Sunday 6 May 2018

Opções de ações de incentivo baseadas no desempenho


Mais empresas de topo que dão aos CEOs prémios baseados no desempenho.
Quando chegou a hora de premiar os principais executivos no ano passado, mais empresas líderes distribuíram prêmios baseados no desempenho em vez de opções de compra de ações, de acordo com um novo estudo da consultoria de recursos humanos Mercer.
O estudo, divulgado na segunda-feira, mostra que as ações de desempenho foram usadas como recompensas dos CEOs por 51% das empresas pesquisadas no ano passado, acima dos 47% do ano anterior e 41% em 2011. Enquanto isso, o número de empresas pesquisadas pela Mercer recompensou seus CEOs o estoque restrito de prazo caiu para 22% no ano passado, de 23% em 2012.
No geral, o uso de outorgas de opções caiu no ano passado para apenas 25%, de 28% no ano anterior e 35% em 2011. Esses números refletem as atividades de mais de 240 empresas do S & P 500.
As ações de desempenho são ações da empresa fornecidas aos gerentes somente se atenderem a determinadas metas de desempenho da empresa. Ted Jarvis, diretor global de dados, pesquisa e publicações da Mercer, vê o movimento em direção a esses prêmios de ações se dever a uma percepção de que as ações de valor integral estão mais ligadas aos resultados imediatos de uma empresa.
"Na prática, os prêmios de desempenho estão mais alinhados a resultados financeiros ou operacionais explícitos do que as opções de ações," # 8221; Jarvis disse em um comunicado. "No entanto, as medidas de desempenho e as metas associadas devem refletir os objetivos estratégicos da empresa para que os compartilhamentos de desempenho sejam incentivos significativos. # 8221;
Mercer descobriu que a remuneração total média dos CEOs, que inclui pagamentos de curto e longo prazo, bem como salário-base, aumentou 6,5% no ano passado, para US $ 9,66 milhões. A remuneração média do ano passado aumentou 8,5% em relação aos US $ 8,86 milhões registrados em 2011, segundo Mercer. A Mercer também considerou a remuneração mediana muito pesada, com os CEOs das 100 melhores empresas do S & P 500 arrecadando uma média de US $ 14,4 milhões no ano passado, 68,5% acima da remuneração média de US $ 8,55 dos CEOs no restante. o S & P 500.
No entanto, a remuneração mediana dos CEOs de empresas de pequeno porte aumentou 6,7% no ano passado, enquanto a remuneração dos CEOs das 100 maiores empresas caiu ligeiramente, o que, segundo Mercer, pode refletir os esforços das empresas menores em oferecer pacotes de remuneração competitivos com os oferecidos por empresas menores. seus pares maiores.
Jarvis diz que a prática, impulsionada por empresas menores, distribuindo bônus anuais e incentivos de longo prazo, poderia ter resultados negativos.
"Se esta tendência continuar, podemos testemunhar a compressão salarial à medida que as empresas mais pequenas alcançam as grandes, & # 8221; ele disse.

Opções de ações de incentivo baseadas no desempenho
Ainda tem uma pergunta? Pergunte o seu próprio!
* O conjunto de ações autorizadas da sua empresa precisa ser aumentado para fornecer ações que serão criadas no exercício das opções. Isso é feito no certificado de incorporação, ou modificado por uma ação por consentimento dos acionistas.
* Sua empresa deve ter & quot; plano de estoque & quot; que estabelece os termos sob os quais as opções são concedidas e podem ser exercidas, e quantas ações estão disponíveis.
* Cada subsídio atribuído ao empregado recebe uma descrição do subsídio e um contrato de opção de compra de ações estabelecendo os termos de seu direito de aquisição e titularidade. Esta documentação normalmente inclui um formulário que o empregado pode usar para realmente exercer as opções. (A propriedade real das ações geralmente é rastreada eletronicamente, mas você também pode distribuir certificados de estoque de papel.)

