Tuesday 1 May 2018

Opções de estoque de pessoal


Opção de Ações dos Funcionários - ESO.
O que é uma 'Employee Stock Option - ESO'
Uma opção de ações para funcionários (ESO) é uma opção de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma determinada quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de ações para funcionários é um pouco diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em uma bolsa.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Employee Stock Option - ESO'
Como funciona um contrato de opção de compra
Suponha que um gerente receba opções de compra de ações e o contrato de opção permita que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as 500 ações remanescentes serão adquiridas ao final de três anos. Vesting refere-se ao fato de o empregado ter adquirido a propriedade sobre as opções, e o vesting motiva o trabalhador a permanecer na empresa até o colete de opções.
Exemplos de exercício de opções de ações.
Usando o mesmo exemplo, suponha que o preço das ações aumente para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de ações. O gerente pode se exercitar comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por mais dois anos, e o empregado lucra com o exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de US $ 50, o gerente não exercerá as opções de ações. Como o empregado possui as opções de 500 ações após dois anos, o gerente pode sair da empresa e manter as opções de ações até que as opções expirem. Esse acordo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com o aumento do preço das ações no futuro.
Factoring nas despesas da empresa.
Os ESOs são geralmente concedidos sem o requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for US $ 50 por ação e o preço de mercado for US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicada pelo número de ações da opção de ações. Se 500 ações forem adquiridas, o valor pago ao funcionário será de (US $ 20 X 500) ou US $ 10.000. Isso elimina a necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que a ação seja vendida, e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador e o custo de emissão das opções de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.

Opção de ações.
O que é uma 'Stock Option'?
Uma opção de compra de ações é um privilégio, vendido por uma parte a outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento da opção. Por outro lado, as opções européias, também conhecidas como "opções de ações" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas na data de vencimento.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Stock Option'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes autorizadas e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Colocar e chamar opções.
Uma opção de ações é considerada uma chamada quando um comprador celebra um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando o comprador da opção tira um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A ideia é que o comprador de uma opção de compra acredite que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa o contrário. O detentor da opção tem o benefício de comprar a ação com desconto em relação ao seu valor de mercado atual se o preço da ação aumentar antes da expiração. Se, no entanto, o comprador acreditar que uma ação diminuirá de valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender a ação em uma data futura. Se o estoque subjacente perder valor antes do vencimento, o detentor da opção poderá vendê-lo por um prêmio a partir do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se ela é valiosa ou não. O preço de exercício é o preço predeterminado em que o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os detentores de opções de compra lucram quando o preço de exercício é menor do que o valor de mercado atual. Coloque o lucro dos detentores de opções quando o preço de exercício for maior que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de ações dos funcionários são semelhantes às opções de compra ou venda, com algumas diferenças importantes. As opções de ações dos funcionários normalmente são adquiridas em vez de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um empregado deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes que ele ganhe o direito de comprar suas opções. Há também um preço de subsídio que toma o lugar de um preço de exercício, que representa o valor atual de mercado no momento em que o empregado recebe as opções.

