Saturday 3 March 2018

Opções de estoque de armazenamento puro


Finanças do Yahoo.
Impax (IPXL) Receitas e resultados do 4ºT faltam estimativas, queda Y / Y.
Os investidores da Pure Storage, Inc. PSTG precisam prestar muita atenção ao estoque baseado em movimentos no mercado de opções recentemente. Isso porque o patamar de 15 de setembro de 2017, US $ 10,00, apresentou uma das maiores volatilidades implícitas de todas as opções de ações hoje.
O que é volatilidade implícita?
Volatilidade implícita mostra quanto movimento o mercado está esperando no futuro. Opções com altos níveis de volatilidade implícita sugerem que os investidores nas ações subjacentes estão esperando um grande movimento em uma direção ou outra. Também pode significar que há um evento em breve que pode causar uma grande recuperação ou uma enorme liquidação. No entanto, a volatilidade implícita é apenas uma peça do quebra-cabeça ao montar uma estratégia de negociação de opções.
O que os analistas pensam?
Claramente, os negociadores de opções estão precificando em uma grande jogada para Pure Storage, mas qual é o quadro fundamental para a empresa? Atualmente, o Pure Storage é um Zacks Rank # 3 (Hold) na indústria de Pure Storage, que está no Top 45% da nossa classificação no setor de Zacks. Nos últimos 30 dias, seis analistas aumentaram suas estimativas de lucro para o trimestre atual, enquanto nenhum deles baixou suas estimativas. O efeito líquido levou nossa estimativa de consenso de Zacks para o trimestre atual de uma perda de 4 centavos por ação para uma perda de 3 centavos nesse período.
Dada a maneira como os analistas se sentem sobre a Pure Storage agora, essa enorme volatilidade implícita pode significar que há um comércio em desenvolvimento. Muitas vezes, os operadores de opções procuram opções com altos níveis de volatilidade implícita para vender premium. Essa é uma estratégia que muitos traders experientes usam porque captura a decadência. No vencimento, a esperança para esses traders é que as ações subjacentes não se movam tanto quanto originalmente esperado.
A cada semana, nosso próprio Dave Bartosiak dá suas melhores opções de negociação. Confira sua recente análise ao vivo e comércio de opções para o relatório de ganhos da NFLX completamente grátis. Veja aqui: Bartosiak: Negociando os ganhos da Netflix (NFLX) com Opções ou confira o vídeo incorporado abaixo para obter mais detalhes:
Quer as últimas recomendações da Zacks Investment Research? Hoje, você pode baixar 7 melhores ações para os próximos 30 dias. Clique para obter este relatório gratuito.

Alvo de armazenamento puro de negociação de opções excepcionalmente altas (NYSE: PSTG)
A Pure Storage Inc (NYSE: PSTG) foi alvo de algumas negociações de opções incomuns na quinta-feira. Os comerciantes compraram 35.492 opções de venda da empresa. Isto representa um aumento de 19,728% em comparação com o volume típico de 179 opções de venda.
Em outras notícias, o presidente David Hatfield vendeu 10 mil ações da empresa em uma transação na segunda-feira, 29 de janeiro. A ação foi vendida a um preço médio de US $ 20,00, com um valor total de US $ 200.000,00. A venda foi divulgada em um documento arquivado na SEC, que está disponível no site da SEC. Além disso, o diretor Scott Dietzen vendeu 200.000 ações da empresa em uma transação na quinta-feira, 7 de dezembro. As ações foram vendidas a um preço médio de US $ 17,22, por um valor total de US $ 3.444.000,00. A divulgação desta venda pode ser encontrada aqui. Os insiders venderam 872.362 ações da empresa avaliadas em US $ 15.881.614 nos últimos 90 dias. Os membros da empresa possuem 46,58% do capital da empresa.
