Mas quando o mercado entra na expiração de opções, coisas estranhas podem acontecer.


É muito semelhante comparando a física de partículas tradicional com o que acontece no nível quântico.


Há um conceito que chamo de "impulso gama".


Se você olhar para uma opção de compra na expiração, ela tem este perfil de risco:


Sim. É uma opção de compra.


Sabemos que, se a opção estiver fora do dinheiro, ela não terá exposição direcional (0 delta) e, se a opção estiver no dinheiro, ela se comportará como ação (100 delta).


observe dois valores diferentes para delta.


A gama de uma opção é a mudança do delta em relação ao preço.


Portanto, existe essa descontinuidade no preço de exercício - e o gama da opção pode ser representado por uma "função dirac". Isso é o que eu chamo de impulso gama.


não seja pego do lado errado disso.


Se você tem uma opção que muda do OTM para o ITM muito rapidamente, seus riscos mudam drasticamente.


E se eu não tiver dinheiro suficiente para cobrir a tarefa?


É aqui que fica interessante.


E é por isso que você precisa ser extremamente vigilante até a expiração.


Se você tem uma opção curta que vai no dinheiro para a expiração, você deve cumprir essa transação.


Se você não tiver capital suficiente, receberá uma chamada de margem na segunda-feira.


Você também tem risco de lacunas.


Isso aconteceu comigo em 2007.


Eu tinha um condor de ferro de tamanho decente no BIDU.


Isso foi antes de sua divisão 10: 1.


Eu encontrei no sábado que as opções curtas tinham expirado no dinheiro, e que agora eu tinha uma posição longa considerável no BIDU.


Eu tive sorte o suficiente para ver BIDU gap até a segunda-feira seguinte e eu saí para um ganho.


Mas. nunca mais. Certifique-se de que seus livros estão livres de todas as opções de dinheiro se você não quiser ser atribuído.


E se eu tiver uma ligação curta sem estoque?


Se você tiver uma chamada vendida, você receberá uma posição curta se você não tiver a ação já. Isso é conhecido como uma chamada "nua" em vez de uma chamada "coberta".


Margem para segurar este curto é determinada pelo seu corretor, e para eliminar o curto você terá que "comprar para fechar" nesse estoque.


E quanto às opções de fixação?


Você pode ser atribuído cedo?


Existem dois tipos de opções: americana e européia.


Com opções de estilo europeu, você não pode ser atribuído cedo.


Com estilo americano, você pode ser atribuído sempre que o comprador da opção se sentir assim.


E se eu não quiser ser designado?


Então você está entrando em expiração de opções com opções curtas que estão no dinheiro.


E você não quer ser curto ou ter ações.


Solução # 1: Nunca comece a expiração de opções com as opções de dinheiro. Seja proativo com seus negócios. Solução # 2: Feche completamente a opção no dinheiro. Isso pode ser difícil em expiração de opções como a liquidez vai secar e você será forçado a ter um preço pior. Solução 3: Role sua opção no prazo ou no preço. Esses tipos de testes, conforme detalhado no meu curso de negociação de opções, irão mover sua posição para um contrato diferente que tenha mais valor de tempo ou esteja fora do dinheiro. Estes são conhecidos como rolos de calendário, rolos verticais e rolos diagonais.


Uma boa regra é se a sua opção não tem valor extrínseco (prêmio de tempo), então você precisa ajustar sua posição.


Como ganhar dinheiro negociando em torno da expiração.


Por causa desse "impulso gama" do qual falamos anteriormente, os riscos e recompensas são muito maiores do que as opções normais tardias.


Existem dois grupos de negociações OpEx a considerar: estratégias de compra de opções e estratégias de venda de opções.


As estratégias de compra de opções tentam ganhar dinheiro se o estoque subjacente vê um movimento mais rápido do que as opções. O lucro provém tecnicamente da delta (exposição direcional), mas como é um longo comércio gama, sua exposição direcional pode mudar rapidamente levando a enormes lucros a muito curto prazo. O principal risco aqui é a queda do tempo.


As estratégias de venda de opções tentam ganhar dinheiro se a ação não se movimentar muito. Já que você está vendendo opções, você quer comprá-las de volta a um preço menor. E como o prêmio da opção cai muito rápido no OpEx, a maioria de seus lucros vem dos ganhos da theta. Seu principal risco é se a ação se mover contra você e sua exposição direcional acabar.


Opções Expiração Trading Strategy Examples.


Nós negociamos em torno do OpEx na IWO Premium. Aqui estão algumas das estratégias que usamos:


Compras semanais de straddle.


Este é um jogo de pura volatilidade. Se pensarmos que o mercado de opções é barato o suficiente e que o estoque está pronto para ser movido, compraremos os straddles semanais.


