Sunday 13 May 2018

O que faz um bom comerciante de opções


O que faz uma boa escolha de ações?


Correspondência de ações para estratégias é a chave.


Comerciantes de dia bem sucedidos compartilham um número de traços chaves, inclusive exercendo disciplina nas decisões deles / delas, tendo um plano bom em lugar e negociando uma aproximação comprovada com ações melhor ajustadas àquela estratégia. O desafio a cada dia é determinar quais ações permitem que eles aproveitem e lucrem mais com a estratégia escolhida.


Requerimentos mínimos.


Independentemente da estratégia de negociação utilizada, existem requisitos mínimos que cada comerciante deve aplicar a qualquer ação antes de poder ser considerada como um candidato comercial.


Esses requisitos são baseados na personalidade, no perfil de risco e na quantidade de capital que eles têm para negociar. Charles Schwab oferece um bom recurso sobre perfis de risco e como criá-los. Os requisitos mínimos comuns incluem:


Volume diário médio - Os estoques negociados em níveis reduzidos (volume diário leve - centenas a dezenas de milhares) podem frequentemente ser difíceis de entrar e sair, enquanto os volumes médios muito maiores diários são mais fáceis de entrar e sair. Preço da ação - Ações com preços mais baixos geralmente equivalem a um risco maior, já que tendem a ser menos conhecidas no mercado e muitas vezes carecem de cobertura analítica. Penny stocks são um bom exemplo e não apropriado para o comerciante médio, devido ao seu risco inerentemente alto. As ações com preços muito altos também apresentam problemas, pois podem comprometer uma porcentagem excessiva de capital em uma posição e geralmente não são práticas para o comerciante típico com capital comercial relativamente limitado. Ações em circulação e titularidade institucional - As empresas com flutuações de mercado relativamente pequenas (o número de ações emitidas pela empresa e disponíveis para negociação no mercado) tendem a ser ilíquidas e apresentam um nível de risco maior do que ações comparáveis ​​com maior número de ações em circulação. . O mesmo vale para empresas com pouca propriedade institucional (por exemplo, fundos mútuos) de suas ações em circulação, já que elas podem ser mais facilmente manipuladas do que ações de propriedade de investidores institucionais.


Os requisitos mínimos de um operador devem funcionar como a tela de estoque inicial para todas as ações disponíveis. Em termos simples, se a ação não eliminar esses obstáculos, ela não será considerada.


Caracteristicas principais.


A questão-chave a ser respondida antes de entrar em qualquer negociação é se a ação considerada se encaixa no perfil (características) mais adequado à estratégia comercial que será utilizada. Um trader precisa definir essas características, como um aumento dramático no volume médio diário ou uma negociação de ações para uma nova alta de 52 semanas ou mais alta. Os candidatos que não cumprirem esses critérios devem ser passados, enquanto aqueles que se conformam devem ser investigados mais detalhadamente para determinar se fazem sentido para uma negociação.


Elemento convincente.


Além de ajustar o perfil desejado para uma estratégia específica, os candidatos devem ter um elemento atraente que servirá para aumentar o interesse entre os participantes do mercado e, por sua vez, aumentar o ímpeto - o combustível necessário para impulsionar os preços das ações para cima em um curto espaço de tempo. Notícias, eventos, anúncios esperados e ganhos futuros são alguns dos elementos mais comuns favorecidos por traders experientes.


Performance passada.


Embora longe de uma ciência exata, algumas ações são negociadas de maneira previsível em um determinado cenário e outras não.


Um bom exemplo é uma corrida de lucros, na qual os investidores tentam aproveitar o aumento do impulso e a consequente valorização do preço em antecipação a um anúncio positivo de resultados futuros. Algumas ações consistentemente aumentaram sensivelmente nesses casos e outras definham. O desempenho passado não é garantia, mas pode fornecer uma indicação de como uma ação pode atuar em certas situações - uma vantagem que um bom dia sempre procura alavancar.


Precisa saber.


Não há necessidade de ser um especialista em uma empresa quando o dia de negociação do estoque, dado o tempo relativamente curto comerciantes reter posições, mas existem algumas coisas que os comerciantes precisam estar ciente de qualquer ação que eles negociam, incluindo Os seguintes:


Data de vencimento agendada para a empresa e principais concorrentes do setor. Notícias ou anúncios esperados (por exemplo, lançamento do produto) para a empresa e concorrentes.


Datas de importantes conferências ou eventos do setor relacionados à empresa e concorrentes.


A consciência de tais questões que entram em um comércio reduz a probabilidade de desenvolvimentos inesperados e diminui o risco de um comerciante no comércio.