Diversos investidores institucionais modificaram recentemente suas participações no PSTG. A Ameritas Investment Partners Inc. aumentou sua participação na Pure Storage em 38,8% no segundo trimestre. A Ameritas Investment Partners Inc. agora possui 8.171 ações da empresa de tecnologia avaliada em US $ 105.000 após adquirir 2.284 ações adicionais durante o último trimestre. O Amalgamated Bank adquiriu uma nova posição em ações da Pure Storage durante o segundo trimestre, valendo cerca de US $ 151.000. A Fortaleza Asset Management Inc. adquiriu uma nova posição em ações da Pure Storage durante o quarto trimestre, valendo cerca de US $ 154.000. A Ardsley Advisory Partners adquiriu uma nova posição em ações da Pure Storage durante o quarto trimestre, valendo cerca de US $ 159.000. Finalmente, a SG Americas Securities LLC adquiriu uma nova posição em ações da Pure Storage durante o quarto trimestre, valendo cerca de US $ 162.000. Os fundos de hedge e outros investidores institucionais detêm 43,82% das ações da empresa.
Diversos analistas de ações divulgaram recentemente relatórios sobre a empresa. O Vetr baixou o Pure Storage de um & # 8220; strong-buy & # 8221; classificação para um & # 8220; comprar & # 8221; classificação e definir um preço alvo de $ 24,02 no estoque. em uma nota de pesquisa na segunda-feira. A KeyCorp reafirmou um & # 8220; buy & # 8221; classificação e definir uma meta de preço de US $ 24,00 em ações da Pure Storage em um relatório na quarta-feira, 29 de novembro. A Lake Street Capital estabeleceu uma meta de preço de US $ 21,00 na Pure Storage e deu à ação uma opção de compra & # 8221; classificação em um relatório na quarta-feira, 29 de novembro. Eles observaram que o movimento foi uma chamada de avaliação. A BMO Capital Markets aumentou seu objetivo de preço na Pure Storage para US $ 22,00 e deu à empresa um & ldquo; outperform & # 8221; classificação em um relatório na quarta-feira, 29 de novembro. Finalmente, Robert W. Baird reiterou um "hold" # 8221; classificação e um objetivo de preço de US $ 20,00 em ações da Pure Storage em um relatório na quarta-feira, 29 de novembro. Um analista de pesquisa classificou a ação com uma classificação de venda, sete atribuíram uma classificação de retenção e dezesseis deram uma classificação de compra à ação. A empresa atualmente tem uma classificação de consenso de & # 8220; Buy & # 8221; e uma meta de preço de consenso de US $ 19,55.
As ações da Pure Storage (NYSE: PSTG) abriram a 21,71 dólares na segunda-feira. A empresa tem uma capitalização de mercado de US $ 4.710,00 e uma relação preço-lucro de -21,08. Pure Storage tem uma baixa de 1 ano de US $ 9,12 e uma alta de 1 ano de US $ 22,46.
A Pure Storage (NYSE: PSTG) anunciou pela última vez seus dados de lucros trimestrais na terça-feira, 28 de novembro. A empresa de tecnologia informou (US $ 0,01) EPS para o trimestre, superando as Zacks & # 8217; estimativa de consenso de (US $ 0,03) por US $ 0,02. A Pure Storage teve um retorno negativo sobre o patrimônio líquido de 44,96% e uma margem líquida negativa de 22,86%. O negócio teve receita de US $ 277,70 milhões durante o trimestre, em comparação com a estimativa de consenso de US $ 272,07 milhões. Durante o mesmo trimestre do ano anterior, o negócio rendeu (US $ 0,10) o lucro por ação. A receita do negócio no trimestre foi de 41,0% em uma base ano após ano. os analistas prevêem que a Pure Storage apresentará um ganho de -0,93 por ação no ano fiscal atual.
ATIVIDADE ILEGAL AVISO: Esta notícia foi publicada pela The Ledger Gazette e é de propriedade exclusiva da The Ledger Gazette. Se você está acessando esta notícia em outro domínio, ela foi roubada e republicada em violação dos Estados Unidos & amp; marca internacional e lei de direitos autorais. A versão original desta notícia pode ser vista em ledgergazette / 2018/02/26 / investors-purchase-large-volume-of-pure-storage-put-options-pstg. html.
Perfil da Pure Storage Company.
Pure Storage, Inc fornece uma plataforma de dados. A empresa está focada no fornecimento de soluções totalmente definidas por software que são rápidas e com capacidade de nuvem para os clientes, permitindo que os clientes coloquem dados para trabalhar em seus negócios. Sua plataforma de dados substitui os sistemas de armazenamento projetados para disco mecânico com sistemas totalmente flash otimizados de ponta a ponta para memória de estado sólido.

Opções de estoque de armazenamento puro
Avaliação de armazenamento puro deve preocupar os investidores.