Como exemplo, um alerta de negociação foi enviado para comprar o stratdle AAPL 517.50 para 5,25. Se a AAPL visse mais de 5 pontos de movimento em qualquer direção, estaríamos no ponto de equilíbrio. Qualquer coisa mais seria lucro.


No dia seguinte, a AAPL movimentou 9 pontos, levando a um lucro de mais de US $ 400 por straddle:


Este comércio é arriscado porque tem a oportunidade de ter prejuízo total em menos de 5 dias. O dimensionamento de posições e o gerenciamento agressivo de riscos são fundamentais aqui.


Spread Sale Fades.


Quando uma ação individual for parabólica ou for vendida com dificuldade, tentaremos reduzir o comércio, seja comprando dinheiro dentro da opção ou vendendo spreads da OTM.


Com o mercado vendendo duro em dezembro e o VIX aumentando, o prêmio nos semanários da SPX era alto o suficiente para vendê-los. Por isso, um alerta comercial foi enviado para vender o SPX 1750/1745 spread de 0,90:


Quando o risco saiu do mercado, conseguimos captar todo o crédito no negócio.


Bilhetes de loteria.


São negócios de alto risco e alta recompensa que especulam estritamente na direção de uma ação. Geralmente, um estoque desenvolverá uma configuração técnica de curto prazo que parece resolver-se ao longo de horas em vez de dias. Devido a esse curto período de tempo, ficamos à vontade para comprar ligações semanais ou envios. Esses negócios são feitos apenas na sala de bate-papo, pois eles são rápidos e muito arriscados.


Estas são apenas algumas das negociações realizadas no IWO Premium Framework. Se você acha que é um ajuste certo para você, venha conferir nosso serviço de negociação.


O que acontece no dinheiro coloca na expiração?


Descubra por que é melhor você vender a opção do que mantê-la até a expiração.


Por Chris Johnson e Jon Lewis, colaboradores.


As opções de venda dão a você o direito, mas não a obrigação de vender as ações subjacentes ao preço de exercício ou antes da expiração. Uma opção de venda é considerada no dinheiro se o preço de exercício for maior do que o preço atual da ação. Portanto, um 25 colocar em uma ação custa US $ 24,50 é de 50 centavos no dinheiro.


Então, o que acontece com o dinheiro na expiração?


Se você possui um put que está no dinheiro no vencimento, ele será automaticamente exercido. Ou seja, os termos do contrato de venda são impostos de forma que você deve vender as ações subjacentes pelo preço de exercício. Se você não possui os compartilhamentos em sua conta (e a maioria das pessoas não o faz), seu corretor os comprará em seu nome e depois os venderá. Isso pode ficar um pouco confuso, especialmente se você não tiver fundos para cobrir a compra de ações.


O resultado final, no entanto, é essencialmente o mesmo.


Vamos dizer que você possui cinco ABC 25 coloca no vencimento. O estoque fecha em US $ 24,50 no vencimento sexta-feira. Porque o seu put está no dinheiro, ele é automaticamente exercido. Se você não possui ABC. Sua corretora comprará 500 ações no mercado aberto, depois as entregará ao vendedor por $ 25 cada. O ganho de US $ 250 na compra e venda de ações é o mesmo que vender suas opções por 50 centavos (a quantia que estavam no dinheiro).


Seu corretor deve avisá-lo (geralmente algumas vezes durante a semana de vencimento) de que você possui opções dentro do dinheiro que serão exercidas no vencimento. É melhor vender a opção, especialmente se ainda houver algum valor de tempo antes da expiração. Menos dinheiro está envolvido e as comissões são menores também. Em suma, menos bagunça.


Vendendo opções de venda e expiração.


Se você é o vendedor da opção, você será exercitado se sua opção vendida expirar no dinheiro. Assim, você será forçado a vender ações para uma chamada vendida ou comprar ações para uma venda vendida. Na verdade, isso pode acontecer a qualquer momento.


Tecnicamente, uma opção de venda pode ser exercida sempre que o comprador quiser, embora seja tolice fazê-lo por uma que esteja fora do dinheiro. Até mesmo as opções de venda com boa quantia de tempo no prêmio podem ser exercidas, embora isso desista do prêmio de tempo. Portanto, esteja ciente disso ao vender opções e esteja preparado para cumprir os termos do contrato de opção.


Dobrar seu dinheiro no boato e as notícias & mdash; Aprenda a superar o boato e a manipulação envolvendo anúncios de lucros corporativos e negociações de opções de duplicidade de dinheiro bancário durante o ano todo. Baixe nosso guia de negociação GRATUITO aqui.

No comments:

Post a Comment