Opções de estoque de funcionários
AGÊNCIA: Comissão de Valores Mobiliários.
AÇÃO: Publicação do Boletim de Contabilidade do Pessoal.
RESUMO: Este boletim de contabilidade do pessoal ("SAB") expressa os pontos de vista do pessoal sobre o uso de um método "simplificado", como discutido no SAB No. 107 ("SAB 107"), no desenvolvimento de uma estimativa do prazo esperado de " "opções de ações" em conformidade com a Declaração de Normas de Contabilidade Financeira No. 123 (revisada em 2004), Pagamento Baseado em Ações. Em particular, o pessoal indicado no SAB 107 que aceitará a eleição de uma empresa para usar o método simplificado, independentemente de a empresa ter informações suficientes para fazer estimativas mais refinadas do prazo esperado. Na época em que o SAB 107 foi emitido, a equipe acreditava que informações externas mais detalhadas sobre o comportamento de exercício do empregado (por exemplo, padrões de exercício dos funcionários pela indústria e / ou outras categorias de empresas) se tornariam prontamente disponíveis para as empresas. Portanto, a equipe declarou no SAB 107 que não esperaria que uma empresa usasse o método simplificado para concessões de opções de ações depois de 31 de dezembro de 2007. A equipe entende que essas informações detalhadas sobre o comportamento dos empregados podem não estar amplamente disponíveis até 31 de dezembro. 2007. Assim, a equipe continuará a aceitar, sob determinadas circunstâncias, o uso do método simplificado para além de 31 de dezembro de 2007.
DATAS: 21 de dezembro de 2007.
PARA MAIS INFORMAÇÕES, CONTACTO: Sandie E. Kim ou Mark J. Barrysmith, Gabinete do Contabilista Principal (202) 551-5300, ou Craig C. Olinger, Divisão de Finanças Corporativas (202) 551-3400, Securities and Exchange Commission, 100 F Street NE, Washington, DC 20549.
INFORMAÇÕES SUPLEMENTARES: As declarações contidas nos boletins de contabilidade do pessoal não são regras ou interpretações da Comissão, nem são publicadas como tendo a aprovação oficial da Comissão. Eles representam interpretações e práticas seguidas pela Divisão de Finanças Corporativas e pelo Gabinete do Contador Principal na administração dos requisitos de divulgação das leis federais de valores mobiliários.
Data: 21 de dezembro de 2007.
Parte 211 e # 8211; [ALTERADAS]
Da mesma forma, a Parte 211 do Título 17 do Código de Regulamentos Federais é emendada pela adição do Boletim de Contabilidade do Pessoal Nº 110 à tabela encontrada na Subparte B.
BOLETIM CONTÁBIL DO PESSOAL 110.
A partir de 1º de janeiro de 2008, a equipe por meio deste altera e substitui a Pergunta 6 da Seção D.2 do Tópico 14, Pagamento Baseado em Ações, da Série de Boletim da Contabilidade do Pessoal. Questão 6 do Tópico 14: D.2 (conforme emendado) expressa os pontos de vista do pessoal sobre o uso de um método "simplificado" no desenvolvimento de uma estimativa do prazo esperado de opções de ações "plain vanilla" de acordo com a Declaração de Padrões Contábeis Financeiros Nº 123 (revisado em 2004), Pagamento baseado em ações.
Nota: O texto do SAB 110 não aparecerá no Código de Regulamentos Federais.
TÓPICO 14: PAGAMENTO BASEADO EM AÇÕES.
D. Algumas premissas usadas nos métodos de avaliação.
2. Prazo Esperado.
Fatos: A empresa E concede opções de ações de capital a seus empregados que tenham as seguintes características básicas: 75.
As opções de ações são concedidas no dinheiro; A capacidade de exercício é condicionada apenas à execução do serviço até a data de aquisição; 76 Se um empregado rescindisse o serviço antes do vesting, o empregado perderia as opções de ações; Se um funcionário rescindir o serviço após a aquisição, o funcionário terá um tempo limitado para exercer as opções de ações (normalmente 30 a 90 dias); e As opções de ações são intransferíveis e irrecuperáveis.
A empresa E utiliza o modelo de forma fechada Black-Scholes-Merton para avaliar suas opções de ações de funcionários.
Pergunta 6: Como as opções de ações com essas características "plain vanilla" foram concedidas em quantidades significativas por muitas empresas no passado, a equipe está ciente de quaisquer metodologias "simples" que possam ser usadas para estimar o prazo esperado?
