Saturday 26 May 2018

Opções de comércio swing


Explicação do Swing Trading.
Swing trading é um estilo de negociação muito popular para todos os tipos de investidores. Ele pode ser usado ao investir em uma variedade de instrumentos financeiros, além de opções como ações, futuros e moedas estrangeiras. É essencialmente um estilo que está em algum lugar entre a abordagem de longo prazo de usar uma estratégia de compra e manutenção e o estilo de curto prazo do dia de negociação.
É tipicamente um estilo usado por aqueles relativamente novos na negociação de opções, mas também é frequentemente preferido por aqueles com mais experiência também. Há uma série de benefícios para o comércio de giro e, em particular, para usar este estilo para opções de negociação. Como com qualquer tipo de investimento, há muitas informações que você deve aprender antes de começar.
Nesta página, oferecemos informações detalhadas sobre exatamente o que está envolvido na negociação do swing e por que é um estilo que você deve considerar usar. Também oferecemos alguns conselhos sobre como implementá-lo. Os seguintes tópicos são abordados:
O que as opções de negociação Swing envolvem? Por que usar um estilo de negociação Swing? Conselhos para Swing Opções de Opções de Negociação Brokers para Swing Trading Options.
O que a negociação Swing envolve?
Swing trading é tudo sobre a procura de momentum de preço de curto prazo e tentando lucrar com esse impulso de preço através da compra e venda de forma adequada. Como o valor dos contratos de opções é em grande parte baseado no valor dos títulos subjacentes, você está essencialmente procurando identificar o momento de preço de qualquer instrumento financeiro, como ações, e então negociar os contratos de opções relevantes de acordo com a expectativa do título subjacente. mover.
Geralmente você estará entrando em uma posição e, em seguida, sairá um pouco mais tarde. Esse período de tempo pode estar em qualquer lugar entre um par de dias ou algumas semanas, dependendo de quanto tempo você está esperando o momentum de preço para durar.
Com este estilo, você não está tão preocupado com o valor fundamental dos valores mobiliários envolvidos e como eles irão atuar no longo prazo, como você estaria usando uma estratégia de investimento comprar e manter. Embora algumas análises fundamentais dos valores mobiliários possam certamente ser úteis, você está basicamente procurando identificar situações em que qualquer segurança em particular possa movimentar-se razoavelmente de maneira significativa em um período relativamente curto de tempo. Isso é baseado em padrões e tendências. Depois de ter identificado essa situação, então você pode comprar ou vender em conformidade com vista a lucrar com os movimentos de preços.
Swing trading pode ser feito usando a maioria dos tipos de opções, e você pode usar ordens diferentes para assumir posições longas ou curtas em contratos específicos. Você pode até usar uma combinação de diferentes contratos e pedidos para criar spreads que podem aumentar muito o número de oportunidades de lucro. Os spreads também podem ser usados ​​para limitar a exposição ao risco em uma determinada posição, minimizando possíveis perdas.
Na verdade, existem duas formas diferentes de opções de negociação de swing: mecânicas e discricionárias. A negociação de swing mecânico envolve seguir um conjunto rígido de regras para determinar pontos de entrada fixos e pontos de saída, e você pode até usar o software para determinar quais transações você deve fazer e quando. A negociação discricionária do swing baseia-se em usar seu próprio julgamento e análise para tomar decisões.
Por que usar um estilo de negociação Swing?
Dos dois estilos comerciais mais amplamente reconhecidos, o swing trading e o uso de uma estratégia de compra para manter o investimento, o swing trading é de longe o estilo mais adequado para as opções. A estratégia de comprar para manter não é realmente adequada, porque as opções são basicamente instrumentos de negociação de curto prazo. A maioria dos contratos expira depois de alguns meses ou menos, e mesmo os LEAPS de prazo mais longo geralmente expiram após um ano. Como tal, as opções são a ferramenta perfeita para o swing trading.
Negociação Swing é muito menos intensa do que a troca do dia e também muito menos demorada. Com o dia de negociação, você tem que estar preparado para passar o dia inteiro monitorando os mercados enquanto espera pelo momento certo para entrar e sair das posições. Os níveis de concentração requeridos podem ser muito drenantes, e requer um conjunto de habilidades muito específicas para ser bem sucedido usando este estilo. Swing trading, por outro lado, é um meio termo perfeito para aqueles que querem ver um retorno razoavelmente rápido do seu dinheiro, mas não têm tempo para se dedicar a comprar e vender o dia todo, todos os dias.
