Tuesday 17 April 2018

Opções de ações para funcionários da zappos


210 funcionários da Zappos - 14% da equipe - aceitam aquisições após o ultimato do CEO para abraçar o autogerenciamento ou sair.
O CEO da Zappos, Tony Hsieh. Danny Moloshok / Reuters.
A empresa, conhecida por seus experimentos envolvendo cultura corporativa, está fazendo a transição para uma estrutura organizacional de autogestão conhecida como Holacracy desde 2013. Entrando neste ano, cerca de 85% da empresa havia feito a transição.
Hsieh enviou um memorando de quase 5 mil palavras em toda a empresa no final de março, explicando que qualquer funcionário que não estivesse satisfeito com a transformação até 30 de abril poderia sair com três meses de indenização. O memorando foi vazado por Quartz e posteriormente publicado pela Zappos em seu blog Insights.
"Ter um pé em um mundo e ter o outro pé no outro mundo diminuiu nossa transformação em autogestão e auto-organização", escreveu Hsieh.
Para obter a indenização, os funcionários precisavam estar em boas condições com a empresa. Eles também foram solicitados a indicar por e-mail que haviam lido o livro de gerenciamento "Reinventing Organizations" (Reinventando Organizações) e discordaram de sua visão livre de gerente, ou então afirmaram que não estavam lendo. De acordo com o autor do livro, Frederic Laloux, cerca de 600 a 700 funcionários baixaram uma versão gratuita de e-book que foi vinculada ao e-mail de Hsieh.
John Bunch, consultor técnico da Zappos e líder da transição Holacracy, apontou o Business Insider pouco antes do prazo de 30 de abril que a oferta do pacote de rescisão do memorando levantou muitas questões entre os funcionários sobre o futuro da empresa e que essas questões ainda existiam. .

Opções de ações para funcionários da Zappos
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Anterior 1 2 3 4 5 Próximo.
Resumo de Benefícios.
Lista baseada em relatórios de funcionários atuais e antigos. Pode não estar completo.
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Seguro de Saúde Checkmark (47) Checkmark Dental Insurance (17) Conta de Gastos Flexíveis (FSA) Checkmark Vision Insurance (15) Health Savings Account (HSA) Seguro de Vida Suplemento de Vida Seguro de Invalidez Seguro de Acidente de Trabalho Cuidados de Saúde On-Site Cuidados de Saúde Mental Aposentado Saúde & amp; Morte acidental médica & amp; Seguro de desmembramento.
Financeiro & amp; Aposentadoria.
Plano de Previdência Plano de Verificação 401K (45) Plano de Aposentadoria Checkmark (29) Plano de Compra de Ações para Funcionários Plano de Opções de Ações de Bônus Plano de Incentivo a Ações Trabalhadores Suplementares Compensação Charitable Gift Matching.
Família & amp; Parenting.
Checkmark Maternity & amp; Licença de paternidade (45) Trabalho de assistência domiciliar à fertilidade Assistência dependente Assistência à adoção Assistência à infância Reduzida ou flexível Horas Licença militar Licença médica familiar Licença prolongada não remunerada.
Férias & amp; Intervalo.
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Glassdoor é o seu recurso para obter informações sobre os benefícios e vantagens da The Zappos Family. Saiba mais sobre a Família Zappos, incluindo benefícios de seguro, benefícios de aposentadoria e política de férias. As informações sobre benefícios acima são fornecidas anonimamente pelos funcionários atuais e antigos da Família Zappos e podem incluir um resumo fornecido pelo empregador.
Direitos autorais e cópia; 2008 & amp; ndash; 2018, Glassdoor, Inc. & # 034; Glassdoor & # 034; e logo são marcas registradas da Glassdoor, Inc.

A Família Zappos
Sua confiança é nossa maior preocupação, portanto, as empresas não podem alterar ou remover avaliações.
337 avaliações de funcionários.