10 traços de um comerciante bem sucedido das opções.


As opções são um dos instrumentos mais versáteis nos mercados financeiros. Eles são flexíveis na medida em que permitem alavancar sua posição para impulsionar retornos, gerenciar riscos usando-os para cobertura ou para lucrar com movimentos ascendentes, descendentes e laterais no mercado.


Apesar de seus muitos benefícios, a negociação de opções acarreta riscos substanciais de perda, e é de natureza muito especulativa. Não é para todos e nem todo mundo pode se tornar um negociador de opções de sucesso. Como qualquer outro negócio, tornar-se um negociador de opções de sucesso requer uma certa qualificação, tipo de personalidade e atitude. Este artigo irá ajudá-lo a entender as 10 características obrigatórias que você precisa para se tornar bem sucedido na negociação de opções. (De escolher o tipo certo de estoque para definir as perdas, aprenda a negociar com sabedoria)


[Se você estiver interessado em ir além de apenas 10 características e habilidades obrigatórias, e aprender estratégias de opções testadas e comprovadas usadas por profissionais, confira o Curso de Negociação de Opções da Investopedia Academy. Com treinamentos em vídeo sob demanda e aulas, você terá acesso ao conhecimento para colocar as probabilidades a seu favor com opções.]


Numeracia - mantenha a nitidez de suas habilidades quantitativas.


As opções são instrumentos de alto risco, e é importante que os operadores reconheçam quanto risco têm em qualquer momento. Qual é a desvantagem máxima do comércio? Qual é a posição implícita ou explícita em relação à volatilidade? Quanto do meu capital é alocado para o comércio? Estas são algumas das perguntas que os comerciantes sempre terão que manter em mente. Os comerciantes também precisam tomar medidas apropriadas para controlar o risco. Em particular, se você for um trader de opções de curto prazo, encontrará regularmente negócios com perdas. Por exemplo, se você mantiver uma posição durante a noite, sua aposta pode ficar ruim por causa de notícias adversas. A qualquer momento, você precisa ser capaz de minimizar o risco de suas posições. Alguns comerciantes fazem isso limitando seu tamanho comercial e diversificando em muitos comércios diferentes para que nem todos os seus ovos estejam na mesma cesta. Um comerciante de opções também tem que ser um excelente gestor de dinheiro. Eles precisam usar seu capital com sabedoria. Por exemplo, não seria sensato bloquear 90% do seu capital em um único negócio. Seja qual for a estratégia adotada, o gerenciamento de riscos e o gerenciamento de dinheiro não podem ser ignorados. (O risco é inseparável do retorno. Para mais, consulte Medindo e gerenciando riscos de investimento.)


2. Seja bom com números:


Ao negociar em opções, você está sempre lidando com números. Qual é a volatilidade implícita? A opção está no dinheiro ou fora do dinheiro? Qual é o ponto de equilíbrio do comércio? Os operadores de opções estão sempre respondendo a essas perguntas. Eles também se referem à opção gregos, como o delta, gama, vega e teta de suas operações de opções. Por exemplo, um comerciante gostaria de saber se o seu comércio é curto gama. É importante que os traders possam calcular e interpretar números facilmente. Você não precisa ser um cientista de foguetes, mas deve treinar como aspirante a "quant quantum". (Entender as influências dos preços nas posições de opções requer o aprendizado de delta, theta, vega e gama. Para mais, veja Conhecendo os "gregos".)


Comportamental - desenvolva a atitude correta.


Para se tornar bem sucedido, os operadores de opções devem praticar a disciplina. Fazer pesquisa extensiva, identificar oportunidades, estabelecer o comércio certo, formar e aderir a uma estratégia, estabelecer metas e formar uma estratégia de saída fazem parte da disciplina. Um exemplo simples de se desviar da disciplina é seguir o conselho do rebanho. Nunca confie em uma opinião sem fazer sua própria pesquisa. Você não pode pular sua lição de casa e culpar o rebanho por suas perdas. Em vez disso, você deve criar uma estratégia de negociação independente que funcione para sua situação.


A paciência é uma qualidade que todos os operadores de opções têm. Os investidores pacientes estão dispostos a esperar que o mercado ofereça a oportunidade certa, em vez de tentar obter uma grande vitória em todos os movimentos do mercado. Muitas vezes você vai ver os comerciantes ociosos e apenas observando o mercado, esperando o momento perfeito para entrar ou sair de uma negociação. O mesmo não acontece com os comerciantes amadores. Eles são impacientes, incapazes de controlar suas emoções, e eles serão rápidos em entrar e sair do comércio.