É um ótimo estilo para aqueles que são relativamente iniciantes e aqueles que mantêm empregos em tempo integral ou têm outros compromissos de tempo durante o dia de trabalho. É possível destacar possíveis oscilações, inserir a posição relevante e depois verificar como sua posição está se saindo no final de cada dia, ou mesmo a cada dois dias, antes de decidir se quer ou não sair dessa posição.
Você pode definir as perdas de parada ou usar spreads para que você nunca esteja em perigo de perder mais dinheiro do que você está confortável. Você pode realmente usar spreads em uma variedade de estratégias, algumas das quais são particularmente úteis para negociações de swing quando você não está monitorando permanentemente as mudanças de preço no mercado.
O básico deste estilo é relativamente fácil de entender, o que é outro bom motivo para tentar. Você não precisa ter muito conhecimento para começar; você só precisa saber como as opções funcionam e estar preparado para dedicar uma quantidade razoável de tempo à procura das oportunidades certas. Há inevitavelmente certos riscos envolvidos, mas esse estilo permite que você assuma qualquer nível de risco com o qual se sinta confortável e ainda lhe dá a chance de obter lucros decentes.
Conselhos para opções de negociação Swing.
Planejar e pesquisar são muito importantes para quem quer usar esse estilo. Você deve estar bem preparado e ter uma boa idéia de quais tipos de padrões e tendências você está procurando e que tipo de transações você fará em qualquer situação. Você quer que haja certa flexibilidade na maneira de negociar, mas pode definitivamente ajudar a ter um conjunto claro de objetivos e um plano definido de como você alcançará esses objetivos. O mercado pode ser imprevisível, então você precisa ser capaz de ajustar de acordo. No entanto, um plano sólido, pelo menos, oferece uma plataforma para você trabalhar.
Boas habilidades analíticas são muito úteis. Você não precisa tomar decisões com a mesma rapidez com que você negociava o dia para ter tempo de analisar situações e descobrir os melhores pontos de entrada e saída de qualquer padrão ou tendência que você identifique. Também é importante ser paciente. Se você não consegue encontrar um bom ponto de partida para aproveitar um balanço de preços, então precisa ter disciplina e paciência para esperar até que uma oportunidade se apresente. Você não precisa estar fazendo negócios todos os dias se não houver condições adequadas, e a chave do sucesso é realmente escolher as oportunidades certas e executar suas transações no momento certo.
É uma boa ideia definir as perdas máximas em qualquer posição que você entrar. É improvável que você tenha suas previsões e previsões certas sempre que entrar em uma posição e, às vezes, os preços se moverão contra você. Você deve estar sempre preparado para reduzir suas perdas e sair de uma posição ruim; pode e vai acontecer e você só tem que ter certeza que seus bons ofícios superam seus maus trades.
Da mesma forma, você deve sempre ter um lucro-alvo para uma posição e fechar sua posição quando tiver feito esse lucro. Tentar extrair lucro extra de uma posição aberta pode facilmente resultar na perda de seus lucros. Você pode definir facilmente seus parâmetros para limitar perdas e bloquear lucros usando ordens stop, spreads de opções ou uma combinação dos dois.
Opções Brokers para Swing Trading Options.
Uma das decisões mais importantes que você precisa tomar antes de começar com isso, ou qualquer outro estilo, é qual corretor da bolsa você deve usar? Usando um corretor on-line não é tão essencial para o comércio de swing como é para o comércio do dia, mas você poderia usar um corretor tradicional se você quisesse. No entanto, ainda há muitas vantagens em usar um corretor on-line; por exemplo, eles geralmente oferecem taxas e comissões mais baratas que o ajudarão a fazer seus pedidos.
Para mais informações sobre este assunto específico, sugerimos a leitura da seguinte página: Escolhendo um Broker de Opções Online.

Swing Trading Options!
Swing Trading com opções: o método mais seguro e rentável para negociação com opções.
Comprar e vender opções pode ser a maneira mais rápida de ficar realmente rico. ou perder muito dinheiro! Negociação de opções é um processo emocionante e adiciona tempero ao seu portfólio de negociação. Muitas pessoas estão assustadas com a ideia, mas não há necessidade de medo, apesar das histórias arrepiantes que flutuam por aí.
Neste site, você aprenderá sobre a estratégia Swing Trading Options, que é um processo descomplicado que leva a ganhos estáveis, confiáveis ​​e protegidos. Aqui está:
Swing Trading PLUS Opção Negociação = Swing Trading Options.
Por que Swing Trading?
Negociações Swing são executadas dentro de 2 a 10 dias. Este curto período de tempo é crítico para o sucesso da negociação de opções.
Por que negociar opções?