Opção de ações de incentivo - ISO.
O que é uma 'Incentive Stock Option - ISO'
Uma opção de ações incentivadas (OTI) é um tipo de opção de compra de ações com benefício fiscal que, quando exercido, não é necessário pagar imposto de renda comum. Em vez disso, as opções são tributadas em uma taxa de ganhos de capital.
Opção de estoque não qualificado - NSO.
Disposição de Qualificação.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção de ações de incentivo - ISO'
As opções de ações de incentivo são normalmente oferecidas como incentivo para que os funcionários permaneçam no longo prazo com uma empresa e contribuam para seu crescimento e desenvolvimento. As opções podem servir como uma forma de compensação para aumentar os salários atuais, ou como uma maneira de recompensar os funcionários em vez de um aumento salarial tradicional. Tais opções de ações, como outros benefícios, poderiam ser usadas como uma maneira de atrair novas contratações, especialmente se a empresa não puder pagar salários competitivos.
Embora as ISOs tenham tratamento tributário mais favorável do que as opções de ações não qualificadas (NSOs), elas também exigem que o detentor assuma mais risco, tendo que manter as ações por um período mais longo de tempo para receber o melhor tratamento tributário.
Além disso, vários requisitos devem ser atendidos para se qualificar como um ISO.
Como as opções de ações de incentivo são usadas.
As opções de compra de ações geralmente são precificadas pelo valor de mercado das ações quando elas são concedidas pela empresa, conhecida como data de concessão. No entanto, muitas vezes há também um período de tempo que o funcionário deve esperar para que as opções sejam adquiridas antes que elas possam exercer essas opções para adquirir ações com o preço de exercício. A expectativa é de que as ações aumentem em valor de mercado no momento em que elas forem adquiridas, permitindo que o funcionário compre as ações com desconto e, potencialmente, venda algumas ou todas as ações com um prêmio.
Se uma opção de ações de incentivo é exercida e as ações são vendidas, os impostos pagos são tipicamente baseados na diferença entre o preço quando as ações foram concedidas e o valor justo de mercado no momento em que são exercidas. Esse imposto também é diferido até que as ações sejam vendidas.
A alíquota do imposto será variável, decorrente do período em que as ações foram detidas. Por exemplo, se as ações de opções de ações de incentivo foram vendidas dois anos depois de concedidas, e um ano depois de exercidas, os ganhos cairão sob o tratamento fiscal de ganhos de capital de longo prazo. Para as ações vendidas anteriormente, os ganhos podem ser tributados como renda ordinária. Ganhos de opções de ações de incentivo também podem estar sujeitos a impostos mínimos alternativos.

Introdução às Opções de Ações de Incentivo.
Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus funcionários é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto embutido. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os altos executivos até os funcionários responsáveis ​​pela custódia.
No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de ações de incentivo, que geralmente é oferecida apenas aos principais funcionários e à administração de primeira linha. Essas opções também são comumente conhecidas como opções estatutárias ou qualificadas, e podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.
Principais características das ISOs.
As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.
Cronograma: Os ISOs são emitidos em uma data inicial, conhecida como data de concessão, e o empregado exerce seu direito de comprar as opções na data de exercício. Assim que as opções forem exercidas, o funcionário tem a liberdade de vender as ações imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta de opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.
Vesting: ISOs geralmente contêm uma programação de vesting que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma padrão de três anos em penhascos é usado em alguns casos, em que o funcionário fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de aquisição gradual que permite que os funcionários sejam investidos em um quinto das opções concedidas a cada ano, a partir do segundo ano da outorga. O empregado é então totalmente investido em todas as opções no sexto ano da concessão.
Método do Exercício: As opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias, pois podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O empregado pode pagar adiantado em dinheiro para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando uma troca de ações.
Elemento de barganha: ISOs geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, assim, fornecer um lucro imediato para o funcionário.
Clawback Provisions: São condições que permitem ao empregador relembrar as opções, como se o empregado abandona a empresa por outra razão que não seja morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se torna financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.
Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações de funcionários deve ser oferecida a todos os funcionários de uma empresa que atendem a determinados requisitos mínimos, os ISOs geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. As ISOs podem ser comparadas informalmente a planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente voltados para aqueles no topo da estrutura corporativa, em oposição a planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.
Tributação de ISOs.
As ISOs são elegíveis para receber tratamento tributário mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações de funcionários. Esse tratamento é o que diferencia essas opções da maioria das outras formas de remuneração baseada em ações. No entanto, o empregado deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:
Disposição de Qualificação: Uma venda de ações da ISO feitas pelo menos dois anos após a data da concessão e um ano após as opções terem sido exercidas. Ambas as condições devem ser atendidas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disqualifying Disposition: Uma venda de ações ISO que não atende aos requisitos de período de retenção prescritos.
Assim como com as opções não estatutárias, não há consequências tributárias em qualquer concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem acentuadamente das opções não estatutárias. Um empregado que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de barganha da transação como receita recebida que está sujeita a imposto retido na fonte. Os titulares do ISO não reportarão nada neste momento; Nenhum relatório de imposto é feito até que a ação seja vendida. Se a venda de ações for uma transação qualificada, o funcionário só relatará um ganho de capital a curto ou longo prazo na venda. Se a venda for uma disposição desqualificante, o funcionário terá que informar qualquer elemento de barganha do exercício como receita auferida.
Digamos que Steve receba 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando as ações estão sendo negociadas a US $ 40 por ação e depois vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o restante das ações a US $ 55 por ação.
A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificante, o que significa que Steve terá que reportar o elemento de barganha de US $ 15.000 (US $ 40 no preço da ação - US $ 25 = US $ 15 x 1.000) como receita auferida. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de barganha de seu exercício não estatutário, de modo que terá US $ 30.000 de renda adicional W-2 para informar no ano de exercício. Mas ele só reportará um ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de US $ 25 x lote de mil ações) para sua disposição de qualificação ISO.
Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto de exercícios ISO, então aqueles que pretendem fazer uma disposição desqualificante devem tomar cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como a Segurança Social, Medicare. e FUTA.
Relatórios e AMT.
Embora as disposições da ISO qualificadas possam ser relatadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de barganha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Esse imposto é cobrado a quem preenche grandes quantias de certos tipos de receita, como elementos de barganha ISO ou juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte paga pelo menos uma quantia mínima de imposto sobre a receita que seria de outra forma taxada. livre. Isso pode ser calculado no Formulário IRS 6251, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar um consultor fiscal ou financeiro antecipadamente para que possam antecipar adequadamente as consequências fiscais de suas transações. O produto da venda de ações da ISO deve ser relatado no formulário IRS 3921 e depois transferido para o Anexo D.
The Bottom Line.
As opções de ações de incentivo podem fornecer uma receita substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para o seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo aborda apenas os destaques de como essas opções funcionam e as maneiras como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.

Mais empresas de topo que dão aos CEOs prémios baseados no desempenho.
Quando chegou a hora de premiar os principais executivos no ano passado, mais empresas líderes distribuíram prêmios baseados no desempenho em vez de opções de compra de ações, de acordo com um novo estudo da consultoria de recursos humanos Mercer.
O estudo, divulgado na segunda-feira, mostra que as ações de desempenho foram usadas como recompensas dos CEOs por 51% das empresas pesquisadas no ano passado, acima dos 47% do ano anterior e 41% em 2011. Enquanto isso, o número de empresas pesquisadas pela Mercer recompensou seus CEOs o estoque restrito de prazo caiu para 22% no ano passado, de 23% em 2012.
No geral, o uso de outorgas de opções caiu no ano passado para apenas 25%, de 28% no ano anterior e 35% em 2011. Esses números refletem as atividades de mais de 240 empresas do S & P 500.
As ações de desempenho são ações da empresa fornecidas aos gerentes somente se atenderem a determinadas metas de desempenho da empresa. Ted Jarvis, diretor global de dados, pesquisa e publicações da Mercer, vê o movimento em direção a esses prêmios de ações se dever a uma percepção de que as ações de valor integral estão mais ligadas aos resultados imediatos de uma empresa.
"Na prática, os prêmios de desempenho estão mais alinhados a resultados financeiros ou operacionais explícitos do que as opções de ações," # 8221; Jarvis disse em um comunicado. "No entanto, as medidas de desempenho e as metas associadas devem refletir os objetivos estratégicos da empresa para que os compartilhamentos de desempenho sejam incentivos significativos. # 8221;
Mercer descobriu que a remuneração total média dos CEOs, que inclui pagamentos de curto e longo prazo, bem como salário-base, aumentou 6,5% no ano passado, para US $ 9,66 milhões. A remuneração média do ano passado aumentou 8,5% em relação aos US $ 8,86 milhões registrados em 2011, segundo Mercer. A Mercer também considerou a remuneração mediana muito pesada, com os CEOs das 100 maiores empresas do S & P 500 arrecadando uma média de US $ 14,4 milhões no ano passado, 68,5% superior à remuneração média de US $ 8,55 dos CEOs no restante. o S & P 500.
No entanto, a remuneração mediana dos CEOs de empresas de pequeno porte aumentou 6,7% no ano passado, enquanto a remuneração dos CEOs das 100 maiores empresas caiu ligeiramente, o que, segundo Mercer, pode refletir os esforços das empresas menores em oferecer pacotes de remuneração competitivos com os oferecidos por empresas menores. seus pares maiores.
Jarvis diz que a prática, impulsionada por empresas menores, distribuindo bônus anuais e incentivos de longo prazo, poderia ter resultados negativos.
"Se esta tendência continuar, podemos testemunhar a compressão salarial à medida que as empresas mais pequenas alcançam as grandes, & # 8221; ele disse.