1º de março de 2016 13:26 • pstg.
A Pure Storage tornou-se pública sem lucros, dinheiro em caixa e concorrência acirrada.
Não surpreendentemente, as ações caíram após o IPO, mas ainda permanecem significativamente supervalorizadas.
Vimos inúmeras empresas do IPO colidirem no passado recente e o mercado de armazenamento de dados está repleto de minas terrestres. PSTG poderia ser o próximo a sair.
Nós nos concentramos em IPOs supervalorizados em 2015, incluindo Square (NYSE: SQ) e Planet Fitness (NYSE: PLNT). A Danger Zone desta semana faz um novo IPO de 2015, que pode ter sido um dos últimos a capitalizar sobre o dinheiro fácil no mercado. Após o IPO, acreditamos que não demorará muito para que os investidores percebam que a empresa está perdendo dinheiro, não tem lucros e enfrenta uma concorrência acirrada. A Danger Zone desta semana é Pure Storage, Inc. (NYSE: PSTG).
Olhe passado receita, busca de lucros.
Enquanto muitos "unicórnios" foram desmascarados como mitos em 2015, a Pure Storage foi capaz de evitar esse escrutínio e.

Pure Storage, Inc. (PSTG)
(Citação em tempo real de BATS)
Atualizado dia 2 de março de 2018 03:57 PM ET.
Valor F | Um crescimento | B Momentum | B VGM.
As pontuações de estilo são um conjunto complementar de indicadores para usar junto com a classificação de Zacks. Ele permite que o usuário se concentre melhor nas ações que melhor atendem ao seu estilo de negociação pessoal.
As pontuações são baseadas nos estilos de negociação de Valor, Crescimento e Momento. Há também uma pontuação VGM ('V' para Value, 'G' para Growth e 'M' para Momentum), que combina a média ponderada das pontuações de estilo individuais em uma pontuação.
Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você pode se lembrar de seus dias de escola, um A é melhor que um B; um B é melhor que um C; um C é melhor que um D; e um D é melhor que um F.
Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também tem uma pontuação de um A ou B no seu estilo de negociação pessoal.
Zacks Style Scores Education - Saiba mais sobre as classificações de estilo Zacks.
Este é o nosso sistema de classificação de curto prazo que serve como um indicador de oportunidade para os estoques nos próximos 1 a 3 meses. Quão bom é isso? Veja as classificações e o desempenho relacionado abaixo.
Zacks Rank Início - Zacks Rank recursos em um só lugar.
Zacks Premium - A única maneira de acessar totalmente o Zacks Rank.
Os relatórios da Zacks Equity Research, ou ZER, são os nossos relatórios de pesquisa produzidos internamente e de forma independente.
Os sempre populares relatórios de instantâneo de uma página são gerados para praticamente todos os estoques de Zacks Classificados. Está repleto de todas as principais estatísticas da empresa e informações importantes sobre tomada de decisões. Incluindo o Zacks Rank, o Zacks Industry Rank, o Style Scores, o Price, Consensus & Surprise, análise de estimativa gráfica e como as ações se elevam a seus pares.
O relatório detalhado de análise de várias páginas faz um mergulho ainda mais profundo nas estatísticas vitais da empresa. Além de toda a análise proprietária no Snapshot, o relatório também exibe visualmente os quatro componentes do Rank do Zacks (Acordo, Magnitude, Upside e Surprise); fornece uma visão abrangente dos drivers de negócios da empresa, completa com gráficos de ganhos e vendas; uma recapitulação de seu último relatório de lucros; e uma lista com marcadores de motivos para comprar ou vender as ações. Ele também inclui uma tabela comparativa do setor para ver como seu estoque se compara à indústria expandida e ao S & amp; P 500.
Pesquisando ações nunca foi tão fácil ou perspicaz como com os relatórios ZER Analyst e Snapshot.
O Zacks Industry Rank atribui uma classificação a cada uma das 265 indústrias X (Expandidas) com base na classificação média de Zacks.
Uma indústria com uma porcentagem maior de Zacks Rank 1s e 2s terá uma média de Zacks Rank melhor do que uma com uma porcentagem maior de Zacks Rankings 4 e 5s.
A indústria com a melhor média de Zacks Rank seria considerada a maior indústria (1 de 265), o que a colocaria no top 1% das Zacks Classified Industries. A indústria com a pior média de Zacks Rank (265 de 265) colocaria no 1% inferior.
Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Rank.
Zacks Industry Rank Educação - Saiba mais sobre o Zacks Industry Rank.
Visão geral de cotações.
Atividade de Ações.
Principais dados de ganhos.
O Zacks Earnings ESP (Expecto Surpresa Esperada) procura empresas que viram recentemente uma atividade positiva de revisão de estimativas de lucros. A ideia é que as informações mais recentes são, em geral, mais precisas e podem ser um melhor preditor do futuro, o que pode dar aos investidores uma vantagem na temporada de resultados.
A técnica provou ser muito útil para encontrar surpresas positivas. Na verdade, ao combinar um Zacks Rank 3 ou melhor e um Earnings ESP positivo, as ações produziram uma surpresa positiva em 70% do tempo, enquanto eles também viram retornos anuais de 28,3% em média, de acordo com nosso backtest de 10 anos.
Relatórios de pesquisa para o PSTG.
Notícias para o PSTG.
Zacks News for PSTG Outras Notícias para PSTG.
Pure Storage (PSTG) para relatar ganhos no quarto trimestre: o que há na loja?
Pure Storage, Inc. (PSTG) Salta: o estoque sobe 10.7%
PSTG: O que os especialistas Zacks estão dizendo agora?
Zacks Private Portfolio Services.
Como estoque de armazenamento puro (PSTG) se destaca em uma indústria forte.
Por que você deve manter o estoque de armazenamento puro (PSTG) por enquanto.
Por que o Pure Storage (PSTG) está em baixa de 14,7% desde o último relatório de ganhos?
32 estoques se movendo na sessão de meio-dia de sexta-feira.
Apesar do `Executing Well,` o Pure Storage Catches Analyst Downgrade.
Upgrades superiores de Benzinga, Downgrades para o 2 de março de 2018.
Susquehanna rebaixa o Pure Storage, mantém o alvo.
30 ações movendo-se na sessão pré-feira de sexta-feira.
Pesquisa Premium para PSTG.
Valor F | Um crescimento | B Momentum | B VGM.
Este é o nosso sistema de classificação de curto prazo que serve como um indicador de oportunidade para os estoques nos próximos 1 a 3 meses. Quão bom é isso? Veja as classificações e o desempenho relacionado abaixo.
Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Rank.
Zacks Rank Início - Todos os Zacks classificam recursos em um só lugar.
Zacks Premium - A única maneira de obter acesso ao Zacks Rank.
As pontuações de estilo são um conjunto complementar de indicadores para usar junto com a classificação de Zacks. Ele permite que o usuário se concentre melhor nas ações que melhor atendem ao seu estilo de negociação pessoal.
As pontuações são baseadas nos estilos de negociação de Valor, Crescimento e Momento. Há também uma pontuação VGM ('V' para Value, 'G' para Growth e 'M' para Momentum), que combina a média ponderada das pontuações de estilo individuais em uma pontuação.
Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você pode se lembrar de seus dias de escola, um A é melhor que um B; um B é melhor que um C; um C é melhor que um D; e um D é melhor que um F.
Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também tem uma pontuação de um A ou B no seu estilo de negociação pessoal.
Zacks Style Scores Education - Saiba mais sobre as classificações de estilo Zacks.
O Zacks Industry Rank atribui uma classificação a cada uma das 265 indústrias X (Expandidas) com base na classificação média de Zacks.
Uma indústria com uma porcentagem maior de Zacks Rank 1s e 2s terá uma média de Zacks Rank melhor do que uma com uma porcentagem maior de Zacks Rankings 4 e 5s.
A indústria com a melhor média de Zacks Rank seria considerada a maior indústria (1 de 265), o que a colocaria no top 1% das Zacks Classified Industries. A indústria com a pior média de Zacks Rank (265 de 265) colocaria no 1% inferior.
Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Rank.
Zacks Industry Rank Educação - Saiba mais sobre o Zacks Industry Rank.
O Zacks Sector Rank atribui uma classificação a cada um dos 16 Setores com base em sua classificação média de Zacks.
Um sector com uma percentagem mais elevada de Zacks Rank # 1 e # 2 terá uma média de Zacks Rank melhor do que um com uma percentagem maior de Zacks Rank # 4 e # 5 & s.