Em primeiro lugar, por causa do enorme potencial de lucro. Em segundo lugar, devido à variedade de estratégias de negociação disponíveis para um operador de opções, a maioria das quais é MUITO mais segura do que a negociação de ações, e todas elas são mais lucrativas do que qualquer outro veículo de investimento que você possa nomear.
Não há mito e magia; o "fator medo" é obliterado; você não precisa de um doutorado em grego; não há segredos de estado aqui.
Melhor de todos.
Toda esta informação é GRÁTIS! Tendo passado vários anos e muitos dólares em boletins informativos, comunicados, livros e sites de aparência glamourosa, descobri que poderia ter encontrado a maior parte dessas informações de graça, de qualquer forma - bastava arranhar muito. Eu tentei reunir um pouco desse ótimo material em um só lugar. Eu recomendo um ou dois livros excelentes, e um curso de treinamento realmente excelente, para aqueles que querem se aprofundar mais.
Aqui você aprenderá como:
Combine as estratégias de negociação de ações com uma estratégia de negociação de opções apropriada; Use uma estratégia de análise de tendências de uma etapa aplicada a opções de venda (por exemplo, spreads de crédito e puts nus) e; Use uma estratégia de negociação simples swing aplicada à compra de chamadas e coloca e forex.
Você NÃO precisará ter um enorme conhecimento de miríades de indicadores técnicos, nem precisará passar horas analisando os fundamentos. Depois de ter a cabeça em torno do conceito, você pode sentar e tomar decisões comerciais em cerca de 10 minutos para cada ação. A coisa maravilhosa que aprendi sobre o Swing Trading Options é quantas estratégias de negociação se abrem a partir do conceito básico - o que é bastante fácil de entender.
Alguns Básicos Básicos antes de ir mais longe:
PRIMEIRO: Mantenha-o simples! Sistemas complicados levam ao comércio estressante e emocional, que é o jogo.
SEGUNDO: Comece com uma estratégia básica, lucrativa e segura antes de carregar nos moinhos de vento. Muitos iniciantes começam muito rapidamente, esperando ganhar uma fortuna (eu fiz!). As estatísticas dizem que 90% perdem a camisa (eu era quase uma estatística!). Chame de "taxas escolares" se quiser, mas a educação não precisa ser tão cara. Descobri que é melhor começar com uma estratégia simples e moderadamente lucrativa e depois expandir para uma variedade de métodos que exigem um pouco mais de habilidade.
FINALMENTE: Existe um conceito chave que é absolutamente crítico para ser bem sucedido na negociação de opções: TIME DECAY. Este é o Monstro Secreto à espreita por trás de cada negociação de opções. Aprenda como manter esse monstro trabalhando para você, não contra você.
Boas Negociações!
Bem-vindo ao Swing Trading Options!
Swing trading options é um conceito que espero que você ache útil e útil! Eu preenchi este site com informações que irão estimular você e ajudá-lo a ampliar e apimentar sua estratégia de investimento.
Há um monte de coisas aqui, então faça uma xícara de café, fique confortável e divirta-se!
OBSERVAÇÃO: Parte das receitas deste site vai para apoiar um programa de educação para crianças carentes na Mongólia.

Dicas de Negociação de Opções.
Estes artigos com algumas dicas de negociação de opções muito boas são fornecidos aqui gratuitamente por alguns especialistas de peso pesado no negócio de opções. Alguns são artigos, alguns são vídeos. Eu escolhi aquelas que acredito serem mais úteis. Alguns deles se referem a estratégias que eu não usei muito, e então aqueles que eu posto aqui podem ajudá-lo a ampliar seu conhecimento sobre negociação de opções.
Por que os grandes estoques caem duro e revertem.
Uma ação pode ter excelentes fundamentos e ser definida em uma boa tendência com o crescimento das ações - quando, de repente, ocorre uma reversão inexplicável, comendo seus lucros ganhos pacientemente. Isso geralmente é causado pela venda institucional ou pela tomada de lucros e, na maioria das vezes, é desencadeado por um robô 'bot' ou de negociação. Aqui está um artigo que mostra o que acontece e o que fazer sobre isso. Clique aqui para todos os detalhes.
Como negociar opções em torno dos lucros da empresa.
À medida que os lucros se aproximam, é muito normal ter um aumento na volatilidade implícita das opções. Isso contribui para um leve aumento no risco, mas também leva a melhores opções de preços, o que significa mais lucro - se você trocar bem! Esta volatilidade normalmente diminui novamente após os ganhos. Usar uma estratégia como um strangle curto sobre uma data de vencimento pode aproveitar esse padrão e gerar um lucro respeitável. Aqui está um artigo que descreve uma negociação recente no EBAY usando exatamente esse método. Clique aqui para todos os detalhes.