Centro de Impostos: Mudanças Tributárias 2003-2018.
Em vigor desde o início de 2018, a Lei de Cortes e Empregos de Imposto tem disposições que afetam direta e indiretamente a compensação de ações, seja no planejamento financeiro pessoal ou na administração do plano de ações da empresa. (Veja uma versão interativa da legislação do escritório de advocacia Davis Polk.)
O principal tratamento fiscal da compensação de ações não mudou. Abaixo estão as disposições que afetam de alguma forma a tributação individual da compensação de ações. (As taxas de impostos individuais e as alterações de AMT terminam após 2025, revertendo para as taxas atuais, a menos que sejam estendidas.)
Provisões que afetam a Compensação de Ações.
1. Mudanças nas alíquotas do imposto de renda individual. A Lei de Cortes e Empregos de Imposto mantém sete escalões de impostos, reduzindo as taxas e alterando os limites de renda aplicáveis. As novas taxas são de 10%, 12%, 22%, 24%, 32%, 35% e 37%, com o colchete inicial a partir de US $ 600.000 para depositantes (US $ 500.000 para filers individuais).
A taxa fixa suplementar de retenção do imposto de renda federal sobre a remuneração de ações é baseada nas sete faixas. Para valores de até US $ 1 milhão, ele está vinculado à terceira menor taxa (22%). Para valores acima de US $ 1 milhão, ele está vinculado à taxa mais alta (37%). A taxa de retenção de 22% pode não cobrir os impostos reais devidos (a faixa de imposto de 24% começa com renda anual acima de $ 165.000 para declarantes conjuntos e mais de $ 82.500 para solteiros), então você precisa saber a faixa de imposto para sua renda total e avaliar a necessidade de colocar dinheiro de lado ou pagar impostos estimados.
2. Alterações no cálculo do imposto mínimo alternativo (AMT). O spread de receita no exercício de opções de ações incentivadas (ISOs) pode acionar o AMT, que garante planejamento tributário complexo. Enquanto o AMT ou como ele se aplica a ISOs não é revogado, abaixo estão os novos números no cálculo AMT (a ser ajustado anualmente para a inflação).
O montante de isenção de renda de 2018 AMT sobe para US $ 70.300 (de US $ 54.300) para filers individuais e para US $ 109.400 (de US $ 84.500) para filers conjuntos casados. A renda em que esta isenção de renda AMT começa a sair gradualmente em 2018 é substancialmente ajustada para cima, para começar em US $ 500.000 para indivíduos (acima de US $ 120.700 em 2017) e US $ 1.000.000 (acima de US $ 160.900 em 2017) para casais.
Esses valores mais altos de isenção de renda AMT e o ponto de renda muito maior em que a eliminação é iniciada, torna muito menos provável que os ISOs acionem o AMT. Com menos funcionários em risco de acionar o AMT por meio do exercício de ISOs e mantendo as ações, as empresas podem começar a conceder ISOs com mais freqüência, dadas as suas potenciais vantagens fiscais para os participantes do plano.
O que paga em parte por essa mudança no cálculo da AMT é o limite de US $ 10.000 na dedução para impostos de renda estaduais e locais e impostos sobre propriedade imobiliária sobre declarações de impostos. Dada a maneira estranha pela qual a AMT é calculada, essas deduções podem ter sido acionadas ou adicionadas à sua AMT no passado. Estranhamente, dado que o novo limite, um contribuinte que tenha pago a AMT pode ver menos economias de impostos do que eles poderiam esperar obter com a mudança da AMT.