Resposta Interpretativa: Conforme observado acima, a equipe entende que uma entidade que não pode confiar em seus dados de exercícios históricos pode achar que certas informações alternativas, como dados de exercícios relacionados a funcionários de outras empresas, não são facilmente obtidas. Como tal, algumas empresas podem encontrar dificuldades em fazer uma estimativa refinada do prazo esperado. Consequentemente, se uma empresa concluir que sua experiência histórica em exercício de opções de ações não fornece uma base razoável sobre a qual estimar o prazo esperado, a equipe aceitará o seguinte método "simplificado" para opções "plain vanilla" consistentes com aquelas estabelecidas acima : prazo esperado = ((prazo de aquisição + termo contratual original) / 2). Assumindo um prazo contratual inicial de dez anos e um vesting graduado ao longo de quatro anos (25% das opções em cada concessão concedida anualmente) para as opções de ações no conjunto de fatos descrito acima, o prazo esperado resultante seria de 6,25 anos. 77 Pesquisas acadêmicas sobre o exercício de opções emitidas para executivos fornecem algum suporte geral para os resultados que seriam produzidos pela aplicação desse método. 78
Exemplos de situações em que a equipe acredita que pode ser apropriado usar este método simplificado incluem o seguinte:
Uma empresa não possui dados de exercício históricos suficientes para fornecer uma base razoável sobre a qual estimar o prazo esperado devido ao período limitado de tempo em que suas ações de capital foram negociadas publicamente. Uma empresa altera significativamente os termos de suas concessões de opções de ações ou os tipos de funcionários que recebem concessões de opções de ações, de modo que seus dados históricos de exercícios deixem de fornecer uma base razoável sobre a qual estimar o prazo esperado. Uma empresa tem ou espera ter mudanças estruturais significativas em seus negócios, de modo que seus dados históricos de exercícios deixem de fornecer uma base razoável para estimar o prazo esperado.
A equipe entende que uma empresa pode ter dados de exercícios históricos suficientes para algumas de suas concessões de opções de ações, mas não para outras. Nesses casos, a equipe aceitará o uso do método simplificado para apenas algumas, mas não todas, concessões de opções de ações. A equipe também não acredita que seja necessário que uma empresa considere o uso de um modelo de rede antes de decidir que é elegível para usar este método simplificado. Além disso, a equipe não se oporá ao uso desse método simplificado em períodos anteriores ao momento em que as ações de capital da empresa são negociadas em um mercado público.
Se uma empresa utilizar este método simplificado, a empresa deve divulgar nas notas às suas demonstrações financeiras a utilização do método, a razão pela qual o método foi utilizado, os tipos de subsídios de opções de ações para os quais o método foi utilizado se o método não foi utilizado para todas as outorgas de opções de ações e os períodos para os quais o método foi usado se o método não foi utilizado em todos os períodos. As empresas que têm experiência suficiente em exercer opções de ações históricas para estimar o prazo esperado podem não aplicar esse método simplificado. Além disso, esse método simplificado não se destina a ser aplicado como referência na avaliação da adequação de estimativas mais refinadas do prazo esperado.
Além disso, como mencionado acima na Questão 5, a equipe acredita que informações externas mais detalhadas sobre o comportamento do exercício se tornarão, com o tempo, prontamente disponíveis para as empresas. Dessa forma, a equipe não espera que esse método simplificado seja usado para concessões de opções de ações quando informações detalhadas mais relevantes se tornarem amplamente disponíveis.
75 As opções de compartilhamento de funcionários com esses recursos às vezes são chamadas de opções "plain vanilla".
76 Neste padrão de fato, o período de serviço requerido é igual ao período de aquisição.
77 Calculado como [[[prazo de exercício de 1 ano (para os primeiros 25% adquiridos) mais prazo de exercício de 2 anos (para o segundo 25% adquirido) mais prazo de exercício de 3 anos (para o terceiro 25% adquirido) mais 4 anos para os últimos 25% investidos)] dividido por 4 anos totais de vesting] mais 10 anos de vida contratual] dividido por 2; isto é, (((1 + 2 + 3 + 4) / 4) + 10) / 2 = 6,25 anos.