Usando um calendário triplo para distribuir o lucro do Google.
Este artigo sobre os spreads de calendário é específico do tempo para um determinado evento, mas você pode usar os princípios aqui para negociar em qualquer temporada de ganhos. Eu normalmente não negociaria quando houvesse um relatório de lucros iminente, especialmente usando um comércio direcional, como spreads de crédito. No entanto, aqui está uma estratégia que é lucrativa em uma ampla gama de preços, e não é afetada pela direção que uma ação pode tomar após o ganho ser anunciada. Você pode ler os detalhes completos, com muitas ilustrações gráficas, clicando aqui.
A verdade simples sobre tendências.
Identificar uma tendência no mercado, especialmente nos E-minis voláteis (e lucrativos) é fácil. Usar essa informação para negociar e construir riqueza é menos fácil. Em particular, saber quando a tendência está prestes a se reverter e quando sair do seu negócio é crítico para o seu sucesso comercial. Você pode assistir a um vídeo gratuito sobre isso clicando aqui.
Seis coisas consistentemente bem sucedidas Os comerciantes têm em comum.
4 de janeiro de 2012 por Todd Mitchell.
Desenvolver um plano de negociação, ter a disciplina para controlar suas emoções e manter o plano, faz parte do sucesso de um profissional. Este pequeno vídeo fala sobre os elementos básicos essenciais que cada comerciante deve fazer para ter sucesso. Para assistir ao video, clique aqui .
Falta de energia para dar uma mordida na AAPL?
16 de abril de 201 2 por Doc Seversen.
O mercado parece estar em uma correção, que é esperada há muito tempo depois de uma alta significativa. Esta poderia ser a configuração para mais progressos, ou poderia ser o sinal de uma reversão do mercado. AAPL poderia ser afetada pelo mesmo padrão? Para assistir a avaliação de mercado de 5 minutos do Doc Seversen, clique aqui.
Como sair de um comércio de opções
Entrando em um comércio de opção é fácil. Sair na hora certa, no caminho certo, nem sempre é tão fácil. Este pequeno artigo fornece os princípios que você precisa conhecer. Leia aqui.
Como usar as opções para o seu benefício.
Um resumo das diferentes estratégias de opções e como você pode usá-las para se proteger dos declínios do mercado, para obter lucro em um mercado de patos mortos ou para lucrar com uma tendência ascendente. Leia o artigo completo aqui.

Swing Trading Options Strategies.
Nos últimos meses, recebi vários e-mails perguntando sobre as Estratégias de Opções de Negociação Swing e como aplicar nossas estratégias de negociação no mercado de opções. Originalmente, eu decidi não discutir opções porque eu queria focar extensivamente em negociação de swing e day trading, futuros e moedas.
Eu percebi que isso era mais do que suficiente para a maioria das pessoas começar a aprender sobre os mercados e sempre digo aos meus alunos para ficarem longe das estratégias de negociação de swing até que eles tenham uma boa chance de ganhar dinheiro com ativos reais antes de passarem para derivativos de negociação.
Minha opinião sobre estratégias de opções de negociação Swing.
Quando eu comecei a negociar de volta nos primeiros nighties, minha progressão foi Stocks, Commodities, Index Futures, Stock Options, Forex. Na época em que comecei a negociar opções, já sabia o suficiente sobre os mercados e, mais importante, sobre o risco de tomar decisões comerciais razoavelmente boas. Mas olhando para trás, se eu comecei a negociar opções em vez de outros mercados, duvido que teria desenvolvido a base e a disciplina necessárias para ter sucesso com as opções.
Opções Volatilidade é a chave para o sucesso.
Uma das maiores razões pelas quais os iniciantes enfrentam problemas quando iniciam as estratégias de opções de negociação é porque eles não têm a compreensão básica da volatilidade implícita e como a volatilidade implícita pode impactar e distorcer o preço das opções. Você sabia que as opções podem aumentar e diminuir em valor com base na percepção simples e nada mais? Você sabia que em um ponto que, durante a queda do mercado de ações do 87, AMBAS as chamadas e os puts aumentaram várias vezes, simplesmente por causa do medo que os investidores trouxeram para o mercado?
Sim, com as opções, o fator mais importante não é a direção do mercado, mas a percepção futura de preço ou volatilidade implícita, que mostra a opinião do mercado sobre as movimentações potenciais da ação ou a expectativa do mercado para o futuro. Eu posso passar as próximas 2 horas explicando a definição técnica de volatilidade implícita e preços de opções. Eu costumava ser obcecado com o modelo de Black-Scholes e cálculos de probabilidade e vou compartilhar uma pequena história com você.