5. Combine seu estilo de negociação com sua personalidade:


Cada comerciante tem uma personalidade diferente; portanto, cada comerciante deve adotar um estilo de negociação que se adapte às suas características. Alguns traders podem ser bons no day trading, onde compram e vendem opções várias vezes durante o dia para obter pequenos lucros. Outros podem estar mais confortáveis ​​com a negociação de posições, onde eles formam estratégias de negociação para aproveitar as oportunidades únicas, como a decadência do tempo e a volatilidade. E outros podem estar mais confortáveis ​​com o swing trading, em que os traders fazem apostas sobre a movimentação de preços durante períodos de cinco a 30 dias. (Para leitura relacionada, consulte A importância do valor do tempo na negociação de opções.)


Aprendizagem - Torne-se um aluno ativo.


6. Leia e compreenda notícias:


É crucial para os comerciantes serem capazes de interpretar as notícias, separar o hype da realidade e tomar decisões apropriadas com base nesse conhecimento. Você encontrará muitos comerciantes que estarão ansiosos para colocar seu capital em uma opção com notícias promissoras, e no dia seguinte eles passarão para a próxima grande novidade. Isso os distrai de identificar tendências maiores no mercado. Os comerciantes mais bem sucedidos serão honestos consigo mesmos e tomarão decisões pessoais sensatas, em vez de apenas seguirem as principais notícias do noticiário.


7. Aprenda com as perdas:


A Chicago Board of Trade informou recentemente que 90% dos negociadores de opções fazem perdas. O que separa os comerciantes bem sucedidos dos médios é que os comerciantes bem-sucedidos são capazes de aprender com suas perdas e implementar o que aprendem em suas estratégias de negociação. (Para leitura relacionada, consulte Opções Estratégias de Negociação: Entendendo o Delta da Posição.)


8. Seja um aluno ativo:


Os mercados financeiros estão constantemente mudando e evoluindo; você precisa ter uma compreensão clara do que está acontecendo e como tudo funciona. Ao se tornar um aprendiz ativo, você não apenas se tornará bom em suas estratégias de negociação atuais, mas também poderá identificar novas oportunidades que outras pessoas podem não ver ou que podem passar.


Administrativo - Desenvolva a rotina correta.


9. Planeje seus negócios:


Um operador de opções que planeja tem mais probabilidade de ter sucesso do que aquele que voa por instinto e sente. Se você não tiver um plano, você colocará operações aleatórias e, conseqüentemente, ficará sem direção. Por outro lado, se você tem um plano, é mais provável que se atenha a ele. Você será claro sobre quais são seus objetivos e como planeja alcançá-los. Você também saberá como cobrir suas perdas ou quando contabilizar lucros. Você pode ver como o plano funcionou (ou não funcionou) para você. Todos esses passos são essenciais para o desenvolvimento de uma forte estratégia comercial.


10. Mantenha registros:


A maioria dos comerciantes de opções de sucesso mantém registros diligentes de seus negócios. Manter registros comerciais adequados é um hábito essencial que pode ajudá-lo a evitar tomar decisões onerosas. A história dos seus registros comerciais também fornece uma riqueza de informações que podem ajudá-lo a melhorar suas chances de sucesso. (Para leitura relacionada, consulte Fazer Melhores Opções de Negociações com o Intervalo Mensal Médio.)


Os principais operadores de opções se divertem ao observar e observar seus negócios. Claro, é ótimo ver uma palheta se destacar, mas muito parecido com os fãs de esportes, os operadores de opções gostam de ver o jogo todo se desenrolando, não apenas descobrindo a pontuação final. Essas características não garantirão seu sucesso no mundo das opções de negociação, mas certamente aumentarão suas chances.


10 regras seguem comerciantes bem sucedidos.


Jean Folger | 25 de novembro de 2013.


Negociar é um negócio fácil de se entrar: não são necessários diplomas ou treinamento especializado, os custos iniciais são relativamente baixos e isso pode ser feito no conforto do lar. A facilidade logística de começar, no entanto, não deve de modo algum implicar que se tornar um profissional lucrativo é simples.


Os comerciantes mais experientes atestariam que o sucesso depende de muitos fatores, incluindo trabalho duro, pesquisa, planejamento, disciplina e ser um estudante vitalício dos mercados. Tal como acontece com muitas empresas, existem certos princípios que, quando seguidos, podem aumentar consideravelmente as chances de que um comerciante seja bem sucedido.


Aqui, nós exploramos 10 regras atemporais que são uma parte importante da negociação bem sucedida, não importa as técnicas, mercados ou prazos que você negocia.