Como funcionam as opções de ações?
O preço que a empresa fixa na ação (chamado de preço de concessão ou de exercício) é descontado e normalmente é o preço de mercado da ação no momento em que o empregado recebe as opções. Como essas opções não podem ser exercidas por algum tempo, a esperança é que o preço das ações suba, de modo que vendê-las mais tarde a um preço de mercado mais alto trará lucro. Você pode ver, então, que, a menos que a empresa saia do mercado ou não tenha um bom desempenho, oferecer opções de ações é uma boa maneira de motivar os trabalhadores a aceitarem empregos e permanecerem em atividade. Essas opções de ações prometem dinheiro ou ações em potencial além do salário.
Vejamos um exemplo do mundo real para ajudá-lo a entender como isso pode funcionar. Digamos que a Empresa X oferece ou concede a seus funcionários opções para comprar 100 ações a US $ 5 por ação. Os funcionários podem exercer as opções a partir de 1º de agosto de 2001. Em 1º de agosto de 2001, o estoque está em $ 10. Aqui estão as opções para o empregado:
A primeira coisa que um funcionário pode fazer é converter as opções em ações, comprá-las a US $ 5 por ação, depois virar e vender todas as ações após um período de espera especificado no contrato das opções. Se um funcionário vender essas 100 ações, isso representará um ganho de US $ 5 por ação ou US $ 500 de lucro. Outra coisa que um funcionário pode fazer é vender algumas das ações após o período de espera e manter algumas para vender mais tarde. Mais uma vez, o empregado tem que comprar as ações a US $ 5 por ação primeiro. A última opção é mudar todas as opções para estoque, comprá-lo com o preço com desconto e mantê-lo com a idéia de vendê-lo mais tarde, talvez quando cada ação vale US $ 15. (Claro, não há como saber se isso vai acontecer.)
Seja qual for a escolha de um funcionário, as opções precisam ser convertidas em estoque, o que nos leva a outro aspecto das opções de ações: o período de aquisição. No exemplo da empresa X, os funcionários poderiam exercer suas opções e comprar todas as 100 ações de uma vez, se quisessem. Normalmente, porém, uma empresa distribuirá o período de carência, talvez em três, cinco ou dez anos, e permitirá que os funcionários comprem tantas ações de acordo com um cronograma. Veja como isso pode funcionar:
Você obtém opções de 100 ações em sua empresa. O cronograma de aquisição de suas opções é distribuído ao longo de quatro anos, com um quarto investido no primeiro ano, um quarto investido no segundo, um quarto investido no terceiro e um quarto investido no quarto ano. Isso significa que você pode comprar 25 ações no primeiro ano, depois 25 ações a cada ano, até que esteja totalmente investido no quarto ano.
Lembre-se de que a cada ano você pode comprar 25 ações com desconto e depois mantê-las ou vendê-las pelo valor de mercado atual (preço atual da ação). E a cada ano você espera que o preço das ações continue a subir.
Outra coisa a saber sobre as opções é que elas sempre têm uma data de expiração: você pode exercitar suas opções começando em uma determinada data e terminando em uma data de validade. Se você não exercer as opções dentro desse período, você as perderá. E se você está deixando uma empresa, você só pode exercer suas opções adquiridas; você perderá qualquer vesting futuro.
Uma pergunta que você pode ter é: como uma empresa de capital fechado estabelece um preço de mercado e de concessão (greve) em cada ação de suas ações? Isso pode ser especialmente interessante para saber se você está ou poderia estar trabalhando para uma pequena empresa de capital fechado que oferece opções de ações. O que a empresa faz é fixar um preço relacionado ao valor interno da ação, e isso é estabelecido pelo conselho de administração da empresa por meio de votação.
No geral, você pode ver que as opções de ações têm risco e nem sempre são melhores do que a compensação em dinheiro se a empresa não obtiver êxito, mas elas estão se tornando um recurso embutido em muitos setores.
Para mais informações sobre o mercado de ações e investimentos, confira os links na próxima página.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
uma empresa System1.
Obtenha o melhor do HowStuffWorks por email. Mantenha-se atualizado sobre:

Como funcionam as opções de ações?
Anúncios de emprego nos classificados mencionam as opções de ações com maior frequência. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de base. O que são opções de ações? Por que as empresas estão oferecendo? Os empregados têm lucro garantido apenas porque têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.
Vamos começar com uma simples definição de stock options:
As opções de compra de ações de seu empregador dão a você o direito de comprar um número específico de ações das ações de sua empresa durante um tempo e a um preço que seu empregador especifique.
Ambas as empresas privadas e de capital aberto disponibilizam opções por vários motivos:
Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além do salário. Isto é especialmente verdadeiro em empresas start-up que querem manter tanto dinheiro quanto possível.
Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como são oferecidas aos funcionários.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
uma empresa System1.
Obtenha o melhor do HowStuffWorks por email. Mantenha-se atualizado sobre:

Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?
As opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.
imagem do empresário por victor zastol'skiy da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 Entendendo as Opções de Ações dos Empregados 2 Como Dar Empregados Parte do Estoque de uma Empresa 3 Como Entender as Opções de Compra de Empresas Privadas 4 Exemplos de Planos de Incentivo de Longo Prazo.
As opções de ações beneficiam tanto funcionários quanto empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opções não qualificados), há flexibilidade na construção do conteúdo do plano. Embora esteja disponível principalmente para executivos seniores da empresa, os planos de opções de ações agora existem com frequência para muitos outros grupos de funcionários. Outrora a competência de empresas maiores, as pequenas empresas agora também estão obtendo benefícios da oferta de opções de ações. As empresas recebem três benefícios valiosos primários.
Opções de ações do empregado explicadas.
Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que dá aos funcionários o direito de comprar um número especificado de ações na empresa a um preço acordado (geralmente inferior ao mercado) em uma data específica. O funcionário não tem obrigação de comprar todo ou parte do número de ações observado na opção. A escolha é somente deles e eles normalmente podem comprar ações a qualquer momento durante o período de tempo entre a oferta e a data do último exercício.
Atrair e manter funcionários talentosos.
A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair funcionários talentosos. Assim como equipes esportivas bem-sucedidas precisam “desenvolver” seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e as extensas pesquisas patrocinadas pela empresa buscam o melhor talento disponível, mesmo durante economias em baixa. Oferecer opções de ações significativas atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.
Crie funcionários mais dedicados.
Os empregadores estão constantemente tentando motivar funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e numerosos “especialistas” e consultores estão repletos de uma ampla variedade de teorias, sugestões e programas. Opções de ações são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de alto nível. Normalmente funciona muito bem, relata Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Employee Stock Options and Ownership (ESOP)". À medida que os funcionários exercem as opções de ações, eles geralmente se tornam mais comprometidos com o sucesso de uma empresa. O valor de suas ações depende do desempenho da empresa, que, é claro, é um subproduto direto do desempenho dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, uma vez que estão mais investidos na empresa e nos seus resultados.
Benefício da Empresa com Custo Efetivo.
Como o custo de todos os benefícios dos empregados continua aumentando, as empresas expandem sua busca por programas que ofereçam alto valor por um custo moderado. Os planos de opções de compra de ações geralmente demonstram ser um forte benefício para os funcionários e custo-efetivo para as empresas. Embora as opções de ações raramente substituam os aumentos de remuneração, como parte de um sólido programa de benefícios, elas ajudam a tornar os pacotes de empregos mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são a perda de oportunidades de vender algumas ações a valor de mercado (já que os funcionários geralmente compram com desconto) e a despesa de administrar o plano. Adicionado à capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de ações ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores, oferecendo programas de benefícios comparáveis.
Referências (3)
Recursos (1)
Créditos fotográficos.
imagem do empresário por victor zastol'skiy da Fotolia.
Mais artigos.
Vantagens de um Balanced Scorecard.
Desvantagens de um negócio que vai ao público.
Exemplos de Filosofia de Compensação.
Qual é a diferença entre mérito pagar incentivos e pagar pelo desempenho?

No comments:

Post a Comment