Isso teve um grande impacto nas minhas estratégias de opções de negociação de swing e como eu construí minhas estratégias depois que esse infeliz evento ocorreu.
Minha história de negociação de opções pessoais.
Lembro-me da primeira vez que li Opções como investimento estratégico (a Bíblia sobre negociação de opções) o livro tinha mais de 800 páginas e lembro de ler todas as páginas e pensar que quanto mais aprendo sobre volatilidade implícita e todas as estratégias diferentes, mais lucrativo Eu ia me tornar.
Lembro-me de entender que se você vender opções com alta volatilidade, a longo prazo você ganhará dinheiro, porque as opções estatisticamente irão para o valor justo, então com o tempo você ganhará dinheiro vendendo opções caras e comprando de volta quando a volatilidade estiver baixa. Isso fez sentido para mim, porque eu naturalmente penso em termos de probabilidade e isso não era nada mais do que pegar algo caro e me livrar dele quando era barato.
De qualquer forma, fiquei muito animada e corri para as próximas manhãs, o Investors Business Daily na banca de jornal (não havia internet e o jornal do dia seguinte chegou às 8 da noite anterior). Lembro-me que o jornal tinha uma tabela de opções que tornava muito fácil obter todos os preços das opções que eram negociados naquele dia. Isso me daria pelo menos alguma idéia do que procurar e do que é a volatilidade barata ou cara.
Acabei escolhendo cerca de 5 ações e eles eram todos os estoques de tecnologia ea volatilidade sobre eles foi extremamente alta, quero dizer que esses otários foram precificados duas a três vezes que outras opções foram cotadas com risco semelhante e preço de exercício. Eu pensei que estava realmente tendo sorte aqui e na manhã seguinte acabei vendendo cerca de US $ 5.000 em prêmios que tinham cerca de 3 semanas antes da expiração.
Eu pensei que eu descobri as opções Trading Holy Grail.
Eu pensei que me saí muito bem e não pude acreditar na minha sorte, achei que encontrei o ouro no final do arco-íris, mas naturalmente e quem já vendeu prémio de opção vai dizer que o tempo começa a se mover muito devagar quando você está vendendo opções. Se o tempo de sua vida estiver passando rápido demais, sugiro que você venda alguns prêmios e, de repente, semanas passarão por meses.
Voltando à minha história, nos próximos 4 a 5 dias, todas e cada uma das opções que eu vendi aumentaram de preço dramaticamente. Um estoque foi comprado, o outro estoque teve ganhos incríveis e os outros apenas decolaram. É quando eu descobri algo muito importante e quero que você entenda sem perder sua camisa. Quando as opções são excessivamente caras, normalmente há uma razão subjacente muito forte para isso, assim como quando você vai para a pista de corrida e os melhores cavalos pagam 2 para 1, enquanto os cavalos que são menos propensos a ganhar têm chances de 10 a 20. para 1, há uma razão para isso e normalmente é certo sobre o dinheiro.
Minha razão para contar esta história é porque eu não quero que você se envolva demais com os GREGOS, porque eles nunca me ajudaram a fazer uma opção de negociação de centavos. Todos os softwares que informam qual opção é cara ou qual opção é barata são ótimos, mas o problema é que eles não dizem por que a opção é barata ou por que é cara e se a opção tem pulso ou qualquer tipo de volume para isso, ele normalmente terá um preço alto ou baixo por causa de um motivo subjacente e isso é algo que os GREGOS nunca lhe dirão, e isso tem muito mais impacto sobre o preço das opções do que qualquer cálculo matemático ou estatístico.
Estratégia de Opções de Negociação Swing que Funciona.
Agora que você entende um pouco sobre como as opções são realmente precificadas, compartilharei com você uma ótima estratégia de opções de negociação de giro que você pode aplicar imediatamente à maioria dos mercados financeiros. Esta estratégia leva em conta a volatilidade implícita, portanto você estará comprando ambas as chamadas e puts quando elas forem baratas ou quando a volatilidade implícita estiver do seu lado.
Como a maioria de vocês sabe, eu não sou um operador de tendências, isso significa que eu sempre sigo a tendência e tento não escolher tops ou fundos, mas quando você está negociando opções, negociar na direção da tendência significa comprar opções em preços caros e compensando-os quando são mais caros, uma maneira de combater a volatilidade implícita é usar um método de contra-tendência. Eu normalmente não uso métodos de contra-tendência com ativos, mas neste caso não estamos negociando ativos que estão negociando derivativos desses ativos, então temos que negociar um pouco diferente.