Great teammates free food e sem chefes de saúde (em 46 comentários)
Ambiente familiar, Grandes benefícios, Local de diversão (em 39 avaliações)
Grande equilíbrio entre vida profissional e benefícios e cultura (em 15 avaliações)
Excelente salário, benefícios, ambiente de trabalho descontraído (em 22 comentários)
Seja você mesmo no trabalho, sem dress code (em 20 comentários)
Além disso, eles gostam de fazer você acreditar que eles apóiam um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, mas a realidade é que eles querem que o trabalho / vida seja inclusivo deles (em 11 comentários)
Não foi horrível e refletiu o baixo custo de vida em Las Vegas, mas eu senti que poderia ser um pouco maior (em 14 comentários)
De certa forma, parecia High School com cliques (em 12 comentários)
Estrutura de negócios Holacracy definitivamente tornou as coisas difíceis dentro do departamento de atendimento ao cliente (em 7 comentários)
& # 034; Zappos realmente se preocupa com seus funcionários. & # 034;
Eu trabalhei na Família Zappos em tempo integral (Mais de um ano)
Grandes clientes, colegas de trabalho amigáveis ​​e um ambiente muito original e divertido. É tudo sobre ser um jogador de equipe e todos trabalhamos juntos e ajudamos uns aos outros. Existem os melhores mentores que realmente ajudarão você a crescer.
Pode ser um desafio subir. Muitas mudanças estão acontecendo, já que a Zappos é de propriedade da Amazon. Isso é uma coisa boa, mas você tem que ser flexível e mais do que disposto a aceitar mudanças.
Conselhos para Gestão.
Continuem com o excelente trabalho.
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A Resposta da Família Zappos.
Um grande profissional é a cultura.
Um grande golpe é a velocidade da mudança e sua gestão.
Conselhos para Gestão.
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A Resposta da Família Zappos.
Bom para o que era: uma empresa de varejo on-line com benefícios para funcionários. & # 034;
Eu trabalhei na Família Zappos em tempo integral (Mais de 5 anos)
Grandes benefícios, comida no local, campus legal, principalmente ambiente frio, um pouco melhor do que o pagamento médio para o setor de varejo e área.
O nepotismo corre solto e é muito difícil subir se alguém decide que simplesmente não jive com você. É tudo sobre quem você conhece (ou melhor, quem são seus amigos regulares), pessoas tão desqualificadas tendem a ser colocadas em lugares de poder. Além disso, eles gostam de fazer você acreditar que eles apoiam um equilíbrio trabalho / vida, mas a realidade é que eles querem que o trabalho / vida seja inclusivo em todos eles. Se você não é um bebedor, não vá a todos os eventos ou simplesmente não queira ir para o lixo depois do trabalho todos os dias, você será derrubado socialmente e profissionalmente.
Conselhos para Gestão.
Seja autoavaliativo e realmente teste ou teste seu gerenciamento de tempos em tempos. Muitos & # 034; supervisores & # 034; e & # 034; gestores & # 034; simplesmente possuir o título e fazer muito pouco na gestão ou no trabalho real - isso inclui os responsáveis ​​pelos círculos da Holacracia. A menos que você considere ir diariamente para o brunch / almoço no cartão de crédito da empresa e 3 horas individuais como trabalho agora?

Código de Conduta e Ética nos Negócios da Zappos, Inc.
Conforme revisado em 1º de maio de 2010.
Vivendo nossos valores essenciais.
De uma forma ou de outra, os conceitos de integridade, honestidade e comprometimento contidos neste Código de Conduta e Ética nos Negócios (o “Código de Conduta”) já são abordados em nossos Valores Essenciais e existem atualmente na cultura de nossa empresa. Nossos dez valores principais são:
Entregar WOW através do serviço Abraçar e impulsionar a mudança Criar diversão e um pouco de estranheza Ser aventureiro, criativo e de mente aberta Prosseguir Crescimento e Aprendizagem Construir relacionamentos abertos e honestos Com Comunicação Construir uma equipe positiva e espírito familiar Fazer mais com menos ser apaixonado e determinado ser Humilde.
Para mais informações sobre nossos principais valores, consulte nosso documento de valores essenciais e nosso Manual do Funcionário. Você encontrará nossos valores fundamentais explicitamente definidos lá.
