Wednesday 2 May 2018

Pivot sistema de negociação amibroker


corretor de ami.
Use a ferramenta de exploração poderosa e ultrarrápida da AmiBroker para analisar o mercado em busca de oportunidades e ineficiências - sua vantagem para ficar à frente da multidão.
Definir entrada objetiva & amp; regras de saída para remover emoções da sua negociação. Use o Backtesting no nível do portfólio & amp; Otimização para ajustar o desempenho. Valide a robustez usando Walk-forward & amp; Simulação de Monte Carlo.
Troque visualmente os gráficos ou use a ferramenta de análise para gerar listas de pedidos ou fazer pedidos diretamente de seu código usando a interface de negociação automática. Seja qual for o seu estilo. A escolha é sua.
Atualize sua negociação para o próximo nível.
Gráficos poderosos, fáceis de usar e bonitos.
As médias de arrastar e soltar, bandas e indicadores em outros indicadores, modificam parâmetros em tempo real usando controles deslizantes e personalizam usando muitos estilos diferentes & amp; gradientes para torná-los bonitos.
O backtesting e otimização de portfólio mais rápido do mundo.
A incrível velocidade vem junto com recursos sofisticados como: dimensionamento de posição avançada, pontuação e classificação, negociação rotacional, métricas personalizadas, backtesters personalizados, suporte a várias moedas.
Automação e processamento em lote.
Não gaste seu tempo e energia em tarefas repetidas. Deixe o AmiBroker automatizar sua rotina usando o processador Batch recém-integrado. Não há mais cliques repetitivos chatos. Você pode executá-lo a partir do agendador do Windows para que o AmiBroker possa funcionar enquanto você dorme.
Toda a informação ao seu alcance.
Esta é apenas uma das muitas coisas que você pode fazer usando Exploração.
A janela de análise é o lar de backtesting, otimização, teste de walk-forward e simulação de Monte Carlo.
Ferramentas poderosas para o comerciante do sistema.
A janela de análise.
A janela de análise é o lar de todas as suas varreduras, explorações, backtests de portfólio, otimizações, testes de walk-forward e simulação de Monte Carlo.
Selecione mercados para oportunidades.
A exploração é uma ferramenta de triagem / mineração de dados de múltiplos propósitos que produz uma saída tabular totalmente programável com um número ilimitado de linhas e colunas de todos os dados de símbolos.
Teste seu sistema.
O Backtest permite testar o desempenho do seu sistema em dados históricos. A simulação é executada em nível de portfólio como na vida real, com vários títulos negociados ao mesmo tempo, cada um com uma regra de dimensionamento de posição definida pelo usuário.
Pontuação & amp; classificação.
Se múltiplos sinais de entrada ocorrerem na mesma barra e você ficar sem poder de compra, o AmiBroker realizará a classificação barra por barra com base na pontuação de posição definida pelo usuário para encontrar uma negociação preferencial.
Encontre os valores ideais dos parâmetros.
Diga ao AmiBroker para experimentar milhares de combinações de parâmetros diferentes para encontrar as melhores. Use a Otimização Inteligente de Inteligência Artificial (Particle Swarm e CMA-ES) para procurar espaços enormes em tempo limitado.
Teste de caminhada.
Não caia na armadilha do excesso. Valide a robustez do sistema, verificando o desempenho fora da amostra após o processo de otimização dentro da amostra.
Simulação de Monte Carlo.
Prepare-se para condições difíceis de mercado. Verifique os piores cenários e a probabilidade de ruína. Tome conhecimento sobre as propriedades estatísticas do seu sistema de negociação.
Linguagem fórmula concisa e rápida para expressar suas idéias de negociação.
Rápido array e processamento de matriz.
No AmiBroker Formula Language (AFL) vetores e matrizes são tipos nativos, como números simples. Para calcular o ponto médio dos arrays High e Low elemento por elemento, basta digitar MidPt = (H + L) / 2; // H e L são arrays e são compilados para o código de máquina vetorizado. Não há necessidade de escrever loops. Isso possibilita executar suas fórmulas na mesma velocidade do código escrito em assembler. Os operadores e funções matriciais de alta velocidade fazem cálculos estatísticos muito fáceis.
Linguagem concisa significa menos trabalho.
Seus sistemas de negociação e indicadores escritos em AFL precisarão de menos digitação e menos espaço que em outros idiomas, porque muitas tarefas típicas em AFL são apenas de uma única linha. Por exemplo, a parada dinâmica do Chandelier baseada em ATR é: ApplyStop (stopTypeTrailing, stopModePoint, 3 * ATR (14), True, True);
Depurador integrado.
O depurador permite que você faça uma única etapa através de seu código e observe as variáveis ​​em tempo de execução para entender melhor o que sua fórmula está fazendo.
Editor de código de última geração.
Desfrute de um editor avançado com realce de sintaxe, preenchimento automático, dicas de chamada de parâmetros, dobramento de código, recuo automático e relatório de erros em linha. Quando você encontra um erro, uma mensagem significativa é exibida em linha, para que você não force os olhos.
Menos digitação e resultados mais rápidos.
Codificar sua fórmula nunca foi tão fácil com trechos de código prontos para uso. Use dúzias de trechos pré-escritos que implementam tarefas e padrões comuns de codificação ou crie seus próprios trechos!
Multi-threading
Todas as suas fórmulas beneficiam automaticamente de múltiplos processadores / núcleos. Cada fórmula de gráfico, renderizador gráfico e todas as janelas de análise são executadas em segmentos separados.
Três edições AmiBroker para escolher.
Edição Padrão.
Versão de nível de entrada para comerciantes de final de dia e swing. Fim do dia e tempo real. Intraday a partir do intervalo de 1 minuto. Limite de 10 símbolos na janela de cotação em tempo real. 2 threads simultâneos por janela de análise. Apenas 32 bits.
Edição Profissional.
Plataforma profissional em tempo real e analítica com backtesting e otimização avançados. Fim do dia e tempo real. Todos os intervalos Intraday Tick / Second / Minute, símbolos ilimitados na janela Quote em tempo real. Símbolos ilimitados em tempo e vendas. Estatísticas do MAE / MFE incluídas. Até 32 encadeamentos simultâneos por janela de análise. Inclui as versões de 64 bits e 32 bits.
Ultimate Pack Pro
Tudo o que o AmiBroker Professional Edition possui mais dois programas muito úteis:
AmiQuote - cite o downloader de múltiplas fontes on-line com dados EOD e intraday gratuitos e dados fundamentais gratuitos.
Assistente de Código AFL - cria fórmulas AFL com simples frases em inglês. Ferramenta de aprendizado inestimável para novatos. (As licenças do AmiQuote e do AFL Code Wizard valem US $ 198 quando adquiridas separadamente, assim você economiza 8% na compra do pacote)
Requisitos do sistema: Microsoft Windows 10, 8.1, 7, Vista, XP, 2000, pelo menos 512MB de RAM. Os usuários da Apple Mac podem usar o Bootcamp / Parallels / VMWare para executar o AmiBroker.
Empresa Quem Somos Termos de marca & amp; Condições Política de Privacidade E-mail Us & # x2709; Lista de recursos do Documentos O que há de novo Guia do usuário Fontes de dados Vídeos Suporte Suporte técnico & amp; Área de Conhecimento dos Membros de Vendas Base de Conhecimento do DevLog KB dos Outros Links do Yahoo do AmiBroker Links úteis.
Este site usa cookies. Ao navegar neste site, você concorda com nossa privacidade & amp; política de cookies.

Sistemas de negociação intradiários com dados de fim de dia: estudo de pontos de pivô.
Compartilhe este post:
Este post analisa algumas idéias do sistema de negociação intraday usando dados de preço de fim-de-dia e pontos de pivô.
Os leitores estarão cientes de que eu uso o Amibroker e o Norgate Premium Data para construir sistemas de negociação e testar idéias de negociação. Esses dados são EOD (fim do dia), o que significa que ele contém apenas os preços de abertura, alta, baixa e fechamento para cada dia de negociação completo.
Em outras palavras, os dados não incluem cotações de preços intradia, nem mesmo no nível horário. Esses dados são, portanto, perfeitos para sistemas de negociação de médio e longo prazo, mas são perfeitamente inúteis para negociações de curto prazo.
Você vê, mesmo que não tenhamos cotações de preços intraday, ainda é possível testar algumas idéias interessantes de negociação de curto prazo. Vamos ver como.
Sistemas de Negociação Intradiários com Dados EOD.
Por um longo tempo, eu não percebi que só porque nós não temos cotações intraday não significa que não podemos testar algumas idéias de curto prazo.
Temos os preços abertos, altos, baixos e próximos disponíveis. Somos, portanto, capazes de comprar no aberto e vender no final; uma idéia de negociação de curto prazo em si. Nós também somos capazes de negociar no fechamento e vender no aberto, uma idéia de negociação durante a noite.
Então, vamos analisar algumas ideias mais criativas para a negociação intraday.
Pontos de pivô.
Os pontos de pivo são níveis pré-determinados que muitos comerciantes de dia olham para ajudar a tomar decisões comerciais. Eles são calculados usando a faixa de preço do dia anterior e consistem no nível de pivô principal, depois três níveis de suporte e três de resistência, colocados abaixo e acima do pivô, respectivamente.
Você pode ler mais sobre os pivots e como eles são calculados aqui. Mas, essencialmente, os pivots são níveis intraday chave que muitos traders percebem. Como os pivots são calculados usando a ação de preço do dia anterior, podemos usá-los para testar algumas ideias interessantes.
No primeiro teste, pegamos dados de EOD para o contrato de futuros do E-mini S & P 500 (referido como & # 8216; ES & # 8217; pela Premium Data) e compramos o mercado sempre que ele abre abaixo dele & # 8217; s pivô. Nós vendemos no final.
Para manter as coisas simples, usaremos um tamanho de posição fixa de 1 contrato. O valor do ponto é estabelecido em $ 50, a comissão é estabelecida em $ 15 por comércio e o capital inicial é $ 100.000. (Para mais informações sobre a configuração de back-tests para futuros usando o Amibroker, veja aqui).
Teste uma regra:
• Se o @ES abrir abaixo do pivô, compre no canal aberto & amp; vender no final.
• Tamanho da posição = 1 contrato, fixo.
A seguir, o código usado para calcular os níveis de pivô:
P = Pivot = Ref ((Alto + Baixo + Fechado) / 3, -1);
Teste um resultado:
Como você pode ver, a execução desse sistema entre 1/1/2002 e 1/1/2014 produziu um retorno anual composto de 1,98% com um rebaixamento máximo de -18,87% sobre 1329 negócios.
O índice de ganhos é adequado, mas a relação CAR / MDD não é particularmente atraente. Decidi então testar algumas outras variações de pivôs usando as mesmas configurações. Os resultados são mostrados abaixo:
A compra do mercado quando o mercado abre sob o pivô e a venda no fechamento foi a variável de melhor desempenho. Pode haver algum potencial para desenvolvimento introduzindo tempos de espera mais longos, um filtro de mercado ou adicionando regras e complexidade extras.
Usando comissões (otimistas) de US $ 15 por negociação, é difícil encontrar um sistema de negociação simples que funcione bem para o futuro do E-Mini. O E-Mini é um mercado particularmente restrito para o comércio e os traders podem ter mais sucesso com instrumentos mais voláteis, como o Dow Jones Average, o Nasdaq, o FTSE 100 ou o DAX.
No teste dois, vamos usar as mesmas configurações do teste 1 e continuar com o E-Mini.
Desta vez vamos comprar o índice em aberto, desde que a abertura seja menor que o pivô E maior que o segundo suporte. Se o mercado tocar o terceiro suporte, venderemos nesse nível, se não, venderemos no fechamento.
Teste duas regras:
• Se o @ES abrir entre o pivô e o segundo suporte, comprar no aberto.
• Se o mercado comercializar em ou abaixo de S3, saia em S3. Caso contrário, saia no final.
• Tamanho da posição = 1 contrato, fixo.
Para configurá-lo corretamente, usei a fórmula abaixo. O preço de venda S3 foi arredondado para o inteiro mais próximo, uma vez que o E-Mini tem um tamanho de 0,25. Provavelmente, existe uma maneira melhor de fazer isso.
Teste dois resultados.
A execução do teste no E-Mini entre 1/1/2002 e 1/1/2014 retornou um CAR de 1,63% com um rebaixamento máximo de -21,79% de 1318 negócios.
O sistema foi executado fora da amostra e produziu um CAR de 3,98% com um rebaixamento máximo de -6,84% de 122 negócios. A curva de capital para o período OOS é mostrada abaixo:
O teste dois teve melhor desempenho no período fora da amostra do que no período in-sample, embora com menos negociações. Pode haver algum potencial para desenvolvimento adicionando regras extras e experimentando diferentes níveis de risco. Novamente, o E-Mini pode não ser o melhor contrato para testar. Talvez uma commodity como ouro ou petróleo bruto faria melhor.
Teste Três
Em nosso teste final, vamos voltar às regras mostradas no teste 1, mas vamos testá-las em ações do universo S & amp; P 100 e não usaremos nenhuma margem. Em vez disso, usaremos um capital inicial de US $ 100.000 e alocaremos 20% do capital para cada negociação.
Desta vez, sempre que uma ação abrir abaixo do primeiro suporte, compraremos em aberto com 20% do nosso capital e venderemos no fechamento. As comissões são fixadas em US $ 0,01 por ação e apenas uma negociação pode ser feita por vez. Algumas condições extras são usadas para fins de liquidez.
Teste três regras:
• Se uma ação abrir abaixo, é possível comprar em aberto e vender no fechamento.
• Universo: S & P 100, incluindo constituintes históricos.
• tamanho da posição = 20%
• Capital inicial = US $ 100.000.
• Tamanho do portfólio = 1.
• Regra de liquidez = o preço de abertura é maior que $ 1.
• Regra de liquidez = o volume médio de 25 dias é maior que 100.000.
• Comissões = US $ 0,01 por ação.
Teste três resultados:
A execução do teste entre 1/1/2002 e 1/1/2014 retornou os seguintes resultados e curva de capital:
Aqui está a curva de patrimônio fora da amostra para 1/1/2014 & # 8211; 01/05/2015:
O melhor comércio na amostra foi o Amazon $ AMZN que foi comprado em 23 de outubro de 2008 (comércio mostrado pela seta verde):
Os resultados do teste três mostram potencial para desenvolvimento adicional, que pode vir na forma de períodos de espera mais longos, mecanismo de classificação melhorado, adição de um filtro de tempo de mercado, complexidade adicional e dimensionamento de posição diferente.
Os resultados sugerem que negociar ações individuais pode ser mais fácil do que negociar contratos futuros, como o E-Mini, e isso pode ocorrer porque os estoques individuais provavelmente serão menos eficientes do que os mercados futuros de alto volume.
Conclusão & amp; Críticas
Até agora, tem sido limitado o teste de estresse aplicado a essas idéias de negociação. A análise Monte-Carlo seria benéfica e também deveríamos testar deslizamentos mais rigorosos.
Ao fazer alguns ajustes no dimensionamento da posição na estratégia três, é possível obter alguns retornos extraordinários (50% -70% do CAR com uma pequena redução), mas esteja avisado.
O problema com o teste três é que ele depende da obtenção de preenchimentos de preço precisos em aberto, o que nem sempre é uma tarefa fácil. Os spreads bid / ask geralmente aumentam ao máximo (dependendo da liquidez do estoque), é necessário aumentar as estimativas de escorregamento. Para fazer isso, recomendo definir comissões de 0,2% ou 0,5% até 1% por transação e re-executar o sistema.
Infelizmente, estimar a quantidade correta de derrapagem a ser usada não é uma tarefa fácil, pois os spreads de compra / venda mudam ao longo do dia, à medida que a liquidez aumenta e diminui. Para alguns estoques de alto volume, o spread pode ser tão baixo quanto 0,05% em cada sentido, mas para outros (como tostão), pode chegar a 20%!
Portanto, ao testar estratégias como essa, anote os spreads de compra / venda e certifique-se de ter hipóteses realistas sobre as ações que planeja negociar e o provável deslizamento que enfrentará.
Meu conselho seria ser conservador com estimativas de escorregamento e também usar algum critério ao receber sinais. Se uma ação abre abaixo de S2 em algumas notícias muito ruins, então é melhor você ignorar o sinal. Por outro lado, se ele abrir abaixo de S2 sem motivo aparente, isso pode ser um bom sinal para ser dado.
Além disso, no que se refere ao teste três, você precisa estar apto a digitalizar as entradas de um grande número de ações, diretamente na abertura. Procurar por configurações no pré-mercado e executá-las com um pedido MOO é uma consideração que pode valer a pena investigações adicionais e isso é algo que pode ser possível com as ferramentas de verificação da Interactive Brokers.
No geral, o ponto principal deste artigo foi introduzir algumas idéias sobre como negociar intraday usando dados EOD e espero ter mexido um pouco na sua imaginação.
Existem centenas de ideias que podem ser testadas. Tal como usando o Bollinger Band no dia anterior como um nível para comprar. Ou talvez o nível médio móvel do dia anterior.
Ou, poderíamos tentar uma tendência seguindo o sistema especificando nosso preço de compra intraday como a alta do número x de barras atrás. Se por acaso você tentar alguma dessas idéias, por favor me avise nos comentários.

Amibroker AFL Pivot Trading.
Amibroker AFL Pivot Trading.
Amibroker AFL Pivot Trading & # 8211; No post anterior nós discutimos sobre uma técnica simples de Pivot Trading que pode ser usada para negociação posicional. É uma extensão de uma estratégia de negociação intraday muito simples. No próximo post vamos postar um resultado de backtest detalhado do mesmo para os traders que querem entender a estratégia de dentro para fora. Os princípios nos quais a estratégia se baseia a tornam propensos a menos rebaixamentos. Também oferece retornos robustos e estáveis ​​durante um período de tempo. Como esta não é uma estratégia de crescimento da carteira, os resultados da mesma não refletem um crescimento substancial na carteira. Essa estratégia é adequada para aqueles que desejam retornos por longos períodos e desejam limitar os níveis de estresse associados à negociação de uma estratégia.
No gráfico abaixo, o AFL é carregado. É bastante claro no gráfico que essa estratégia simples captura a maioria das oscilações do mercado. Há também seções de hibernação, mas o impacto para o mesmo pode ser minimizado com uma estratégia de dimensionamento de posição adequada. Nosso objetivo deve ser lucrar em posições máximas e perder em posições mínimas. Este é um sistema somente para compra, mas também pode ser usado para vendas a descoberto. Uma vez que o mercado se move abaixo do nível S2 (suporte), ele não sobe até cruzar o nível R1. Se um comerciante quiser, a estratégia de venda a descoberto também pode ser desenvolvida com base nessa técnica.
Baixe o AFL e comece a experimentar.
Amibroker AFL Pivot Trading.
Pivot Trading AFL Amibroker (Clique Aqui Para Ver ou Clique com o botão direito no link e clique em "Salvar como" para fazer o download)

Pivot Point Bounce.
O sistema de negociação de rejeição de ponto de articulação usa um período de curto prazo e os pontos de articulação diários padrão e negocia o preço em direção a, e, em seguida, saltando de qualquer um dos pontos de articulação completos ou intermediários.
Os pontos de pivô são níveis de suporte e resistência que são calculados usando a abertura, alta, baixa e fechamento do dia de negociação anterior. Os pontos de articulação incluem o próprio ponto de articulação, seis pontos de suporte e resistência completos e quatro pontos de suporte e resistência na metade, e são coletivamente referidos como pontos de articulação. Quando o preço se aproxima de um ponto de pivô (especialmente pela primeira vez em cada direção), ele terá uma tendência a reverter, e é essa inversão que é usada pelo sistema de negociação de rejeição de ponto de pivô.
A negociação padrão usa um gráfico de barras OHLC (Aberto, Alto, Baixo e Fechado) de 1 a 5 minutos e os pontos de pivot diário. O cronograma do gráfico pode ser ajustado para atender diferentes mercados. O tempo de negociação padrão é sempre que o mercado está aberto, mas para obter melhores resultados, o mercado deve estar ativo, como durante a manhã europeia para os mercados europeus e durante a manhã dos EUA para os mercados dos EUA.
As etapas do tutorial a seguir usam o mercado de futuros DAX, mas exatamente as mesmas etapas devem ser usadas nos mercados em que você está negociando com essa negociação. O comércio utilizado no tutorial é um curto comércio, usando 1 contrato, com um alvo de 20 ticks e um stop loss de 10 ticks.
Abra um gráfico de barras OHLC de 1 minuto (Aberto, Alto, Baixo e Fechado) do seu mercado.

Sistema de negociação pivotado amibroker
A solução definitiva de gerenciamento de portfólio.
WiseTrader Toolbox.
Pivot Breakout System para Amibroker (AFL)
Este sistema é útil no Intraday TimeFrame para localizar o Pivot High / Low.
O prazo base é 15min. círculo (Pivots) acima de alta ou abaixo de baixo para mostrar que os pivôs estão em tempo real. Nenhum texto será escrito acima (PH) ou abaixo (PL) da vela como (a escrita do texto reduz muito a velocidade de execução e também a sua posição e tamanho variam no AmiBroker). Círculos aparecem imediatamente após a formação da vela (em tempo real); no entanto, se o novo pivô for formado dentro do período de retrospectiva nas próximas velas, os círculos mudariam sua posição para o novo pivô.
NOTA: De acordo com os seus requisitos, você precisará definir o período de lookback & # 8221; para controlar a sensibilidade dos pivôs em Parâmetros.
Exemplo: Padrão & # 8220; Período de lookback & # 8221; é definido como 5. Se um novo pivô superior for formado na última vela, o círculo aparecerá na vela imediatamente. No entanto, se um novo pivô superior for formado dentro das próximas 5 velas, o círculo anterior mudará para o novo pivô superior.
O sistema também pode acionar o alerta na exploração quando o preço fechar abaixo / acima do pivô anterior. Independentemente do tempo que seu gráfico esteja, a exploração mostrará o resultado em todos os 5 períodos de tempo (Base de tempo, 15M, 30M, 60M e diário). Durante a exploração, você precisará selecionar o intervalo de tempo base em Análise automática & gt; & gt; Configuração & gt; Periodicidade. Sempre que houver um Breakout do Pivot no período base, ele mostrará o resultado na exploração com o status na base, assim como nos outros 4 períodos de tempo.
Parâmetros janela também daria ao usuário uma opção para suprimir os sucessivos mesmos pivôs. Os mesmos pivôs alternativos serão suprimidos, ou seja, após um pivô Alto, todos os pivôs Super sucessivos serão suprimidos até que você obtenha um pivô Baixo (e vice-versa).
Aqui está uma captura de tela de como o indicador & amp; a exploração parece:

Sistema de negociação pivotado amibroker
A solução definitiva de gerenciamento de portfólio.
WiseTrader Toolbox.
Sistema de Pivô Intradiário para Amibroker (AFL)
É um poderoso sistema de negociação baseado em pivot.
Usado apenas para intraday. Não é adequado para dados EOD. Projetado para negociação contínua. ou seja, curto = vender e cobrir = comprar.
Quando longo, assista a racha de fim em linha verde SOMENTE. Ignore a linha vermelha.
Quando curto, assistir SÓ racha de fechar na linha vermelha. Ignore a linha verde.
Você terá que ajustar os parâmetros de acordo com o seu estilo de negociação.

No comments:

Post a Comment