Um dos meus métodos favoritos para o tempo de minhas compras é usar padrões de esgotamento do mercado, é um padrão semelhante ao padrão Tail Gap que você pode baixar gratuitamente em nosso site. (clique aqui para baixar o intervalo da cauda). O que queremos ver é uma exaustão ou, se não houver lacunas, pelo menos uma barra com muito alcance que se abre em uma direção e se fecha em outra direção. Você normalmente encontrará duas ou três vezes por ano na maioria das ações de grande capitalização que não estão tendendo fortemente.
Comprar coloca quando o prêmio é baixo.
Neste exemplo, a Valero Energy, uma ação de grande porte, passa por uma reversão quando a maioria dos traders espera um movimento ascendente adicional. É quando a volatilidade para o lado positivo é realmente alta. Se você fosse comprar uma opção de compra nesse nível de preço, duvido que você ganhasse dinheiro mesmo que a ação ficasse por cerca de 4 a 5 pontos. As ações realmente teriam que subir fortemente para as opções de compra para continuar ganhando, a menos que o momento fosse mais lento e a volatilidade diminuísse. Um comerciante esperto compraria opções de PUT quando o estoque começar a quebrar. As opções de venda teriam tão pouca volatilidade que mesmo se o mercado fosse contra você por um dia ou dois, a opção não seria tão baixa que o preço das opções provavelmente não diminuiria muito.
Compra de chamadas quando o prémio é barato.
Neste exemplo, temos um exemplo quase perfeito de um padrão de exaustão para o lado negativo. Quando este dia aconteceu, as opções de venda eram grosseiramente superfaturadas, tanto que, se você comprasse um put antes do grande desconto, você mal veria qualquer aumento no preço. Mas se você comprasse uma opção de CALL na época em que o mercado chegasse ao fundo e mesmo se estivesse fora por alguns pontos, a volatilidade seria tão baixa quanto a opção que dificilmente iria contra você.
Mantenha Swing Opções de Negociação Estratégias Simples.
Espero que este pequeno artigo sobre as estratégias de opções de negociação do swing tenha lhe dado algumas idéias sobre a sua própria negociação de opções e como montar estratégias de negociação de opções de swing. Lembre-se sempre de que a volatilidade implícita não é algo que você pode ignorar e que pode levar uma vida própria e distorcer o verdadeiro valor do seu contrato de opções. Sim, o mercado pode estar subindo e sua opção pode estar diminuindo de valor, porque a percepção do mercado sobre o futuro não é tão otimista quanto dois dias antes!
Desejo o melhor para você,
Um padrão misterioso desencadeado 282% de retorno em 2 semanas!
Posts populares.
Estratégias Simples de Negociação - A Estratégia do Dia 2X Interno.
Swing Trading Strategies.
Estratégias De Negociação De Ouro Para Os Negociantes De Ações.
Estratégias de Negociação Diárias que Funcionam - Táticas de Retração Intraday.
1976 South La Cienega Blvd # 270.
Los Angeles, Califórnia 90034.
Conecte-se conosco.
O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informação geral. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.

Opções de negociação de swing
Confiança da propriedade da liberdade (NYSE: LPT): Impulso do bullish Lucro de Bullish com opções.
Data de publicação: 2018-02-15.
Os resultados aqui são fornecidos para fins informativos gerais, como uma conveniência para os leitores. Os materiais não são um substituto para obter aconselhamento profissional de uma pessoa qualificada, empresa ou corporação.
Há um padrão de alta no estoque da Liberty Property Trust (NYSE: LPT) poucos dias antes dos lucros, e podemos acompanhar isso observando as oscilações no mercado de opções. Este é um comércio de swing de curto prazo, não será um vencedor para sempre, e pode ser facilmente prejudicado por um par de dias no mercado, independentemente das notícias Liberty Property Trust, mas por agora tem mostrado um sucesso repetitivo que não só retornou retornos anualizados de 1.800%, mas também mostrou uma taxa de ganhos de 63%.
A ideia é bastante simples - tentar tirar proveito de um padrão de alta de curto prazo logo antes dos ganhos, e então sair do caminho para que nenhum risco de ganho real seja obtido. Agora podemos ver isso no Liberty Property Trust.
Examinaremos o resultado de uma longa opção de compra semanal no Liberty Property Trust em apenas três pregões antes dos ganhos e da venda da ligação um dia antes das notícias reais.
Podemos adicionar outra camada de gerenciamento de risco ao back-test, instituindo 40% de stop loss e um ganho de limite de 40%. Aqui está essa configuração:
Abaixo apresentamos as estatísticas de back-test nos últimos dois anos no Liberty Property Trust:
A mecânica da TradeMachine & trade; é que ele usa os preços do final do dia para cada entrada e saída de teste de retorno (cada acionador).