Este Código de Conduta aplica-se a todos os funcionários e consultores da Zappos, Inc. e suas subsidiárias (“Zappos”) e a todos os executivos e diretores da Zappos que também são funcionários da Zappos. Diretores e diretores que são funcionários de nossa controladora, Amazon, Inc., devem cumprir o Código de Conduta e Ética nos Negócios da Amazon, Inc. O objetivo deste Código de Conduta é explicar de maneira mais detalhada e clara nossos altos padrões de conduta e as expectativas de cada funcionário e consultor da Zappos. Por favor, leve este Código de Conduta a sério. Representa um esforço colaborativo de vários zapponianos em toda a empresa e foi oficialmente adotado pela empresa.
Embora este Código de Conduta aborde uma ampla variedade de tópicos, você precisa usar seu bom senso e bom senso, pois não pode, e não resolve, abordar todas as situações possíveis. Em caso de dúvida, imagine que sua conduta ou as palavras que você está usando serão divulgadas na mídia com todos os detalhes, incluindo seu nome e foto. Se você se sentir desconfortável com a ideia de que sua conduta ou suas palavras estarão disponíveis para que todos possam ver, você deve pensar novamente sobre seu curso de ação ou palavras. Em qualquer caso em que você não tiver certeza sobre a propriedade de um evento ou ação, procure seu supervisor, diretor ou vice-presidente de seu departamento ou divisão de negócios ou o Departamento Jurídico da Zappos para obter mais orientações.
Por favor, reserve um tempo para ler este Código de Conduta, tendo em mente que com o tempo, à medida que a Zappos cresce e evolui, este Código de Conduta necessariamente terá que evoluir também. Por favor, tenha em mente que cada um de nós tem a responsabilidade pessoal de incorporar e encorajar nossos colegas a incorporar esses princípios em nosso trabalho. Todas e quaisquer sugestões sobre como este Código de Conduta pode ser melhorado serão bem-vindas!
Conduzindo negócios com integridade.
Para manter nossa integridade e reputação, é importante que você obedeça às leis que afetam nossos negócios, sejam elas federais, estaduais ou locais, e na medida em que leis estrangeiras se aplicam ao que fazemos, você também deve obedecer a essas leis. . Embora o espírito das leis que regem nossa conduta nos negócios seja sempre direto, o aplicativo pode nem sempre ser, então busque orientação se não tiver certeza. De uma maneira muito direta, cumprir as leis aplicáveis ​​promove nosso valor central de construir relacionamentos abertos e honestos, pois como você pode esperar ter relacionamentos abertos e honestos se estiver agindo de forma desonesta?
Negociação Justa - Seja Orgulhoso de Sua Conduta.
Você deve sempre tentar o seu melhor para lidar de forma justa com seus colegas de trabalho, nossos clientes, fornecedores e investidores. Ações que podem levá-lo a tirar vantagem injusta de alguém podem incluir manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, deturpação de fatos materiais ou qualquer outra prática de negociação injusta. Lembre-se do valor fundamental # 1 - Entregar WOW por meio de serviço. Desenvolvemos uma reputação por não apenas lidar de maneira justa com os outros, mas por ir além dos limites. Não manchemos essa reputação ao lidar injustamente com alguém. Somos uma empresa especial e nos orgulhamos de fazer a coisa certa. Todos podemos nos orgulhar das muitas coisas maravilhosas que a Zappos representa e, enquanto todos permanecerem comprometidos com os valores que nos tornam especiais, a Zappos nunca será apenas mais uma empresa.
Informações confidenciais sobre a Zappos e suas operações pertencem à Zappos. Informações confidenciais incluem todas as informações não públicas sobre a Zappos, nossas operações e da nossa controladora, Amazon, Inc. e suas subsidiárias (“Amazon”) que, se divulgadas, podem ser úteis para concorrentes ou prejudiciais a nós. As informações confidenciais podem incluir, por exemplo, informações sobre a estratégia, planos, clientes, fornecedores, demonstrações financeiras, informações de cartão de crédito, contratos, capitalização, propostas de aquisição ou alienação da Zappos, bem como informações confidenciais sobre outras empresas com as quais fazemos negócios. Você deve manter a confidencialidade das informações que a Zappos, Amazon e nossos parceiros de negócios (por exemplo, fornecedores, clientes, provedores de serviços) confiam a você, exceto quando a divulgação for claramente autorizada ou legalmente obrigatória. Você não deve, sem a devida autorização, dar ou liberar para alguém que não seja funcionário da Zappos ou da Amazon, ou para outro funcionário que não precise saber, dados ou informações de natureza confidencial. Cada supervisor é responsável por controlar a divulgação e o uso de informações confidenciais pelos funcionários sob sua direção. Restrições adicionais sobre o uso de informações confidenciais são descritas mais detalhadamente no Acordo de Confidencialidade assinado por cada um de vocês ao aceitar um emprego na Zappos. Esse Acordo de Confidencialidade permanece em vigor enquanto você estiver empregado pela Zappos e depois de sair.
A Zappos também respeita a propriedade intelectual de terceiros. Você pode ser um ex-funcionário de outra empresa e possuir informações confidenciais ou segredos comerciais dessa empresa. Você não deve revelar nenhuma informação à Zappos ou à Amazon que possa ser razoavelmente considerada informação confidencial ou um segredo comercial de um ex-empregador, a menos que essas informações estejam disponíveis no domínio público ou você tenha permissão por escrito para usá-las. Por favor, faça a coisa certa ao não violar a confiança que seu empregador anterior depositou em você.
É nossa política e sua responsabilidade cumprir as leis antitruste federais e estaduais. A fixação de preços, alocações de clientes e de mercado, manipulação de propostas e outros acordos com concorrentes que sejam ilegais devem ser evitados, e você nunca poderá trocar informações comerciais confidenciais com concorrentes. A menos que a informação esteja publicamente disponível, você deve, em geral, evitar discutir os seguintes assuntos com qualquer concorrente: preços, termos ou condições de venda; condições de crédito, descontos, lucros, margens de lucro ou custos; ações do segmento de mercado; práticas de distribuição; licitações sobre contratos; territórios de vendas; seleções, rejeições ou rescisões de clientes; ou quaisquer outros assuntos em que um acordo com um concorrente seria inconsistente com a total liberdade de ação da Zappos na condução de nossos negócios.
Você nunca deve se envolver em condutas competitivas que não possam ser justificadas por considerações comerciais sólidas, independentemente de seu efeito sobre qualquer concorrente lesionado.
Se você não tiver certeza se uma ação contemplada pode violar qualquer uma das leis antitruste, você deve analisá-la com o Departamento Jurídico antes da implementação.
Uso da Propriedade Zappos; Roubo.
O uso adequado da propriedade Zappos chama a atenção para o Core Value # 8 - Faça mais com menos. É sua responsabilidade proteger da melhor maneira possível os ativos da Zappos e garantir seu uso eficiente. Roubo, negligência e desperdício afetam diretamente nossa lucratividade. Se você usar fundos da empresa, faça os melhores esforços para garantir que a Zappos tenha recebido o valor adequado em troca. O equipamento da Zappos não deve ser usado para negócios fora da empresa, embora o uso pessoal incidental possa ser permitido caso a caso, de acordo com nossas outras políticas e procedimentos. Lembre-se de que você é um membro confiável da família Zappos - por favor, não viole essa confiança. Qualquer suspeita de fraude ou roubo deve ser imediatamente comunicada ao seu supervisor ou ao diretor ou vice-presidente de seu departamento ou divisão de negócios. Caso não se sinta à vontade para entrar em contato com qualquer uma dessas pessoas, entre em contato com o Departamento Jurídico da Zappos ou aumente sua preocupação por meio de uma das opções apresentadas na Política de Denúncias da Zappos.
É extremamente importante para manter nossa integridade que ninguém na Zappos, seja um funcionário ou consultor, esteja sujeito a influências, interesses ou relacionamentos que entrem em conflito com os melhores interesses da Zappos. Existe um conflito de interesse quando seus interesses privados interferem de alguma forma ou competem com os interesses da Zappos. Conflitos de interesse devem ser evitados.
Um conflito de interesses existirá se a sua decisão puder beneficiar você pessoalmente, um parente ou outro significativo. Os parentes incluem sua esposa, irmã, irmão, filha, filho, mãe, pai, avós, tias, tios, sobrinhas, sobrinhos, primos, parentescos e sogros. Outros significativos incluem pessoas que vivem em um relacionamento conjugal (incluindo o mesmo sexo) ou familiar com o empregado ou consultor. Consulte seu supervisor ou consulte o Departamento Jurídico da Zappos se tiver alguma dúvida sobre sua situação de conflito de interesse.
Você também deve evitar qualquer investimento, interesse ou associação que interfira ou interfira em seu exercício independente de julgamento no melhor interesse da Zappos. O serviço para a Zappos nunca deve ser subordinado ao ganho ou vantagem pessoal. Para ajudar a evitar conflitos de interesse, a Zappos adotou as seguintes regras:
Empregados ou consultores que compram ou vendem bens ou serviços ou têm responsabilidade relacionada à compra e venda para ou em nome da Zappos e membros de suas respectivas famílias são proibidos de (i) qualquer interesse econômico em negócios privados que envolvam negócios com a Zappos ou estão em concorrência com a Zappos, e (ii) qualquer interesse econômico significativo em tais questões de negócios que sejam de capital aberto. Uma participação acionária de dois por cento ou menos em uma empresa cujas ações são negociadas publicamente não será considerada “significativa” sem outros fatores complicadores, como circunstâncias que causam tal investimento potencialmente influenciar o julgamento da pessoa sobre assuntos da Empresa ou para representar a participação da administração na empresa. tal outra empresa.
Para ajudar a garantir que a compra de produtos e serviços seja livre de qualquer interferência ou percepção de que tratamento favorável foi solicitado, recebido ou dado, nem você nem nenhum membro de sua família pode aceitar qualquer presente de qualquer pessoa que solicite ou faça negócios com a Zappos, a menos que o presente é consistente com as práticas comerciais aceitas, não vem com nenhum compromisso e é de uma forma que não será interpretado como suborno ou recompensa. Nunca é apropriado receber ou dar dinheiro. “Presentes” incluem não apenas objetos materiais, mas também favores que vão além das cortesias comuns geralmente associadas a práticas comerciais aceitas e que potencialmente colocam o destinatário sob alguma obrigação para qualquer pessoa que solicite ou faça negócios com a Zappos. É bastante comum nesta indústria que os fornecedores forneçam amostras de produtos para você manter o que é permitido, desde que não haja nenhum contrato paralelo, como quando os preços para a Zappos serão aumentados para cobrir o custo das amostras fornecidas a você. Também é muito comum as empresas pagarem por seminários que estão realizando, torneios de golfe ou outros eventos esportivos profissionais. Participar de tais eventos com seus fornecedores para melhorar seus relacionamentos é permitido. Se você tiver alguma dúvida sobre a aceitação de um presente, consulte seu supervisor. Como mencionado no início deste Código de Conduta, pergunte a si mesmo se ficaria envergonhado ou desconfortável se seu supervisor descobrisse o presente em questão. Se assim for, você provavelmente deve recusar. Por exemplo, não há nada de impróprio em jantar com um fornecedor quando o fornecedor está na cidade, mesmo que o fornecedor visite regularmente porque existe um propósito comercial legítimo servido - você está desenvolvendo um forte relacionamento com o fornecedor. No entanto, se o fornecedor disser a você para sair à noite sem o fornecedor presente e enviar o recibo para pagamento, você deve recusar, pois esse acordo é semelhante a um presente em dinheiro. Assim como em outras áreas deste Código de Conduta, por favor, use seu bom senso ao dar ou receber presentes, e busque orientação de seu supervisor se tiver alguma dúvida.
Além disso, você deve permanecer atento às muitas outras maneiras pelas quais os relacionamentos comerciais externos, outras atividades profissionais ou de consultoria para remuneração, incluindo diretorias e outras atividades, podem dar origem a outros conflitos de interesse. Você deve tentar lidar com qualquer conflito de interesses real ou aparente entre seus relacionamentos pessoais e profissionais de maneira ética.
Cada funcionário ou consultor deve informar imediatamente ao seu supervisor ou ao Departamento Jurídico da Zappos todos os conflitos de interesse reais ou aparentes. O Departamento Jurídico da Zappos é responsável pela interpretação e aplicação deste Código de Conduta a situações particulares e recomendará uma resolução apropriada do conflito. A Zappos reconhece que pode haver casos limítrofes, e eles serão considerados com cuidado.
Você deve o dever da Zappos de promover nossos interesses legítimos sempre que surgir a oportunidade de fazê-lo. Assim, você não pode aproveitar para si mesmo as oportunidades na área de negócios da Zappos que você descobre através do uso da propriedade, informações ou posição da Zappos. Você também está proibido de usar a propriedade, informações ou posição da Zappos para ganho pessoal ou concorrer com a Zappos ou a Amazon. É nossa política empregar apenas pessoas que não se envolvam em outras atividades comerciais que concorram, vendam ou comprem da Zappos ou da Amazon. Se você acha que pode estar buscando uma oportunidade como essa, discuta o assunto com o diretor ou vice-presidente de seu departamento ou divisão de negócios ou com o Departamento Jurídico da Zappos.
Manutenção de registros e práticas contábeis.
Registros e relatórios honestos e precisos das informações são essenciais para a tomada de decisões comerciais responsáveis. Assim, nossos livros, registros e contas financeiras devem refletir transações e eventos de forma adequada e estar em conformidade com os requisitos legais aplicáveis ​​e com o sistema de controles internos da Zappos. Se você encontrar ou suspeitar de um erro em qualquer registro financeiro que encontrar, você deve notificar seu supervisor ou diretor ou vice-presidente de seu departamento ou divisão de negócios ou o Departamento Jurídico da Zappos. Você também pode levantar sua preocupação por meio de uma das opções definidas na Política de Denúncias da Zappos.
Todos os pagamentos e outras transações da Zappos devem ser devidamente autorizados pela administração e devem ser registrados de forma precisa e completa em nossos livros e registros, de acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos e as políticas contábeis corporativas estabelecidas. Você não deve fornecer nenhuma informação falsa ou incompleta ao departamento de contabilidade. Você não deve criar nenhuma entrada ou registro falso, incompleto ou enganoso. Nenhum fundo corporativo não divulgado ou não registrado será estabelecido para qualquer finalidade. Todos os ativos corporativos devem ser adequadamente protegidos e registros de ativos regularmente em comparação com os ativos reais. Uma ação apropriada e imediata deve ser tomada para reconciliar quaisquer variações.
Suborno / Presentes para Funcionários do Governo.
Você não pode pagar ou aceitar subornos de qualquer tipo. Um suborno é definido como dar qualquer coisa de valor, direta ou indiretamente, para influenciar um ato ou a decisão de alguém, ou induzir tal pessoa a usar sua influência. Não importa se a pessoa trabalha para o governo dos EUA, um governo estrangeiro ou está no setor privado. Suborno, como fraude, é uma das coisas que você pode fazer para prendê-lo na prisão porque é ilegal. Embora também pudesse expor a Zappos à responsabilidade, o mais importante seria danificar nossa reputação. Por favor, não faça isso.
Por exemplo, nenhum funcionário ou consultor jamais poderá oferecer, pagar, prometer pagar ou autorizar o pagamento de qualquer dinheiro, presente ou qualquer coisa de valor para qualquer funcionário governamental ou político, político ou qualquer candidato a cargo público ou governamental dos EUA ou do exterior. o objetivo de influenciar ou induzir tal funcionário, partido ou candidato a usar sua influência para uma organização governamental ou política para obter ou reter negócios para a Zappos. Esta política não proíbe contribuições legais a candidatos políticos, partidos, comitês de ação, patrocinadores de iniciativas e outras finalidades lícitas, desde que tais contribuições sejam feitas em conformidade com todas as leis aplicáveis ​​e com a Seção I a seguir. Antes de fazer qualquer pagamento a funcionários ou funcionários de governos estrangeiros, obtenha aprovação do Departamento Jurídico da Zappos.