3. Novo tipo de bolsa de ações qualificada para empresas de capital fechado. A legislação final adotou como uma de suas disposições uma versão do Ato de Propriedade de Funcionários Empoderados por Ações. Esta disposição permite que um funcionário de uma empresa privada opte por adiar os impostos no exercício da opção ou na aquisição do RSU por até cinco anos, desde que as premiações de patrimônio da empresa atendam a determinadas condições (a versão desta cláusula aprovada na Câmara em 2016 permitia sete anos). ). Para mais detalhes, consulte o artigo relacionado em outros lugares neste site.
4. Nenhuma mudança nas taxas de ganhos de capital (15% e 20%). Uma redução nas taxas de renda ordinárias reduziria a diferença entre sua alíquota de imposto de renda e sua taxa de ganhos de capital. Esse diferencial reduzido pode afetar suas decisões de planejamento tributário, por exemplo, se deve deter ações no exercício, aquisição ou compra. Embora não haja mudança nessas taxas, a lei tributária cria um novo limite de renda para quando a alíquota sobre ganhos de capital de longo prazo e dividendos qualificados passar de 15% para 20% (US $ 479.000,00 para casados ​​e US $ 425.800,00 para contribuintes solteiros). Esse limiar não é mais semelhante ao do suporte de imposto superior.
Além disso, enquanto o Congresso Republicano não tentou alterar as taxas de ganhos de capital, eles ainda querem revogar a sobretaxa de Medicare de 3,8% sobre a receita de investimentos, incluindo vendas de ações, que são pagas pelos contribuintes de alta renda para financiar Obamacare. A nova lei fiscal simplesmente revoga a penalidade por não comprar seguro de saúde.
5. Revogação da exceção baseada no desempenho para o limite da Seção 162 (m) sobre a compensação dedutível. As empresas de capital aberto não poderão mais deduzir a remuneração anual baseada no desempenho (por exemplo, opções de ações, ações de desempenho) acima de US $ 1 milhão para o CEO, o CFO e os três principais funcionários mais bem pagos. Para compensação paga sob planos escritos existentes a partir de 2 de novembro de 2017, uma isenção se aplica, desde que o plano não seja modificado. Embora essa revogação não afete o planejamento financeiro, reduz ainda mais o incentivo para as empresas favorecerem um tipo de prêmio de patrimônio em detrimento de outro.
O que poderia ter sido: disposições eliminadas durante o processo legislativo.
Duas disposições que teriam um impacto importante não são mais uma preocupação.
1. Base de custo de títulos. O projeto de lei do Senado procurou eliminar a capacidade de identificar especificamente qualquer ação vendida para fins de determinação de ganhos e perdas, fornecendo, em vez disso, que as ações seriam consideradas como vendidas em uma base "primeiro a entrar, primeiro a sair" (FIFO). O projeto final não tem essa provisão.
2. Tributação de compensação de ações no vesting. De acordo com propostas inicialmente feitas tanto na Câmara como no Senado, mas depois retiradas, a remuneração diferida e não qualificada (NQDC) teria se tornado tributável quando não houvesse mais um risco substancial de confisco.
Assunto Fiscal Matéria.
Para os muitos funcionários e gerentes de classe média alta que recebem remuneração de ações, uma questão importante é se o lucro tributável o empurra para uma faixa de imposto mais alta. No final do ano, isso pode afetar sua decisão sobre adiar a receita, como esperar até o próximo ano para exercer opções de ações não qualificadas (consulte a seção deste site sobre o planejamento de final de ano).
Recursos adicionais para mais detalhes.
Para mais informações sobre a legislação de reforma tributária, consulte os comentários das seguintes fontes.
Na legislação final:
Impacto no estoque e remuneração dos executivos:
No planejamento tributário para compensação diferida não qualificada (NQDC):

No comments:

Post a Comment