Acompanhe essa ideia comercial. Seja alertado sobre o ticker `LPT` 3 dias antes dos ganhos.
Vemos um retorno de 78,9%, testando isso nas últimas 8 datas de ganhos no Liberty Property Trust. Isso é um total de apenas 16 dias (período de manutenção de 2 dias para cada data de ganhos, mais de 8 datas de ganhos). Essa é uma taxa anualizada de 1.800%. Esse é o poder de seguir o padrão de curto prazo de ganhos futuros - e não assumir o risco real do resultado dos lucros.
Embora essa estratégia tenha um retorno total de 78,9%, os detalhes da transação nos mantêm dentro dos limites das expectativas:
& # 10145; O retorno percentual médio por negociação foi de 90,21%.
O padrão deste mercado em alta revela uma alta em relação aos lucros no curto prazo - independente do resultado dos lucros realizados. Este tem sido um fenômeno comercializável no Liberty Property Trust. Para ver como testar isso para qualquer ação, recebê-lo para assistir ao vídeo de demonstração.
Observe que as execuções e outras estatísticas neste artigo são hipotéticas e não refletem o impacto, se houver, de alguns fatores de mercado, como liquidez e derrapagem.

Swing Trading Strategies | 3 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​para Iniciantes.
Os vídeos abaixo são introduções básicas para as nossas estratégias de negociação de swing aqui na Warrior Trading. O curso de negociação full swing e todo o seu conteúdo para a educação de negociação swing que oferecemos pode ser encontrado em nossa página de Trading Courses. Nossos cursos foram desenvolvidos para ajudar novos e experientes traders, atalho o processo para negociação rentável. Embora existam muitos obstáculos e muitas barreiras no mundo do comércio, uma boa educação com objetivos e conceitos claramente articulados não deve ser um deles. Como as condições do mercado evoluem e mudam, as nossas estratégias de negociação também devem mudar. Como swing traders, temos que ter diferentes estratégias disponíveis para lucrarmos durante todos os ciclos das diferentes condições de mercado. Alguns exemplos de alertas e vencedores recentes do mercado de swing podem ser encontrados em nosso blog Swing Trade, AQUI.
É fundamental entender o gerenciamento de risco e como o risco sistemático e as condições de mercado nos afetam como negociadores de swing. O propósito de nos educarmos como negociadores é aprender a dominar nosso risco e nos tornar traders auto-suficientes e lucrativos em qualquer condição de mercado. Uma parte importante da negociação lucrativa é aprender a rastrear seu sucesso e seus fracassos, para que você possa construir e aprimorar suas estratégias com base em seus próprios resultados históricos. Nós fornecemos um registrador de negociação e outras ferramentas GRATUITAS, para acompanhar o desempenho de todos os nossos negócios de swing. Todo trader precisa de um benchmark para começar e uma boa rede de suporte. Temos milhares de traders trabalhando conosco para chegar ao próximo nível. Não hesite em entrar em contato e nos enviar um e-mail com perguntas se achar que isso é algo que pode ser para você! [email & # 160; protegido]
Introdução às nossas estratégias de negociação Swing.
Este vídeo lhe dará uma breve visão geral das estratégias de negociação do swing que usamos. Gostamos de nos concentrar em ações fortes com um catalisador e configuração técnica apropriada para o comércio. Também gostamos de encontrar negócios que mudaram rapidamente de um extremo para o outro. Descobrimos que, estatisticamente, esses negócios fornecem as melhores oportunidades para lucrar rapidamente, ao mesmo tempo em que gerenciam os riscos.
Swing Trading Strategies: Breakouts & amp; Separação.
As estratégias de breakout e breakdown são uma das mais conhecidas e de longa data. Aprender a identificar os pivôs críticos em um gráfico irá mantê-lo à frente da curva em relação ao seu plano de negociação e confiança na execução. Nós gostamos desses clássicos honrados porque eles sobrevivem ao teste do tempo. Usamos scanners proprietários da Trade Ideas para nos alertar sobre essas configurações. Uma dica útil ao fazer esses negócios é localizar e validar um catalisador forte que ajudará a aumentar o volume relativo. O aumento no volume relativo combinado com uma configuração ideal do gráfico dá ao breakout ou breakdown trade a maior probabilidade de sucesso.
Swing Trading Strategies: Opções.