Enquanto você pode pensar que não haveria um problema em levar um funcionário do governo para jantar ou pagar por uma partida de golfe, pode haver. A doação de presentes a funcionários públicos, mesmo presentes de baixo valor, é altamente regulamentada e, em muitos casos, proibida. Por favor, consulte o Departamento Jurídico da Zappos antes de fornecer ou pagar por quaisquer refeições, bebidas, despesas de viagem ou alojamento, ou dar algo de valor a um funcionário do governo, seja ele federal, estadual, local ou estrangeiro.
As contribuições comerciais para campanhas políticas são estritamente reguladas pelas leis federal, estadual e local dos EUA. Assim, todas as contribuições políticas com fundos da Zappos são coordenadas e aprovadas pelos departamentos financeiro e jurídico da Zappos. Você não pode, sem a aprovação dos Departamentos Financeiro e Jurídico, usar quaisquer fundos da Zappos para contribuições políticas de qualquer tipo para qualquer candidato político ou detentor de qualquer escritório do governo nacional, estadual ou local. Você pode fazer contribuições pessoais legais, mas não pode declarar que está fazendo essa contribuição em nome da Zappos. Restrições similares em contribuições políticas podem ser aplicadas em outros países. Por favor, entre em contato com o Departamento Financeiro, caso tenha alguma dúvida específica.
As leis federais e estaduais proíbem a negociação de valores mobiliários por pessoas que possuam informações relevantes que geralmente não são conhecidas ou estão disponíveis ao público.
Juntamente com os funcionários da Amazon, os funcionários da Empresa não podem a) negociar ações ou outros títulos enquanto estiverem em posse de informações não públicas relevantes ou b) transmitir informações não públicas relevantes a outras pessoas sem autorização expressa da Amazon ou recomendar a outras que negociem ações ou outros valores mobiliários com base em informações materiais não públicas.
A Amazon adotou diretrizes projetadas para implementar essa política. Todos os funcionários da Empresa devem revisar e seguir as Diretrizes de informações privilegiadas. Certos funcionários devem cumprir as janelas de negociação e / ou requisitos de pré-liberação quando negociarem títulos da Amazon.
Mídia e Divulgação Pública.
As comunicações públicas da Zappos devem conter divulgação completa, justa, precisa, oportuna e compreensível. É nossa política divulgar informações sobre a Zappos ao público somente por meio de canais específicos limitados para evitar publicidade inadequada e garantir que todos aqueles que têm interesse na Zappos tenham acesso igual às informações. Todas as consultas ou telefonemas da imprensa e analistas financeiros devem ser encaminhados para os números pr & # 64; zappos. Designamos nosso CEO, COO e CFO como nossos porta-vozes oficiais para todos os assuntos. Outros funcionários da Zappos não estão autorizados a se comunicar com a imprensa em nome da Zappos ou fornecer qualquer informação sobre nós fora do registro, em segundo plano, de forma confidencial ou secreta.
Discriminação e Assédio.
A diversidade de funcionários da Zappos é um enorme trunfo. Estamos firmemente comprometidos em fornecer oportunidades iguais em todos os aspectos do emprego e não toleraremos qualquer discriminação ou assédio ilegal. Exemplos desse comportamento incluem comentários depreciativos baseados em características raciais ou étnicas e avanços sexuais indesejáveis. Por favor, consulte as seções aplicáveis ​​do Manual do Empregado para mais orientações.
Saúde e segurança.
A Zappos tem grande orgulho em fornecer um ambiente de trabalho seguro e saudável. Você arca com o fardo de ajudar a manter um local de trabalho seguro e saudável para todos, seguindo regras de segurança e de saúde, e relatando acidentes, ferimentos e equipamentos, práticas ou condições inseguras. Por favor, informe o seu supervisor de quaisquer preocupações de segurança ou saúde para que elas possam ser tratadas.