Como um hobby, a negociação rapidamente se torna cara: apenas brincar pode impedir os traders de ganhar a proficiência e a experiência que precisam para se tornarem consistentemente lucrativos. Como um trabalho, a negociação pode ser desanimadora porque não existe um contracheque regular: os comerciantes podem trabalhar 10 horas por dia durante toda a semana e acabam de mãos vazias na sexta-feira. Em vez de pensar em termos de hobby ou trabalho, é importante abordar a negociação como um negócio.


Como qualquer negócio, a negociação incorre em despesas, perdas, impostos, incerteza e risco, e esses fatores devem ser levados em consideração. A chave para o desenvolvimento de um negócio comercial bem-sucedido é um bom planejamento, tanto para o negócio em geral quanto para o comércio real. Os comerciantes que quiserem resistir à curva de aprendizado e permanecer na indústria por um longo período de tempo investirão tempo e esforço para pesquisar e desenvolver planos estratégicos que incluam metas de curto e longo prazo e os detalhes da negociação: o que será negociado e como será negociado.


Um novo operador não teria que procurar muito para encontrar o conhecido ditado, "Planeje seu comércio e troque seu plano".


A primeira parte & mdash; planeje seu comércio & mdash; é realizado através de um plano de negociação: Um conjunto de regras escritas que define critérios de entrada, saída e gerenciamento de dinheiro. Bons planos de negociação geralmente são baseados em experiências ou observações de mercado e desenvolvidos através de pesquisas e testes exaustivos. Embora seja demorado e desafiador desenvolver um plano lucrativo, uma grande vantagem é a consistência que ele oferece.


A segunda parte do adágio & mdash; troque seu plano & mdash; é, para muitos traders, tão difícil quanto desenvolver um plano de negociação. Trocar o seu plano significa seguir o seu plano de negociação com exatidão, sem dar desculpas, adivinhar ou desviar-se das regras que foram tão meticulosamente criadas. Fazer negócios que estão fora do plano é considerado uma negociação ruim, mesmo que eles se tornem lucrativos.


Muitas vezes, os negócios inválidos são o resultado de nossas emoções: medo, ganância, impaciência, excesso de confiança, etc. Outras vezes, eles derivam de nossos erros, ou erro do piloto, como é frequentemente chamado. Negociar seu plano não é tão fácil quanto parece, e a maioria dos traders deve trabalhar duro para desenvolver as habilidades necessárias ao longo do tempo. Acompanhar de forma consistente as regras de um plano de negociação efetivo é parte do que permite que uma empresa comercial ganhe dinheiro com o tempo.


Como um comerciante fez 1.300% do seu dinheiro em minutos.


Os negociadores de opções vêm transformando as negociações em lucros rápidos.


div> div. group> p: primeiro filho ">


Quinta-feira à tarde, o comércio da empresa de saúde animal Zoetis foi interrompido em um relatório do Wall Street Journal que a empresa foi abordada pela farmacêutica Valeant Pharmaceuticals, sediada no Canadá, para uma potencial aquisição. Quando as ações reabriram, as ações subiram mais de 11% para o fechamento. E isso significou uma vitória legal para um trader inteligente.


"O volume de opções correu bem no final do pregão, com o volume de chamadas sendo duas vezes maior do que o volume colocado", disse Dan Nathan, especialista em opções, na quinta-feira, no programa "Fast Money", da CNBC.


E, aparentemente, enquanto as notícias chegavam, um comerciante comprou 300 das ligações semanais de 50 greves de 26 de junho em Zoetis por 34 centavos. Como a compra de uma opção de compra permite o direito de comprar uma ação a um preço definido por um determinado período, essa é uma aposta de alta de que a ação ficaria acima de US $ 50,34 até sexta-feira.


"Logo após a alta das ações, as chamadas foram apreciadas dramaticamente", acrescentou Nathan, fundador da RiskReversal. "Eles foram comprados por 34 centavos, o que equivale a cerca de US $ 10 mil em prêmios para as 300 chamadas", e após a parada foram oferecidos a US $ 4,80 ou valendo cerca de US $ 144 mil. Esses US $ 144.000 representam mais de US $ 130.000 de lucros puros, o que significa que o trader fez 1.300% em apenas alguns minutos.


Esta não é a primeira vez que os comerciantes de opções ganharam dinheiro em negociações de aquisição. Na semana passada, um comerciante limpou a casa por relatos de um acordo com a Martha Stewart. Nesse caso, um comerciante foi capaz de fazer mais de US $ 200.000 em apenas uma questão de minutos.