Nós amamos opções na Warrior Trading, especialmente para os nossos comerciantes de swing e aqueles com contas pequenas. O poder de alavancagem, quando aproveitado corretamente pode ser uma enorme vantagem para os comerciantes de varejo. Aprender a dominar a volatilidade e o gerenciamento de riscos é apenas uma pequena parte do que o Curso de Comércio e Opções de Swing abrange. Alguns dos nossos negócios mais lucrativos e memoráveis ​​vêm de alertas de opções. Somos capazes até mesmo de negociar relatórios de ganhos quando não temos idéia de que direção as coisas irão seguir! Você pode ver o complemento completo das negociações de opções em nossa página de Perguntas frequentes sobre as opções. As opções são uma ferramenta valiosa para gerenciar riscos em condições voláteis de mercado. Encontramos opções de negociação de várias maneiras; notícias, scanners, outros membros / alunos, opções de alertas de varredura e muito mais. Todas essas estratégias de negociação, incluindo opções, são cobertas em nossos cursos de educação.
Criando 50.000 Comerciantes da Liberdade nos Próximos 3 Anos.
Nossa missão é ajudar 50.000 comerciantes em sua jornada para o sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!
Participe de um seminário on-line gratuito.
Testemunhos
$ 31,202.73 em lucros desde que ingressou na Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer por experiência própria que o Warrior Trading oferece treinamento de alto nível por instrutores muito habilidosos, altamente disciplinados e bem-sucedidos.
Eu prometo a você que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha este nível de traders experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.
Jeff Nelson.
Dallas, Estados Unidos.
Até US $ 5000 em um dia. Quando comecei a negociar eu teria um lucro de US $ 3.000 em um bom mês. Depois que eu tomei curso de negociação do dia Warrior Tradings eu agora faço entre US $ 1500 a US $ 5000 na maioria dos dias.
Os caras da Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado para que seja fácil de entender.
Para as pessoas que são sérias sobre o seu comércio, Warrior Trading é o lugar para estar.
Thomas Tovland.
Sou um Veteran trader Finance Degree da OSU e sempre ainda aprendendo livros audíveis e adquiri o Warrior Trading Program tantas informações novas e úteis que comprei mensalmente para assisti-las aplicando os princípios que ensinam e para obter novas idéias.
Excelente educação comercial, mesmo para Advanced Traders com experiência.
Brian Levandusky.
A Warrior Trading é, sem dúvida, o serviço / família de comércio mais profissional com que já participei. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e em tempo integral no último ano e meio.
A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles te mostram tudo. Eles mostram suas perdas e seus ganhos. Eles estão mostrando como lucrar com os mercados.
Alan McRae.
Negociar é difícil, mas o comércio de guerreiros torna isso mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você vai achar que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.
Os traders gostam de consistência e, quando você faz logon no Warrior Trading, pode esperar o mesmo serviço do dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.
Eles estabelecem uma vantagem tranquilamente, ganham dinheiro e partem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse se inscrever em todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria o WT no topo da lista.
Sempre fui apaixonado por negociação, mas nunca imaginei que essa paixão se transformasse em um emprego real em tempo integral. Na verdade, eu nunca encontrei nenhum serviço que eu realmente achasse que me ajudasse a me tornar um trader profissional.
Isto é, até eu conhecer o Warrior Trading. Em particular, Ross foi realmente inspirador, enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um trader de dia inteiro.
Eu sempre quis negociar ações, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia para mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.
Agora eu sei como o comércio do dia e a parte assustadora sobre isso se foi, quero dizer, eu os escutei e paguei pelo comércio de papel e agora me sinto confiante sobre o que estou fazendo com as ações.
Eu realmente quero dizer isso, eu levei tempo para escrever isso porque eu realmente sinto em meu coração que vocês estão me ajudando a realizar o meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.
Os cursos são uma obrigação para quem gostaria de fazer o dia de negociação de uma carreira.
Eu aprendi muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia de perda onde perdi mais de $ 300 dólares!
Minha pior perda antes do curso foi perto de $ 15k. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás e como evitá-lo! Eu me sinto muito mais confortável negociando, porque agora eu entendo o que ações para escolher, quando entrar e sair e como gerenciar o meu risco!
Moe Al khalili.
Junte-se a nossa sala de chat hoje!
SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU PROVISÃO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, POR FAVOR SAIR O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, SEJA RECOMENDADO QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDOS, DEVERÁ INDICAR SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.
Warrior Trading pode expressar ou utilizar depoimentos ou descrições de desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e desempenhos NÃO são TÍPICOS, e você não deve esperar obter resultados ou desempenho iguais ou semelhantes. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a vários fatores.
Woodland, CA 95776.
Copyright © 2018 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment