Friday 11 May 2018

Plataforma de negociação de opções virtuais


Jogo do mercado de ações.


Competir, livre de risco com US $ 100.000 em dinheiro virtual.


Comece com $ 100.000 em dinheiro virtual e teste suas habilidades de negociação! Competir com milhares de comerciantes da Investopedia e negociar o seu caminho para o topo!


Conecte-se com mais de 700.000 em todo o mundo.


Interagir com outros comerciantes de diversas origens e experiências e aprender os métodos por trás de seus negócios para se tornar um melhor investidor.


Um trampolim para os mercados reais.


A plataforma ideal para molhar os pés financeiramente! Envie negociações em um ambiente virtual antes de começar a arriscar seu próprio capital.


Teste suas habilidades com desafios comerciais.


Participe ou crie desafios com seus amigos e outros investidores. Competir para ver quem tem os melhores resultados de investimento diariamente.


Você já pensou em comprar ações de uma determinada empresa, mas não tinha dinheiro para negociar? Ou talvez você tenha ouvido notícias sobre uma empresa e pensado que o preço das ações estava prestes a subir? Ou talvez você sempre quis saber mais sobre a escolha de ações? Graças à tecnologia virtual das bolsas de valores, os simuladores do mercado de ações, que permitem escolher títulos, fazer negociações e acompanhar os resultados - tudo sem arriscar um centavo - são tão próximos quanto o teclado ou o celular.


O que é um jogo do mercado de ações?


Os jogos do mercado de ações online são programas simples e fáceis de usar que imitam o funcionamento real dos mercados de ações. A maioria dos jogos do mercado de ações dá aos usuários US $ 100.000 em dinheiro para começar. De lá, os jogadores escolhem para comprar; a maioria das ações são aquelas que estão disponíveis na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), na Nasdaq e na Bolsa de Valores Americana (AMEX).


A maioria dos simuladores de ações on-line tenta combinar tanto quanto possível as circunstâncias da vida real e o desempenho real. Muitos cobram taxas e comissões de corretores. Esses encargos podem afetar significativamente os resultados financeiros de um investidor, e incluí-los em negociações simuladas ajuda os usuários a aprender a considerar esses custos ao tomar decisões de compra. Ao longo do caminho, eles também aprenderão o básico sobre finanças e aprenderão a terminologia básica de investimento, como negociações de momentum, short e índices P / E.


Algumas advertências


Essas habilidades úteis podem ser aplicadas a uma conta de negociação real. É claro que, no mundo real, existem vários fatores que afetam as decisões de negociação e investimento, como a tolerância a risco, o horizonte de investimento, os objetivos de investimento, as questões tributárias, a necessidade de diversificação e assim por diante. É impossível levar em conta a psicologia do investidor porque o dinheiro vivo real não está em risco.


Além disso, embora o Investopedia Stock Simulator venha a replicar a experiência real da negociação, atualmente não oferece um ambiente de negociação em tempo real com preços ativos. No entanto, para a maioria dos usuários, o atraso de 15 minutos na execução do trade não prejudicará sua experiência de aprendizado.


Simulador de ações da Investopedia: Jogue no seu caminho para os lucros.


O Investopedia Stock Simulator está bem integrado ao conteúdo educacional familiar do site. Usando dados reais dos mercados, a negociação ocorre no contexto de um jogo, que pode envolver a entrada em um jogo existente ou a criação de um jogo personalizado que permite ao usuário configurar as regras. Opções, margem de negociação, taxas de comissão ajustáveis ​​e outras opções fornecem uma variedade de maneiras de personalizar os jogos. A partir daí, um menu fácil de navegar permite que os usuários atualizem seus perfis, analisem suas participações, negociem e verifiquem seus rankings, pesquisem investimentos e revejam seus prêmios (que podem ser ganhos por completar várias atividades).


Negociação Virtual.


Com o sistema de negociação virtual do ScottradeELITE, você pode colocar negócios simulados usando dinheiro virtual em um ambiente livre de risco.


3 coisas que você pode fazer com o Virtual Trading:


Aprenda a usar as ferramentas de pesquisa e negociação em ScottradeELITE® antes de colocar negócios reais. Teste novas estratégias de negociação para ver como elas podem ser executadas antes de usá-las no mercado atual. Colocar ordens simuladas de mercado e limite em ações.