Mas Nathan adverte que isso não é necessariamente a estratégia mais inteligente para os investidores. "Parece um pouco como um frenesi aqui. Eu não acho que você quer sair e comprar chamadas para cada ação que você ouvir vai ser tomada ou boatos flutuaram."


Para observar, David Faber, da CNBC, está relatando na sexta-feira que a Valeant não vai buscar um acordo para a Zoetis.


O que posso realisticamente fazer meus estoques e opções de negociação do primeiro ano?


A única razão pela qual alguém começa a negociar opções de ações é ganhar dinheiro, e uma das perguntas mais comuns que as pessoas fazem é: “O que posso realmente esperar fazer no meu primeiro ano de negociação?” É uma questão crítica, mas você provavelmente não vai gostar muito da resposta.


Não há uma figura definida sobre o que você pode fazer no seu primeiro ano, pois há muitas variáveis. No entanto, o que eu sei é que, sem uma educação comercial adequada e um plano de negociação sólido, você provavelmente perderá alguns anos de renda.


Novos comerciantes tendem a mergulhar, investindo seu dinheiro arduamente ganho dia após dia e, infelizmente, a maioria deles acaba tendo que aprender da maneira mais difícil - o inferno que eu mesmo fiz quando comecei. Mas não precisa ser assim.


Qual seria uma expectativa realista de ganhos para opções de ações de negociação?


Vamos encarar, todos os traders que começarem terão expectativas irremediavelmente irrealistas se não tiverem feito o dever de casa. Seja de filmes e programas de TV sobre negociação ou parceiros no pub, ou de onde vem a informação incorreta, ela preenche as pessoas com falsas esperanças e expectativas ao estabelecer opções de negociação de ações.


Só porque alguém trocou um estoque de um centavo há cinco anos não significa que um retorno de 454% é normal ou mesmo esperado. Eu até pedi para as pessoas me perguntarem se conseguir um retorno de 25% a cada mês é razoável - hum, vamos ver. . . NÃO!


Começar sua carreira comercial com expectativas irreais inevitavelmente levará ao fracasso.


É melhor enfrentar a realidade agora do que ser surpreendido depois. Eu diria que um objetivo realista seria apontar para cerca de 20-25% de retorno por ano ... não por mês!


Comece o Curso GRATUITO sobre "Princípios Básicos de Opções" Hoje: Se você é um trader completamente novo ou um trader experiente, você ainda precisa dominar o básico. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para a sua educação com algumas lições simples, porém importantes, sobre as opções. Clique aqui para ver todas as 20 lições?


O que eu preciso saber para tornar o meu primeiro ano de negociação bem sucedido?


Vamos parar de falar sobre o quanto você vai ganhar ou não e começar a focar na educação. Você precisa aprender a negociar opções de ações com sucesso antes de colocar um centavo no mercado, caso contrário você irá falhar. É como qualquer outra habilidade ou desafio; Você descobre como fazer isso antes de participar.


Como ponto de partida, ouça este podcast que deve ajudá-lo a montar um plano de jogo e ajudá-lo a cortar a curva de aprendizado de negociação de opções em 3 meses. Certamente vale a pena gastar tempo aprendendo, em vez de correr primeiro e perder dinheiro porque você era muito impaciente? Apresentamos a estrutura completa na página de podcasts e anotações.


Em seguida, inscreva-se como membro gratuito para conferir nossa trilha de vídeo para iniciantes, que leva você a conhecer tudo o que você precisa saber como um novo operador de opções de ações.


Certifique-se de definir um plano de negociação e de se educar para ter a melhor chance de sucesso em seu novo empreendimento. Aprenda sobre análise técnica e psicologia comercial agora.


Confie em mim, isso tornará as coisas muito mais fáceis no futuro.


Novo Negociante & # 8211; Primeira lista de verificação do ano.


Os números são um pouco diferentes dependendo de quem você fala, mas cerca de 80% a 90% (talvez mais) dos comerciantes acabam perdedores e deixam o negócio completamente. Então descubra por que eles falham e aprendem a evitar os erros comuns mais cedo. Em uma nota positiva, aproveite o tempo para descobrir como o comerciante bem-sucedido é, as técnicas e estratégias que eles usam, e quaisquer outras dicas que o ajudem a se afastar da grande maioria.


Apenas um pequeno número de traders é lucrativo, e esse número fica ainda mais baixo se você olhar para uma média de 3 a 5 anos que mede a consistência. Não desanime, todos nós caímos da moto antes de aprendermos a pedalar, certo? Se você está apenas começando, você deve esperar incorrer em algumas perdas à medida que sobe na curva de aprendizado. Nenhuma pergunta sobre isso. No entanto, o que mais importa (e diferencia você de muitos outros traders) é aprender com os erros e continuar após o fracasso.


Eu sempre digo aos meus alunos iniciantes que escrevam tudo primeiro. Dessa forma, você aprende a inserir ordens, ajustar negociações e, mais importante, aprender com seus erros sem perder dinheiro real. E mesmo assim, você precisa mantê-lo pequeno quando decidir investir com dinheiro real. Se você não pode negociar lucrativamente com US $ 1.000, como no mundo você conseguirá US $ 100.000?


Mais uma vez, vejo muitas pessoas desistindo depois de uma série de 4-5 negociações perdedoras. O que? Você não acha que isso seria um passeio no parque, não é? Venha gente, perder dinheiro faz parte do jogo. É como você gerencia suas perdas que fazem toda a diferença. Além disso, é impossível prever os movimentos de preços de forma consistente (é por isso que nossas estratégias não precisam do requisito de sucesso). Ouça os indicadores técnicos, controle suas emoções e acima de tudo ... preserve seu capital!


Você não acha totalmente irreal esperar que uma pequena conta, digamos abaixo de US $ 5.000, gere receita consistente para substituir seu trabalho regular? Eu com certeza faço. Em vez disso, concentre-se em negociações de baixa frequência e baixo risco com sistemas de negociação voltados para a renda. A chave para o sucesso com opções é manter seus negócios consistentes e negociá-los persistentemente.


Uma das maneiras mais eficazes para ter sucesso na negociação de opções é ter uma metodologia de negociação sólida. Reserve tempo para filtrar a maioria das informações disponíveis na Internet e conduza pesquisas baseadas em fatos sobre o comércio de ações e opções. Desta forma, será mais fácil para você definir metas de rendimento realistas e evitar cometer muitos erros. Não deixe suas emoções ficarem no caminho da matemática.


Quais eram as suas expectativas quando você começou a negociar opções de ações?


Compartilhe suas expectativas aqui, por mais loucas que possam parecer agora - se você tem negociado por alguns meses, como tem sido? Compartilhe suas histórias e experiências conosco na caixa de comentários abaixo.


14 Características dos Traders de Opções Altamente Bem Sucedidos.


Há muitas listas do que torna as pessoas bem-sucedidas na vida, e elas sempre incluem características de caráter como dedicação, foco, paixão, obstinação, determinação e confiança. Claro, isso é verdade e essas qualidades, quando aplicadas corretamente, podem certamente ajudá-lo a alcançar o sucesso. Mas se quisermos nos tornar comerciantes de opções bem-sucedidos, isso requer traços de caráter um pouco diferentes para ter sucesso e para transformar sua vida em negócios e sua paixão.


Durante o tempo em que trabalhei com o Deutsche Bank e o BB & T, tive a oportunidade de aprender, observar e ser treinado por alguns operadores altamente bem-sucedidos que me ajudaram a entender as características essenciais para o sucesso. Quando comecei a treinar pessoas para me tornar uma opção bem-sucedida de traders, essa experiência apenas reafirmou minha opinião sobre os tipos de qualidades e características que caracterizam alguém como um profissional de sucesso, daqueles que não o fazem.


Aqui estão as 14 características dos comerciantes de opções de sucesso:


1. Ser completamente disciplinado.


Não é possível ser disciplinado até certo ponto. Isso é apenas um policial. Disciplina é um traço de caractere de tudo ou nada, particularmente quando se trata de ser um bom negociador de opções. Ou você vai se tornar um profissional bem sucedido, ou você não é. Se você é, você precisará exercer disciplina dentro de seu comportamento comercial o tempo todo para ser bem sucedido. Isso não significa que você precisa focar 100% do seu dia no comércio sozinho - isso seria uma loucura. Isso significa que você está 100% comprometido em se tornar melhor ao longo do tempo.


2. Aprendendo com as perdas.


Todo comerciante perde dinheiro e você precisa aceitar isso como um fato da sua vida recém-escolhida sem entrar em pânico. Todos neste campo perde dinheiro, mas o traço de caráter que separa os negociantes ruins dos negociantes de opções bem-sucedidos é a capacidade de continuar e aprender com a perda. Use a perda como uma oportunidade de aprendizado, para ver onde você pode mover sua estratégia ou ajustá-la para reduzir o risco. Na Opção Alfa, compartilhamos nossos exemplos de negociação ao vivo, portanto, assista alguns deles para ver como lidamos com as negociações perdidas.