Violência e comportamento ameaçador não são permitidos. Você deve se apresentar para trabalhar em condições de cumprir suas obrigações, livre de intoxicação por drogas ou álcool. O uso de drogas ilegais no local de trabalho não será tolerado. Por favor, consulte as seções aplicáveis ​​do Manual do Empregado para mais orientações.
Denunciar Violações deste Código de Conduta.
Todas as violações ou suspeitas de violações deste Código de Conduta devem ser prontamente comunicadas ao seu supervisor ou ao diretor ou vice-presidente do seu departamento ou divisão de negócios. Se a violação ou suspeita de violação envolver qualquer uma dessas partes, ou se tratar de assuntos contábeis, controles internos ou questões de auditoria, você deve enviar seu relatório diretamente para o Departamento Jurídico da Zappos ou para a Linha Direta de Ética da Zappos em 800-348-1496 (Español: 800-216 -1288). O site de ética é o lighthouse-services / incidentlogin. asp (nome do usuário: Zappos, senha: Zappos). Mais informações estão disponíveis na Política de Denúncias da Zappos. Os relatórios feitos na Linha Direta de Ética podem ser feitos de forma confidencial e anônima. Se você fizer uma denúncia anônima, forneça o máximo de detalhes possível, incluindo cópias de documentos que você considera relevantes para o assunto.
A Zappos investigará prontamente todos os relatos de suposta inobservância deste Código de Conduta e outras impropriedades relatadas, e determinará um curso de ação apropriado. It is Zappos’ policy not to allow retaliation for good faith reports of misconduct by others. Reprisals, threats, retribution, or retaliation against any person who has in good faith reported a violation or a suspected violation of law, this Code of Conduct, or other Company policy, or any person who is assisting in good faith in any investigation or process with respect to such a violation, is prohibited.
Disciplinary Action.
The matters covered in this Code of Conduct are of the utmost importance to Zappos, Amazon and Zappos’ business partners, and are essential to our ability to conduct its business in accordance with our stated values. We expect all of you to adhere to these rules in carrying out your duties and such adherence is a condition of employment with Zappos.
Zappos will take appropriate action against any employee whose actions are found to violate this Code of Conduct. Disciplinary actions may include the immediate termination of employment. Where Zappos has suffered a loss, it may pursue its remedies against the individuals or entities responsible. Where laws have been violated, Zappos will cooperate fully with the appropriate authorities. Employees performing services in the United States or other countries governed by at will employment rules should be aware that this Code of Conduct does not alter an employee’s at-will relationship with Zappos.
Waivers of this Code of Conduct may be made only in a manner permitted by law.

210 Zappos employees — 14% of the staff — take buyouts after CEO ultimatum to embrace self-management or leave.
Zappos CEO Tony Hsieh. Danny Moloshok/Reuters.
Zappos, the Amazon-owned online retailer, confirmed with the Las Vegas Sun that 210 of its 1,503 employees — nearly 14% of the company — took a buyout deal after CEO Tony Hsieh announced the company was completely ridding itself of manager roles and job titles.
The company, well known for its experiments involving corporate culture, has been transitioning to a self-management organizational structure known as Holacracy since 2013. Entering this year, about 85% of the company had made the transition.
Hsieh sent a nearly 5,000-word company-wide memo in late March that explained that any employee who was not satisfied with the transformation by April 30 could leave with three months' severance. The memo was leaked by Quartz and later published by Zappos on its Insights blog.
"Having one foot in one world while having the other foot in the other world has slowed down our transformation towards self-management and self-organization," Hsieh wrote.
To get their severance, employees had to be in good standing with the company. They were also asked to indicate by email that they had read the management book "Reinventing Organizations" and disagreed with its manager-free vision or else state that they were not reading it. According to the book's author, Frederic Laloux, about 600 to 700 employees downloaded a free e-book version that was linked in Hsieh's email.
John Bunch, technical adviser at Zappos and leader of the Holacracy transition, pointed out to Business Insider shortly before the April 30 deadline that the memo's severance-package offer raised many questions among employees about what the company's future looked like and that those questions still existed.

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