Nota: Todas as contas de negociação virtuais agem como contas em dinheiro. Nós não oferecemos contas de margem através do sistema de negociação virtual.


Ativando Negociação Virtual.


Quando você fizer login no ScottradeELITE, clique na caixa de seleção Virtual Trading. Os negócios realizados dentro do sistema de negociação virtual não são reais e não afetarão sua conta real.


Na janela de divulgação, leia as informações fornecidas e clique em OK.


2 maneiras de saber que você está usando o sistema de negociação virtual:


Depois de selecionar a caixa de seleção Virtual Trading, as barras de título de cada janela na plataforma ELITE aparecerão em laranja. Quando você coloca uma negociação virtual, as opções de menu exibidas irão lembrá-lo de que você está em um ambiente de negociação virtual. Por exemplo, nos menus Menu Principal ou Conta Virtual, você pode selecionar Colocar comércio virtual, Saldos virtuais, Status de pedido virtual ou Posições virtuais.


Desativando Negociação Virtual.


Para desativar a negociação virtual, faça logout da sua conta e faça login novamente.


Quem oferece uma conta virtual de negociação?


Muitos de nós estão um pouco desconfiados de investir & # 8212; especialmente quando se trata de ações. É difícil começar quando você não tem certeza de que está fazendo isso corretamente. & # 8221; A boa notícia é que é possível usar contas de negociação de papel para pegar o jeito do processo antes de começar a arriscar qualquer um dos seus ganhos suados.


Contas de negociação virtuais permitem que você tenha a chance de praticar negociações. Você pode aprender o que faz um bom investimento, bem como obter o jeito de usar uma plataforma de negociação. Uma conta de negociação virtual usa informações em tempo real para ajudá-lo a avaliar seu sucesso. Você pode criar e testar uma estratégia de negociação, criar um portfólio e o desempenho real é refletido nos resultados. Você não perde nenhum dinheiro (você também não vê nenhum ganho). Quando estiver confortável com o processo, você poderá começar a usar uma conta ativa e aplicar o que aprendeu em sua conta virtual.


Quais corretores oferecem negociação de papel?


Nem todos os corretores oferecem negociação de papéis para simular investimentos. Se você estiver interessado em aprender uma plataforma específica, pode ajudar a usar uma conta virtual com um corretor da bolsa. Alguns corretores oferecem ferramentas de negociação virtual que podem ajudá-lo a obter experiência prática no mercado, sem perder dinheiro. Dá a você uma chance de experimentar antes de comprar & # 8221; se o corretor é o ajuste certo para você.


TD Ameritrade.


A TD Ameritrade é uma corretora on-line popular que oferece preços baixos e nenhum depósito mínimo. Ele também oferece uma generosa seleção de ETFs sem comissões e ferramentas educacionais que devem torná-lo um sucesso para novos investidores.


ETFs Livre de Comissão Pesquisa e Educação de Interfaces Fáceis de Usar.


Taxas de Negociação de Curto Prazo Com ETFs.


A TD Ameritrade, com sua plataforma thinkorswim, oferece uma negociação virtual para se molhar. Com o paperMoney, como o serviço é chamado, você obtém uma conta de margem virtual e um IRA virtual, cada um com US $ 100.000. Portanto, você não só pode testar suas negociações em uma conta tributável, mas também adiar impostos com a opção IRA.


TradeStation.


A TradeStation pode ser um pouco cara, mas é uma plataforma de negociação decente para os traders ativos. Possui uma grande seleção de investimentos, incluindo ações, títulos, ETFs, fundos, títulos estrangeiros, opções e outros instrumentos.


Recursos e ferramentas abrangentes Seleção de baixas taxas de negociações.


Não Rollover IRAs Weak Mobile App.


A TradeStation oferece seu simulador que permite que você teste sem riscos antes de negociar. Ganhe experiência de negociação em tempo real e sem custos & # 8211; e veja o poder do comércio totalmente automatizado em primeira mão. Finalmente, você pode testar novos mercados e novas estratégias & # 8211; sem arriscar um centavo.


Com Kapitall, testar teorias do mercado de ações com segurança, melhorando sua estratégia. Seu preço pode ser alto e pode ser um pouco limitado quando se trata de opções de investimento, mas o Kapitall é uma das plataformas mais divertidas que existem.