3. Sempre esteja disposto a aprender.


Os mercados mudam todos os dias e sempre há novas tendências, estratégias e ideias surgindo em toda a indústria. Você precisa se certificar de que você mantenha-se atualizado e esteja disposto a aprender coisas novas diariamente. Certifique-se de estar inscrito em sites de notícias e blogs relevantes para ter sempre os detalhes mais recentes ao alcance dos seus dedos sobre o mercado. Os comerciantes de opções bem-sucedidos estão sempre aprendendo.


Sua negociação refletirá sua personalidade - não siga apenas o que todo mundo está fazendo. Reserve um tempo para entender o mercado, observe suas metas e aspirações comerciais e sua disposição de assumir riscos e sair da sua zona de conforto. Se você não combina sua personalidade com seu estilo de negociação, é improvável que você seja feliz ou tenha sucesso.


5. Faça suas próprias decisões de negociação.


Você precisa aprender a pensar por si mesmo em sua carreira comercial. Embora seja bom saber o que está acontecendo nos noticiários e na mídia, você precisa ter certeza de que está tomando suas decisões e não sendo muito influenciado por nada ao seu redor. Você precisa aprender por si mesmo e assumir a responsabilidade por suas escolhas e ações. Aprenda tanto quanto você precisa ser capaz de tomar decisões pessoais e chegar a suas conclusões. Isso é o que marca os comerciantes de opções realmente bem-sucedidos.


6. Siga seu próprio plano de negociação.


Você precisa aprender a pensar por si mesmo em sua carreira comercial. Embora seja bom saber o que está acontecendo nos noticiários e na mídia, você precisa ter certeza de que está tomando suas decisões e não sendo muito influenciado por nada ao seu redor. Você precisa aprender por si mesmo e assumir a responsabilidade por suas escolhas e ações. Aprenda tanto quanto você precisa ser capaz de tomar decisões pessoais e chegar a suas conclusões.


7. Seja proativo, nunca apenas reaja.


Os operadores de opções bem-sucedidas entendem que seu maior inimigo é seu próprio estado emocional e eles entendem o quão perigoso pode ser se reagirem de maneira exagerada e tomar decisões rápidas sem pensar. Um verdadeiro traço de caráter para o sucesso nunca é permitir que as emoções controlem suas atividades no mercado. Você deve sempre seguir seu plano de negociação e tomar decisões lógicas. Seja proativo e compreenda o mercado através do seu aprendizado, em vez de apenas reagir a ele.


Comece o Curso GRATUITO sobre "Princípios Básicos de Opções" Hoje: Se você é um trader completamente novo ou um trader experiente, você ainda precisa dominar o básico. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para a sua educação com algumas lições simples, porém importantes, sobre as opções. Clique aqui para ver todas as 20 lições?


8. Amplie seu escopo de aprendizagem.


Não se limite a apenas um aspecto da negociação. Certifique-se de estar aberto para aprender sobre opções e futuros e ações e forex, pois isso ajudará você a se tornar um melhor profissional em geral. Você precisa entender como todos os mercados trabalham juntos e se afetam mutuamente para ajudar a tomar as decisões comerciais mais apropriadas para o seu portfólio. Não descartar nenhum aspecto como muito difícil ou não relevante. Quanto mais você aprende, mais armado você está para qualquer situação de negociação.


9. Tome o seu tempo e seja paciente.


Um comerciante de opções bem sucedido será rápido para tomar perdas e lento para obter lucros. Iniciantes obtêm lucros rapidamente porque nunca os tiveram antes e temem perdê-los. A riqueza não é construída em um dia ou uma semana - ela é lentamente acumulada com estratégias comerciais consistentes. Leve o seu tempo e seja consistente e paciente, não se apresse e não entre em pânico. Basta seguir o seu plano de negociação.


10. Evite a viagem do ego.


Esta é uma característica que se aplica ao longo da vida e a qualquer profissão, mas as pessoas mais bem-sucedidas não estão cheias de ego e senso de auto-importância. Tome essa dedicação e disciplina que você está usando para negociar bem e permanecer uma pessoa respeitosa e humilde.


11. Mantendo Registros de Negociação Exatos.


Ter os registros corretos para se referir o ajudará a evitar tomar decisões erradas e também a causar perdas. Mantenha registros precisos de sua carteira de negociação para aprender e para sua paz de espírito para mostrar seus ganhos / perdas, se você precisa para fins fiscais.


12. Negocie para viver, não viva para o comércio.


O objetivo final de qualquer comerciante é ganhar dinheiro e ser financeiramente independente, mas isso nunca deve significar gastar todas as horas de vigília assistindo o movimento do mercado de ações na tela. Saia e aproveite a vida também, afinal, você só vive uma vez!