Zacks Sector Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Sector Rank.
O setor com a melhor média de Zacks Rank seria considerado o setor de topo (1 de 16), que o colocaria no top 1% dos Setores Classificados de Zacks. O setor com a pior média de Zacks Rank (16 de 16) colocaria no 1% inferior.
Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Rank.
Zacks Sector Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Sector Rank.
Os relatórios da Zacks Equity Research, ou ZER, são os nossos relatórios de pesquisa produzidos internamente e de forma independente.
Os sempre populares relatórios de instantâneo de uma página são gerados para praticamente todos os estoques de Zacks Classificados. Está repleto de todas as principais estatísticas da empresa e informações importantes sobre tomada de decisões. Incluindo o Zacks Rank, o Zacks Industry Rank, o Style Scores, o Price, Consensus & Surprise, análise de estimativa gráfica e como as ações se elevam a seus pares.
O relatório detalhado de análise de várias páginas faz um mergulho ainda mais profundo nas estatísticas vitais da empresa. Além de toda a análise proprietária no Snapshot, o relatório também exibe visualmente os quatro componentes do Rank do Zacks (Acordo, Magnitude, Upside e Surprise); fornece uma visão abrangente dos drivers de negócios da empresa, completa com gráficos de ganhos e vendas; uma recapitulação de seu último relatório de lucros; e uma lista com marcadores de motivos para comprar ou vender as ações. Ele também inclui uma tabela comparativa do setor para ver como seu estoque se compara à indústria expandida e ao S & amp; P 500.
Pesquisando ações nunca foi tão fácil ou perspicaz como com os relatórios ZER Analyst e Snapshot.
O Zacks Earnings ESP (Expecto Surpresa Esperada) procura empresas que viram recentemente uma atividade positiva de revisão de estimativas de lucros. A ideia é que as informações mais recentes são, em geral, mais precisas e podem ser um melhor preditor do futuro, o que pode dar aos investidores uma vantagem na temporada de resultados.
A técnica provou ser muito útil para encontrar surpresas positivas. Na verdade, ao combinar um Zacks Rank 3 ou melhor e um Earnings ESP positivo, as ações produziram uma surpresa positiva em 70% do tempo, enquanto eles também viram retornos anuais de 28,3% em média, de acordo com nosso backtest de 10 anos.
Este é o nosso sistema de classificação de curto prazo que serve como um indicador de oportunidade para os estoques nos próximos 1 a 3 meses. Quão bom é isso? Veja as classificações e o desempenho relacionado abaixo.

Cadeia de opções Pure Storage, Inc. (PSTG).
Exibições de lista de símbolos.
Detalhes do estoque.
NOTÍCIAS DA EMPRESA.
ANÁLISE DE AÇÕES
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.
Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de símbolo.
Investir ficou mais fácil & # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.
As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha em cadeia mostra o preço, volume e juros em aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Opções de estoque de armazenamento puro.
12 funcionários relataram esse benefício.
Comentários dos empregados.
Armazenamento Puro.
Eles parecem ser muito bons com isso.
Resposta Pure Storage.
Você trabalha em Pure Storage? Compartilhe suas experiências.
Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutro (& # 034; OK & # 034;) Estrela Estrela Satisfeita Muito Satisfeito.
Atualizações da empresa.
Uma mudança na guarda: a Pure Storage recebe Charlie Giancarlo como seu novo CEO, com Scott Dietzen assumindo sua nova função como presidente do conselho. Obrigado Scott por um incrível 7 anos!
Neste vídeo, os puritanos debatem concepções erradas sobre as mulheres na tecnologia. Assista para saber como a Pure Storage está trabalhando para capacitar mais mulheres a buscar papéis de liderança nos campos da tecnologia. #InternationalWomensDay #WomenAtPure.
Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próxima.
Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.
O Glassdoor é o seu recurso para obter informações sobre os benefícios das opções de ações da Pure Storage. Saiba mais sobre as Opções de estoque Pure Storage, incluindo uma descrição do empregador e comentários e classificações fornecidas anonimamente pelos funcionários atuais e antigos da Pure Storage.
Direitos autorais e cópia; 2008 & amp; ndash; 2018, Glassdoor, Inc. & # 034; Glassdoor & # 034; e logo são marcas registradas da Glassdoor, Inc.

No comments:

Post a Comment