Divertido e fácil de usar Configuração rápida Sem saldo mínimo.


Opções de investimento limitado e caro.


O Kapitall começou como um jogo de negociação de ações, permitindo que você construísse um portfólio virtual e acompanhasse seu desempenho. Essa opção ainda está lá, mas agora a Kapitall também é uma corretora. Você pode testar um portfólio e, quando estiver pronto, criar um portfólio real.


Você também pode praticar inscrevendo-se em jogos de negociação de ações. MarketWatch oferece vários jogos que são gratuitos ou de baixo custo e podem ajudá-lo a aprender as cordas. Wall Street Survivor é outro jogo comercial que permite que você tente diferentes táticas. Em algumas circunstâncias, você pode ganhar prêmios e dinheiro.


Sugerido para você.


Melhores Aplicativos de Investimento - As Ferramentas Financeiras que Recomendamos.


TradeStation revisão 2018 - por comerciantes para comerciantes.


TD Ameritrade Review 2018 - O corretor on-line perfeito?


Avaliação Kapitall 2018 - Drag And Drop Investing.


Divulgação do anunciante.


Corretores de ações em destaque.


Ally Invest E * Fidelidade comercial (recomendado) Firstrade TD Ameritrade (recomendado) TradeStation.


Recursos do corretor da bolsa.


Artigos recentes do corretor da bolsa.


Promoções de Corretor de Ações.


Melhores Promoções IRA E * TRADE (popular) Firstrade TD Ameritrade (popular) TradeStation.


Melhores Robo-Advisors.


Ajudando a tornar as finanças mais fáceis. Investor Junkie é o seu atalho para a liberdade financeira. Sabemos que administrar as finanças não é fácil. Analisamos e comparamos ferramentas para ajudá-lo a tomar as melhores decisões para sua situação financeira pessoal.


Fique conectado ao Investor Junkie.


O Investor Junkie é um editor financeiro que não oferece nenhum aconselhamento financeiro pessoal nem defende a compra ou venda de qualquer título ou investimento para qualquer indivíduo específico. Os membros devem estar cientes de que os mercados de investimento têm riscos inerentes e o desempenho passado não garante resultados futuros. O Investor Junkie tem relações de publicidade com algumas das ofertas listadas neste site. O Investor Junkie tenta adotar uma abordagem razoável e de boa fé para manter a objetividade no sentido de fornecer referências que sejam do interesse dos leitores. O Investor Junkie se esforça para manter suas informações precisas e atualizadas. As informações sobre o Investor Junkie podem ser diferentes das que você encontra quando visita um site de terceiros. Todos os produtos são apresentados sem garantia. Para mais informações, leia nosso aviso completo.


Os melhores simuladores de negociação de opções em 2018.


Se você já faz parte do jogo de investimentos há algum tempo, pode ter ouvido pelo menos uma pessoa mencionar o termo "negociação de opções" em um ponto ou outro. Isso porque muitos investidores experientes entendem o potencial lucrativo que possuem.


Não há realmente nenhum uso em aprender sobre opções a menos que você tome uma ação. Eu recomendo que você primeiro vá em frente e se inscreva em uma conta de negociação na OptionsHouse. Então, você realmente conseguirá ganhar algum dinheiro com todo o conhecimento obtido ao ler este artigo.


Antes de mergulhar no excitante e complexo mundo das opções, você pode estar se perguntando quais são exatamente as opções.


A resposta curta é que eles são um tipo de segurança, um contrato obrigatório que permite ao proprietário vender um ativo subjacente a um determinado preço dentro de um determinado período de tempo. Eles têm grande versatilidade, mas vêm com termos e condições rigorosos. E embora existam muitas estratégias para comprar, vender e negociar opções, mesmo aquelas com conhecimento prático do mercado correm o risco de perder grandes quantias de dinheiro.


Prós e contras da negociação de opções.


Se você tem conhecimento do mercado, esse risco se torna uma ameaça menor. No entanto, basta saber que a negociação de opções não vai fazer você rico durante a noite também. O benefício aqui em relação à negociação de ações é que as transações normalmente exigem menos capital. E enquanto eles podem ver retornos menores, eles serão maiores em termos percentuais do que os retornos das ações.


Outro fator a considerar é que seu lucro está frequentemente correlacionado ao prêmio de seu contrato, e o potencial de perda pode ser grande. Alavancagem também significa que os retornos podem ser potencialmente significativos e a quantidade de dinheiro necessária é, em média, menor do que com transações de estoque.


No entanto, a negociação de opções pode não ser para todos, mas são algumas das escolhas mais flexíveis que você pode fazer em termos de investimento. Potencialmente, eles podem proteger ou até melhorar seu portfólio, dependendo de você ser o tipo de investidor que cresce em mercados crescentes, em queda ou neutros.


É por isso que investidores sérios trocarão opções usando um simulador para aprimorar suas habilidades. Ao fornecer aos usuários uma simulação exata das condições atuais do mercado, juntamente com análises em tempo real, os indivíduos que desejam aprender a negociar opções sem arriscar dinheiro podem fazê-lo com qualquer uma dessas ótimas plataformas que listamos abaixo.


Os usuários aprimorarão seu ofício por meio de uma forma de negociação de papéis, na qual, ao receberem moeda improvisada, participam da negociação de opções virtuais e criam sua própria conta de negociação. Mas, embora muitas corretoras de opções criem essas opções com seu próprio software de negociação de opções, muitas podem ser insatisfatórias e totalmente imprecisas em termos de emulação de condições reais de mercado.


Com tantas opções por aí, pode ser difícil encontrar um simulador bem arredondado. É por isso que aproveitei o tempo para compilar uma lista daquilo que acredito ser o mais útil. Então, sem mais delongas, eu apresento os melhores simuladores de negociação de opções em 2016.


Investopedia.


Começaremos nossa lista com um dos melhores simuladores de mercado de ações do mercado. Investopedia é uma grande empresa que pode começar imediatamente a negociação de opções. A ferramenta permite que você crie instantaneamente seu próprio jogo de simulador de opções, embora não seja o processo mais rápido, personalize seu concurso e convide quem você quiser para participar. O simulador deles é um ótimo auxílio de aprendizado e tem uma experiência de usuário intuitiva com um bom recurso de negociação para inicializar. Além disso, eles oferecem muitos guias para se familiarizar com o processo, se você for iniciante. Para molhar os pés hoje, lembre-se de dar uma olhada no simulador da Investopedia.


OpçõesXpress.


Outra instituição bem conhecida no mundo do comércio é o OptionsXpress. Seu simulador é chamado de Virtual Trade, que oferece excelentes insights que permitem que você aprenda os fundamentos da negociação de opções em um ambiente abrangente. Com o Virtual Trader, você pode testar suas estratégias em condições reais de mercado. Eles oferecem muitos recursos, como um investimento inicial de US $ 25.000 em sua conta de negociação em papel, cotações e gráficos em tempo real, mais de quarenta ferramentas de negociação inovadoras, ferramentas avançadas de pedidos e um Centro de Educação detalhado que oferece treinamento gratuito e instruções guias para comerciantes de todos os níveis de experiência.


Sugestão: o OptionsXpress requer uma grande quantidade de informações pessoais ao se inscrever.


Sobrevivente de Wall Street.


O Wall Street Survivor separa-se da concorrência, dando-lhe a opção de utilizar os seus spreads de opção dentro da sua estratégia de negociação. Eles também oferecem uma configuração gratuita e um aplicativo móvel para que você possa negociar em qualquer lugar. A empresa enfatiza muito o aspecto educacional da negociação de opções, concedendo a seus usuários acesso a artigos gratuitos, guias e instrutores reais para expandir seus conhecimentos.


Além disso, eles fornecem ferramentas educacionais sobre vários outros tópicos e fornecem questionários para colocar suas habilidades à prova. O simulador de negociação deles custa US $ 100.000 em moeda virtual e, quando você estiver pronto para dar o próximo passo, poderá participar de competições por meio do próprio simulador. Um exemplo é que, em um mês, os três principais investidores que ganharam mais com o dinheiro da prática dada a eles receberão os prêmios em dinheiro real.


Bolsa Virtual de Valores.


O simulador de negociação da Bolsa de Valores Virtual da Market Watch pode não parecer o mais glamouroso, mas sua interface barebonada oferece ótimas maneiras de elevar suas habilidades na negociação de opções. Também é surpreendente que, com um layout tão modesto, o Virtual Stock Exchange permita que seus usuários se conectem a suas contas pessoais no Facebook e iniciem o processo de negociação imediatamente. O programa permite que você negocie em tempo real com seu portfólio virtual, discuta estratégias com outros usuários em seu jogo e forneça a opção de personalizar e criar jogos públicos ou privados. Uma coisa a notar é que a Bolsa de Valores Virtuais não permite negociações abaixo de US $ 2,00, portanto, mantenha essas informações em mente antes de entrar.


Pro-dica: Se você estiver procurando por um simulador de comerciante de dia de nível avançado confira este fora do MarketWatch.


O Conselho da Indústria de Opções (OIC)


O OIC é um grupo cujo único propósito é se dedicar a melhorar a educação de indivíduos, incluindo investidores, consultores e gerentes. Além de seu programa principal, eles fornecem muitas ferramentas de aprendizado, como uma visão geral de várias partes de como as opções funcionam, detalhando os benefícios e riscos da negociação e cursos sobre precificação de opções. Além disso, seu site abrangente oferece seminários, vídeos sob demanda e até eventos que você pode participar.


Seu simulador de negociação é diferente porque os usuários não usam moeda virtual, mas sim o OIC usa um Simulador de Posição que explica o que afeta o preço das opções e usa uma fórmula matemática com entradas específicas para calcular o novo preço. Por causa disso, o OIC não oferece um simulador tradicional, mas oferece uma calculadora on-line sofisticada que pode precificar as opções de ações americanas, dados os dados especificados. Um ótimo ambiente de aprendizagem proativo e extremamente fácil de usar.


Como o mercado funciona.


Semelhante ao Conselho da Indústria de Opções, como funciona o mercado é outra empresa educacional que ensina aspirantes a investidores sobre seu homônimo. Seu sofisticado software de negociação de opções colocou seu simulador no mapa, onde é usado atualmente por mais de 350.000 pessoas em todo o mundo, além de 10.000 escolas de ensino médio e médio todos os anos. E como em todos os simuladores, o How The Market Works ensina como investir no mercado através de jogos on-line, criando um portfólio virtual usando condições de mercado em tempo real.


O simulador da empresa é diferente dos demais nesta lista devido ao seu ambiente detalhado e vários recursos. O programa permite aos usuários acessar carteiras de Forex, tostão e fundos mútuos nos mercados dos EUA e do Canadá. Com seu simulador, você pode ter até três portfólios de ações e de Forex e começar entre US $ 100 e US $ 500.000. Eles também oferecem concursos a cada mês em diferentes formatos, como tostão ou vendas a descoberto, e oferece prêmios.


OpçõesHouse.


A OptionsHouse é uma corretora que oferece o recurso exclusivo de usar sua plataforma antes de iniciar uma conta de negociação de papel com eles. Eles têm o que é necessário para competir com os melhores da indústria, devido à sua eficiência, qualidade do produto e interface fantástica com a experiência do usuário. Sua plataforma e funcionalidade intuitivas oferecem aos investidores de todos os níveis as ferramentas necessárias para o sucesso. Seu recurso de negociação virtual é uma ótima maneira para os investidores amadores venderem suas habilidades e competirem com os profissionais. É fácil encontrar cotações e seu sistema de arquivamento permite que o usuário crie notas após cada negociação.


Em 2015, a OptionHouse também expandiu seu recurso de negociação de gráficos, que permite ajustar as transações no gráfico real. Você também pode ver e revisar um ticket de ordem que já está preenchido antes de enviar sua negociação. Seus gráficos também contêm todas as suas compras e vendas anteriores, algo que muitos outros corretores não oferecem.


O que mais para procurar.


Agora que você está mais bem informado sobre os vários corretores que oferecem simuladores de operadores de opções, há mais algumas coisas que precisamos analisar antes de começar sua empolgante nova carreira de negociação de papéis. No processo de escolha do corretor com o melhor simulador on-line, lembre-se de que você está procurando uma plataforma de vários níveis que forneça mais coisas além dos números. Com isso, quero dizer uma plataforma que fornece relatórios analisando e detalhando o "como" e "por que" um preço mudou. Outro aspecto a considerar são os fatores subjacentes que afetam o preço de uma opção. É muito importante que você encontre uma mídia que seja não apenas rápida e eficiente, mas também analítica o suficiente para melhorar sua estratégia de negociação.


Além disso, os relatórios analíticos são uma ótima maneira de acompanhar seu próprio progresso à medida que você avança no processo de aprendizado. Juntamente com os números, itens como gráficos e gráficos de linhas e barras, juntamente com indicadores de crescimento e perda, são cruciais, pois devem refletir relatórios e explicações reais, explicando por que certos preços de opções aumentaram ou diminuíram.


Embora a análise seja um fator-chave em seu processo de tomada de decisão, você também deve considerar seu software e seus recursos. Provavelmente, ainda mais importante para os iniciantes, encontrar um software sofisticado e amigável ao usuário é uma ótima combinação para quando você finalmente praticar opções de negociação. Os tutoriais são sempre um bom recurso e os botões de ajuda podem oferecer assistência imediata quando você não consegue descobrir algo por conta própria.


Além disso, cada simulador de negociação oferece recursos diferentes, então esteja sempre preparado para considerar o que realmente o motiva quando você finalmente faz sua escolha. Se é a emoção do mercado e sua natureza competitiva que leva você a se tornar um melhor investidor, encontre um corretor que oferece jogos e competições. Dessa forma, você não está apenas promovendo seu próprio crescimento nesse campo, mas também está se divertindo. O aspecto do jogo de negociação de opções é uma ótima maneira de avaliar o quanto você é justo com o resto da concorrência, enquanto ganha prêmios reais e dinheiro ao longo do caminho.


Se promover seu próprio conhecimento financeiro parecer mais atraente para você, não se esqueça de direcionar sua atenção para os materiais educacionais que um corretor oferece além de seus simuladores. Teoria é tão importante quanto a prática e se você acha que precisa expandir o seu conhecimento um pouco mais antes de começar seus pés molhados, então não se esqueça de encontrar um corretor que oferece artigos extensos, guias e até vídeos que ensinam sobre o assunto.


Para obter ainda mais assistência, procure uma plataforma que não apenas ofereça tutoriais, mas interaja com você em tempo real. Muitos deles não só lhe darão a literatura para aprender mais sobre negociação de opções, mas também oferecerão sugestões para negociação com base nas condições e tendências atuais do mercado. O outro lado disso é que estas recomendações tendem a ser um pouco “por-livro”, por isso, se você está testando uma nova estratégia, você deve levá-las com um grão de sal.


Em conclusão.


Com todas essas informações, você está agora mais bem equipado para escolher um simulador que atenda às suas necessidades e estilo de investimento. A chave é dar pequenos passos para alcançar seus objetivos e não ficar frustrado se você não estiver vendo retornos positivos imediatamente. Esses simuladores são um lugar seguro para cometer erros também, portanto, as decisões que você toma nessas condições do mundo real podem variar. Apenas tome decisões como se você estivesse realmente gastando dinheiro. Com isso dito, desejo-lhe sorte em seu mais novo empreendimento na negociação de opções.


Posts relacionados:


Nenhuma postagem relacionada.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


DIVULGAÇÃO DE COMPENSAÇÃO.


O que procurar ao escolher um cartão de crédito.


Métodos para construção e reparação de crédito.


Regras do IRA Ouro & # 038; Regulamentos & # 8211; FAQ do IRA do metal precioso (atualizado 2018)


Tópicos Populares.


Categorias populares.


Sobre o autor.


Tom Smallwood.


Tom é um ex-contador que virou empresário. Ele não é um consultor financeiro, mas tende a dar um monte de conselhos financeiros para seus amigos e colegas. Atualmente, ele administra um pequeno empreendimento on-line e faz um blog sobre suas pesquisas e experiências.


Negociação Online com Binário.


Negocie 24/7, mesmo nos fins de semana.


Diversas plataformas e tipos de conta.


Negocie opções binárias em uma ampla variedade de aplicativos da Web e móveis. Cada um vem com forças únicas que complementam uma variedade de estratégias de negociação.


Negocie opções binárias em uma ampla variedade de aplicativos da Web e móveis. Cada um vem com forças únicas que complementam uma variedade de estratégias de negociação.


Conta prática com crédito virtual reembolsável de USD 10.000.


Contas em dinheiro real com sua escolha de moeda fiduciária e criptografada.


Negoceie Forex e CFDs na nossa popular plataforma multi-ativos.


Negoceie Forex e CFDs na nossa popular plataforma multi-ativos.


Conta prática com crédito virtual reembolsável de USD 5.000.


Conta de dinheiro real MT5 para Forex e CFDs.


Conta de dinheiro real MT5 apenas para Índices de Volatilidade.


Escolha as plataformas e contas que você precisa, com base no seu estilo de negociação pessoal.


Comércio nos mercados financeiros do mundo.


Opções que oferecem um pagamento fixo com base em uma simples proposta de sim / não.


Pares de moedas maiores, menores e exóticas.


Pares de criptocorrência, incluindo Bitcoin, Ethereum e Litecoin.


Derivativos financeiros que permitem negociar o movimento de ativos subjacentes.


Pares de metais preciosos, incluindo ouro e platina.


Opções que oferecem um pagamento fixo com base em uma simples proposta de sim / não.


Escolha entre mais de 100 instrumentos negociáveis, apoiados por tecnologia e inovação premiadas desde 2000.


Excelência comercial premiada.


Academia Binária.


Aprenda a ser um trader melhor e mantenha-se atualizado com as últimas notícias e tendências em negociações financeiras - tudo de graça.


Sessões de treinamento gratuitas por comerciantes profissionais.


Insights diários em mercados ao redor do mundo.


Análise de especialistas e recursos de aprendizagem.


Métodos de Pagamento.


Apoiamos centenas de opções de depósito e retirada.


Oferecemos suporte a centenas de opções de depósito e retirada, incluindo o Bitcoin.


Nossa empresa.


Bancário.


Negociação


Parceiro conosco.


Este site é comercializado no Reino Unido e na Ilha de Man pela Binary (IOM) Ltd., primeiro andar, Millennium House, Victoria Road, Douglas, IM2 4RW, Ilha de Man, British Isles, licenciada e regulada pela (1) Supervisão de Jogos. Comissão na Ilha de Man, British Isles, licença de jogos de azar on-line atual emitida em 31 de agosto de 2012 e para clientes do Reino Unido por (2) a UK Gambling Commission - ver licença. Este site é comercializado no resto da UE, para produtos de investimento pela Binary Investments (Europe) Ltd., Edifício Mompalao, Suite 2, Tower Road, Msida MSD1825, Malta, licenciado e regulado como fornecedor de Serviços de Investimento de Categoria 3 pela Malta. Financial Services Authority (licença nº IS / 70156), e para produtos de apostas da Binary (Europe) Ltd., Mompalao Building, Suíte 2, Tower Road, Msida MSD1825, Malta, licenciada e regulada por (1) Malta Gaming Authority em Malta, licença nº MGA / CL2 / 118/2000, 26 de maio de 2015 e para clientes do Reino Unido pela (2) UK Gambling Commission - ver licença, e para clientes irlandeses por (3) Revenue Commissioners na Irlanda, atual Remote Bookmaker & # x27 ; s Licença emitida em 1 de julho de 2017 (licença nº. 1010285). Os serviços deste site não são disponibilizados em determinados países, como os EUA, Costa Rica, Hong Kong ou para menores de 18 anos.


As opções binárias de negociação podem não ser adequadas para todos, por isso, certifique-se de que compreende totalmente os riscos envolvidos. Suas perdas podem exceder seu depósito inicial e você não possui ou tem qualquer interesse no ativo subjacente. No que diz respeito às opções binárias que são produtos de jogo, lembre-se de que o jogo pode ser viciante - por favor, jogue de forma responsável. Leia sobre Responsible Trading.


optionsXpress & raquo; Ações, opções e amp; Futuros


Aviso importante para clientes optionsXpress:


Você está pronto para negociar na Schwab.


Precisa acessar seus dados históricos da conta optionsXpress? Encontre aqui.


Procurando suas informações fiscais sobre optionsXpress? Entre aqui.


optionsXpress tem.


integrado com a Schwab.


Obtenha ferramentas poderosas desenvolvidas pelo optionsXpress,


além dos recursos especializados da Schwab e.


suporte para os comerciantes.


Abra uma conta da Schwab.


Verifique o plano de fundo do optionsXpress ou um de seus profissionais de investimento no BrokerCheck da FINRA.


Produtos de Corretagem: Não FDIC Segurado & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC.

No comments:

Post a Comment