13. Desenvolva estas características de caráter para você mesmo.


Se você está interessado em negociar para ganhar a vida, trabalhar para incorporar essas características é um passo à frente do seu objetivo. Começar pequeno e determinar por que você quer se tornar um trader, em primeiro lugar, ajudará a superar os momentos difíceis, já que são inevitáveis. Assim como mencionei no # 1, o operador determinado e disciplinado sempre fará isso no final!


14. Escolha do leitor.


Agora é sua vez de adicionar seus comentários e me informar sobre o que você acha que faz com que um comerciante de opções seja bem-sucedido. Vejo você na seção de comentários.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Head Trader. Outrora Banqueiro de Investimentos do Grupo de Fusões e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT do BB & T Capital Markets em Washington D. C., é operador de opções em tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e foi visto na revista Barron’s, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Ótima lista Kirk! Acho que o que você perdeu foi que os traders de sucesso fazem parte de uma grande rede. Eles aprendem, crescem e se alimentam de negociantes afins. Pelo menos é o que eu acho "# 8230;


Sim e espero que este blog seja uma daquelas redes de grandes traders de mentalidade semelhante # 8211; Eu gosto disso :)


Eu discordo em certa medida com o número 7. Alguns traders podem trabalhar melhor sendo reativos.


Embora eu concorde que você deve equilibrar sua vida com outros prazeres / paixões, viver para o comércio pode não ser tão ruim assim. Extrema determinação e dedicação são fundamentais para ser um profissional de elite.


14. Gerenciamento de Risco. Existem outras características que eu poderia colocar aqui, mas eu realmente acredito que a gestão de risco é a coisa mais importante para a longevidade de um trader. As ideias não precisam ser sólidas e as inscrições não precisam ser perfeitas, mas com um bom gerenciamento de riscos, o profissional vai tentar novamente (possivelmente até mesmo sair com lucro),


Ótimas ideias. As duas coisas mais importantes para ser um profissional bem-sucedido são a disciplina e o gerenciamento de riscos. Você pode ter trocas de vencedores em uma linha, mas com apenas um mau comércio sem um stop loss razonable sua perda poderia apagar todos os lucros que você recebe. A disciplina permite que você fique atento ao mercado e à gestão de riscos, permitindo que você tenha pequenas perdas e grandes lucros. A relação risco / recompensa deve ser pelo menos 2: 1.


Estou a bordo com Jason e Carlos na extrema importância da gestão de risco, também conhecida como administração de dinheiro. Sempre saiba o quanto você perderá se a negociação for contra você, em vez de sonhar com quanto você vai ganhar. Sempre tenha uma estratégia de saída.


Ótimo ponto sobre "sonhar com o quanto você vai fazer" # 8221;! Eu gosto desse fraseado!


Claramente, e mais importante, é ter ótimos mentores. Nós não estamos tentando reinventar a roda aqui, mas para usar o conhecimento que outros comerciantes bem-sucedidos já empregam, vale a pena o peso em ouro.


Ótimo & # 8230; & # 8230; & # 8230; & # 8230; todos os traders precisam entender e aceitar o mercado a partir de sua própria perspectiva, em vez da visão do próprio trader.


Troque o que você vê ... não o que você pensa.


(ótimo post Kirk)


Grande lista! Não tenho nada a acrescentar, exceto que esta informação está correta com base em minha própria experiência de negociação. Continue com o ótimo trabalho.


Ótima leitura. Muito útil. Certamente vou manter isso em mente.


@Gabriel Celebria, eu realmente não tenho nada, mas acho que é necessário definir primeiro uma meta.


Eu devo concordar com as características que você listou. Se uma pessoa tem tudo isso, então eu aposto meu último dólar que eles estão subindo na negociação. embora eu tenha mais um para adicionar, meu 14º.


14. NÃO PODE EXPECER MUITO. ou outro idioma aplicável seria NÃO COUNT SUAS GALINHAS ANTES DE CHEGAR.


& # 8211; esta indústria não é previsível. você ganha, você perde. perder é inevitável, ganhar é uma espécie de escassez, mas depende mesmo. Uma coisa é certa: todos nessa indústria tiveram seu quinhão de perdas. mas as primeiras coisas primeiro, não espere muito. Se você vencer, será uma ótima notícia. mas se você perder, porque você não está esperando nada, você facilmente seguirá em frente e seguirá em frente. Além disso, você aprendeu outra lição e não a aplicará na próxima vez. é igual, mais chances de ganhar.


Melhor vender put puras do que escrever chamadas cobertas. Basicamente, eles são um e o mesmo.

No comments:

Post a Comment